segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Amo esta Flor


Eu fiz esta foto e ficou ótima
Amo esta Flor é de uma árvore muito bonita!

Celebridades que fizeram Plástica


Tenho visto alguma Mulheres Celebridades: Grandes Atrizes que fizeram Plástica no Rosto , mas não ficou bom, porque mudaram o Seu Rosto que já era rosto de Celebridade e perfeito, mas elas estão mudando com uma plastica que deixa seus rosto mais Secos e sem beleza e perde também a beleza natural!

Amo a Natureza e sua Diversidade


Este Pôr do Sol fala da Natureza e sua Diversidade seu Universo criativo e sempre inteligente que sempre Evolui naturalmente!

Meu Lindo não posso te deixar á Vontade em Goiânia


Saymon nunca fui uma pessoa má e Cheia de Raiva, a maior prova disso é que nunca me vinguei de nimguem daquela Familia que recebi injustamente!!!
Mas nestes dias eu quero esquecer tudo o que é ruim!!!
Não posso te deixar solto , á vontade você é como eu muito tranquilo e calmo, isso fala da minha pessoa também , então nao vou te deixar solto saymon!

Áos meus amigos e leitores Peço que me ajudem e não deixem que amigos homens de goiania e mulheres estejam perto dele, tirem fotos sem que eles percebam e guardem para que eu veja depois! Desde já obrigado!!!

Áos Radicais Livres sei que estão todos com Saudade do Saymon, mas vão ter que se segurar e não deixar ele no meio da Mulherada nem da Rede de Jóvens e nem das Casadas, até a Bíblia fala que as Casadas são Terríveis e elas ficam rebolando perto do Solteiros falando por códigos e isso não é bom!!! Nem os crentes estão ilesos á sensualidade!!!!

Cuidado com o Pecado de Sexo nestes dias


Desde Santos que eu desejava escrever sobre o Pecado de Sexo escondido atráz da Sensualidade explícita! Ontem Pr.Aluízio
pregou sobre traição no casamento, etc. Isso também fala de Pecados de Sexo, fuja da Pornografia, saia de tudo que te leva á pecar atravéz de Pecado de Sexo, neste dias busque a Santidade em seu próprio corpo!!!!

Em Santos percebi no Marketing expositivo em grandes cartazes propagandas com mulheres quase nuas, em grande quantidade. Há também um outro cartáz com um olhar malígno e cheio de sensualidade e Pecado que atrai e já leva a pessoa direto para a decisão de pecar com sexo rapidamente!!! Acreditei que estes cartazes estivessem somente em Sao Paulo e Santos, mas aquí em Goiânia está explícito e em grande quantidade de cartazes também!!!
Á você que é crente corra destes pecados de Sexo, busque a Santindade em seu corpo, alma e espírito!!!
Á voce que não é crente procure também a Santidade em seu Corpo!!!!