sexta-feira, 8 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, Voce Deve "Romper" Com o "Governo Do Mal" e Me Libertar, Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Voce Deve "Romper" Com o "Governo Do Mal" e Me Libertar, Agora! ****************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Agora "A Sua Atitude Nobre" deve ser a De Primeiro Me Libertar desta "Escravidão Maligna" e deste "Governo do Mal" e das Mãos De Ferro do Saymon Carrasco e Psicopata e Tambem Libertar o Brasil do Poder desta Ceita Maligna nos Templarios e desta Deusa Sem Intelgiência Imediatamente! - No Ano de 2007 o Saymon me Disse que ele é o "Persival dos Cavaleiros Templarios"! Mas se Esta Ceita Maligna dele está Destruindo o Brasil já há Dez Anos é Preciso que Voces Tirem o Saymon do Poder Imediatamente! ************************************************************************************ - Minha Presidenta Dilma, Na Voz do Brasil Anteontem eu Ouvi voce dizer que Voce Quer que O Seu Mandato Chegue até o Dia 01/01/16 e ou o Dia Primeiro de Janeiro De 2019. - E voce disse esta Frase com uma Voz Chorosa e com medo de não Concluir o Seu Mandato e ou o seu Governo no Brasil. ********************************************************************** - Entretanto "A Sua Atitude Nobre" e que Poderia Mudar a Sua História e a sua Biografia, Seria a Atitude de Me Libetar Imediatamente! - Se Voce Libertar a Mim e ao Brasil, Então voce será "A Melhor Presidenta do Brasil", Mas se Voce Continuar á Obedecer Cegamente áo Saymon e ao Seu "Governo do Mal" então Assim Como o Saymon é "O Pior Homem do Mundo" e Ele é Tambem "A Pior Pessoa do Mundo" e para mim o Saymon é Tambem "O Pior Ser Humano de Todos os Tempos e de Toda a História da Humanidade", Voce tambem Será "A Pior Presidente De Todo o Brasil"!

Minha Presidenta Dilma, Eu quero a Nova: Lg Camera-Ball Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero a Nova: Lg Camera-Ball Por Favor! ************************************************************************************ - Minha Presidenta Dilma, A LG , Lançou uma Cãmera que é um Bolinha Pequena e que Gira Pela Casa. - E ela já Esta A Venda na Asia. Assim eu quero pedir para que Voce , O Gabriel (Que Agora é Meu Esposo), e tambem para o Meu Pastor Aluísio e para nossos "Amigos Ricos e Especiais", Para que Voces Comprem Para mim esta Câmera nova da LG , Por Favor! *********************************************************************** - Desde Já , Muito Obrigada por Tudo, Minha Presidenta Dilma! - Amo Voce e Sua Equipe! Saudades, Beijos!

Matem a "Mulher Idosa" que Me Agrediu Ontem Agora Amigos!

- Matem a "Mulher Idosa" que Me Agrediu Ontem Agora Amigos! ****************************************************************************** - Ontem no Meu Lanche das 16:00 eu fui Lanchar na Panificadora Opala Proxima ao Parque da Mooca. - E esta Idosa, Me Obrigou á Comer um Lanche de Frango , Ruim e que Eu não Gosto. - Assim que Esta Mulher se Aproximou de Mim, eu Senti que ela Me Odeia Muito. E ela fazia Sinal, para que As Pessoas não me Ajudassem. - Ela é De pele Branca e usava muitas Bijus, ou Jóias, e tem um Rosto Bonito. E ela é Bem Semelhante á esta Foto do Google acima que é Neutra. *********************************************************** - E esta Velha me deu um Salgado, lá fora, só que eu queira escolher, assim eu recusei o salgado dela. Mas depois eles me Obrigaram á Comer este Salgado Ruim desta Idosa Amigos. ******************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - E Primeiro uma Moça Linda de Pele Branca e Cabelos Bem Longos e Pretos e Castanhos, Disse que ia Pagar o Meu Lanche. E Depois que Eu Disse á Ela que havia um "Casamento na Esfera da Vida Dela" Ela Me Pagou o Lanche mas Me Deu Um Golpe muito Forte: Ela me Deu Um Pão COM MANTEIGA Na Chapa, e a "Pessoa Demônio" que estava no Meu Corpo Me Fez pensar que era um Mixto Quente. - Assim eu achei muita Desfaçatez desta Moça Linda Fazer isso Comigo. - Primeiro Ela Recebeu a Bênçao de Deus que era um "Casamento" e depois me "Dá um Pão na Chapa"? Assim eu peço que Voces Me Vinguem desta Moça e Destruam Completamente Esta Moça Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Então eu Peço que Voces Matem esta Moça Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - E uma Moça que Fingiu que Pagou o Meu lanche e que me Entregou este Salgado de Frango, mentiu para mim que era de Presunto e queijo. Assim eu quero que Voces Matem esta Moça Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "De cada uma Destas Pessoas" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Deem 40 Chicotadas no Saymon, Se Ele Colocar os Dois Criminosos no Meu Corpo, Agora Amigos!

