quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Eu te Amo Meu Gabriel!

- Meu Gabriel Barbosa Eu Te Amo Hoje e Sempre!

O Mundo não Tem Fronteiras Para Mim e Eu Quero que eles Sejam Verdadeiros Comigo o Tempo Todo!

- O Mundo não Tem Fronteiras Para Mim e Eu Quero que eles Sejam Verdadeiros Comigo o Tempo Todo!

Meu Brasil e Mundo, Enquanto Eu Sofro e estou quase Morrendo de Tanto Sofrer vejam a Audácia de Sergio Moro e Aécio Neves!

- Meu Brasil e Mundo, Enquanto Eu Sofro e estou quase Morrendo de Tanto Sofrer vejam a Audácia de Sergio Moro e Aécio Neves! ***************************************************************************** - Se Eu Pudesse Agora além de Matar o Saymon Maldito Imediatamente, Eu Mataria Rapidamente Sérgio Moro e Aécio Neve e tambem Geraldo Alckmin, Imediatamente! **************************************************************************** - Quanta Violência Contra a Minha Vida e o meu Corpo destes Homens contra a Minha Vida. Enquanto Eu quase Morro eles Vivem em Banquetes com Muita Comida e Vivem na Riqueza e em Prêmios como este da Revista Isto é - que está Sustentando e massageando o Ego Deles, Constantemente. ********************************************************************************************** - Mas um Dia eu Vou Me Vingar De Cada um Destes Homens com uma Super Vingança e Vou Fazer Cada um Deles Sofrerem Intensamente 24 Horas Por Dia, Antes de Matar Eles na Minha Frente e na Frente dos Governantes do Mundo!

Meu Brasil, A Cantora Prostituta Anitta, Aqui em Brasilia Apanhou Bastante das "Esposas dos Maridos", Que já Fizeram Sexo Com Ela, Nestes Ulitmos Dez Anos e Agora na Ultima vez Dela Amigos!

- Meu Brasil, A Cantora Prostituta Anitta, Aqui em Brasilia Apanhou Bastante das "Esposas dos Maridos", Que já Fizeram Sexo Com Ela, Nestes Ulitmos Dez Anos e Agora na Ultima vez Dela Amigos **************************************************************************************** - O Fato é que Eu Pedi á Minha Amada Brasilia, Para Criar um Jeito de Fazer Com que a Anitta Fosse "Ferida Por Dentro e Por Fora"! E Porque eu Sou Ferida Por Dentro Constantemente, Eu queria que ela Tambem Fosse Bastante Ferida Por Dentro Meu Brasil e Amigos! ********************************************************************************** - E Foi Tudo Muito Bem Gravado Para que Eu Possa Ver a Derrota Dela Amigos! ************************************************************ - Assim a Minha Amada Brasilia Me Surpreendeu! Muito Obrigada Minha Amada Brasilia e Meu Rei Jesus! ******************************************************************************* - Logo a Anitta Saiu de Brasilia Bastante Machucada Porque as Esposas de Todo os Maridos das Quais ela Já Fez Sexo, Porque ela é Prostituta Sim, Bateram Bastante na Anitta. E ela Ficou Bastante Machucada, Porque Muitas Mulheres Bateram Bastante na Anitta Amigos do Brasil e Do Mundo! - E Assim A Anita literalmente "Tomou uma Surra das Mulheres" que na Verdade Me Honraram Muito, Meu Brasil! *********************************************************************** - E eu Adorei Compartilhar a Minha Vingança Com as Esposas e Mulheres que Limparam a Minha Honra! - Logo Muito Obrigada á Estas Esposas, E eu quero um Dia Retribuí-las Muito! ************************************************************************** - Muito Obrigada minha Amada Braisilia e Amigos!

Meu Presidente:Vladimir Putin - Socorro, Venha ao Brasil, me Libertar Imediatamente, Por Favor! Socorro!

- Meu Presidente File:Vladimir Putin - Socorro, Venha ao Brasil, me Libertar Imediatamente, Por Favor! Socorro! ************************************************************************* - Primeiro: Um Templario Maldito que me Entrevistou Me disse que a Russia e Todos Voces Odeiam Muito os Templarios. E eu Preciso Muito de quem Tem Indignanção Pelos Templarios, Porque eu quero Por Fogo na Cabeça da Santa Maria Madalena na França, e eu quero Tambem Destruir Completamente e Matar Todos os Templarios do Brasil e do Mundo Em Breve. ***************************************************************************************************** - E Hoje Dia 07/12/16 os Brasileiros Todos tanto os Meus 81 Senadores quanto os Cidadãos Comuns e Todo o Governo do Brasil ficaram Completamente Sem Inteligência e agora além de muito Burros Eles são Tambem Violentos e Perigosos o tempo Todo. E são tambem Fracos o Tempo Todo, E agora não ha Mais Socorro para Mim. Nem das Violencias deles comigo e nem desta Ausência de Inteligência Deles Comigo! *************************************************************************************** - Assim Eu te Peço Socorro, Meu Presidente: Vladimir Putin Venha ao Brasil Me Libertar e me Levar para a Russia Agora, Socorro!

