segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Camila Queiroz Não Destrua a Minha Imagem Nunca!

- Camila Queiroz ‏@Camiqueirozreal (Este é o Twitter dela Amigos. ********************************************************************************* - EU Gosto muito de Voce Camila e Depois eu Falo mais Com Voce, Por Causa da Pessoa que Esta no Meu Corpo Agora! ***************************************************************************** - Mas Este Post tem como Alvo Principal Pedir á Voce que não Destrua a Minha Imagem Nunca Camila.

Matem a Pessoa que Me Tirou de Bertioga á Força Apedrejado, Agora Amigos!

- - Matem a Pessoa que Me Tirou de Bertioga á Força Apedrejado, Agora Amigos! - Até Agora eu ainda não Entendi o que Realmente Aconteceu Ontem. - Eu creio que Foi Aquele "Demônio Gigantesco" da "Cara Amarrada" e do Post Anterior e que EU Pedi para que Matem Ele Apedrejado. *************************************************************************************************************** - Então Quem quer que Seja que Conseguiu me Tirar de Bertioga á Força, eu peço que Voces, Matem essa Pessoa Apedrejada e em Publico Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros!

Placa F I V 4798 São Vicente - SP - Honda Biz Vermelha! Matem esse Negro Agora Amigos!

- Placa F I V 4798 São Vicente - SP - Honda Biz Vermelha! Matem esse Negro Agora Amigos! ************************************************************************************************** - Eu fui á Uma Loja de Produtos para Ferragens aqui em Santos e que é na Praça da Independência e Ele Me Afrontou muito. - Aliás lá é Cheio de Funcionários Super Demônios Amigos. ***************************************************************************** - Matem ele Num Acidente de Moto Todo Ensanguentado Agora Amigos! - Eu não Aceito menos que a Morte Amigos. Ele Tem que Morrer Imediatamente Amigos. **************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. ***************************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ***************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o Gari de Bertioga Apedrejado Agora!

- Esta Foto é Do Google, mas se eles ja Me Agrediram de alguma forma, então matem eles imediatamente amigos. ************************************************************************ - Primeiro Eu quero que Voces Matem Imediatamente Todos os Garis de Santos que me agrediram muito e que não me Deixaram Publicar Nada Sobre Eles. ************************************************************************************ - E este Gari de Bertioga tambem me Agrediu na Hora em que o Super Demônio Gigantesco me Afrontou e ele estava Junto tambem com o Outro Negro Demônio do Post Assim estes "Três Demônio Gigantescos" Me Agrediram Juntos na Porta do Restaurante Poletos de Bertioga. ************************************************************************************** - E nesse Momento veio um Gari e Recolhia o Lixo só para me Afrontar. ********************************************************************* - E se eu sou Gravada 24 Horas Por Dia, Ou Pela Record , e ou pela Globo e pela Band e ainda "Com Vídeos Meus no Youtube", Voces Viram o que Este Gari fez Comigo Amigos. ****************************************************************************** - Assim eu Peço que Voces Matem esse Gari Apedrejado Agora Amigos. - Matem o Gari Apedrejado Agora Amigos. ********************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. ********************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. *******************************************************************************************8 - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o "Negro Demônio e Mendigo" de Bertioga que Pegou no Meu Braço, Apedrejado Agora Amigos!

- Matem o "Negro Demônio e Mendigo" de Bertioga que Pegou no Meu Braço, Apedrejado Agora Amigos! ********************************************************************************************* - E depois que o Super Demônio de Bermuda Preta Entrou no Restaurante, Eu Enquanto eu esperava ele sair veio um Outro "Negro Demônio" e que se Dizia Mendigo e com um Saco de Lixo Preto na Mão me Agrediu e me Afrontou muito. - E ele chegou á Pegar no Meu Braço e até Apertou meu Braço com Muita Força. ************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem ele Apedrejado Imediatamente Amigos. ************************************************************************************* - Matem Ele Apedrejado á Força Agora Amigos! *********************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Super Tapa na Cara Dele Amigos. ******************************************************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o Demônio de Bertioga que Ajudou á me Tirarem de Bertioga á Força, Apedrejado Agora Amigos!

- Matem o Demônio de Bertioga que Ajudou á me Tirarem de Bertioga á Força, Apedrejado Agora Amigos! - Primeiro eu quero que Voces Matem A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO Ontem em Bertioga quando eu Fui Almoçar. - Porque esta Pessoa, Quando eu estava Chegando no Restaurante, quando os Pedestres mandandos por ele para virem na Minha Direçao, fazia com que Eu Pensasse que A PESSOA QUE ESTAVA VINDO NA MINHA DIREÇAO VIESSE ME ATACAR BRUTALMENTE E EM PUBLICO E NA FRENTE DE TODOS. **************************************************************************************** - E foi isso que esta "Pessoa Demônio" fez Comigo, quando este Demônio Gigantesco e de Cara Amarrada e Estranha Passou Por Mim, e Fingiu que ia "Me Atacar Brutalmente" Ele(a) me Fez Sentir um Medo Terrível de Ser Atacada. E Ele(a) fez isso com Varios que Passaram por Mim, ao Chegar no Restaurante Poletos. ************************************************************************************************* - E ele é Moreno , mas ele é um Moreno meio Avermelhado e Estranho. - E o Rosto dele é Verdadeiramente Um Rosto do Mal. A Cara dele tem aquele Olhar Puxado do Mal. Assim Ele é Verdadeiramente Um Demônio Gigantesco. - Ele estava Vestido todo de Preto e com uma Bermuda meio comprida. ************************************************************************************************* - Assim eu quero que Voces Matem ele Apedrejado em Publico Amigos. E se alguem tentar salvá-lo matem Rapidamente tambem Amigos! ************************************************************************************************** - Matem Ele Apedrejado, Agora Amigos. ******************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Super" Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o Manolo de Bertioga Agora Amigos e Amigos Justiceiros!

