sábado, 25 de junho de 2016

Aclame ao Senhor!

- Aclame Ao Senhor ************************************************************ - Diante do Trono ********************************************************************* Meu Jesus, salvador Outro igual não há Todos os dias quero louvar As maravilhas de teu amor *********************************************************************** Consolo, abrigo Força e refúgio é o senhor Com todo o meu ser Com tudo o que sou Sempre te adorarei ****************************************************************************** Aclame ao senhor toda a terra e cantemos Poder, majestade e louvores ao rei Montanhas se prostrem e rujam os mares Ao som de teu nome *************************************************************** Alegre te louvo por teus grandes feitos Firmado estarei, sempre te amarei Incomparáveis são tuas promessas pra mim ************************************************************ - Aclame ao Senhor! - Ore e Fale Com o Senhor, Porque Ele é Tudo o que Voce Precisa!

Meu Presidente Michel Temer, A Posição de 85ª no ranking mundial de IDH do Brasil, Exige que Voces Governantes do Brasil, Tomem uma Atitude Imediata!

- Meu Presidente Michel Temer, A Posição de 85ª no ranking mundial de IDH do Brasil, Exige que Voces Governantes do Brasil, Tomem uma Atitude Imediata! ************************************************************************************************ - A Posição de 85ª no ranking mundial de IDH do Brasil, Exige que Seus Governantes, Meu Brasil, Tomem uma Atitude Imediata! ************************************************************************* - O Brasil continua na 85ª posição no ranking mundial de IDH; ************************************************************************************ - Eu estava vendo no Jornal a Posiçao de Reikiavik na Islândia e a Posição deles é a 16ª (Décima Sexta) E o Páis deles sofre muito com as condições climáticas e Históricas. Mas mesmo assim os Governantes deles dão Prioridade á Educação. **************************************************************************************** - Assim eu quero pedir ao Meu Presidente Michel Temer e aos Meus Amados Deputados e aos Meus Senadores, para que Ele tirem o Brasil desta 85ª posição e coloquem o Brasil entre as Primeiras Posições o Mais Rapido Possivel! ************************************************************ - E Apesar deste "Governo do Mal" do Saymon e desta "Raça Inferior" que só faz o País Andar Para Traz, eu peço que Voces "Brasileiros Normais" Ajudem os Governantes do Brasil á Conquistar as Melhores Posições deste Ranking Mundial de IDH, Imediatamente! - Amo Voces, Governantes e Pessoas Normais, Abraços!

O Reino Unido deixar a União Europeia, é Excelência para o Mundo!

- O Reino Unido deixar a União Europeia, é Excelência para o Mundo! **************************************************************** - Governar é Algo Complicado e não se Pode Governar apenas com "Amor as Pessoas"! Na Minha Visão e na Visão de Deus isto é Possível, mas não é assim que os Governantes Pensam, Priorizam e Praticam em sua Governança e Gestão! - E um Detalhe Importante, os Governantes não Resolvem os Problemas e Eles Gostam muito de Procastinar os Problemas, assim é quase impossível manter uma Governança Perfeita o Tempo Todo. ********************************************************************* - Inicialmente eu era a Favor da Permanência na União Européia para que ela se Mantivesse Unida. Aliás a Europa foi a Grande Causadora das Duas Grandes Guerras Mundiais, tambem por Excesso de Nacionalismos. - E Hoje a Maior Vítima de Nacionalismo no Mundo, Sou Eu! *************************************************************************** - E o que é Nacionalismo? Nacionalismo é uma ideologia baseada na ideia de que a devoção e lealdade dos indivíduos a um Estado-Nação é mais importante do que qualquer outro. ************************************************************************* - Assim Hoje eu sofro nas mãos do Estado Brasileiro e sofro muito nas Mãos dos Cidadãos Brasileiros que Agora são Todos Nacionalistas e querem Defender o Estado, como se o Estado Pertencesse Unica e Exclusivamente á cada um Deles. - Logo Hoje eles Me usam Para Governar o Estado Brasileiro, mas com Mãos de Ferro, Mãos de Violência de Crueldade e de Muita Maldade contra toda a Minha Vida. *********************************************************************************** - Sendo assim se o Reino Unido, e Londres agora vão ser "Independentes" da Europa e da União Europeia isso é Ótimo para o Mundo e Para o Brasil, porque a União Europeia Pensa Mais em Si Proprio do que na Governança do Mundo, Agora sem o Reino Unido, eles perderão forças e o Mundo terá mais espaço para poder se Expressar em Toda a Europa. - E Para mim a "Independência de Londres e da Inglaterra" na Minha Visão é Excelente para o Mundo Todo! **************************************************************************** - Esta é a Minha Visão. E Agora até se Adaptar será difícil, mas em Breve haverá Mais Prosperidade e Harmonia, devido a esta Mudança de Poder! ****************************************************************** - Para Concluir hoje o Reino Unido, é Mais Harmonioso com os Países do Mundo e com os Governantes das Americas e dos EUA do que a União Européia. - Assim Esta Mudança de Poder Auxiliou Bem o Mundo Todo!

