quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Agora, Quem está No Governo da Minha Vida, Sou Eu e o Meu Gabriel!

- Agora, Quem está No Governo da Minha Vida, Sou Eu e o Meu Gabriel! - Eu Te Amo Meu Gabriel!

Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Marconi Perillo e Meu Presidente: François Hollande Me Ajudem á "Escrever o Final da Minha História e da História do Mal do Brasil", Hoje e Sempre, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Marconi Perillo e Meu Presidente: François Hollande Me Ajudem á "Escrever o Final da Minha História e da História do Mal do Brasil", Hoje e Sempre, Por Favor! ************************************************************************************************ - Eu quero que Voces Me Ajudem á Escrever o Final das Vidas e das Histórias das Vidas do Saymon e da Mulher Dele: A Carla Bigatto, e dos Filhos deles, e tambem de Cada Pessoa que ele Usou para Sugar o que é Meu e o que Eu Sou e tambem Eu Quero Escrever o Final das Vidas e o Final da História do Juiz Sergio Moro @juizsergiomoro - do Felipe Chiarello, de Fatima Bernardes e Em Especial da Cantora Anitta (Larissa Maciel) e tambem da Cantora Ludimilla do Rio De Janeiro! ******************************************************************************************* - Logo Eu Vou Escrever em Todo o Final das Vidas deles Somente a Minha Super Vingança, Por Tamanha a "Audácia" deles e delas em "Aceitar a Proposta do Mal do Saymon" em Me Roubar Tudo e em Me Sugar Tudo o que Eu Sou e em Sugar a Minha Essência e assim Viver ás Custas do que Eu Sou colocando nas Vidas deles Tudo o que Eu Sou e ainda Vivendo tambem ás custas do meu Sofrimento intenso pelo Brasil já há Mais de Dez Anos! - Portanto eu tenho o Direito de Ver cada Um Deles na Derrota Hoje e Para Sempre e tambem até o Dia das Mortes Deles. E Como Eu Continuou a Sofrer Muito e ainda não Fui Libertada, então eu passo á ter o Direito de Obter os Corpos de Cada Um Deles, para Que Eu possa fazer o que "Eu e o Meu Povo" Bem Quisermos fazer com os Corpos Deles e Delas tambem após as Mortes Deles e Delas. Logo Eu Posso Enterra o Corpo de Dilma Rousseff e da Filha Dela a Paula Rousseff aonde eu quiser Enterrar. - E Eu Posso Enterrar e ou queimar o Corpo da Anitta aonde que Quiser Enterrar. - E é claro que eu Vou Enterrar os Corpos Deles e Delas, na minha Cidade Secreta que Voces Meus Governantes da Europa já me Deram de Presente! ****************************************************************************************** - Sendo Assim Eu tenho o Direito de Escrever Todo o Final desta "Historia Da Minha Vida" e Desta "História do Mal do Brasil" Hoje e Sempre, Meus Amados Governantes e Meus Amigos do Brasil e Do Mundo!

Eu Quero que Voces Tirem da "Cantora Anitta", o que Ela usa Para Ganhar Dinheiro: O Bumbum e as Coxas, Imediatamente, Amigos!

- Eu Quero que Voces Tirem da "Cantora Anitta", o que Ela usa Para Ganhar Dinheiro: O Bumbum e as Coxas, Imediatamente, Amigos! ************************************************************************************** - E em Especial Eu quero que Voces Destruam Completamente tambem toda a Beleza dela, Porque Juntamente com o Saymon Ela Aceitou Roubar Tudo o que é Meu e Ela Roubou tambem toda a Minha Essência e Colocou nas Musicas e na Vida Dela, Logo Eu Tenho o Direito de Ver a Derrota de Anitta Hoje e Sempre, Amigos! ********************************************************************************************* - E esta Foto da Calça Jeans é Minha Tambem, Eu sempre quis fazer esta Foto Sem Nenhuma Roupa Por Baixo e Vestida Somente com a Calça Jeans! ******************************************************************************************* - Logo, Eu quero Ver a Anitta Sofrer 24 Horas Por Dia Amigos! Eu quero Ver a Anitta Sofrer Bastante Amigos!

Eu Vou Escrever "O Final desta História", E Eu Escrevo e Edito cada Linha da Vida de Derrotas da Cantora Anitta, Amigos!

