terça-feira, 27 de abril de 2010

Pastor Jose Carlos?


Onde o Saymon está?
Na Rede de Jóvens?
Como Obreiro?
Como Pastor?
Aluísio?

Jonal : Folha São Paulo


Veja briga entre deputados em sessão na Ucrânia
da Reportagem Local

O vídeo a seguir mostra a briga generalizada envolvendo deputados governistas e oposicionistas no Parlamento da Ucrânia. Nas imagens, os políticos aparecem trocando socos logo após a aprovação de um acordo com a Rússia para prolongar por 25 anos a permanência da Frota russa no mar Negro no porto ucraniano de Sevastopol.

Vários opositores lançaram ovos contra o presidente da Rada (Câmara), Vladimir Litvin, que se protegeu com um guarda-chuva. Veja mais a seguir e leia mais sobre o acordo
Fonte:Folha

Opnião pessoal: Eu creio que é melhor eles permitirem que isso aconteça, ao invez de se conterem e depois se vingarem em silêncio prejudicando toda a sociedade, em benefíco do próprio ego. Como o fazem no Brasil.

Tem misericórdia de mim ó Deus


Tem misericórdia de mim ó Deus, tem misericórdia de mim, porque em ti se refugia a minha alma, e nas sombras de tuas asas me ampararei até que passem as calamidades.
Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa.
Salmo 57

Senhor como pode algo ser tão violento, maus tratos, desfaçatez: As pessoa fazem questão de me agredir. Senhor tem misericórdia de mim agora. Sempre há algum refúgio, alguém que ajude sem agredir mas não até quem ajuda é mentiroso e também agride muito. Sou vítima de algo que é mau e nunca se satifaz.