sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Eu vou Limpar a Minha Honra Contrra Cada Brasileiro que Me Agrediu!

- Eu vou me Vingar de Cada Brasileiro que me Agrediu! - Eu vou limpar a Minha Honra e vou destruir quem me Agrediu para Sempre!

Ceguem os Dois Olhos da Pessoa Que Estava No Meu Corpo no Momento em o Ladrão me Bateu agora Amigos!

- Ceguem os Dois Olhos da Pessoa Que Estava No Meu Corpo no Momento em o Ladrão me Bateu agora Amigos! ********************************************************************************** - Eu creio que não era a Mãe da Emilly é quem Estava no Meu Corpo no Momento em que o Ladrão me BATEU E ROUBOU MEU CELULAR. ********************************************************************************************* - Mas independentemente de quem quer que seja eu Peço que voces Façam Tambem além de tudo o que Eu ja Pedi nos Posts abaixo , eu Peço que Voces Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega para Sempre! ******************************************************************************************** - E ESTA PESSOA QUE ME OBRIGOU Á ENTREGAR O MEU CELULAR NOVO QUE EU SOFRI MUITO E COMPREI E PAGUEI COM O MEU DINHEIRO, Suado e Sofrido nunca será Feliz, Novamente. ***************************************************************************** - E se Voces não acabarem com esta Pessoa Maligna agora (E ou Com Estas Pessoas) - O dia em que Eu Sair desta "Escravidao Maligna" e Deste "Governo do Mal do Saymon" eu Vou Destruir Completamente esta Pessoa e Toda a Familia desta Pessoa Cheia de Demônios que ficou no meu Corpo! ************************************************************************************* - Meus Amigos Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega para Sempre Agora Amigos e Amigos Justiceiros!

A minha Paciência com Voces: A Raça Maligna do Saymon Acabou para Sempre!

- Eu não Aguento mais estes Paralíticos em cima de Mim. - Eu tomei nojo destas Mulheres com Bebês Colados no Prorpio corpo. - Eu Estou com Ogerisa do Saymon e da Familia dele. - Eu estou com Nojo de Cadeirantes e De Pernas Direita Destruídas! - Eu Tomei Nojo de Garis e Nojo de Domésticas. - Eu não Aguento mais Ver Tantos Demônios aonde quer que Eu Vá! - A minha Paciência com Voces: A Raça Maligna do Saymon Acabou para Sempre!

Placa J G Q 6558 Brasilia DF - Ford Focus Preto Antigo - Matem essa Mulher agora Amigos!

- Ontem dia 20/08/15 quando eu estava Chegando no Extra da Asa Norte , esta Mulher Jogou o Carro em Cima de Mim Com Muita Desfaçatez! *************************************************************************************************** - Placa J G Q 6558 Brasilia DF - Ford Focus Preto Antigo - Matem essa Mulher agora Amigos! *************************************************************************************** - E Lentamente ela quase me Matou, amigos. **************************************************************************** - Façam com ela o que ela fez comigo. Quando ela for um "Pedestre andando na Rua" Façam um Carro passar em Cima Dela e Matem ela Passando os Carros em Cima dela Rapidamente Amigos. ************************************************************************** - Mas Primeiro deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nela e divulguem as Fotos Na Internete Amigos. - Ela ´ja é uma coroa de uns 45 anos de idade. E tem a Pele Branca e o Cabelo Preto. Ela havia feito escova e o Cabelo dela é Lindo, é Preto de Verdade e Brilha Muito. Mas agora a Vida dela será somente derrotas Para Sempre Amigos! ******************************************************************************* - Acima de tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem os Dois Olhos da - Menina do Restaurante da Lu - Agora Amigos!