Tirem este Saymon Maldito da Minha Vida Agora!

- Tirem este Saymon Maldito da Minha Vida Agora! ****************************************************************************** - Que Horrooooooooor! - Eu estou Precisando de Socorro, urgentemente, Mas Voces Brasileiros Cidadãos Comuns e Todos do Governo do Brasil, Senadores e Governantes Todos Voces Fazem Somente o que este Humanoide de Nome Saymon, manda o Tempo Todo! - Ele manda Voces Morrerem e Voces Morrem em Mortes Tragicas, Dolorosas e Perigosas, Que Horror! - Ele Manda Voces Serem Pessoas Sem Inteligência, Idiotas, Fracas e Voces Obedecem Cegamente a este Homem Maligno! ************************************************************************************* - E agora eu já não Tenho mais Socorro! - Assim Eu Peço que Alguem dos Países Primeiro Mundo, Venha Colocar este Idiota deste Saymon Maligno e Deplorável na Minha Frente para que Assim Eu Volte á Ser Livre imediamtamente e Possa Ver Ele e Voces Morrerem na Minha Frente Rapidamente! ********************************************************************************************* - Agora Todos os Brasileiros são os "Piores Seres Humanos do Mundo", e são Burros sem Inteligência e Fracos o Tempo Todo! - Socorro!

Socorro Minha Senadora Ana Amélia Tire o "Demônio da Papelaria Chamas" do Meu Corpo Agora e "Proíba" o Outro Demônio da "Cyber Space" um "Segurança Demoníaco" e "Do Pênis Enorme", de Vir me Agredir Agora, Socorro!

- Socorro Minha Senadora Ana Amélia Tire o "Demônio da Papelaria Chamas" do Meu Corpo Agora e "Proíba" o Outro Demônio da "Cyber Space" um "Segurança Demoníaco" e "Do Pênis Enorme", de Vir me Agredir Agora, Socorro! ************************************************************************************************** - Eu Voltei para a Internete para que o Super Demônio que estava me perturbando Saísse do Meu Corpo imediatamente! - Mas agora Eles Colocaram um Segurança Demníaco Careca que tem Nas Costas a Palavra Bombeiro Lider para sentar do Meu Lado no Computador Do Meu Lado e ele Insiste em me Agredir! - Socorro! Socorro! ******************************************************************************************************** - E ele é alto e Deve Ter um Pênis Enorme e eu já não Aguento mais Fazer Xixi e estes Homens Com Estes Pênis Enormes Me Agredirem! - Eu quero que Voces Matem este Demônio que Deve Trabalhar neste Prédio da Cyber Space Lan House Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E ele é careca e Agressivo. ********************************************************************************************* - Minha Senadora Eu Voltei para a Internete para pedir Socorro, Então Tire este Outro Demônio da "Cyber Space" um "Segurança Demoníaco" Socorro! - Socorro! Socorro! Socorro!

Meu Gabriel Barbosa, eu Te Amo Hoje e Sempre!

- Meu Gabriel Barbosa, eu Te Amo Hoje e Sempre! - Te Amo Gab.

A Queda do Avião da Chapecoense me Honrou Muito, Obrigada Meu Rei Jesus!