- Eu Vou Escrever "O Final desta História", E Eu Escrevo e Edito cada Linha da Vida de Derrotas da Cantora Anitta, Amigos! - Agora Sou Eu é quem Vou Escrever todo o Restante da Vida de Larissa Maciel, a Cantora Anitta do Rio de Janeiro. E eu vou Escrever a Vida Delas Com a Minha Vingança e Contra Ela Por ter Roubado Tudo o que é Meu e por Sugar a Minha essência e por Viver ás custas do Que Eu Sou e por Viver tambem ás Custas do meu Sofrimento Intenso pelo Brasil! - Portanto tambem a Cantora Ludimilla do Rio De Janeiro: @ludmilla : Twitter e Instagram, Já Devem Começar á Sofrer a Minha Vingança Agora, E elas devem Sofrer tambem 24 Horas Por Dia, Sem Parar Nunca, Como Eu Sofro já há mais de Dez Anos Pelo Brasil. - Sendo assim Jogar Ovos na Ludimilla e na Anitta é muito Pouco e é tambem Obrigação de Cada Brasileiro que deve Limpar a Minha Honra. - Agora o que Eu mais Quero é Ferir o Corpo Delas, Assim Façam Algo que possa Ferir Bastante os Corpos de Anitta e de Ludimilla. - E em Especial, Eu peço que Voces Destruam Completamente Toda a Beleza Desta Cantora Ludimilla e desta Larissa Maciel a Cantora Anitta do Rido de Janeiro Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - E Atenção nem Depois que eu Sair do País elas não Podem Ter Paz, Elas Têm que Continuar Sofrendo Muito e Continuar sendo Muito Atacadas em Tudo, até o Dia da Minha Liberdade e tambem até o Dia em que Eu Vou Olhar na Cara Delas, Amigos e Amigos Justiceiros! - E para Concluir: Me Ajudem á Escrever cada Linha do Final desta História meus Amigos do Brasil e do Mundo!

Destruam Completamente a Cantora Ludimilla do Rio de Janeiro Hoje e Sempre, Meus Amigos!

- Destruam Completamente a Cantora Ludimilla do Rio de Janeiro Hoje e Sempre, Meus Amigos!

Eu quero a Derrota da Cantora Ludmilla do Rio de Janeiro Hoje e Para Sempre, Amigos!





 Ludmilla - BOM (Clipe Oficial)Eu quero a Derrota da Cantora Ludmilla do Rio de Janeiro Hoje e Para Sempre, Amigos!

 - E Depois que Eu Sair do Brasil , Eu Peço que Voces Continuem á Destruir completamente esta Ludmilla e tambem toda a Familia dela Hoje e para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros!

 - OBS: o Vinho Chandon, sempre Foi o Meu Vinho Mais Caro e o qual eu podia pagar por ele e tambem por Causa da Minha Letra C que Sempre foi muito Poderosa na minha Vida, como Cristo Por exemplo.

 - Tambem o Meu Batom que eu sempre Tive varios é somente Meu e não da Ludimlla nunca.

 - Tambem a Frase Eu quero te Pegar Gostoso é toda Minha.

 - E o Saymon Psicopata tirou esta Musica de Dentro de mim e deu para esta Ludimilla Covarde, Amigos.

- Portanto eu quero Ver esta Ludimilla na Derrota Amigos, E Eu quero Ver Ela Sofrer Muito, Amigos e Amigos Justiceiros!

Eu Te Amo Meu Gabriel!

- Eu Te Amo Meu Gabriel!

Hoje, No Brasil, Quem Faz a "Plastica da Boca de Curinga", Com Certeza é um Fruto Podre do Saymon e do Mal, Amigos!

