segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Crêia no Senhor como uma Criança!

- Jesus disse: Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Lucas 18 16 “Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus’. Tenho convicação que nesse texto, o Mestre esta nos dando um ensinamento poderoso para os nossos dias e para todo aquele que crê no seu nome. Se quisermos encontrar o Senhor e viver o reino de Deus, precisamos dia após dia, nos tornar novamente crianças. Algumas considerações sobre a criança: A criança é inocente Quando nos tornamos adultos, perdemos a inocência, sabe amados, estamos nos distanciando de Deus a cada maquinação maldosa das nossas mentes. Sabe aqueles pensamentos que perambulam na nossa mente: será que está falando a verdade? Deve ser mau caráter? Será que me ama? Não suporto mais essa pessoa! Será que esse pastor(a) é de Deus? As dúvidas, os porques, os achismos, as suposições. A mente da criança não tem espaço para isso, pois essas maquinações são inexistentes para ela, por isso Jesus dá o reino a elas. Quando formos como os pequeninos, alcançaremos o coração do Eterno isso é 1 amor. A criança dá asas a sua imaginação Muitas vezes fico reparando minha filha brincar e vejo a capacidade que ela tem de transformar uma colher de pau em microfone, bonecas em bebês e sem perceber, começo a entrar no “mundo” que ela está vivendo naquele momento. Para ela, a comidinha que ela faz é verdadeira, para nós é de brincadeirinha, na mente dela é real, ela não se conforma apenas em imaginar, ela materializa a sua imaginação, em objetos que possam sustentar a sua fé naquilo que vê no seu “mundo imaginário”. Temos que olhar para bíblia, como o nosso mundo real e crêr que cada versículo, são asas que Deus nos dá, para voar mais alto e alcançar o cume da montanha, que é o local onde Ele está nos esperando. A criança crê, que o seu "mundo imaginário" é real Se eu disser para minha filha, que aquela comidinha não é real ou que não quero mais brincar, ela fica chateada comigo, me ignora por um tempo, vira as costas e continua alimentando os seus brinquedos com o almoço que ela fez, para ela não importa, pois o seu “mundo imaginário” é real. Precisamos tornar o que está escrito, o nosso “mundo imaginário”, ao ponto, de quando um “adulto” disser, que o nosso mundo não é real, que nós viremos as costas, continuemos vivendo o nossa realidade, criando asas, voando mais e mais alto e nos agarrando nos objetos que materializam a nossa fé. Na verdade, nada mais importa pois o nosso “mundo imaginário”, é loucura para aqueles que perecem, mas para nós que somos salvos, é o poder de Deus e Ele é real. Conclusão Lucas 18 17 “Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de modo algum entrará nele”. ************************************************** - As crianças são puras , e simples, por isso nós adultos devemos ser simples como eles para acreditarmos em Deus, porque Deus é Simples! - A Fé é simples!

Eternamente Jóvem!

- FOREVER YOUNG - Rod Stewart - Eternamente Jovem Que o bom Deus esteja com você em cada estrada que você esteja, E que a luz do sol e a felicidade te envolvam quando você estiver longe de casa. E que você cresça para ser orgulhoso, digno e sincero E faça para os outros como você teria feito para si mesmo. Seja corajoso e seja valente E no meu coração você sempre ficará Eternamente jovem, eternamente jovem, eternamente jovem. Que a boa fortuna esteja com você, que sua luz-guia seja forte, Construa uma escada para o céu com seu príncipe ou seu vagabundo. E que você nunca ame em vão E no meu coração você permanecerá Eternamente jovem, eternamente jovem, eternamente jovem. Eternamente jovem Eternamente jovem E quando você finalmente voar embora, estarei esperando que eu tenha servido bem a você, Pois toda a sabedoria de uma vida, ninguém pode jamais contar. Mas qualquer que seja a estrada que você escolher, Estou bem atrás de você Vença ou perca Eternamente jovem, eternamente jovem, eternamente jovem Eternamente jovem Eternamente jovem Eternamente jovem Eternamente jovem ********************************* - Sempre amei esta música de Rod Stewart ****************************** - Vá tome a direçao da sua vida não deixe que outros a tomem de voce! - Coloquei a Foto da Pérola, porque a Vida é tambem como uma Pérola , em que se voce não Cuidar bem dela, ela pode se estragar facilmente!

Deus não gosta de Humanóides!

- Na Ameaça de Morte em que eu Recebi e coloquei no meu Post passado (abaixo) Voces vão ver que a pessoa me culpou pela morte dos moradores de rua de Goiania-Go, pois eu não sou culpada pela morte de nenhum morador de rua e digo tambem que eles é quem são responsáveis pela própria morte, já eu, estou tranquila e tenho Paz nisto! - Eu recebi Dons de Deus, os quais sei usar , e apesar da vida que me forçam á ter eu sei que O Senhor está comigo e sempre me protege! - Essas pessoas que estão morrendo querem a morte e não têm coragem para fazer isto, então elas procuram um jeito de fazer com que outros façam isto por elas! - OUTRO FATO QUE É IMPORTANTE É QUE MUITAS PESSOAS QUE AINDA ESTÃO VIVENDO AQUI NA TERRA JÁ DEVERIAM TER MORRIDO HÁ MUITOS ANOS, MAS MUITOS CONSEGUEM COM SUA PROPRIA FORÇA E ATÉ COM PEQUENAS SIMPATIAS, IR PROTELANDO , ADIANDO A SUA PROPRIA MORTE , MAS A VIDA TEM SIDO MAIS RAPIDA QUE ELAS, E ESTÁ TOMADO A PROVIDENCIA PARA FAZER COM QUE ELAS PARTAM RAPIDAMENTE! - VOCE NÃO ESTÁ AQUI NA TERRA PARA FAZER SOMENTE O QUE VOCE QUER! - VOCE NÃO ESTÁ AQUI NA TERRA PARA FAZER TUDO O QUE VOCE QUER! *********************************************************************** - Outro ponto importante Deus está irado com os Humanóides (Pessoas que têm um espirito que não é evoluido), são pessoas que nada fazem para que tenhamos um mundo melhor e em nada contribuem para a vida das outras pessoas, e para completar fazem o Oposto de tudo o que é o Bem, a Verdade e a Jusiça! Logo o Senhor não vai deixar que Humanóides tomem o Lugar de pessoas que podem ajudar a Humanidade á evoluir, e como estas pessoas não têm mais "Concerto" (e ele sabe disso) a unica solução para eles é a morte! E estas pessoas que estão morrendo agora: é para dar lugar á Pessoas que são Melhores em tudo, os que estão nascendo agora serão pessoas em quem Deus pode investir! **************************************** - Peço aos meus Amigos evangélicos para que me defendam, pois eu preciso que façam a minha defeza sem deixar que os Máus prosperem sobre a minha Pessoa injustamente! - Tambem Peço ao Meu Pai: Pastor Aluizio para que explique para as pessoas que eu estou isenta desta Culpa diante de Deus e dos Homens, (Por Gentileza Pr.:ALuizio)! ************************************************************************************* - E Lembre-se Tudo o que voce Faz aqui na terra Reflete no Céu!