- A Queda do Avião da Chapecoense me Honrou Muito, Obrigada Meu Rei Jesus! - Fonte: Google - Deva e Lilacio trabalhavam na Fox Sports e estavam no avião com o time. O narrador esportivo Devair Paschoalon, conhecido como Deva Pascovicci, estava no avião (Foto: Arquivo pessoal) O narrador Deva Pascovicci(Foto: Arquivo pessoal) Os corpos do narrador Devair Paschoalon, conhecido como Deva Pascovicci, e do coordenador de externas Lilacio Pereira Júnior, que morreram na queda do avião da Chapecoense na Colômbia, não vão ser levados para Chapecó (SC), onde está sendo organizado um velório coletivo para as vítimas da tragédia, segundo parentes e amigos. Deva estava no avião porque iria narrar a partida da Chapecoense contra o Atlético Nacional, da Colômbia, pelo primeiro jogo da final da Copa Sulamericana pelo canal Fox Sport, onde trabalhava desde o começo do ano, juntamente com Lilacio. Deva morava em São José do Rio Preto (SP) com a família, onde era um dos sócios da rádio CBN Grandes Lagos. Segundo o outro sócio e amigo, Gilberto Butinho, Deva será velado somente em Rio Preto, onde também será enterrado. Lilacio Pereira Júnior também tinha parentes em Rio Preto, onde morava a mãe, duas irmãs e um dos filhos dele. Lilacio nasceu em São Paulo e, por isso, segundo a mãe dele, Marines, o corpo vai ser velado primeiro na capital paulista, e depois seguirá para Mirassol(SP), para ser sepultado na cidade, onde também está enterrado o pai dele. Os horários do velório e do enterro de Deva e Lilacio dependem do traslado dos corpos ao Brasil. - Fonte: http://grupobomdia.com.br/corpos-de-deva-pascovicci-e-lilacio-jr-nao-serao-velados-em-chapeco/ ************************************************************** - Deva Pascovicci está Morto, Muito Obrigada, Meu Rei Jesus! ********************************************************************* - Estes Nomes: Mario Sergio e Victorino Chermont estavam no voo da Chapecoense ... - Mario Sergio e Victorino Chermont estavam no voo da Chapecoense; veja lista: - E Este Mario Sergio Disse que Queria Guerra e Falava de Guerra Abertamente Amigos! - E o tal de Victorino Chermont Representa o Saymon Maldito Amigos! ******************************************************************** - E agora eu Descobri que o Velho (O Nome dele é Mario Sérigo) que tentava me Matar Pela Televisão em Segundos e ou na Velocidade da Luz, Pela "Sport TV" da Rede Globo que Ele estava no Avião da Chapecoense tambem, Assim Eu Dou O Testemunho ao Senhor e o Agradeço, Porque Quem Queira a MInha Morte Morreu e agora ele está Morto. Muito Obrigada, meu Rei Jesus!

Matem "A Pessoa Que Decidiu me Deixar o Dia Todo, sem Internete Ontem Dia 06/12/16 Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa Que Decidiu me Deixar o Dia Todo, sem Internete Ontem Dia 06/12/16 Agora, Amigos! ************************************************************************************ - Primeiro: Eu não Sei quem é Esta Pessoa, Mas quem Quer que Seja Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************************************** - E esta pessoa deve ser De Brasilia Meu Brasil. E eu Creio que esta Pessoa é uma Mulher que se Parece com a De Goiania da Panificadora da T-03 e ela trabalha Aqui em Autarquias Sul, Mas quem quer que Seja Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu quero Ver esta Pessoa Morta Amigos e Meu Povo, Logo Assim Que ele e ou Ela Morrer, Eu Quero que Voces Coloquem a Foto dele e ou Dela Morta no Jornal Meu Povo, Minha Equipe e Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa Que Decidiu me Deixar o Dia Todo, sem Internete Ontem Dia 06/12/16" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

A Xuxa já Está Colhendo a Derrota Amigos! Muito Obrigada, meu Brasil e Amigos do Mundo!

- A Xuxa já Está Colhendo a Derrota Amigos! Muito Obrigada, meu Brasil e Amigos do Mundo! ***************************************************************************************** - Fonte: /aeronautabrasil.blogspot.com.br - Avião da Xuxa é atingido por raio e faz pouso forçado em Brasília - Ela estava a caminho do Piauí; tudo não passou de um susto - Diário do Poder - O jatinho que levava a apresentadora Xuxa Meneghel ao Piauí foi atingido por um raio em pleno voo, obrigando o piloto a fazer um pouso de emergência em Brasília. - DEC Avião da Xuxa é atingido por raio e faz pouso forçado em Brasília (Vídeo) Ela estava a caminho do Piauí; tudo não passou de um susto Diário do Poder O jatinho que levava a apresentadora Xuxa Meneghel ao Piauí foi atingido por um raio em pleno voo, obrigando o piloto a fazer um pouso de emergência em Brasília. Pelo Instagram, Xuxa publicou um vídeo (abaixo) em que ela, passageiros e tripulantes aparecem usando máscaras de oxigênio, mas avisa que tudo não passou de um susto. "Gente... perdão, não poderei chegar no Piauí... nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergencia em Brasilia... desculpa CASA X😔😑Graças a Deus tudo bem com a gente", disse a apresentadora em sua página. ***************************************************************************************** - Meu Brasil, o Meu Deus é Maior do que esta Deusa Sem Inteligência, Maligna, Violenta e Perigosa desta Seita Maldita do Saymon e do Governo do Brasil! - Muito Obrigada meu Rei Jesus! ******************************************************************** - Eu Devia estar Voando pelo Mundo no Meu Proprio Jatinho, Abrindo a Minha Igreja Ministério Étrom e as Minhas Empresas Multinacionais, mas como eu não Posso, O meu Deus limpa a Minha Honra e me Vinga de quem é Preciso Me Vingar, Meu Brasil e Mundo!

