quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon parar de Pôr "Motoqueiros Demônios" no Meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon parar de Pôr "Motoqueiros Demônios" no Meu Corpo Agora! Socorro! ************************************************************************* - Mãe Ontem Ele Me Colocou um Demônio Gigantesco e Perigoso no Restaurante, e Depois Deste mais outro Demônio Motoqueiro Super Perigoso, e hoje Cedo na Mesma Sequência mais um Super Demõnio da Praia de Bertioga. ***************************************************************************** - Voces Tem que Limitar o Saymon e não Deixar que Ele me Coloque mais estas "Pessoas Demônios"! E aqui em São Paulo e Em Bertioga eles são Demônios Evoluidos e assim São Super Demõnios. - Logo só a "Presença Maligna" deles no meu Corpo já Me Basta para que Eu Simplesmente Caia e Morra de Tanto Sofrer. *********************************************************************** - Então antes de o Saymon Colocar eles no Meu Corpo, Primeiro Proíbam o Saymon e não Deixem que ele Tente Me Matar Colocando esses Demônio Evoluídos, no Meu Corpo, Minha Presidenta Dilma. ************************************************************************ - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon parar de Pôr "Motoqueiros Demônios" no Meu Corpo Agora! - Alguem tem que me Dar Proteçao e me Livrar do "Peso e da Crueldade do Coração de Ferro do Saymon! Socorro Mãe!

Tirem o Ênio e o Padre Silvio da Radio de Bertioga Agora Amigos!

- Tirem o Ênio e o Padre Silvio da Radio de Bertioga Agora Amigos! ******************************************************************************** - Padre Silvio Luiz dos santos de Bertioga. *************************************************************************** - Este Ênio Hoje Me Afrontou varias vezes. E ele Odeia o Governo do Brasil Intensamente. Mas eu Creio que ele tambem quer Ser Funcionario do Governo. - E este Padre Silvio, Riu na Minha Cara hoje Varias Vezes. - E se Ele é um Negro de Porte Atlético, ele devia me Respeitar Amigos. *************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Meu Caro Prefeito de Bertioga, e Meus Amigos De Bertioga, Eu peço que Voces Demitam imediatamente estes Dois Destruidores do Governo de Bertioga e do Brasil e Eles são Tambem Destruidores da Propria Cidade de Bertioga. - Assim eu Peço que voces Tirem os Dois desta Radio Imediatamente. - E Fechem esta Radio Praia FM 106,1 de Bertioga Imediatamente E Criem uma Nova Radio que ao Invés de Destruir Bertioga e seus Cidadãos, faça Bertioga Crescer, Evoluir e ser Edificada 24 Horas por Dia Através de uma Radio que Seja Excelente 24 Horas Por Dia. ***************************************************************** - Mãe e Bertioga este Ênio está Destruindo o Governo de Bertioga e do Brasil. Então Façam Ele Para de Destruir o Governo, Porque Hoje o Governo do Brasil Todo, está Em Processo de Evolução Constante e Ele é Tambem Um Perigo para Toda a Sociedade, Bertioga e Minha Presidenta Dilma.

Ceguem o Demônio da Praia de Bertioga Agora Amigos!

- Ceguem o Demônio da Praia de Bertioga Agora Amigos! ********************************************************************** - E este "Motoqueiro Demônio Da Bagunça" de Bertioga , não me Deixou Carregar o Celular ontem á Noite, Para que Colocassem no meu Corpo , este outro "Demônio Gigantesco" Totalmente sem Inteligência no Meu Corpo Hoje Cedo. - Eu fui Forçada á Carregar o Celular na Praia hoje Por Uma Hora, e Ele já Estava lá me Esperando de Plantão. - Ele Fala Super Rapido e não é um Ser Humano. ******************************************************************* - Ele é como o Motoqueiro uma Bagunça dentro da Cabeça dele e Totalmente Sem Inteligência. *************************************************************************************** - Assim eu ia para outro bairro rapidamente , mas Pensei ser melhor vir para a Internete. - E Então a Radio Praia FM, viu meu Sofrimento Com ele na Minha Cabeça e Limitou Ele um Pouco. E Agora ele se Acalmou um Pouco e está me Afrontando um POuco menos. - Mas mesmo assim só "A Presença Maligna" Dele no Meu Corpo , já me Incomoda e me Perturba muito. E a Permanência dele já é Motivo de Preocupação, Porque Eu tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer. ************************************************************** - Assim eu peço que Voces façam Ele Ficar Completamente Cego e Mudo para Sempre Imediatamente Amigos. - Ele não merece a Visão, ele merece a Escuridão. E Ele deve ficar Mudo , porque com ele Fala Rapido Demais, logo ele não Precisa da Fala. - Ele tambem já devia ter Morrido há Muitos Anos. - Então a Minha Prioridade é para que VOces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. E divulguem as Fotos e Videos na Internete Amigos. ******************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Minha Presidenta Dilma , eu quero dar um Carro Zero, para um Casal de Bertioga Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma , eu quero dar um Carro Zero, para um Casal de Bertioga Por Favor! *************************************************** - Eles devem ser de Bertioga, porque Ela estava de Botas Brancas, e O Pai e o Bebê , estavam super a vontade. ********************************************************************** - Mãe veja no meu Post anterior o quanto este Motoqueiro que me Agrediu ontem é Um "Motoqueiro Demõnio da Bagunça"! - Como Ele é todo Bagunçada , estava insuportável aguentá-lo, assim um Casal me Deu Socorro e Pagou meu Lanche , e que foi um Delicioso Sanduiche e um Guaraná. ********************************************************************** - Assim Eu quero Dar um Carro Zero Para os Dois e ou um "Sobrado Novo" conforme os Dois Escolherem por Favor, Minha Presidenta Dilma, e Minha Mãe.

Matem o "Motoqueiro Demônio da Bagunça" de Bertioga Agora Amigos!

- Matem o "Motoqueiro Demônio da Bagunça" de Bertioga Agora Amigos! ****************************************************************************** - Ontem Aqui neste Lan House na Av.Anchieta sentou-se no PC ao Meu Lado um "Motoqueiro Demônio"! E depois Eles colocaram ele no meu Corpo, na hora em que eu fui Trabalhar. ****************************************************************** - Ele é Totalmente Sem Inteligência. E a Mente Dele, os Pensamentos dele são uma Bagunça Gigantesca. É como se a Cabeça dele fosse uma Sala de Estar, com a TV fora do Lugar e Com Tudo Fora do lugar, Roupas no Chão , Tudo uma Bagunça enorme. - E assim é o a Vida dele tambem para Ele tudo é uma Bagunça. - E Eu não Entendi como é que Ele Consegue Dirigir uma Moto, e nem como foi que Ele Conseguiu tirar uma Carteira de Motorista, porque Ele no Trânsito deve ser um "Provocador de Acidentes", por falta de Inteligência Total, e tambem por Gostar de fazer Bagunça o Tempo Todo. ************************************************************** - E ele não Me Deixou Ganhar Dinheiro de Jeito Nenhum e me Deu Oito Reais porque eu Insisti Muito. - E no Trabalho ele montou uma Bagunça Total, com os pedestres e Os Farofeiros dele no Volante. *************************************************************************** - Assim Eu Peço que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos, Ele não Pode Continuar vivo tambem porque a Vida Dele Prejudica a Vida, a Terra , o Céu e o Universo. *************************************************************************** - Mas Matem ele Imediatamente Amigos. ****************************************************************** - E Acima de Tudo tirem toda a Força do Pênis dele Agora Amigos. E tambem Destruam toda a Vida Sexual Dele Para Sempre Amigos! - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ********************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!