- Ainda no Setor de Autarquias Sul - Quadra 2 - Na Hora em que eu Mais Precisava esse Restaurante se Recusou á me Ajudar amigos. ******************************************************************************************* - Primeiro todos me Recusaram o Almoço, e Eu me Sentei, e Depois a Menina de uns 10 Anos , que é Filha da Dona do Restaurante veio e Me Obrigou à Olhar no Rosto dela e disse que o rapaz iria pagar o almoço pra mim. E Eu me Levantei e fui fazer meu Prato, So que o Rapaz ja veio e com muita Brutalidade, me Entregou o "Prato Feito" Só com Arroz Feijao e Bife, E eu Tive que Comer. **************************************************************************** - Depois a Dona do Restaurante quiz me Engambelar e mandou colocar uma lata de Coca-cola na Mesa, mas eu Recuei e não tomei a coca-cola. ****************************************************************************** - A Pior Humilhação em que Eu tenho sofrido nestes 9 Anos é exatamente Esta Humilhação. - Primeiro eles me Agridem Bastante e me Humilham Intensamente e Debaixo de Forte humilhação eles Me Obrigam á Olhar no Rosto de Uma Pessoa - E Além disso, ainda me Obrigam á Olhar Dentro Dos Olhos da Pessoa. - Mas isso é Terrivel para mim, isto é Assolador para a minha Vida. Porque as Pessoas são todas Cheias de Muitos Pecados e a maioria é muito Má - e O Mal que está neles me Prejudica Intensamente. *************************************************************************** - E esta Menina fez isso comigo. E ela já havia ficado no Meu Corpo Duas Vezes. ************************************************************************* - Assim eu peço que Voces Matem ela Imediatamente. Mas Se Não For Possivel. Façam ela Ficar Cega para Sempre, amigos. ********************************************************************************** - E Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida na Mãe dela e nela tambem e Divulguem as Fotos das duas Na Internete Amigos. ****************************************************************************** - Acima de tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Assaltem e Matem o Ladrão de Planaltina DF - que Me Bateu e Roubou meu Celular agora Amigos!

- O Ladrão de Planantina DF - Primeiro Veio de Surpresa com o Pênis na Mão - e Ameaçou me Estuprar - Depois a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO QUE ERA A MÃE DA EMILLY ME OBRIGOU A FICAR IMPRENSADA NA TELA DO GINASIO. **************************************************************************************** - Depois Ele Guardou o Pênis e Começou á Me Bater com muita Violencia. Ele Me Deu Um Murro no Meu Rosto do Lado Direito , ao Lado do Olho Direito, e ficou Inchado, mas só ficou levemente Roxo no mesmo Dia. - Primeiro ele Me Disse Eu Vou te Matar , mas Disse da Seguinte forma: Eu vi aqui para Te Matar. ********************************************************************************* - E o Meu Cotovelo Esquerdo está todo Esfolado e bastante Machucado. *********************************************************************** - Ele Bateu bastante na Minha Cabeça. E Bateu varias Vezes. E Puxava os Meus Cabelos, com Muita Força. E ele Arrancou Montes do Meus Cabelos. ********************************************************************* - Depois ele me Imobilizou e me Colocou Debaixo das Pernas Dele. E Me Disse eu quero o Celular. Mas como HAVIA UMA PESSOA NO CORPO DELE ELE GUARDOU O MEU CELULAR SEM VER QUAL ERA O CELULAR QUE ELE HAVIA PEGO. E continuou a me bater na Cabeça e disse: Dinheiro - Eu quero Dinheiro. E eu entreguei a Bolsinha de Dinheiro e Ele Perguntou aqui Tem Dinheiro, e Correu Devagar. ******************************************************************* - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urtiga nele E ou de Um Produto que faça ele Coçar a Pele do Corpo Todo, e Façam ele Coçar até Sangrar e ele Ter que ir Correndo pro Hospital. ****************************************************************************** - Depois deem um Banho de Fezes Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar as Fezes e Divulguem as Fotos Na Interente amigos. *************************************************************************************** - E Em especial eu peço que voces Coloquem Três Homems para "Assaltar" Ele e Roubem tudo dele, Deixem Ele Nu , e Matem Ele com uma Surra bem Forte, Mas Primeiro Batam bastante na Cabeça dele , Exatamente como ele me Bateu amigos. E Arranquem Bastante Cabelo Dele e Imobilizem Ele Embaixo das Pernas de Outro Homem e Façam ele Conversar com eles. Depois Matem Ele Com Uma Surra Rapidamente Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post, e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas As Familias deles Com, "A Derrota Para Sempre" Amigos!