Meu Brasil a Xuxa estava Fazendo Sexo com o Senador Renan Calheiros, E ela não pode Profanar o Governo do Brasil!

- Meu Brasil a Xuxa estava Fazendo Sexo com o Senador Renan Calheiros, E ela não pode Profanar o Governo do Brasil! **************************************************************************** - Agora a "Profanação Com Sexo" dentro do Governo do Brasil e Especialmente em Brasilia, Tornou-se Algo Comum e Rotineiro, quando este Ato é um Perigo para todos os Cidadãos Brasileiros! **************************************************************************** - Assim esta Semana Eles Me Contaram que o Senador Renan Calheiros estava Fazendo Sexo com a Xuxa. *********************************************************************** - E esta Foto do Neto de Renan, o Enzo no Colo da Xuxa é muito Provocadora, e Mostra que Depois do Saymon no Poder, o Governo do Brasil está Se Tornando cada dia Mais Perigoso para todos os Cidadãos do Proprio País. *************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente Tudo o que A Xuxa Construiu estes Anos em toda a Vida Dela, Porque ela Tambem Fez Sexo com o Saymon Durante este Meu Tempo De Sofrimento Intenso Pelo Brasil, e Agora Ela Feriu a Minha Honra, e ao Fazer Sexo com Renan Ela Profana o Governo do Brasil. Portanto se ela Aceitou Fazer Tudo o que o Saymon e a Seita Maligna dele, Manda, Então ela Tem que Perder Tudo, Porque eu Perdi Tudo Amigos. - Assim O Futuro da Xuxa é Morrer na Pobreza Miserável, e Sem Dinheiro e Muito Doente, Amigos e Amigos Justiceiros, Do Brasil e do Mundo!

Meu Presidente, Demita imediatamente: O Técnico da Anatel: Leonardo Euler de Morais, Por Favor!

- Meu Presidente, Demita imediatamente: O Técnico da Anatel: Leonardo Euler de Morais, Por Favor *************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo - Matem o Técnico da Anatel: Leonardo Euler de Morais, Agora, Amigos! ****************************************************************************** - Primeiro: Eu não Sei porque Motivo, mas este Homem tambem é um Sósia do Saymon e ele Se Comporta como Se Tivesse Intimidade comigo quando eu não o Conheço e nunca o Vi na Minha Vida. - OBS: E que Audácia este Homem Maldito e Covarde, é apenas um Técnico Sem Inteligência e em um Cargo Fraco e que Pode ser Demitido á qualquer Hora. Porque Voces Deixam este Humanoide me Agredir? - E Porque ele é Jovem mas já tem Cabelos Brancos? o que Singnifica estes Cabelos Grisalhos deste Homem Podre quando o Saymon Maldito tem o Cabelo todo Podre? Quanta Audacia de Voces Deixar que eu não saiba nada destas Características Malignas deste Governo do mal, que na Verdade é muito Perigoso para Mim e Para Todo o Brasil! ************************************************************************************ - Assim Hoje Cedo ao Ouvir a Radio Senado este Homem se Comportava como se Fosse o Proprio Saymon Falando no Microfone do Senado Federal e Ele ainda Se Sentia e Demonstrava que o Saymon é o Presidente do Brasil! - Que Horror Voces Governo do Brasil, e Brasileiros são Verdadeiramente as "Piores Pessoas do Mundo", e São tamem os Seres Humanos Mais Perigosos da Face da Terra, Assim Depois deste Saymon Maldito na Presidência do Brasil e na Governança desta Seita Maligna, Violenta e Perigosa Voces Brasileiros são Perigosos e são uma Ameaça Destruidora e Perigosa para todo o Mundo! ************************************************************************************** - Logo eu quero Que Voces Matem este: Técnico da Anatel: Leonardo Euler de Morais, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Técnico da Anatel: Leonardo Euler de Morais" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima ************************************************************************************************** - Se Voces não Demitirem este "Homem Perigoso" imediatamente o Seu Filho: Michelsinho, Será Bastante Destruído em Breve, Meu Presidente Michel Temer!*************************************************************************************** - Meu Presidente, Demita imediatamente: O Técnico da Anatel: Leonardo Euler de Morais, Por Favor!

