quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Igreja evangélica Patrocina Estupro


Devo Relatar o Estupro pois não registrei ocorrência.

Eu estava Dormindo no Local aberto imposto por eles, eu havia planejado orar a noite inteira mas não me permitiram me fizeram dormir sem perceber.

Acordei com uma pessoa ajoelhada em cima da cama; Ele ficou um bom tempo paralizado só me encarando ( Eles sempre fazem isto: As pessoas ficam paradas me encarando com um jeito estranho e indefinido ). Logo após isto começou a esmurrar meu rosto, ele havia colocado bastante terra nas próprias mãos dele, pois a fronha ficou cheia de terra, depois manteve minha boca e meu nariz em pancadas constantes, ( Como não sou eu quem mando no meu corpo);eu o empurrava da cama ele não saia. (Me fizeram travar uma luta corporal injusta e mentirosa)Ele tirou minha calça e eu corri; Até que me levantei e corri para fora do local, ao me puxar para traz ele me jogou no chão violentamente. Eu gritava muito, ele conversava comigo o tempo todo, com uma vóz muito calma, parecia ser alguém que faz faculdade alguém um pouco mais inteligente: dizia se você gritar eu te mato, me disse eu te mato constantemente. Um moreno não muito negro mas tipo negro do cabelo baixo, um corpo forte e um pouco mais alto que eu.

Quando me jogou no chão me mandou abrir as pernas, eu não me lembro muito bem pois ele me manteve sempre esmurrada no rosto sem ar no nariz e na boca que já estava sangrando muito. Eu disse: Não me penetre, ele disse: Porque você tem alguma doença, mas não me deixou responder e me esmurra o corpo, nesse instante creio eu que ele tirou minha calcinha e teve orgasmo nela, eu só senti o pênis dele na minha virilha.
Ao me tirar a calça e a calcinha acredito que ele arranhou minha vagina retirando assim um pequeno pedaço de pele da vagina próximo áo seu orifício natural.
Neste instante ele olhava para a rua e parece ter visto alguém se aproximando e ele me mandou calar a boca ficar deitada e não levantar da terra pura e ele se levantou e saiu correndo.

Tive o corpo todo arranhado vários arranhões nas nádegas na região da calcinha. Há um arranhão ao lado da minha mama esquerda que vou ter que retirá-lo. Outro no bico da mama esquerda também vou ter de retirá-lo


Depois que ele se foi entrei correndo peguei meu Pequeno e fui para a vizinha e pedi para tomar um banho.

Eu só percebi algumas coisas depois do fato acontecido, por exemplo ele tentou quebrar minha clavícula esquerda creio que não conseguiu mas arranhou muito meu ombro esquerdo, mas no ombro direito ao tomar banho pecebi a dor muito forte no ombro direito, ele me quebrou a clavícula esquerda, não sei se está quebrada ou se somente fora do lugar.

Um Recado áo que me agrediu: Você já sabe o que eu vou fazer com você é o segredinho do qual muitos homens têm medo, entre outras coisas que também vão acontecer com você e sua família. E não tem nada que me impeça de fazer vingança contra você. E nada vai alterar o seu futuro.
Áos meus defensores, e ou protetores permitam que eu mesma o destrua.

O Que você faria com este Repórter e os crentes que me agridem, Eu pedi que ataquem as esposas dos Pastores. Mas tem que acontecer isso agora em nome de Jesus.