segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar esse "Demônio da Coxa Interna Direita Paralítica" Do Meu Corpo, Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar esse "Demônio da Coxa Interna Direita Paralítica" Do Meu Corpo , Agora! *********************************************************** - Mãe, Desde Ontem Domingo ás 16:00 em que Eu estou Sendo Obrigada á Aguentar no Meu Corpo este "Demônio da Coxa Interna Direita Paralítica" ! - Além de ser Totalmente Sem Inteligência e de Me Perturbar muito, Ele ainda tem um Demônio Enorme dentro da Coxa Direita Interna Dele, Minha Presidenta Dilma. ***************************************************** - E fazia Tempo em que não me punham um Super Demônio. E Ele e ou Ela é um Super Demônio. - Socorro Minha Presidenta Dilma. - Socorro.

Placa E Z V 8879 Santos SP - Freemont Branca - Matem essa Mulher Agora Amigos!

- Placa E Z V 8879 Santos SP - Freemont Branca - Matem essa Mulher Agora Amigos! ************************************************************** - Esta Mulher saindo do Restaurante, me Agrediu Muito. - primeiro ela me mostrou um Marmitex na Sacola. Depois Chamou o Filho(EU Creio) De Nome: João. - E Este é um dos Nomes que sempre me agridem muito. - Mas ela Fez algo que me Perturba muito. - Eu Pedi o Marmitex e ela disse: Não. - Mas foi dito com "Aquela Palavra da Bruxaria deste Governo do Mal"! E Em Uma Unica Palavra eles colocam Varios Diálogos e Varias Falas , e tambem colocam varias Maldades e Energias Negativas tudo em uma Unica Palavra. Como já Fizeram Comigo com a Palavra: Senhora, varias Vezes. ************************************************************** - E ela disse um Nâo. Que dizia tambem: Que ela Gosta de Me Ver Sofrer Muito. - E ela sabe que eu não Posso comer Bem. - E em uma unica Palavra ela até me mostrava um Sorriso e me dizia que EU sofro muito. ****************************************************** - E nesse mesmo não , ela disse tambem: que : Ela tem Raiva de Mim, Tambem por Causa das Muitas Pessoas que Pagaram o Mal que Elas Proprias já Fizeram comigo. Ou Porque alguem me Vingou Verdadeiramente e ou Porque o Proprio Deus e a Vida Me Vingaram e Limparam a Minha Honra com a Derrota Deles. ************************************************************** - O Fato é que Estas Pessoas Antes de Tudo isso acontecer, Vieram atras de mim e Acima de Tudo Cometeram Grandes e Varios Crimes contra a Minha Vida e tambem contra a Minha Pessoa. - Assim se elas sofreram a Vingança, elas devem se Lembrar de que Elas é quem São Culpadas. Assim digam para cada uma Delas: A Culpa é Sua. ***************************************************************** - Segundo , Este "Governo do Mal" do Saymon e de Voces Brasileiros é Cheio de Ligações Perigosas. Só que Voces Brasileiros não Levam á Serio o Perigo que este Saymon é e o Perigo que Ele e seu "Governo do Mal" Fazem contra o Proprio Brasil e contra as Pessoas que Acreditam nas Questões Implantadas pelo Saymon e Seu Governo Do Mal. ******************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem essa Mulher Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Me Esqueci de Viver!

- Julio Iglesias ******************************************** Esqueci de viver **************************************************** De tanto correr pela vida sem freio Esqueci que a vida se vive um momento De tanto querer ser em tudo o primeiro Esqueci de viver os detalhes pequenos ***************************************************** De tanto jogar com os sentimentos Vivendo de aplausos envolto em sonhos De tanto gritar minhas canções ao vento Já não sou como fui, já não sei o que sinto ************************************************** Me esqueci de viver Me esqueci de viver Me esqueci de viver Me esqueci de viver **************************************** De tanto cantar o amor e a vida Eu fiquei sem amor uma noite de um dia De tanto jogar com quem eu mais queria Perdi sem querer o melhor que eu tinha *************************************************** De tanto ocultar a verdade com mentiras Me enganei sem saber que era eu que perdia De tanto esperar, eu que nunca oferecia Hoje eu vivo a chorar, eu que sempre sorria. ************************************************* Me esqueci de viver Me esqueci de viver Me esqueci de viver Me esqueci de viver *********************************************************** - Eu amo esta Musica do Espanhol Julio Iglesias! - EU te Amo Espanha do Bem! Eu Te Amo Espanha! Eu te Amo Europa!