- Hoje, No Brasil, Quem Faz a "Plastica da Boca de Curinga", Com Certeza é um Fruto Podre do Saymon e do Mal, Amigos! - Hoje, No Brasil, Quem Faz a Plastica do Curinga, Com Certeza é um Fruto Podre do Saymon e do Mal, Amigos! ***************************************************************************************************** - Quando Eu Fui Estuprada, bem em Frente á Igreja Videira em Goiania na Avenida T-03 no Setor Bueno, o Negro que me Estuprou Cortou a Minha Boca em Dois Lugares Dos Dois Lados Direito e Esquerdo, da Minha Boca, Assim do Lado Direito a Minha Boca ficou bem torta para Baixo, e assim o Saymon este "Governo do Mal" Fizeram a Plastica do Curinga na Minha Boca á Força. - E tambem pelo fato de Ele ter Colocado na Minha Boca, muitas pessoas que Haviam feito esta Mesma Plastica Tétrica na Propria Boca, ele acabou de Destruir os Meus Labios, que Antes eram Perfeitos! ****************************************************************************** - Logo Eu quero que Voces que são o Brasil Excelente e que não Aceitam estas "Raça Inferior" de Gente Criada Pelo Saymon, Passem á Reparar se "A Pessoa fez esta Plastica da Boca de Curinga na Propria Boca", Porque se Tiver Feito então esta Pessoa é Uma Pessoa Perigosa para toda a Sociedade do Brasil e do Mundo Todo. ****************************************************************************** - Por Exemplo: O Saymon Junto com a Presidente Cassada Dilma Roussef Roubaram "Bilhões de Reais" do "Cidadão do Brasil" e tambem do "Governo do Brasil"! Reparem que no Proximo Ano de 2017 o Rombo nos Cofres Publicos já é de 180 Bilhões de Reais á 200 Bilhões de Reais! Logo estas Pessoas que São a "Raça Inferior do Saymon" e tambem os que Trabalham Para O Saymon e Para os Templários são Muito Perigosas para o Brasil e tambem para o Mundo Todo. Tambem Porque Eles não Revelam o que é que Eles estão Fazendo Verdadeiramente, como fez a Presidente Cassada, Dilma Rousseff. **************************************************************************************** - E Agora Eu quero saber o que é que o Saymon e os Templarios estão Fazendo com Tanto Dinheiro que era do Brasil. Eu Penso que eles transformaram os Reais do Brasil em Dólar para que Pudessem Fazer o que Quisessem com este Dólares! - Assim Para Concluir Eu Pergunto á Todos do Brasil: Porque voces Deixam o Saymon Roubar tanto Dinheiros dos Brasileiros e Porque Voces nunca fazem Nada Contra o Saymon? ************************************************************************ - E Para Concluir Eu quero Pedir ás Pessoas que "Amam a Verdade e que Amam o Brasil" Para que Não Cedam ao Mal do Saymon e nunca Aceitem fazer a Plastica da Boca do Curinga", Por Favor!

Agora os Palhaços tambem Limpam a Minha Honra!

- Agora os Palhaços tambem Limpam a Minha Honra! ********************************************************************************* - O que está por trás da onda de palhaços assustadores nos EUA - Basta escrever a palavra "palhaço" ou "clown" (em inglês), em alguma ferramenta de busca para que o resultado seja bem diferente da ideia normalmente associada a risos e diversão. "Histeria", "macabros", "horríveis", "aterrorizantes" e "assassinos" são algumas das associações de palavras encontradas. A moda de pessoas vestindo máscaras aterradoras de palhaços tem se estendido por diversas cidades dos EUA e agora causa trabalho às polícias britânica e canadense. O que começou como uma simples travessura para dar sustos em pessoas agora parece estar se tornando algo mais perigoso. Na semana passada, na cidade de Bardstown, no Estado americano do Kentucky, um homem disparou tiros para o alto com seu fuzil AR-15 depois de sua mulher o alertar sobre a presença de "palhaços horrorosos" na rua. No entanto, tratava-se apenas de uma mulher que estava passeando com seu cachorro na rua à meia-noite, segundo explicou à BBC Mundo (o serviço em espanhol da BBC) o porta-voz do departamento de polícia de Bardstown, Reece Riley. "Não queremos ver ninguém se ferindo e vamos lidar com essa situação", afirmou Riley, para quem o mal-entendido é um exemplo das consequências negativas das ações dos palhaços. (...) - O que fazem os palhaços Muitas das pessoas que se vestem de palhaços usam as roupas coloridas que todos nós conhecemos, mas a diferença está no uso de máscaras com expressões de terror. Normalmente, os palhaços andam pelas ruas à noite, em parques e locais menos iluminados, de onde aparecem de forma repentina para assustar pedestres e motoristas. Uma conta no Twitter, intitulada "Avistamento de Palhaços", tem mais de 100 mil seguidores e dezenas de fotos e vídeos feitos nos EUA e em outras partes do mundo. "Estava andando perto do cemitério de Sheltorpe (Inglaterra), quando se aproximou de mim algo que posso apenas descrever como um palhaço com um machado. Nunca tive tanto medo na vida", comentou um usuário britânico. No Canadá, a polícia recebeu queixas em diversas cidades, incluindo grandes centros como Toronto e Ottawa. As autoridades britânicas também já receberam dezenas de denúncias, mas também tiveram que lidar com falsos relatos e rumores. Andy Boyd, chefe da polícia da região de Thames Valley, nos arredores de Londres, disse fez um apelo para que as pessoas pensem duas vezes antes de fazer a brincadeira. - A onda dos palhaços foi observada pela primeira vez na década de 80, quando um grupo de estudantes do Estado de Massachusetts relatou que um palhaço os convidadou a entrar em um furgão. É que conta Benjamin Radford, autor de um livro sobre o assunto. O comentarista cultural Timothy Evans diz que é um típico comportamento de ostensão - no caso, a exibição com a personificação de uma lenda urbana. Mas há casos mais trágicos: em 2014, duas meninas do Estado americano de Wisconsin esfaquearam uma amiga para demonstrar sua lealdade ao personagem fictício de terror Slenderman. Evans explica que o personagem pode estar inspirando os palhaços. - http://www.bbc.com /portuguese/internacional-37620269 ***************************************************************************************** - Muito Obrigado Meu Rei Jesus!

