segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A Energia das Pessoas Pode ser Boa ou Má


Dicas para melhorar a Energia
:: Miriam Carvalho ::
A energia atua diretamente em nossa aura e, assim como um imã, faz com que a gente atraia tudo que está disponível no astral e no ambiente, de acordo com nossa freqüência. Se a freqüência for positiva, o processo é de auto limpeza e de decompressão interior. Se a freqüência for negativa viramos uma lixeira do astral, e nos tornamos o nosso próprio obsessor.
Vibração é vida... E vida é consciência.

Todas as formas de vida são emanações da luz Divina e fragmentos da consciência Universal. O som, a música, a cor, a luz, os minerais, os vegetais, os pensamentos, a oração, as formas geométricas, tudo vibra, embora em freqüências variadas.

Anote algumas dicas:

ORAÇÃO
A oração é uma forma de se conectar com Deus. A própria totalidade no encontro com O Seu Eu Superior.
Quando pedir algo ao Universo através da prece, não esqueça de acrescentar ao seu pedido, que todas as pessoas que estejam na mesma situação que você alcancem a graça juntos. É uma forma de caridade universal.
A egrégora se formará e você alcançará a graça mais rapidamente.

MANTRAS
Mantras são sons que ativam energia psíquica. Toda energia sonora positiva tem o poder de produzir efeitos benéficos em nossos corpos físico, emocional, mental, e espiritual.
Cada um de nós tem um mantra pessoal para ser verbalizado ou em pensamentos como mentalização, quando precisamos de acessar ajudar espiritual, equilíbrio, harmonia, saúde, em situações de perigo etc.
Segundo os hindus quando pronunciamos nosso mantra ficamos invisíveis perante o perigo.
Os Mantras devem ser repetidos várias vezes ao dia com a mesma entonação
**************
- A Energia das Pessoas Pode ser Boa ou Má

Qual o Significado das Tulipas?


História

As tulipas são originárias da Turquia e não dos Países Baixos, como o senso comum leva a imaginar. Foram levadas para os Países Baixos em 1560 pelo botânico Conrad Von Gesner. O nome da flor foi inspirado na palavra turco-otomana tülbend, posteriormente afrancesada para tulipe, que originalmente significa turbante, considerando a forma da flor invertida. Algumas referências defendem que as tulipas seriam originárias da China, de onde teriam sido levadas para as montanhas do Cáucaso e para a Pérsia.
Chinesas ou turcas, o fato é que elas se transformaram numa paixão para os neerlandeses e essa paixão foi tanta que gerou até uma especulação financeira envolvendo os bulbos desta planta, chegando a ser a quarta maior fonte de renda do país, na que ficou conhecido como mania das tulipas (ou tulipamania). A área mais antiga de cultivo de tulipas nesse país é a que circunda a cidade de Lisse. Hoje, é a flor nacional da Turquia (é nativa lá) e do Irão.
*****************
Há Controversias sobre a Origem da Tulipa:
Ainda discute-se a origem desta bela flor de ar elegante e sofisticado. Muito provavelmente as Flores de Tulipa tiveram sua origem em Constantinopla, atual Istambul.
Algumas correntes, afirmam ainda, que é originária da China. Porém foi na Holanda que a flor Tulipa se desenvolveu enormemente e virou "paixão nacional".
Em razão da sazonalidade, as tulipas são encontradas no mercado brasileiro, no período de março à setembro.
O cultivo de tulipa é tarefa delicada e trabalhosa.
**********************
O significado principal da tulipa é o amor perfeito, as tulipas sempre dão um sentido de charme e elegância para qualquer ambiente.
As tulipas vermelhos são fortemente ligadas ao amor verdadeiro, enquanto a tulipa roxa simboliza quietude e paz, quando as tulipas amarelas uma vez representam o amor impossível ou a luz do sol generoso.
As tulipas brancas são vistas para reivindicar o valores ou emitir uma mensagem de perdão.

Salmo 19 para Adorar o Senhor!


Salmos 19

Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos.
Um dia fala disso a outro dia; uma noite o revela a outra noite.
Sem discurso nem palavras, não se ouve a sua voz.
Mas a sua voz ressoa por toda a terra, e as suas palavras, até os confins do mundo. Nos céus ele armou uma tenda para o sol,
que é como um noivo que sai de seu aposento, e se lança em sua carreira com a alegria de um herói.
Sai de uma extremidade dos céus e faz o seu trajeto até a outra; nada escapa ao seu calor.
A lei do Senhor é perfeita, e revigora a alma. Os testemunhos do Senhor são dignos de confiança, e tornam sábios os inexperientes.
Os preceitos do Senhor são justos, e dão alegria ao coração. Os mandamentos do Senhor são límpidos, e trazem luz aos olhos.
O temor do Senhor é puro, e dura para sempre. As ordenanças do Senhor são verdadeiras, são todas elas justas.
São mais desejáveis do que o ouro, do que muito ouro puro; são mais doces do que o mel, do que as gotas do favo.
Por elas o teu servo é advertido; há grande recompensa em obedecer-lhes.
Quem pode discernir os próprios erros? Absolve-me dos que desconheço!
Também guarda o teu servo dos pecados intencionais; que eles não me dominem! Então serei íntegro, inocente de grande transgressão.
Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis a ti, Senhor, minha Rocha e meu Resgatador!

Modernizar é Necessario!


- Reformar Não é Modernizar!
- as pessoas pensam que Mordernizar é o mesmo que reformar, mas reformar é somente reconstruir o que já foi destruído e fazê-lo Funcionar Novamente, porém como novo , bonito e Durável!

- Já Modenizar é Utilizar o que já foi Reformado, para depois instalar a Tecnologia e tudo que for necessário para Receber o Futuro e também para transmití-lo para as Pessoas e para a Rotina no Mundo, mas sempre com Modernidade!

Aprendizado da Minha Viagem de Sao Paulo á Goiania


- Aprendizado da Minha Viagem de Sao Paulo á Goiania:
- NAO ENTREGUE A SUA VIDA PARA OUTROS, A SUA VIDA LHE FOI DADA PARA QUE VOCE Á VIVA!

NAO VÁ TRABALHAR OU VIVER PARA UMA INSTITUIÇÃO QUE DIMINUI VOCE E SEU NOME, TRABALHE PELA SUA VIDA E PELO SEU NOME. MUITAS PESSOAS SABEM FAZER O PROPRIO NOME, POR EXEMPLO QUE É UM GRANDE PINTOR FAZ O PROPRIO NOME E TRABALHA PARA SÍ PROPRIO!

- NAO ENTREGUE A SUA VIDA PARA OUTROS, A SUA VIDA LHE FOI DADA PARA QUE VOCE Á VIVA!

Uma Rosa junto com uma Nota de Um Dólar para os meus amigos!



- Pedi ao Lobo para Presentear com uma Rosa e numa fita simples Azul, uma Nota De Um Dólar áos meus Amigos que me ajudaram na Viagem de Sao Paulo á Goiania-GO!

como agradecimento aos meus amigos e como uma Lebrança, pq a Rosa AMARELA morre, mas a nota de um Dólar voce pode guardá-la

para sempre como uma lembrança da minha pessoa!

- OBRIGADO Á TODOS QUE ME AJUDARAM NA VIAGEM!