Porque Esta Nossa Senhora de Fátima e este "Governo do Mal" é Tão Precioso , para o Saymon?

- Porque Esta Nossa Senhora de Fátima e este "Governo do Mal" é Tão Precioso , para o Saymon? - Primeiro: A Resposta mais Óbvia eu já sei. - o Saymon queria Ser Amado e Odiado e com este "Governo do Mal" ele Conseguiu! - Ele queria ser Celebridade, e este "Governo do Mal" Sustenta a Celebridade dele e a Fama dele na Recórd no Brasil e no Mundo Todo. - Mas Fazer Tudo Isso apenas para Propagar uma Religião e uma Seita e para Propagar outros é Muito Pouco. Será que ele Vai Ganhar muito Pouco no Final de Tudo isso? **************************************************************************** - E o quê Vale mais Do que um Casamento? O que é que Vale Mais Do que Ter Vida Sexual Ativa? - O que é Tão Valioso para este Saymon Carrasco, e que Ele Zela com Tanta Excelência? - E Porque Ele não se Importa com a Minha Morte? - O que é que Vale tanto Para que Este Saymon Carrasco continue por mais de Nove Anos neste "Governo do Mal"á Destruir a Minha Vida e á Destruir todo o Brasil e Voces deixarem ele Fazer Tudo o que ele Quer? - Porque Ele Destrói tanto o Meu Corpo? - Porque Ele Destroi tanto a Minha Imagem? - E Porque Voces não Matam Ele de Jeito Nenhum? - E Porque Voces Alimentam Ele Muito Bem?

Matem o "Mc Guimê" Agora Meus Amigos!

- No Dia 16/01/16 um Sabado - este Mc Guimê, Virá á Pucci no Riviera, fazer um Show aqui em Bertioga e eu quero que Voces Aproveitem e Matem ele Imediatamente Amigos. - Esse Tambem é um Super Demônio e que já devia ter Morrido há Muitos Anos Amigos. ****************************************************************** - Minha Presidenta Dilma , não Deixe o Saymon Colocar Ele No Meu Corpo nunca. - E se o Saymon tentar Fazer isso, eu quero que Voces Matem de Uma Só vez, O Proprio Saymon, o Filho dele o Tiago e o Pai dele o Seu Sergio Meus Amigos.

Morreu David Bowie! Muito Obrigado Jesus, Ele Era um Super Demônio Senhor!

- Morreu David Bowie! Muito Obrigado Jesus, Ele Era um Super Demônio Senhor! - Hoje Eu agradeço á Deus, porque Deixou a Terra mais um Demônio que era um Super Demônio. - Ele era um Gay um Homossexual que usava Poder do Mal , para fazer varios tipos de Maldades, então tenham cuidado com muitas destas pessoas que Tem Poder. - E se ele Tiver deixado um Discípulo igual á ele Amigos, Matem esse Discípulo, imediatamente.

Há Homens que Têm Um Mundo Perfeito!