Meus "Amados Palhaços" Venham á Oiapoque Limpar a Minha Honra, Agora, Por Favor!

- Meus "Amados Palhaços" Venham á Oiapoque Limpar a Minha Honra, Agora, Por Favor! ************************************************************************** - Aqui em Oiapoque agora as Pessoas que sempre me Agridem estão com "Aquele Sentimento de Eu Me Acho o Maximo" e Eu Chamo isto tambem de "Achismo Egoísta e Maligno do Povo do Mal do Saymon". E Agora Eles se Acham o Máximo e me Mostram que São Super Felizes em poder me Agredir Intensamente. - E este "Achismo Egoísta e Maligno do Povo do Mal do Saymon" é tão Forte que Eu Sinto esta Energia no Ar e na "Áurea da Minha Vida"! Assim é Como se Esta Energia Específica Deles deste "Achismo Egoísta e Maligno do Povo do Mal do Saymon" e do "Eu Me Acho o Máximo Por Poder Destruir a Menina" estivesse "Sempre Em Cima de Mim e da Minha Cabeça no Ar de Forma Invisível", Sobre o Meu Corpo o Tempo Todo! - E Hoje Oiapoque está Desta Forma Comigo. - Assim Eu quero convidar os Palhaços Macabros para virem Agredir e Destruir quem me Agride e Assim Limpar a Minha Honra aqui em Oiapoque Imediatamente, Por Favor! ************************************************************************* - Desde já Muito Obrigada, meus Amados Palhaços! - Amo Voces! - Abraços!

