terça-feira, 4 de maio de 2010

As Pessoas não querem Deus


As Pessoas não querem Deus porque tudo delas geralmente dá certo. Em partes não têm culpa pois o Evangelho não é pregado no mundo todo constantemente DE FORMA ESCLARECEDORA E DIRETA.
Mas as pessoas estão cegas e atualmente as finanças de todos melhoraram muito; Consequentemente elas não lembram do Amor de Deus, entretanto outra consequência de não buscarem á Jesus e ou ao Senhor está no fato de que também outros deuses e até demonios lhes atacarem instantaneamente, pois não teem proteção legítima no mundo espiritual.

se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra."
2 Crônicas

OBS.: JESUS, O SENHOR SÓ TEM COMPROMISSO COM QUEM ESTÁ DE ACORDO COM A BÍBLIA NO MUNDO NATURAL E ESPIRITUAL. SE VOCÊ NÃO BUSCAR O SENHOR ELE NUNCA VAI LEMBRAR DE VOCÊ COM CERTEZA (HÁ EXCESSÕES, MAS POR INTERCESSÕES ATÉ DE CRENTES...). O VERSÍCULO ACIMA MOSTRA ISSO SE VOCE NÃO BUSCÁ-LO ELE NÃO TEM COMPROMISSO EM NADA COM VOCE (QUE É TIDO COMO ÍMPIO:Jó 9:22 E Satanas (entre outros) também pode destruir quem não tem Deus: Ele destrói o reto e o ímpio.

O significado da palavra "ímpio"? Conforme o dicionário Aurélio, segue a definição:
do Latim impiu adj. e s. m., que ou o que não tem religião; ateu; sem piedade; DESUMANO, CRUEL.
Portanto, em vários versículos da Bíblia, a palavra "ímpio" pode assumir qualquer um dos significados acima. Porém, qualquer um dos significados acima é LEGÍTIMO.

E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.1Jo 2:27

OUTRO "FATO" IMPORTANTE É QUE VOCE RECEBE DO SENHOR MAS NOS PADRÕES BÍBLICOS UNICA E EXCLUSIVAMENTE.

Eu tenho PERCEBIDO QUE as pessoas estão se ocupando de muitas coisas mas não querem buscar áo Senhor por nada.

MAS SE ESSE TEMPO QUE ELAS GASTAM COM LAZER, ENTRETENTIMENTO ENTRE OUTRAS COISAS; ELAS BUSCASSEM Á JESUS, ELAS SERIAM MUITO MAIS FELIZES, TUDO DARIA CERTO, E ATÉ TERÍAMOS UM MUNDO MELHOR.