- Há Homens que Têm Um Mundo Perfeito! - Eu Gosto Muito De ser Mulher, e eu não escolheria nascer homem porque eu amo ser mulher. - Mas eu Amo o Universo dos Homens. E eu chamo de "Mundo dos Homens" e Chamo tambem de "Universo do Homens" , Porque é Verdadeiramente todo um "Mundo Cheio de Criaçoes"! - Por Exemplo no Mundo do Pastor Alúizio da Minha Igreja Videira, tem que ter Deus. - Mas é um Deus Rico Próspero e que Governa o Brasil e tambem Paíse do Mundo Inteiro aonde estão Instaladas as Igrejas Videira. - E no Mundo do pastor Aluizio tem que ter tambem um Casamento e uma Esposa e sua Familia. ****************************************************************** - E no Mundo de Roberto Justos, da Rede Recórd Tem que ter Dinheiro, mas é Muito Dinheiro e Muita Prosperidade, e isso é ótimo. - E tem que ter tambem a Fama, e ou a Celebridade, Mas ele é Celibridade do Jeito Certo. - Ele Trabalha na TV Recórd mas sabe lhe dar com a Fama Hoje e Sempre. ***************************************************************** - Assim "O Pior Homem do Mundo" que é o Saymon tem todo um "Mundo Cheio de Criações" Malignas e de Maldades e de Crueldades. E no Mundo Dele Deus é Dominado Por Ele. - No Universo do Saymon a Pobreza Miserável tem que estar Presente sempre, mas ela Passa Bem Longe Dele, porque ele Vive sempre na Riqueza. - E que Horror no Mundo Dele não Pode Ter Sexo, Ele Escolheu não Fazer Sexo Amigos. ********************************************************************** - Assim se Voce é Homem e Quer Criar todo um Mundo , Todo um Universo Seu, Tenha Cuidado para não Fazer o que o Líder do Mal do Brasil está Fazendo, porque um dia ele Vai Pagar Muito Mais Caro do que Se Tivesse Escolhido um Mundo Inteligente, Criativo e que Edifica á Todos Hoje e Sempre!

Eu Vou Criar a Minha Personagem: A Menina, Meus Amigos!

- Eu Vou Criar a Minha Personagem: A Menina, Meus Amigos! - Primeiro Ela será Como a Mônica de Maurício de Souza, e que hoje já tem mais de Cinquenta Anos. - E as Vezes ela terá tambem o Seu Cachorrinho, e que eu quero que seja um Shitzu Todo branco e Lindo, Por Favor, minha Equipe de Criação. - E eu vou Falar sempre a Verdade no mundo Real e na Mídia toda. A Minha Menina, Vai Falar Versículos Biblicos e Vai Esplicá-los sempre. - Mas A Minha Menina vai Falar tambem "De Fatos Sobre o Mundo" Como a Guerra do EI (Estado Ilâmico), em Algumas Edições Especiais. **************************************************************** - Mas ela é Inteligente e Simples tambem. Assim eu posso Falar para as Crianças e tambem para os Adultos. - Mas a Minha Menina Fala Sempre A Verdade, E Ela Fala Sobre a Justiça e Fala tambem sobre a Honra. - EU quero que Ela Seja Especial e seja Livre para falar tudo o que Desejar mas sempre com Muita Classe Amigos. ************************************************************ - Desde já Muito OBrigado Minha Presidenta Dilma e Pastor Aluízio e Meus Amigos Especiais.

Matem a "Mulher Covarde" que Acordou no Meu Corpo, Ontem, Domingo, Dia 10/01/16 Agora Amigos!

