terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Se eu tiver que te largar Senhor , Pela vingança eu Te Largo Senhor!


Atrai o Meu Coração
Nani Azevedo
Tu és minha vida, Jesus
és meu abrigo
E a tua vontade, doce espírito
meu alimento
Sem ti não há valor em mim
Sou como vaso de barro pronto a ser quebrado
para ser o que queres de mim
A tua presença é tudo que eu preciso
A tua presença é o meu maior valor

Atrai o meu coração. (2x)
és tudo que eu quero .

Atrai o meu coração. (2x)
eu posso te tocar.

Tu es minha vida jesus
és meu abrigo
E a tua vontade, doce espírito
meu alimento
Sem ti não há valor em mim
Sou como vaso de barro pronto a ser quebrado
para ser o que queres de mim
A tua presença é tudo que eu preciso
A tua presença é o meu maior valor

Atrai o meu coração. (2x)
és tudo que eu quero .

atrai o meu coração. (2x)
posso te tocar.

************************
- Se eu tiver que te largar Senhor , Pela vingança eu Te Largo Senhor, Porque com certeza todas as crianças, todas as mulheres , todos os homens e TODOS AS PESSOAS QUE ACEITARAM ME AGREDIR SERÃO COMPLETAMENTE DESTRUÍDOS EM NOME DE JESUS!

- NÃO EXISTE JESUS, NAO EXISTE DEUS, NAO EXISTE NADA QUE ME IMPEÇA DE REALIZAR A VINGANÇA CONTRA TUDO E TODOS POR TODO O FUTURO DELES!

CHUPARAM MEU ÚTERO NOVAMENTE!



- TAMBEM NAO GOSTO QUE ELE PONHA OUTRO HOMEM NAS MINHAS COSTAS PARA OLHAR PARA MEU BUMBUM E MEU JEITO DE ANDAR, ELE PÕE OUTRO HOMEM NAS MINHAS COSTAS E O OUTRO HOMEM OLHA PARA MEU BUMBUM SEM QUE EU SAIBA , E EU CREIO QUE ELE TEM ORGASMO, ENQUANTO O OUTRO HOMEM OLHA PARA O MEU BUMBUM, DECEPEM AS DUAS PERNAS DO TIAGO FILHO DELE AGORA EM NOME DE JESUS!


- Ontem a noite eles Chuparam meu Útero;

- O Saymon sabe que eu nao Gosto que mexam no meu útero , e ontem á noite NOVAMENTE ELES CHUPARAM MEU ÚTERO, POR ISSO EU PEÇO QUE DECEPEM AS DUAS PERNAS DOS DOIS FILHOS DELE E DEPOIS MATEM ELE , EM NOME DE JESUS!

- DEPOIS DE UM DIA DIFICIL QUANDO ELES ME FORÇARAM A DORMIR NOVAMENTE ELES CHUPAVAM MEU ÚTERO E NAO PARAVAM , ENTÃO EU LIGUEI NO 190 QUASE CHORANDO E PEDI Á ELES QUE POR FAVOR PARASSEM DE CHUPAR MEU ÚTERO!

- PEGUEM ESSAS MULHERES QUE ESTAO USANDO MEU ÚTERO E PONHAM TODAS AS DOENÇAS NOS ÚTEROS DELAS EM NOME DE JESUS, E SE ELAS ESTIVEREM ENGRAVIDANDO ÁS MINHAS CUSTAS, QUE ELAS GEREM BEBÊS DOENTES DEFEITUOSOS E QUE MORRAM RAPÍDO, QUE MORRAM NA BARRIGA DELAS TAMBEM, ME VINGUEM DE TODOS OS QUE ESTÃO CHUPANDO MEU ÚTERO AGORA!

Façam Ele Odiar a Órdem , a Espada, a Puta do Cabelo vermelho e todos eles


- Façam Ele Odiar a Órdem , a Espada, a Puta do Cabelo vermelho e todos eles agora!