Matem o Técnico da Anatel: Leonardo Euler de Morais, Agora, Amigos!

- Matem o Técnico da Anatel: Leonardo Euler de Morais, Agora, Amigos! ****************************************************************************** - Primeiro: Eu não Sei porque Motivo, mas este Homem tambem é um Sósia do Saymon e ele Se Comporta como Se Tivesse Intimidade comigo quando eu não o Conheço e nunca o Vi na Minha Vida. - OBS: E que Audácia este Homem Maldito e Covarde, é apenas um Técnico Sem Inteligência e em um Cargo Fraco e que Pode ser Demitido á qualquer Hora. Porque Voces Deixam este Humanoide me Agredir? - E Porque ele é Jovem mas já tem Cabelos Brancos? o que Singnifica estes Cabelos Grisalhos deste Homem Podre quando o Saymon Maldito tem o Cabelo todo Podre? Quanta Audacia de Voces Deixar que eu não saiba nada destas Características Malignas deste Governo do mal, que na Verdade é muito Perigoso para Mim e Para Todo o Brasil! ************************************************************************************ - Assim Hoje Cedo ao Ouvir a Radio Senado este Homem se Comportava como se Fosse o Proprio Saymon Falando no Microfone do Senado Federal e Ele ainda Se Sentia e Demonstrava que o Saymon é o Presidente do Brasil! - Que Horror Voces Governo do Brasil, e Brasileiros são Verdadeiramente as "Piores Pessoas do Mundo", e São tamem os Seres Humanos Mais Perigosos da Face da Terra, Assim Depois deste Saymon Maldito na Presidência do Brasil e na Governança desta Seita Maligna, Violenta e Perigosa Voces Brasileiros são Perigosos e são uma Ameaça Destruidora e Perigosa para todo o Mundo! ************************************************************************************** - Logo eu quero Que Voces Matem este: Técnico da Anatel: Leonardo Euler de Morais, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Técnico da Anatel: Leonardo Euler de Morais" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Minha Senadora Ana Amelia me Atenda com Urgência, Agora Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amelia me Atenda com Urgência, Agora Por Favor! - Primeiro: Se para Afrontar o Juiz que Defende o Estupro nos Metrôs de São Paulo e de BH e de todo o Brasil, e que é tambem um Juiz Covarde e Perigoso, Eu Tenho Que fazer o Senador Renan Calheiros permanecer na Presidência do Senado Federal em Brasilia, Que Seja assim minha Amada Senadora Ana Amelia! - Eu não Posso Deixar que um Juiz que Governa com mãos Sujas de Sangue, do Meu Sangue e de Muitos Brasileiros Mortos nestes Ultimos Dez Anos Deste Governo do Mal do Saymon e desta Seita Da Maria Madalena da Tragedia, possa Satisfazer o Seu Ego Nunca. Assim, Eu não Aceito as Selfs que este Juiz Covarde fez Ontem Nunca Minha Senadora. - Portanto a Minha Ordem é Destruir Completamente o Juiz Covarde e Perigoso o Sergio Moro e tudo o que Ele Faz 24 Horas Por Dia e até o Dia em que Eu For Libertada, Minha Amada Senadora Ana Amélia, Por Favor! ******************************************************************************* - E Voces Senadores Concordaram com a Minha Idéia de Tirar Completamente os Suplentes de Senadores, já de Imediato. Muito Obrigada, á Todos os Senadores. ******************************************************************************************* - E sobre a Anatel Eu quero que ela Seja uma Agência Reguladora que Faça o Ato de Fiscalizar Verdadeiramente, Minha Senadora. - Assim todas as Operadoras de Telefonia Celular e Fixo, Como a Claro Maldita do Saymon Maldito, quanto a Vivo, a Tim e a Oi e toda elas Agora Terão Muito Medo do Estado Brasileiro e do Governo do Brasil. Porque Agora eu quero que a Anatel Passe á Expressar Autoridade e Poder 24 Horas Por Dia, Minha Senadora. - Assim eu quero que Voce Demita Imediatamente: O Técnico da Anatel de Nome: Leonardo Euler de Morais - E que Trabalha par ao Saymon Maldito e que usa Sempre a Energia Negativa 24 Horas Por Dia, Contra a Minha Vida e Contra Todo o Brasil! *********************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces! - Abraços!

Agora o Mundo não Tem Fronteiras para Mim!

- Agora o Mundo não Tem Fronteiras para Mim!