Minha Amada Ku Klux Klan Venha á Oiapouque me Vingar do Menino Adolescente e do Menino Loiro Estuprador, que me Estupraram Hoje Dia 19/10/16 Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha á Oiapouque me Vingar do Menino Adolescente e do Menino Loiro Estuprador, que me Estupraram Hoje Dia 19/10/16 Agora, Por Favor! **************************************************************************************** - Matem "O Menino Estuprador de Oiapoque" e ou o Adolescente de 16 Anos, que está Me Estuprando Hoje Dia 19/10/16 Desde ás 8:00 da Manhã, Agora, Amigos! - Matem "O Menino Estuprador de Oiapoque" que está Me Estuprando Hoje Dia 19/10/16 Desde ás 8:00 da Manhã, Agora, Amigos! ***************************************************************************************************** - Hoje Cedo quando eu Fui Defecar um Homem de Boné Pontiagudo e que parecia ser o que Vê televisão no Ponto de Taxi durante a Noite Inteira, Varria a Rua e quando ele me Viu ele veio atrás de mim, assim quando eu Fui Defecar eu Fui Obrigada á Olhar para ele, Porque Já Havia lá no Meu "Local de Defecar" Um Sapo que parecia Dormir, assim eu tive que Defecar mais Longe do Sapo, mas Fui Forçada á Ver este Homem Varrendo a Rua. E nesta Hora em que eu Vi Ele , eles então Colocaram este "Menino Estuprador no Meu Corpo" e Assim Ele já de Imediato, já Movimentava os "Meus Dois Dedos Indicadores" como "Quem Pegava em Um Pênis Bem Pequeno e Bem Fino", E este "Ato Maligno" destes Meninos Malditos Comigo, Me Fere Bastante, Porque eu Não Posso Pegar no Pênis de um Homem de Verdade para Fazer Sexo e nem para Ser Mãe, Posso Ser Estuprada por Meninos Estupradores que me Agridem Sempre com Muita Violência Contra o meu Corpo e contra a Minha Vida! ******************************************************************************************** - E Depois quando eu olhei de novo para o Sapo, ele agora já me Olhava com muito Ódio, E eu Orei quebrando o Poder do Sapo em Nome de Jesus, e Joguei uma Pedra nele para Espantá-lo, mas o Sapo que era Pequeno mas era muito Feio , nem sequer saiu do Lugar Dele. ************************************************************************************ - Depois do Café da Manhã, eu fui Procurar O Meu Local de Descanso aonde eles Sempre me Fazem Dormir á Força logo após o Almoço ( E eu gosto de lá) Para então Poder Preparar a Minha Palavra para o "Meu Programa Evangélico da Rede Globo" em Paz, Mas este Menino Estuprador que tambem deve ser de Oiapoque, não me Deixou Encontrar o meu Local aonde eu tinha paz de Jeito Nenhum, E ele ainda me Levou para um Local aonde as pessoas me Agrediram e tambem Me Afrontaram bastante o Tempo todo das 7:10 até as 9:00 da Manhã. - Assim alguem disse a Frase: Agora São Oito Horas. E neste Exato Momento este "Menino Estuprador", Começou á me Estuprar e está até agora, Hoje dia 19/10/16 ás 10:23 Me Estuprando á Vontade e ao Bel Prazer Dele. ************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E O que mais Me Fere e mais me Dói é que além de me Estuprar este "Menino Estuprador e Menino Maldito", está tambem na Minha Mente e no Meu Pensamento, Só que ele se Comporta como se Já fosse um Adulto, quando na Verdade Eu Creio que ele ainda é um Menino. Mas Na Verdade eu não sei se Ele é um Adolescente, Porque Mesmo que a Mente Dele aparente ser Maior Um Pouco Ele não Tem Inteligência Nenhuma e essa Coisa deste "Cérebro Totalmente Sem Inteligência", Me Fere e me Dói Muito Na Minha Mente no meu Pensamento e no Meu Eu Interior, Amigos. - Logo me Parece que este Menino Estuprador de Hoje Dia 19/10/16 já é um Adolescente de Uns 16 Anos, Mas Como Eu não Tenho Certeza Quem quer que Seja Eu peço que Voces Decepem o Pênis deste Filho do Saymon Psicopata e que é um Fruto Podre do Saymon, imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Então Sequestrem Ele Agora e já Decepem o Pênis Dele e Decepem tambem os Dois Braços dele , para que Todos Vejam que um Dia Ele Me Estuprou Amigos e Amigos justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO *************************************************************************************************** - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos E "Adolescentes" que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mas a Minha Maior Prioridade é para que Voces Matem este Adolescente que está Me Estuprando Hoje Dia 19/10/16 Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! - Matem este Meninão e ou este Adolescente, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino Estuprador ou Deste Adolescente Estuprador" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Abaixo e acima. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Ceguem "O Menino Estuprador Loiro de Oiapoque", Que Me "Afrontou" Bastante, Ontem á Tarde e á noite, Agora, Amigos! - Este Menino Estuprador, deve ter uns 11 Anos e ele é magro e tem o Cabelo bem Loiro. - Ontem á Tarde Logo Após o meu Lanche, das 16:00 Eles Me Obrigaram á Carregar o Celular na Mesma Loja aonde este Menino Maldito e Estuprador estava junto com uma outra Mulher e ou Adolescente Eu Creio. - Assim Este Menino Sem Inteligência e que tambem não tem Medo de Morrer por me Agredir, Teve Liberdade e Podia Me Agredir intensamente o tempo Todo. - Primeiro quando eu tomei o Lanche ele me Afrontou já Deretamente com "Aquele Olhar Maligno" e que para Mim é Tambem um "Olhar Mortal" como Fazem as Meninas Malditas Comigo, já há um Bom Tempo. Só que O Olhar Destes "Meninos Malditos", Além de ser Mortal e Muito Confuso para mim é tambem um Olhar Carregado de Um Desejo de Sexo Sujo e com algum tipo de "Poder Sexual nos Olhos", Que é Muito Maligno, mas que eu Não sei Definir o que é exatamente, Mas Eu Dei este Nome á este Olhar que para Mim é um "Olhar Perigoso": "Olhar Mortal e tambem Olhar de Sexo Sujo ao Mesmo Tempo" . E tambem Eu quero entender como é que tantos Meninos aonde Eu Vou Sabem Fazer este ""Olhar Mortal e tambem Olhar de Sexo Sujo ao Mesmo Tempo" , e que é tão Perigoso contra a Minha Vida e contra o meu Corpo! - Assim Eu quero Saber Quem é que está Ensinando este: "Olhar Mortal e tambem este Olhar de Sexo Sujo ao Mesmo Tempo" para estes Meninos e Eu quero Saber tambem Como é que é Ensinado este "Olhar Mortal e tambem este Olhar de Sexo Sujo ao Mesmo Tempo", Para Meninos que Vêm Me Agredir com Muita Desfaçatez! ******************************************************************************************** - Assim Primeiro Este Menino Maldito e Loiro de Oiapoque, me Jogou este: "Olhar Mortal e tambem Olhar de Sexo Sujo ao Mesmo Tempo" e Assim Eles Me Mantiveram Debaixo do Poder Maligno deste Menino Loiro e Burro um Bom Tempo. E ele Me Agrediu Muito Durante todo o Tempo em que Eu estava Carregando o meu Celular. ***************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E este Menino Loiro e Maldito de Oiapoque me Agrediu tanto que Ele ficou em Cima de mim o Tempo Todo e ele Tambem não só me Agredia e Me Afrontava Bastante. - E quando Foi á Noite eu Fui Ver Televisão ás 21:00 mais ou menos no mesmo Local, assim este Mesmo Menino( Eu Creio), surgiu do Nada e em Uma Bicicleta ele me Cercava e Me Agredia e Me Afrontava o Tempo Todo e de Novo ele tinha "Muito Poder Maligno" Sobre a Minha Vida, e me Confundia Muito e me Obrigava á Olhar Para Ele em Cima da Bicicleta Varias Vezes Sempre me Afrontando e me Agredindo muito. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ***************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Como eu via a Televisão ele Parou de Ficar Passando Sempre ao meu Redor com a Bicicleta Dele, Porque Eu Creio que Alguem Mandou ele Sair de Perto de Mim, Porque Eu Tive Medo de Ele Me Seguir e Ir Me Agredir Quando Eu Fosse Dormir. Para Mim era isto o que este Menino Maldito e Loiro de Oiapoque queria Fazer Comigo. Ele queria ir Me Estuprar enquanto eu Estivesse Dormindo. E e ou então Ele queria me Assustar Tentando me Fazer Ter Medo Dele quando eu Fosse Dormir. - Portanto como este "Menino Loiro e Maldito de Oiapoque" me Feriu Muito Eu quero que Voces "O Destruam Completamente", Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Claro: Eu quero que Voces Matem O Pai deste "Menino Loiro e Maldito de Oiapoque" Imediatamente, e ou se ele não tiver Pai então Matem a Mãe e ou a Avó e ou a Pessoa que For Responsável Por ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************************* - Assim Por ter me Afrontado e me Ferido tanto Eu quero que Voces "Destruam Completamente" Os Pais deste "Menino Loiro Maldito De Oiapoque" Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Mas Primeiro: Eu quero que Voces façam este "Menino Loiro Maldito De Oiapoque" Ficar "Completamente Cego" para Sempre, Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - Porque ao Ficar Cego, ele nunca mais Verá o Proprio Pênis e nem a Minha Pessoa nem por Fotos e nem Pela Televisão Nunca Mais Amigos. ***************************************************************************************** - - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino Loiro Maldito De Oiapoque" e "Dos Pais Dele" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima. ********************************************************************************** - Minha Amada Ku Klux Klan Venha á Oiapouque me Vingar do Menino Adolescente e do Menino Loiro Estuprador, que me Estupraram Hoje Dia 19/10/16 Agora, Por Favor!

