quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Comparando os Dois Filmes a Profecia e Saga Crepusculo


Depois que seu filho nasce morto, um diplomata americano, Robert Thorn, aceita a oferta do padre do hospital e adota uma outra criança nascida naquela noite porém não revela esse fato para sua mulher, Kathryn, para não a abalar. Kathryn nunca saberá a verdade, e o filho deles, que chamarão de Damien, será criado como se fosse de seu próprio sangue. Entretanto, alguns acontecimentos, todos aparentemente relacionados ao menino, que agora têm cinco anos, são profundamente perturbadores. Os incidentes se multiplicam, apontando para algo errado com Damien. Entra em cena a Sra. Baylock, a nova babá de Damien, que parece ter uma devoção anterior a essa criança. E aí a tragédia atinge o lar dos Thorn. Mas só mais tarde Thorn compreende a verdade: Damien não é uma criança comum, ele é o Anticristo anunciado em velhas profecias. Agora, Thorn deve fazer o sacrifício extremo para impedir que um terror indescritível atinja o mundo. A Profecia é um filme de suspense baseado no clássico filme de 1976.A PROFECIA

Título original:
The Omen
Duração:
110 minutos (1 hora e 50 minutos)
Gênero:
Terror
Direção:
John Moore
Ano:
2006
País de origem:
EUA
**************************

Nos aguardados capítulos finais de A Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

Veja também:
Crepúsculo (2008)
A Saga Crepúsculo: Lua Nova (2009)
A Saga Crepúsculo: Eclipse (2010)
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (2012)
****************************************************

- Quero pedir ao Lobo que Ele e nossos amigos evangelicos façam um comparativo entre estes dois filmes avaliando a possibilidade de o Anti Cristo já estar no mundo, tambem atravez dos vampiros!
**************************
Obs: Nao assistam ao novo filme da Saga Crepusculo: Há muita transferencia de demonios!