- Deem 40 Chicotadas no Saymon, Se Ele Colocar os Dois Criminosos no Meu Corpo, Agora Amigos! ****************************************************************************** - Já Fazem alguns dias em que as Radios e quem Fica No meu Corpo, está Ameaçando Colocar no Meu Corpo, Criminosos que estão Cumprindo Pena na Prisão. - E Hoje a Radio Bandeirantes Deu a Entender que Eles Querem Colocar No Meu Corpo: Dois Criminosos de São Paulo, Juntos e ao Mesmo Tempo. (Conforme eles fazem com Casais , Eu Creio)! - Mas Eu não Aceito Este " Ato Maligno" Contra o Meu Corpo Nunca! **************************************************************************** - Assim se Eles Colocaram estes Dois Criminosos de São Paulo no Meu Corpo, Eu quero Que Primeiro Voces Deem 40 Chicotadas no Saymon (Eu Creio que esta é a quantia Bíblica)! - Porque o Saymon não Pode Colocar Criminoso no Meu Corpo Nem Hoje e nem Nunca. Eu me Consagrei ao Senhor Jesus, E eu sou Lavada Pelo Sangue de Jesus, E O Meu Corpo é Meu. E o Meu Espirito é Santo e é Sagrado para o Senhor. - Assim o Saymon não Pode Profanar o Meu Espírito e Colocar um, ou dois Criminosos no Meu Corpo, Nunca. - E eu já Não Estou mais Aguentando esta "Profanaçao do Meu Espírito, do Meu Corpo, da Minha Alma (Vontades e Emoções) e da Minha Vida, Sendo Colocadas no Meu Corpo , Por Este Home Mal, já há Dez Anos. ************************************************************************************ - Assim Além de Dar as 40 Chicotadas no Saymon, eu quero que Voces Maltratem Intensamente, "Durante 30 Dias" os Pais do Saymon, o Seu Sérgio e a Dona Sônia e Maltratem Intensamente Toda a Familia do Saymon (Com Excessão do Meu Amado Rei Roberto Carlos e do Meu Amado Dudu, a Laurinha e a Esposa do Dudu, Porque eu os Amo Muito, Hoje e Semrpe)! - E é Para Maltratar Toda a Familia Dele e com Todo o Tipo de Violências e de Maldades e de Crueldades. Assim Roubem os Aparelhos de Celular, e Roubem Veículos das Pessoas da Familia do Saymon, Durante Trinta Dias e tambem , Hoje e Sempre Amigos! ************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Do Saymon e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E Deem um "Tapa na Cara" Dos Pais do Saymon e de toda a Familia do Saymon Amigos! ***************************************************************************** - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Me Vinguem de Cada "Comércio da Mooca" que me Recusou Alimento Ontem, Agora!