Matem "O Menino Estuprador de Oiapoque" e ou o Adolescente de 16 Anos, que está Me Estuprando Hoje Dia 19/10/16 Desde ás 8:00 da Manhã, Agora, Amigos!

- Matem "O Menino Estuprador de Oiapoque" e ou o Adolescente de 16 Anos, que está Me Estuprando Hoje Dia 19/10/16 Desde ás 8:00 da Manhã, Agora, Amigos! - Matem "O Menino Estuprador de Oiapoque" que está Me Estuprando Hoje Dia 19/10/16 Desde ás 8:00 da Manhã, Agora, Amigos! ***************************************************************************************************** - Hoje Cedo quando eu Fui Defecar um Homem de Boné Pontiagudo e que parecia ser o que Vê televisão no Ponto de Taxi durante a Noite Inteira, Varria a Rua e quando ele me Viu ele veio atrás de mim, assim quando eu Fui Defecar eu Fui Obrigada á Olhar para ele, Porque Já Havia lá no Meu "Local de Defecar" Um Sapo que parecia Dormir, assim eu tive que Defecar mais Longe do Sapo, mas Fui Forçada á Ver este Homem Varrendo a Rua. E nesta Hora em que eu Vi Ele , eles então Colocaram este "Menino Estuprador no Meu Corpo" e Assim Ele já de Imediato, já Movimentava os "Meus Dois Dedos Indicadores" como "Quem Pegava em Um Pênis Bem Pequeno e Bem Fino", E este "Ato Maligno" destes Meninos Malditos Comigo, Me Fere Bastante, Porque eu Não Posso Pegar no Pênis de um Homem de Verdade para Fazer Sexo e nem para Ser Mãe, Posso Ser Estuprada por Meninos Estupradores que me Agridem Sempre com Muita Violência Contra o meu Corpo e contra a Minha Vida! ******************************************************************************************** - E Depois quando eu olhei de novo para o Sapo, ele agora já me Olhava com muito Ódio, E eu Orei quebrando o Poder do Sapo em Nome de Jesus, e Joguei uma Pedra nele para Espantá-lo, mas o Sapo que era Pequeno mas era muito Feio , nem sequer saiu do Lugar Dele. ************************************************************************************ - Depois do Café da Manhã, eu fui Procurar O Meu Local de Descanso aonde eles Sempre me Fazem Dormir á Força logo após o Almoço ( E eu gosto de lá) Para então Poder Preparar a Minha Palavra para o "Meu Programa Evangélico da Rede Globo" em Paz, Mas este Menino Estuprador que tambem deve ser de Oiapoque, não me Deixou Encontrar o meu Local aonde eu tinha paz de Jeito Nenhum, E ele ainda me Levou para um Local aonde as pessoas me Agrediram e tambem Me Afrontaram bastante o Tempo todo das 7:10 até as 9:00 da Manhã. - Assim alguem disse a Frase: Agora São Oito Horas. E neste Exato Momento este "Menino Estuprador", Começou á me Estuprar e está até agora, Hoje dia 19/10/16 ás 10:23 Me Estuprando á Vontade e ao Bel Prazer Dele. ************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E O que mais Me Fere e mais me Dói é que além de me Estuprar este "Menino Estuprador e Menino Maldito", está tambem na Minha Mente e no Meu Pensamento, Só que ele se Comporta como se Já fosse um Adulto, quando na Verdade Eu Creio que ele ainda é um Menino. Mas Na Verdade eu não sei se Ele é um Adolescente, Porque Mesmo que a Mente Dele aparente ser Maior Um Pouco Ele não Tem Inteligência Nenhuma e essa Coisa deste "Cérebro Totalmente Sem Inteligência", Me Fere e me Dói Muito Na Minha Mente no meu Pensamento e no Meu Eu Interior, Amigos. - Logo me Parece que este Menino Estuprador de Hoje Dia 19/10/16 já é um Adolescente de Uns 16 Anos, Mas Como Eu não Tenho Certeza Quem quer que Seja Eu peço que Voces Decepem o Pênis deste Filho do Saymon Psicopata e que é um Fruto Podre do Saymon, imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Então Sequestrem Ele Agora e já Decepem o Pênis Dele e Decepem tambem os Dois Braços dele , para que Todos Vejam que um Dia Ele Me Estuprou Amigos e Amigos justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO *************************************************************************************************** - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos E "Adolescentes" que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mas a Minha Maior Prioridade é para que Voces Matem este Adolescente que está Me Estuprando Hoje Dia 19/10/16 Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! - Matem este Meninão e ou este Adolescente, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino Estuprador ou Deste Adolescente Estuprador" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem "O Menino Estuprador Loiro de Oiapoque", Que Me "Afrontou" Bastante, Ontem á Tarde e á noite, Agora, Amigos!