O Saymon, Está Destruindo o meu Cabelo e Eu estou Ficando Careca, então, Matem Ele Agora, Amigos!

- O Saymon, Está Destruindo o meu Cabelo e Eu estou Ficando Careca, então, Matem Ele Agora, Amigos! ********************************************************************************* - Ontem eu Penteei o Meu cabelo, e percebi que o Meu Cabelo está Caindo e que eu estou ficando Careca. E o meu Cabelo Sempre foi um Cabelo Ótimo. E Eu tenho e ou tinha muito Cabelo e sempre foi forte. Mas agora ele está destruindo todo meu Cabelo, só que me parece que lentamente. ********************************************************************************* - E Hoje eu acordei Indigna com este Homem Estranho de nome Bonito. E Eu não sou Má, e nem gosto de pensar no mal, Mas Hoje eu Desejei Torturar ele Lentamente. Eu quero tirar a Voz dele e deixar Ele sem Voz e fazer ele Gritar bem alto como ele sempre faz comigo, assim eu grito mas a voz não vem e se vem é muito fraca. - Assim eu quero Puxar o Pênis dele até arrancá-lo lentamente e fazer ele gritar de dor só que sem Voz. - Porque ele não quis fazer sexo comigo e ainda quis destruir todo o meu Corpo e a minha Beleza, assim Eu, o Meu Deus, e o Meu Povo da Vingança, Vamos Impedir Ele de fazer Sexo Hoje e Para Sempre. - Assim as Mulheres que se Aproximarem dele e que tentarem se relacionar com ele , como Homem e Mulher, Morrerão imediatamente. E ou ainda serão Completamente Destruídas Para Sempre. - E depois que ele Morrer o Corpo Morto dele é Meu e Somente Meu, Para Sempre. ****************************************************************** - Saymon Carrasco e Psicopata: A Vida te deu Tudo de Bom e de Excelente que Poderia te Dar. E mesmo voce sendo Filho Adotivo , a Vida Te Deu tambem uma Boa Familia e Riquezas Financeiras. - E a Vida Te Deu o Dom de Cantar, Mas voce tem tanta Inveja do Meu Amado Rei Roberto Carlos, que a Sua Carreira Musical Foi Sufocada, pela Propria Inveja. E quando voce foi Para a Igreja, Voce se Recusou á cantar para Deus Tambem, Voce nunca Providenciou um CD Evangélico, porque Deus não está e nunca Esteve dentro de Voce. *********************************************************************************** - E Voce Recusou tambem Dois Casamentos que a Vida Te Deu. E quando Deus quis Testar Voce para Ver se Voce o Obedecia e se Casava comigo em um "Grande Casamento" e com a Abertura de uma Grande Igreja e com um Ministério de Ressurreição de Mortos, Deus me Usou para Revelar para o Brasil e para o Mundo quem Voce Realmente o é: Um Filho Do Diabo! ********************************************************************** - Voce é o Pior Homem do Mundo , voce é Pior do que Hittler porque Ele não conhecia Deus, Voce é Pior Ser Humano de Todos os Tempos Históricos e de Todfa a Humanidade, Carrasco e Psicopata. - Assim voce Não vai Tocar no Meu Corpo nunca. **************************************************************************** - Matem o Saymon Agora, Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 25/06/16 e que me Colocou Dor De Cabeça, Agora, Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 25/06/16 e que me "Colocou Dor De Cabeça", Agora, Amigos! *********************************************************************************** - Estas Pessoas que me Colocam Dor de Cabeça, Não Podem ficar Impunes nunca, Amigos. ************************************************************************************** - E Hoje Cedo ao Tomar Café da Manhã me Colcaram uma Forte Dor de Cabeça, e agora está um pouco mais Leve mas continua á Doer. E é uma dor Leve, mas que tambem Me Perturba Muito. ******************************************************************************* - Assim eu peço que Voces Façam "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 25/06/16 e que me Colocou Dor De Cabeça Ficar Completamente Cega, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - Mas a Minha Prioridade é para que voces Matem esta Pessoa imediatamente Amigos. Assim Nós Vamos Fazer tambem um "Controle Populacional" que Beneficia todo o Brasil! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa da Dor De Cabeça" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Desta "Pessoa da Dor De Cabeça" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!