quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Usp e Educação Universitária no Brasil não falam o mesmo Idioma



A Usp é a melhor Universidade do País, (Talvez Unicamp seja Melhor).

Fico perplexa com o que fazem com a Educação Universitária no Brasil.
Li hoje na Jornal, O Ministro da educação Fernando H. como sempre faz questão de frizar somente o Ensino Basico e o tal do Enem, e na entrevista ainda frizou questões políticas com o Presidente Lula.
Por ser professor da Usp o Ministro não deveria se comportar em manter o Statos Quo de sempre , mas procurar mudar em algo a educação Universitária no País. Sobre Tudo mudar a Usp completamente.

Também não acredito no novo Reitor que parece ter um discurso conservador.

O novo Reitor:da Usp diz:

"A instalação de um círculo virtuoso é possível, desde que alguns pressupostos básicos venham a existir. Que se aumente a transparência, que se instale um diálogo real; que se busquem consensos específicos; e, acima de tudo, que impere a boa fé. Isso pode ser feito, sem que cada qual desista de seus dos modelos ideais, que pretendem para a universidade, e, mesmo, de suas ideologias”, afirmou.

Os tradicionais Têm que dar lugar ao Novo ao Bom Carater para que Domine um novo formato correto da Educação Universitária Na Usp e em toda a Nação brasileira.

Ipad - Jobs Inovou muito bem


Fonte da foto: Site apple

O Ipad é um novo mercado muito bom, se aproxima do Kindle, mas é muito melhor.
Jobs Inovou muito com o Ipad.
Alias eu não sei o que o pré-historico Kindle da Amazon ainda faz no mercado, só engana os clientes.
Não tem comparação os profissionais de mercado de informática permitirem que o Kindle ainda esteja no mercado, tem que ser lançado rápido um novo produto muito melhor que o atual.