- Ceguem "O Menino Estuprador Loiro de Oiapoque", Que Me "Afrontou" Bastante, Ontem á Tarde e á noite, Agora, Amigos! - Este Menino Estuprador, deve ter uns 11 Anos e ele é magro e tem o Cabelo bem Loiro. - Ontem á Tarde Logo Após o meu Lanche, das 16:00 Eles Me Obrigaram á Carregar o Celular na Mesma Loja aonde este Menino Maldito e Estuprador estava junto com uma outra Mulher e ou Adolescente Eu Creio. - Assim Este Menino Sem Inteligência e que tambem não tem Medo de Morrer por me Agredir, Teve Liberdade e Podia Me Agredir intensamente o tempo Todo. - Primeiro quando eu tomei o Lanche ele me Afrontou já Deretamente com "Aquele Olhar Maligno" e que para Mim é Tambem um "Olhar Mortal" como Fazem as Meninas Malditas Comigo, já há um Bom Tempo. Só que O Olhar Destes "Meninos Malditos", Além de ser Mortal e Muito Confuso para mim é tambem um Olhar Carregado de Um Desejo de Sexo Sujo e com algum tipo de "Poder Sexual nos Olhos", Que é Muito Maligno, mas que eu Não sei Definir o que é exatamente, Mas Eu Dei este Nome á este Olhar que para Mim é um "Olhar Perigoso": "Olhar Mortal e tambem Olhar de Sexo Sujo ao Mesmo Tempo" . E tambem Eu quero entender como é que tantos Meninos aonde Eu Vou Sabem Fazer este ""Olhar Mortal e tambem Olhar de Sexo Sujo ao Mesmo Tempo" , e que é tão Perigoso contra a Minha Vida e contra o meu Corpo! - Assim Eu quero Saber Quem é que está Ensinando este: "Olhar Mortal e tambem este Olhar de Sexo Sujo ao Mesmo Tempo" para estes Meninos e Eu quero Saber tambem Como é que é Ensinado este "Olhar Mortal e tambem este Olhar de Sexo Sujo ao Mesmo Tempo", Para Meninos que Vêm Me Agredir com Muita Desfaçatez! ******************************************************************************************** - Assim Primeiro Este Menino Maldito e Loiro de Oiapoque, me Jogou este: "Olhar Mortal e tambem Olhar de Sexo Sujo ao Mesmo Tempo" e Assim Eles Me Mantiveram Debaixo do Poder Maligno deste Menino Loiro e Burro um Bom Tempo. E ele Me Agrediu Muito Durante todo o Tempo em que Eu estava Carregando o meu Celular. ***************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E este Menino Loiro e Maldito de Oiapoque me Agrediu tanto que Ele ficou em Cima de mim o Tempo Todo e ele Tambem não só me Agredia e Me Afrontava Bastante. - E quando Foi á Noite eu Fui Ver Televisão ás 21:00 mais ou menos no mesmo Local, assim este Mesmo Menino( Eu Creio), surgiu do Nada e em Uma Bicicleta ele me Cercava e Me Agredia e Me Afrontava o Tempo Todo e de Novo ele tinha "Muito Poder Maligno" Sobre a Minha Vida, e me Confundia Muito e me Obrigava á Olhar Para Ele em Cima da Bicicleta Varias Vezes Sempre me Afrontando e me Agredindo muito. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ***************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Como eu via a Televisão ele Parou de Ficar Passando Sempre ao meu Redor com a Bicicleta Dele, Porque Eu Creio que Alguem Mandou ele Sair de Perto de Mim, Porque Eu Tive Medo de Ele Me Seguir e Ir Me Agredir Quando Eu Fosse Dormir. Para Mim era isto o que este Menino Maldito e Loiro de Oiapoque queria Fazer Comigo. Ele queria ir Me Estuprar enquanto eu Estivesse Dormindo. E e ou então Ele queria me Assustar Tentando me Fazer Ter Medo Dele quando eu Fosse Dormir. - Portanto como este "Menino Loiro e Maldito de Oiapoque" me Feriu Muito Eu quero que Voces "O Destruam Completamente", Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Claro: Eu quero que Voces Matem O Pai deste "Menino Loiro e Maldito de Oiapoque" Imediatamente, e ou se ele não tiver Pai então Matem a Mãe e ou a Avó e ou a Pessoa que For Responsável Por ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************************* - Assim Por ter me Afrontado e me Ferido tanto Eu quero que Voces "Destruam Completamente" Os Pais deste "Menino Loiro Maldito De Oiapoque" Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Mas Primeiro: Eu quero que Voces façam este "Menino Loiro Maldito De Oiapoque" Ficar "Completamente Cego" para Sempre, Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - Porque ao Ficar Cego, ele nunca mais Verá o Proprio Pênis e nem a Minha Pessoa nem por Fotos e nem Pela Televisão Nunca Mais Amigos. ***************************************************************************************** - - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino Loiro Maldito De Oiapoque" e "Dos Pais Dele" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!