terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O Filme Avatar não é muito Bom


Sobre O Filme Avatar:

Somente após ler o Livro de Leonardo Boff, do mesmo de A Aguia e a Galhinha (Não lembro o título agora), é que eu aprendi a respeitar e amar a natureza, O fime passa esse mesmo amor á natureza.

Sobre os evangélicos nós avaliamos muito as formas como as pessoas se vestem em sensualidades, etc, O Avatar Conseguiu Vestir bem os Personágens de Naví, sem nenhuma sensualidade e com muita naturalidade.

Mas tamanha é a Decepçao o Ator Principal inválido na cadeira de rodas, E tem um péssimo caráter falho em tudo, estranho os Heróis têm que ter um ótimo caráter mas o filme renegou e errou muito em ter um ator principal cheio de defeitos,
lembra o caráter dos Paulistanos que nunca fazem nada com excelência, fazem quase tudo mal feito. Creio que só 5% Dos paulistanos são os melhores
e o filme não tem nenhum grande ator - atriz famoso.

Precisamos de filmes melhores.

Socorro Rápido


Socorro Rápido

Preciso sair disso Rápido, Tem que ter alguém que me defenda Rápido.

Sei que errei em não ter preparado ao menos uma pessoa que fosse meu protetor fielmente sob qualquer circunstância, mas talvêz alguém me ajude; A Lei , O Direito, Direitos Humanos.

Eles têm me feito passar Muito Mal e isso me assusta e me agride muito, Tenham misericórdia não preciso PASSAR MAL, ELES PERDERAM O LIMITE É ABSURDO , ME FAZER PASSAR MUITO MAL E TAMBÉM COM PENSAMENTOS ESTRANHOS SOBRE DOENÇAS, NÃO POSSO CONTINUAR PASSANDO MAL, SOCORRO RÁPIDO.