- Me Vinguem de Cada "Comércio da Mooca" que me Recusou Alimento Ontem, Agora! ***************************************************************************************** - Ontem á Noite eu Queria Jantar um Espetinho, e fui para um Local na Mooca aonde haviam dois Comércios e ou Barzinhos aonde havia a venda de Espetinhos. ************************************************************************************ - Assim eu entrei na Praça Industriários - aonde á uma Quadra em que Acontece uma "Ponta da Rua" e que é em Frente á uma Pequena Praça e que tem este Nome de Praça dos Industriários , e Nesta mesma Praça há uma Banca de Revistas de Nome: Banca do Dia. (Apenas para situar o Local). Assim como neste local há uma "Ponta de Rua", Há Dois Comércios e que são Dois Pequenos Barzinhos. - E o Menor deles e é o que tem uma Única Porta De Aço e Duas ou Tres Janelas tambem de Aço. - O Fato é que neste Menor um Homem que deve ser o Dono do Barzinho e que não tem Nome, do lado de fora do bar e eu não vi se tem nome do lado dentro do bar, Me recusou o Espetinho e ainda me Expulsou de lá Com Muita Brutalidade. - Primeiro Eu pedi o Espetinho para algumas pessoas em uma mesa, e eles me recusaram. Assim eu dei um Tempo , para que chegassem mais pessoas, porque lá é bem perto de uma faculdade. Mas quando Chegaram mais Pessoas eu Pedi Para dois Homens na Mesa aonde havia um Capacete de Moto Preto, e os Dois me Recusaram o Espetinho com Desfaçatez, E nesse Momento o Homem do Bar Veio e me Expulsou de Lá Com Muita Brutalidade. E ele ainda me Disse a Seguinte Frase: Voce já Sabe que Aqui não, e saia daqui e Pare de Perturbar os Meus Clientes! - Assim, Eu quero que Voces Matem este Homem deste Bar, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. - Quem me Recusa Alimento , Merece a Vingança Para Sempre, Amigos e Amigos justiceiros! **************************************************************************************** - E neste mesmo Local nesta "Ponta da Rua" e bem ao lado deste "Barzinho sem Nome", há tambem um Outro Barzinho que tambem vende Espetinhos. E eles colocaram lá um "Negro Super Negro" e que é um "Negro Demônio Gigantesco" e que estava Sentado na "Ponta do Bar" e que tem um Crânio Enorme, e Ele é Careca, e A Cabeça Dele Brilha em Excesso, assim este Brilho na Cabeça Dele, o Torna Ainda mais Demoníaco! - Assim eu fiquei neste Outro Barzinho que vende Espetinho e que tem o Nome De "Portugas Snack Bar" por Mais de Uma Hora, e Sempre Olhando á Força para Este "Super Negro Demônio" e As pessoas que Passavam me Recusam o Espetinho e a Coca-Cola. - E havia um Homem De pele Branca e que Conversava com este "Super Negro Demônio" o Tempo todo, E ele é Funcionario do Bar, Mas Ele me agredia Muito. - Assim Primeiro eu quero que Voces Matem Imediatamente Este Homem deste Bar "Portugas Snack Bar" Imediatamente. E me Vinguem tambem de Cada Pessoa e Funcionário deste Bar que me recusou o Espetinho Ontem a Noite Agora Amigos. - E Em Especial , eu quero que Voces Façam este "Super Negro Demônio" que estava Lá, Ficar Completamente Cego Para Sempre Agora. - E este "Super Negro Demônio" estava Fazendo Alusão á Religião da Umbanda, Porque Ontem quem Me Agrediu no meu Lanche do Meu Jantar, estava Sempre Dando Prioridade á Negros Ligados á Umbanda. - Então eles Me Obrigavam á Olhar para este "Super Negro Demônio" e me Lembravam da Umbanda Indiretamente. - Assim, Como Punição , por me Obrigar á Olhar Para este "Super Negro Demônio" Ficar Completamente Cego, Para Sempre, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Acima de Tudo Tirem Toda a Força do Pênis Deste "Super Negro Demônio" Agora, E Façam ele Ter Problemas para Urinar Para Sempre Amigos. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Super Negro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - E Logo que eu Entrei neste Local Havia Duas Funcionarias da "Carasi Pastifício" (A Casa das Massas e das Saltenhas), Sentadas no Chão e que Me Agrediram. E depois eles queriam que eu Fosse lá, mas "A Pessoa Demônio" que estava no Meu Corpo, não me Deixou ir lá de jeito nenhum. - Então eu quero que Voces Me Vinguem destas Duas Moças que são Funcionarias deles e que estava com Toucas na Cabeça, e me Vinguem tambem dos Proprietários desta "Carasi" Por tambem Ajudarem a´me Recusarem Alimento, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - E Em frente á Estes Dois Barzinhos desta Ponta de Rua e em um Sinaleiro na Rua dos Trilhos, há uma loja que Vende Produtos da Umbanda. E que Tem Este Nome: Aruanda - Veja o Endereço Deles: -Aruanda - E há em cima desta Loja tambem um "Terreiro de Umbanda", e com um Nome Enganador de: Templo de Umbanda - Cruzeiro de Luz. - Artigos Religiosos - Fone:(11) 22-68-38-91 - - Rua dos Trilhos Numero: 1566 - Mooca. ************************************************************************************ - Assim á deste Portugas Bar, eles me Obrigaram á Olhar para esta "Aruanda" Loja de Umbanda , Varias Vezes. - Eu sou Evangélica e Sou Lavada Pelo Sangue de Jesus. E as Pessoas não Podem Me Usar Contra a Umbanda, Eu sei do Meu Chamado, e Eu tenho Consciência de que é um "Chamado Forte" e que Vai Destruir e Afrontar muitas "Forças do Mal" Rapidamente, só que o Saymon Carrasco e Psicopata Me Tirou todo este "Poder De Deus para Destruir Forças do Mal" e Me Colocou em Situação Frágil. Assim Eu não Posso Ser Usada para Trabalhar em Defesa da Umbanda, e não Quero Fazer Marketing de Terreiro de Umbanda. - Assim eu quero que Voces Destruam Completamente as Pessoas desta "Aruanda" E Matem Imediatamente, cada Pessoa deste "Terreiro de Umbanda" que Me Agrediu Muito Ontem á Noite Amigos e Amigos justiceiros. ************************************************************************************* - E Havia Tamebem um "Rapaz Demoníaco" vestido com uma Camiseta Branca e Vermelha Em Manchados, e que Parecia Sangue e que estacionava os Carros bem na minha Frente e que me Agredia Muito. Assim eu peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - E depois de mais de Uma Hora nestes Dois Espetinhos eu fui para uma Padaria , na mesma Rua, Mas eles Me Recusaram o Lanche e ainda Riram na Minha Cara com Muita Desfaçatez. ************************************************************************************** - Nome: Padaria La Bella dos Trilhos - Rua dos Trilhos Numero: 1684. ************************************************************************* - E esta Padaria é tambem Restaurante e Comércio com Mercearia. ******************************************************************** - Assim Havia um Senhor no Balcão Jantando, ele Eles me "Obrigaram á Ver os Pratos do Jantar dele" e que é o meu Amado Bife acebolado e salada, assim depois que Eu Olhei Bastante Pra Ele e Para o Jantar, O Garçom de Touca-Boné Vermelho, veio e Tocou no Meu Corpo e queria me Dar um Salgado e ou um Jantar, mas se Eu Aceitasse ele Viria Ficar No Meu Corpo, Assim eu Tive que Recusar, Tambem Por Causa desta Afronta deles em Me Agredir dentro da Padaria. - Assim, eu Saí de Lá Sem Comer nada e Muito Humilhada por Eles. - Agora eu peço que Voces Façam este Garçom Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos. - E os Proprietários desta Padaria, EU quero que Voces Façam com que eles Morram Na Miséria e Completamente Sem Dinheiro Para Sempre. - E O Homem que Estava Jantando Eu peço que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial eu Peço que Voces Façam Cada um Deles "Sentirem Muita Dor, mas Muita Dor" nos Corpos Deles Amigos. Porque Eles não Respeitaram "A Minha Dor" de Ser Obrigada á Passar Fome, Amigos! - Assim Eu quero que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente Todas as Pessoas que Me Recusaram Alimento dentro desta Padaria Amigos. ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular De Cada Pessoa Citada Neste Post Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro De Cada Pessoa Citada Neste Post Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos De Cada Pessoa Citada Neste Post e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!