sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Moeda do Brasil


A moeda do Brasil nunca esteve tão valorizada.

O Dinheiro é responsável pela estabilidade econômica em conjunto com a boa administração de finanças.

Celebridades


Tom Cruise é uma das maiores celebridades.

O Taj Mahal



O Taj Mahal foi a maior prova de Amor que um homem pode dar á uma mulher, ainda que seja vinda de um País incomum e não seja País de Primeiro mundo a Índia sempre consegue afirmar seu bom exemplo.

O Amor dos homens não costuma ser bom caráter a grande maioria atualmente é tão comum quanto a vulgaridade, de exigir muito das mulheres afirmando que há muitas mulheres para poucos homens, mas nem na Bíblia os homens eram grande coisa, David , Salomão e todas as religiões daquela época adotavam casamentos onde o homem tinha muitas mulheres, e é comum, a poligamia em todas as épocas.

O Autor do Taj Mahal, fez uma prova de Amor que demonstrou amar de forma Real.

Help me

Socorro Muito Rápido

Alguém tem que me socorrer rápido, já chega, não posso suportar , a insistência de tantas pessoas em me maltratar, e ainda a insistência em me obrigar a passar fome, não me deixam trabalhar e durante a minha Alimentação me maltratam e muito é absurdo os maltratos no horário das alimentações já chega, não aceito pessoas muito sujas me maltratando.

Também não aceito trabalhar em Emprego que não seja dígno, e muito menos me maltratarem no trabalho. Quero um Emprego Dígno, e rápido, aliás eu não devo pedir isso devo exigir o socorro rápido.

Já chega alguém tem que me socorrer e destruí-los, sei que existem Direitos Humanos e a Lei, mas é preciso enfrentá-los e me socorrer.
Nem todos são pessoas Ruins, pessoas más ou malígnas nem todos tem o coração ruim e pronto para maltratar quem é Inocente e precisa de Socorro Rápido.

SOCORRO
Socorro me ajudem, alguém deve enfrentá-los, Se você me entregar o Pity ( Meu Cachorro ) sem perigo pra mim e para ele vou saber que você é capaz de me ajudar, mas seja real. Urgente. Socorro. Minha pele está envelhecendo, minha saúde está se esvaindo, minha alimentação é errada, minhas emoções, e e meu ego, são agredidos constantemente. Meu cabelo é atacado constantemente. Por gentileza eu gostaria que não houvessem palavras e sim a rapidez em me socorrer.
Socorro; Da Autora do blog neutro.
Socorro. Eu sei que vocês sabem mais que eu; Sobre tudo o que eles fazem comigo, eu nunca fiz nada, sou inocente, não posso aceitar tanta afronta, humilhação, maus tratos. Sou evangélica tenho um compromisso com O Senhor; Preciso cuidar da minha Vida Espiritual e do Meu Chamado. Também preciso cuidar de mim, desfazer as cicatrizes que fizeram no meu corpo e meu ego. Alguém tem que me ajudar. Eu imploro me ajudem urgente. Socorro. Me entreguem o Pity, Socorro.