quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Music - I Promess


I Promisse (I Will) (tradução)
Stacie Orrico

Composição: Stacie Orrico

Eu sempre estarei com você?
Quando você precisar de alguém
Eu serei aquela que você precisa?
Eu irei fazei o possível para te proteger
Quando as lágrimas se aproximarem dos seus olhos?
Eu serei aquela que estará do seu lado?

Refrão:
Eu estarei lá quando você me ligar no meio da noite?
Eu irei evitar que caia chuva na sua vida?
Eu prometo, eu prometo
Eu prometo que sim

Eu tomarei conta de você?
Pegar sua noite mais escura e fazê-la brilhar pra você?
Eu estarei lá para te deixar forte
E para continuar em frente
Quando esse mundo se tornou tão frio?
Eu serei aquela que estará lá para abraçar?

Refrão (2x)

E eu te amo mais a cada dia
E nada acabará com esse amor
Quando você precisar de alguém
Eu prometo que eu estarei lá para você
Lá para você


Refrão

Eu tenho tenho dentro de mim a universalidade de Deus, por isso tenho também a universalidade da música, que foi criada originalmente Por Deus ( pelo Senhor ) O Inglês tem em sua língua uma rica facilidade de comunicação tanto em inglês, latim ou em português tem-se a universalidade e diversidade da musica. blog neutro

Desenhos em Hq de Jesus


Quadrinista quer levar "Jesus" moderno para o cinema

"Chosen: O Escolhido", a minissérie de Mark Millar e Peter Gross publicada em 2004 nos EUA (e no ano seguinte no Brasil), apresenta Jodie Christianson, um jovem leitor de gibis que descobre ser Jesus renascido. Millar sempre prometeu que a série teria uma seqüência. E, em 2009, ela vai acontecer.

Na verdade, serão duas novas minisséries de três edições cada – formando uma trilogia, que Millar chama de "American Jesus". Aliás, "Chosen" vai sair em uma nova coletânea, agora pela editora Image, com o nome "American Jesus vol. 1: Chosen", para fixar a marca. O objetivo maior de Millar, como com todos seus projetos autorais recentes ("O Procurado", "Kick-Ass", "War Heroes"), é levar a HQ para o cinema.

"Uns três anos atrás, começamos a falar com alguém para fazer o filme. Falamos com a Sony Screen Gems. Eles queriam produzir, e nos fizeram uma boa oferta e tudo mais, mas aí aconteceu de eu olhar de novo para a série e sentir que aquilo não era um filme. Como eu queria tirar o máximo de dinheiro dos estúdios, eu a via como três filmes, tipo Senhor dos Anéis – um filme dividido em três. Mas quando realmente prestei atenção, as três edições de 'Chosen' pareciam apenas uma hora de filme. Talvez 50 minutos. Assim cortei a negociação com a Sony Screen Gems, e percebi que era melhor completar nove edições e fazer um único filme", relata Millar em entrevista ao Comic Book Resources.

Segundo o escritor, o diretor Matthew Vaughn estava interessado em gravar "Chosen", mas foi convencido a fazer "Kick-Ass" antes – atualmente em produção.

Quanto às novas minisséries, Millar só falou que o segundo volume deve chamar-se "The Second Coming". "Não quero entregar o fim de 'Chosen' para quem ainda não leu, mas o segundo volume é sobre o Jesus adulto nos dias modernos andando pelo mundo da Baía de Guantanamo e dos conservadores que governam os EUA e que não têm muito a ver com a idéia de 2000 anos quanto ao que o Cristianismo deve ser. É Jesus no mundo moderno, e ele foi crucificado da última vez, então vamos atualizá-lo para os dias de hoje", diz o autor.


A MÍDIA e muitos outros meios de comunicação ainda precisam tomar A CRUZ, para divulgarem as histórias bíblicas, mas o SENHOR tem levantado o seu povo em sua sobernania, defendendo assim a bíblia e sua palavra que são sagrados

Migalha de homem - Ao meu Anjo




Migalha de homem

Me tens nua quando queres.
Adoro que o homem me tire a roupa, mas tú me fazes tirar a roupa pra você.
Mas eu tenho o seu cheiro no meu travesseiro.

Tú tens minha mãnha meu eu
Mas eu tenho o seu cheiro no meu travesseiro

Tens minha voz, meu ser, meu ego
Mas eu tenho o seu cheiro no meu travesseiro

Tu fazes tudo o que queres
Mas eu tenho o seu cheiro no meu travesseiro

Tenho migalha de homem : Tenho o seu cheiro no meu travesseiro

Tú me tens quando queres
Mas eu tenho o seu cheiro no meu travesseiro

Crysler





Os carros da Crysler são dígnos dos deuses