- Matem a "Mulher Covarde" que Acordou no Meu Corpo, Ontem, Domingo, Dia 10/01/16 Agora Amigos! - Primeiro: Eu não Tenho Certeza se era Mulher Amigos, Mas quem Quer que Seja, não Deixem esta "Pessoa Demônio" Impune Nunca Amigos. ******************************************************************************* - Primeiro Amigos , ao Acordar Esta Pessoa que Acordou no meu Corpo Ontem me Fez Passar Mal (De Maneira mais Lenta, mas Mesmo assim Passar Mal já ao Acordar , é Terrivelmente Assolador), Já das 4:30 da Madrugada, porque eu Fui Tomar Banho, até as 7:30 na Praia Amigos. ********************************************************************* - Amigos não Deixem esta "Pessoa Demônio" Impune Nunca Amigos. *********************************************************************** - Assim a Minha Prioridade é para que Voces Faça esta "Pessoa Demônio" Que quase me matou nesta Madrugada de Domingo aqui em Bertioga, Imediatamente Amigos. ************************************************************ - Eu Creio que ela é Mulher porque o Espirito de Homem é Bem Diferente do Espirito de Mulher, e Eu Sinto Muito Bem esta Diferença no Meu Corpo. - Ela e ou esta Pessoa é Super Covarde. E Olha Amigos, a Covardia é um Sentimento que Definitivamente, não é um Sentimento para mim. Eu não Suporto a Covardia e ela me Tortura demais Amigos. - E esta Pessoa além de Covarde é Medrosa, ela tem Medo da Vida, Medo De se Levantar da Cama e tem Muito Medo de Tudo. Assim o Sentimento super forte de Covardia Dela(e) é Atrelado tambem áo Medo e Medo de Tudo Amigos. ************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Façam esta pessoa Comer Fezes EM PUBLICO E DIVULGUEM O VÍDEO E AS FOTOS NA INTERNETE AMIGOS; - Eu queria me livrar dela rapidamente e não podia e como eu era forçada á aguentá-la , eu quero que voces Façam ela Comer Fezes Amigos. *********************************************************************** - E Façam isso Rapidamente Amigos. - Mas se Voces Puderem Matar esta Pessoa imediatamente Amigos Para mim é Ótimo. ************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o "Demônio Da Coxa Interna Paralítico" Proxima á Virilha Direita Agora Amigos!

- Matem o "Demônio Da Coxa Interna Paralítico" Proxima á Virilha Direita Agora Amigos! *********************************************************************** - Primeiro Eu quero Que Voces Matem A PESSOA QUE FICOU NO MEU CORPO ONTEM DOMINGO DIA 10/01/16 IMEDIATAMENTE , PORQUE ONTEM ÁS 16:00 QUANDO EU FUI LANCHAR ESTA PESSOA PROCURAVA INCESSANTEMENTE UM DEMÔNIO GIGANTESCO PARA FICAR NO MEU CORPO. - E ESTA PESSOA CONSEGUIU, este Demônio da Coxa Aleijada Direita, desde Ontem está Quase Me Matando. ***************************************************************** - Amigos , Este "Demônio Da Coxa Interna Paralítico" Proxima á Virilha Direita - É Totalmente Sem Inteligência - isto é , Ele é Muito Burro. E por Causa Disso Ontem e Hoje Até as 7:00 da Manhã na Praia ele Controlava meus Pensamentos o Tempo Todo. - E eu nem sei se este Demonio é homem e ou se é Mulher Amigos. ********************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Ele Usou o Saymon Para Dominar meus Pensamentos o Tempo Todo. Eu nunca Fica Pensando no Saymon e na Raiva dele , porque eu já estou em Paris, mas Quem fica no Meu Corpo tem usado esta Raiva do Saymon que eu nunca Cultivo, para Dominar meus Pensamentos á Força. - Assim Ele me Criou Um Discurso Enorme Com Meus ProPprios Pensamentos Contra O Saymon, E EM Especial ele me Obrigava á Pensar as Palavras (Que não eram Minhas eram Dele) , Rapidamente , e ele fez isso ontem das 16:00 até as 21:00 e que foi o Horario em que ele me Obrigou á Ir Dormir Rapido e Sem Janta , Por Causa da Chuva, Mas Hoje Cedo tambem ele Fez isso até as 7:00 da Manhã Amigos. *********************************************************************************] - Amigos Eu não aceito que este "Demônio Da Coxa Interna Paralítico" Proxima á Virilha Direita, Fique Impune Nunca Amigos. *********************************************************************************** - Primeiro Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto Dele E que Fique Para Sempre No Rosto Dele e que nunca Saia e nem Seja Corrigida nem Com Cirurgia Plastica nunca, Para que Todos Vejam que Ele Veio Ficou No meu Corpo De Um DIa para o Outro e Me Agrediu Muito Amigos. ****************************************************************** - Mas em Especial Deem um Banho de Urina De Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos dele Na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. ***************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!