- Este Homem e sua Panificadora me Agrediu Bastante quando eu Tomava Café da Manhã em Bertioga! - E Depois Ele ainda recusou me Dar o Café Da Manhã! *************************************************************************************************** - E Hoje aqui em Santos Eles me Disseram que Agora Ele é Mais um Líder que me Agride! - Agora depois de Nove Anos de Sofrimento Intenso, este Carrasco que Hoje é o Presidente do Brasil e que Governa para o Mal e que Destrói o Atual Governo do Brasil, e que é o Saymon é Amigos deste Ser Deformado de Nome Manolo. ********************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem esse Manolo de Bertioga Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Manolo Agora, Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ********************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Eu quero que Voces Matem este "Humanoide Demônio" MC Guimê Agora!

- Eu quero que Voces Matem este "Humanoide Demônio" MC Guimê Agora! - Eu não Tenho certeza se Foi Ele é quem me Tirou de Bertioga á Força. Porque ele Foi em Bertioga no Sabado á noite dia 16/01/16 Para fazer um Show Podre dele. - Mas acima de Tudo o que eu Preciso é que Voces Matem Ele Imediatamente. *************************************************************************************** - E Façam Fotos dele 24 Horas por Dia, Fotografem Ele Dentro da Casa Dele, e Fotografem Ele aonde quer que Ele vá Nas Ruas e Façam ele ser Fotografado o Tempo Todo, para sempre e até o dia da Morte Dele. - Mas Ponham as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo, Destruindo Ele Completamente e Destruam Ele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - E é como o Senhor Faz, Deus Matava o Humanóide, mas matava tambem Toda a Familia do "Humanoide Demônio"! - Assim após a Morte Dele e Depois que a Familia dele Ver que Ele Morreu, Matem tambem toda a Familia Dele Imediatamente. *********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e que Faça ele Sangrar o Nariz Amigos. ******************************************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ******************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o Presidente do Brasil: o Saymon Carrasco Que Governa para o Mal Agora!

- Matem o Presidente do Brasil: o Saymon Carrasco Que Governa para o Mal Agora! - EU não tenho certeza se o Nome Verdadeiro dele é Este: Mas o Importante é que Voces Revelem para Todos, Todos os Nomes que Ele Usa, Para que Alguem Consgia Matar Ele imediatamente. *************************************************************************** - Este Homem que se Diz Evangélico e ainda tem a Audácia de se Dizer Homem de Deus, Na Verdade tem Amor Pelo Mal, e Governa para o Mal 24 Horas Por Dia. E ele Governa Tambem Dando Prioridade para que o Sitema de Governo Dele sempre Destrua Pessoas Inocentes o Tempo Todo. ************************************************************************************************ - Este Homem Deu Voz á Garis, á Criminosos, á Deficientes Físicos Destruídos e Destruidores. E Deu Voz e Poder tambem á Seres Humanóides Deformados que Não Podem Governar Nunca. ************************************************************************************* - Este "Líder do Mal" é Hoje o "Presidente do Brasil", mas Ele Governa para o Bem e Para o Mal. ********************************************************************************************* - E Ele está Destruindo o Meu Corpo, e está Destruindo a Minha Vida já há mais de Nove Anos, Colocando estes Humanoides Deformados, Destruídos e Destruidores Dele no Meu Corpo para que Eles Possam Governar á Força. ******************************************************************************************************* - Assim eu Desafio Primeiro aos Meus Amigos de Santos, os Meus Amados Santistas á Matar Ele Rapidamente. ***************************************************************************************************** - Mas se Alguem de Outro País e ou qualquer Outra Pessoa No Brasil e ou no Mundo Todo , Conseguir Matá-lo Imediatamente, eu e o meu Povo , vamos fazer com que Quem conseguir Matar Ele fique muito Rico e que Seja tratado como um Rei e ou Rainha para Sempre. ******************************************************************************************** - Líder do Mal, Lider da Violencia, Lider do Ódio, Lider da Destruição: O Dia da Sua Morte é o Dia mais Feliz da Minha Vida. - Lider do Mal voce nunca mais Fazer Sexo com Ninguem , o Seu Pênis é o Pior Pênis do Mundo, Voce é o Homem mais Sujo do Mundo. *********************************************************************************************** - Assim Quem Matar "O Pior Homem Do Mundo" Ficará Muito Rico Para Sempre!