quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Socorro Rápido


Socorro Rápido me tirem disso rápido.

Alguém tem que me ajudar a sair disso , socorro.

Saymon Santos Valadares eu não quero nada conquistado com violencia contra a mulher, porque todos vão ter o que merecem em nome de Jesus, eu não quero nada que foi conquistado por excesso de humilhação , maus tratos , contra uma única pessoa Inocente e que precisa de tudo. Matem ele pra que eu tenha Paz

Igreja Videira jamais eu vou te aceitar e cada crente que me agrediu é o maior traidor e nunca vai ficar Impune.

Me ajudem limpem minha Honra agora a insistência dos Homens pegando no Pênis na minha frente está muito forte tirem essa coisa suja deles agora, porque eu não vou permitir que permaneçam saudáveis.

Limpem minha Honrra agora

Obrigado áos meus protetores, sei que a ligação que fiz hoje de manhã me ajudoum muito já me sinto melhor, Obrigado preciso muito dos meus protetores, obrigado.

Ataques Violentos há mais de 15 dias


Há mais de 15 dias tenho sofrido ataques violentos de todas as formas, creio eu que o correto á 07 meses que estes ataques estão além de violentos ; Imsuportáveis.

Nestes últimos dias as pessoas que estão me agredindo parecem estar ganhando muito dinheiro pra me agredir, a Desfaçatez deles é tanta que eu tenho a impressão que me tratam como se eu não fosse um ser humano que nada fez e necessita de tudo, eles viciaram em me agredir violentamente.

Socorro me ajudem rápido.