sábado, 24 de outubro de 2015

Voce Deve Louvar ao Senhor Todos os Dias!

- Águas Profundas David Quinlan ************************************************** Vem sobre nós Como a chuva Faça as águas subirem neste lugar Libera o Teu rio Sem medidas Vem Tuas águas agitar *****************************************************************8 Pois eu quero nadar Quero nadar no Teu rio Quero beber Quero beber de Tuas águas Oh! Oh! Oh! Oh! ***********************************************************8 Vem sobre nós Como a chuva Faça as águas subirem neste lugar Libera o Teu rio Sem medida Vem Tuas águas agitar ************************************* Pois eu quero nadar Quero nadar no Teu rio **************************************************** - Voce Deve Louvar ao Senhor Todos os Dias!

Matem o "Saymon Lider do Mal" do Brasil Agora Amigos!

- Matem o "Saymon Lider do Mal" do Brasil Agora Amigos! - Esse Homem tem Amor Pelo Mal, e Hoje Ele é Lider de Criminoso, Líder de Negros, Líder de Garis, Líder de Cadeirantes Aleijados e Paralíticos, Líder Da Pobreza Miserável, Líder de Gente que já Devia Ter Morrido, e Lider de Pessoas Cheias de Demônios! - E ele está Destruindo o Governo do Brasil, porque agora ele é Tambem "Destruidor de Governos"! - Eles está Destruindo o Proprio País, ele está Destruindo o Brasil **************************************************************************** - E ele está Destruindo a Minha Vida e O Meu Corpo e a Minha Saude. - Matem o "Saymon Lider do Mal" do Brasil Agora Amigos!

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Carrasco Tirar esse "Motoqueiro Demônio Negro Fétido" do Meu Corpo Agora , Socorro!

- Cópia do Post Anterior: - Eu fui á Banca de Revista que fica em Frente á Igreja São Rafael e ao Ler Os Jornais na Esquina do Lado De Fora, Um Motoqueiro Negro Preto Fétido e Demoníaco e Sujo, passou de Moto na Esquina da Banca de Revista e o Saymon Carrasco colocou ele no meu Corpo de Imediato. *********************************************************************************************8 - Ele é Totalmente Sem Inteligencia. E é Muito Burro, mas muito Burro. O Espirito dele é Exatamente o Mesmo Tipo de "Espirito do Mal" em que é um Marmanjo já de Idade Avançada. Mas tem muita Saude, é Forte mas é Burro . Mas ele não é um Humano ele é um Demônio Gigantesco. - Ele é Cheio de "Espíritos do Mal" - Eu Creio que Ele é Da Religião Inferior e Demoníaca da Umbanda e Religiões Africanas, Só que ele Esconde os Demônios Dele, Amigos. ***************************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Amarrem Ele Nu em Publico para secar a Urina. Depois Deem um Tapa Na Cara dele tão forte que jogue ele no Chão Amigos. **************************************************************************** - E Deem um Banho de Ovos Novos e Podres nele uma Vez por Mês até o Final da Vida dele. - E Em especial Façam ele Ficar Cego para Sempre Imediatamente Amigos. - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Matem ele em um Acidente de Moto que seja tão Violento, que ele Morra no Asfalto todo Ensanguentado, e Todo Cheio de Sangue neste Corpo Negro e Fétido dele Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior: ******************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Carrasco Tirar esse "Motoqueiro Demônio Negro Fétido" do Meu Corpo Agora , Socorro!

Ceguem esse "Motoqueiro Demônio Negro Fétido" que Está No meu Corpo Agora Amigos!

- Eu fui á Banca de Revista que fica em Frente á Igreja São Rafael e ao Ler Os Jornais na Esquina do Lado De Fora, Um Motoqueiro Negro Preto Fétido e Demoníaco e Sujo, passou de Moto na Esquina da Banca de Revista e o Saymon Carrasco colocou ele no meu Corpo de Imediato. ********************************************************************************************* - Ele é Totalmente Sem Inteligencia. E é Muito Burro, mas muito Burro. O Espirito dele é Exatamente o Mesmo Tipo de "Espirito do Mal" em que é um Marmanjo já de Idade Avançada. Mas tem muita Saude, é Forte mas é Burro . Mas ele não é um Humano ele é um Demônio Gigantesco. - Ele é Cheio de "Espíritos do Mal" - Eu Creio que Ele é Da Religião Inferior e Demoníaca da Umbanda e Religiões Africanas, Só que ele Esconde os Demônios Dele, Amigos. - E ele Féde , Ele tem um Mau Cheiro que Me Encomoda - Socorro , tirem Ele do Meu Corpo Agora Socorro! ***************************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Amarrem Ele Nu em Publico para secar a Urina. Depois Deem um Tapa Na Cara dele tão forte que jogue ele no Chão Amigos. **************************************************************************** - E Deem um Banho de Ovos Novos e Podres nele uma Vez por Mês até o Final da Vida dele. - E Em especial Façam ele Ficar Cego para Sempre Imediatamente Amigos. - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Matem ele em um Acidente de Moto que seja tão Violento, que ele Morra no Asfalto todo Ensanguentado, e Todo Cheio de Sangue neste Corpo Negro e Fétido dele Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!