- Se ele se recusar a Odiar essa Ordem dos Templarios , se ele se recusar a odiar a puta do cabelo vermelho, se ele se recusar a odiar a Espada, se ele se recusar a Odiar todos os que criaram essa coisa maligna , DECEPEM AS DUAS PERNAS DO THIAGO FILHO DELE E DA SAMY FILHA DELE E DEPOIS: MATEM ELE, MATEM O SAYMON PARA QUE EU TENHA PAZ!

- E SE VOCES NAO FIZEREM ISSO NO FUTURO EU VOU ME VINGAR DE CADA UM DE VOCES EM NOME DE JESUS!

Procura-se o Cachorrinho Bimbo



- Procura-se o Cachorrinho Bimbo

Procura-se o Cachorrinho Bimbo
Cor: Todo branco - Mais ou Menos Amarelado
Pequenas Raças
Caracteristica:Ele tem uma das Presas da Frente Torta
Ele adora ser Chamado pelo próprio nome Ele foi perdido no dia 18/11/2009 no Estacionamento da Loja Dicico de Materiais para Construação: DICICO - Home Center da Construção Loja - Radial Leste. Av. Alcântara Machado, 1.993- Mooca São Paulo Favor Ligar para Paula: (011)93-22-66-12 - e (11) 95-86-58-88 Meu e-mail:paulasouza21-2009@hotmail.com 17/01/12

********************

Me devolvam o Bimbo agora , Rapido, ou entao me vinguem de que está com ele destruindo-os com muita violencia em nome de Jesus!

Me devolvam o Bimbo Rapido!


- Clininca Veterinaria
- Rua do Acre, N.458 Fone: 11-2601-3867 e 11- 92-44-9263 Mooca DESDE 1990

- DRA. DAMARIS ZORZAN CRMV -SP 6.346

- ELES DISSERAM QUE O mEU CACHORRINHO BIMBO ESTÁ COM ELA, MAS ENQUANTO ELA NAO ME DEVOLVÊ-LO PERTURBEM ELA ATÉ QUE ELA ME DEVOLVA O BIMBO RÁPIDO!

A Vilinha paralela ao Viaduto da Rua da Mooca



- Este outro pegou no Penis e ainda riu na minha cara, me vinguem agora!

- A Vilinha paralela ao Viaduto da Rua da Mooca, precisa ser destruida, rapidamente todos os Moradores de lá sempre me agrediram muito , no domingo eu precisava de um café p/ comer com o Pao eles me recusaram e este branco do cabelo preto, sempre me agrediu com muita desfaçatez - Decepem o Pênis dele agora em nome de Jesus!

Placa DDQ 8158 Sp-Sao Paulo Corsa Sedan Prata




- Da mesma empreza este moreno mancahdo , tambem me agrediu enquanto eu tomava o café da manhã, num palio! Decepem as duas pernas dele em nome de Jesus!

- Placa DDQ 8158 Sp-Sao Paulo Corsa Sedan Prata, este funcionario estranho da FIt pel embaixo do vidaduto da rua da Mooca fez questao de me maltratar enquanto eu Tomava meu café da Manhã , tentou me obrigar a olhar pra ele me oferencendo resto de pão, retirem o estomago dele agora!

Me Vinguem desta Prostituta



- Ontem essa velha me agrediu muito me atrapalhando a entrar no local onde Durmo!

Me Vinguem desta Prostituta, estou agora no Lan House e essa prostituta já me agrediu muito , decepem as duas pernas dela , destruam a familia dela agora em nome de Jesus!

Motoqueiro me agrediu no Café da Manhã



- Motoqueiro me agrediu no Café da Manhã
o Outro Motoqueiro é da Empresa Nova Era na Rua da Mooca, Antes do Viaduto, Decepem o Penis destes dois motoqueiros e me vinguem agora em nome de Jesus!