quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Gosto de Ajudar as Pessoas Sempre!

- Eu sempre Peço ao Saymon (O Lobo) e tambem ao Meu Governador Marconi Perillo e á Minha Presidenta Dilma Rouseff para que eles Ajudem as Pessoas que me ajudam , mas não é somente As Pessoas que me Ajudam (Porque eu Gosto de Ajudar quem Me Ajuda)! Concluindo eu Gosto de Ajudar as Pessoas. - Aonde eu Vou eu gosto de levar o Amor Verdadeiro de Deus, a Saude De Cristo, a Paz e a Satisfaçao com a Vida que Cristo dá a quem Quer Recebê-los. - E nos últimos eu anos eu tenho Orado ao Senhor e tenho pedido ao Lobo e ao Meu Governador para que eu Leve para as Pessoas tambem a Riqueza , a Prosperidade Financeira. Por exemplo algumas pessoas que Eram Pobres eu gosto de Dar a elas a Riqueza e fazer com que elas Fiquem Ricas Financeiramente e tenham muito Dinheiro para Sempre. - Outras que são Já Ricas eu Gosto de Dar á Elas a Garantia da Riqueza que o Senhor dá para Sempre. Para que elas Nunca fiquem Pobres e tenham uma Riqueza Protegida pelos Anjos do Senhor. ************************************************************************************* - Ajudar as Pessoas é uma Característica Minha e Eu Não Quero Mudar isto Nunca. Quero Levar Comigo para todos sempre a Saude Perfeita e a Riqueza Financeira Para Sempre.

A Cidade De Santa Cruz do Rio Pardo faz Parte da História do Brasil

- Se Eu Comparar a Cidade de Ourinhos com Santa Cruz, a Cidade de Santa Cruz é Melhor Administrada do que Ourinhos. O Governo aqui é mais Cuidadoso com o Cidadao em Geral. E Santa Cruz está bem mais Limpa do que Ourinhos. ***************************************************************************************************************************** - Comparando a Quantidade de Carros Zeros entre Assis, Ourinhos e Santa Cruz; Assis tem Bem Mais Carros Zero do que as outras duas, Sendo que Ourinhos tem mais Carros Zero do que Santa Cruz, porém Menos carros zero do que Assis. Concluindo Santa Cruz Pode sim investir na Compra de mais Carros Zero para seus Cidadãos. - Sobre o Espaço nas Ruas Para os Carros, Das Tres Cidades Assis já esta quase Lotada de Carros, mas Ourinhos e Santa Cruz ainda teem um Bom espaço que se Bem aproveitado , Auxilia o Cidadao com a quantia de Carros Correta, mas sem tirar o espaço dos Pedestres nas Ruas. ************************************************************************************************************************************* -Algumas partes da Cidade de Ourinhos tem Escuridão. A Cidade de Santa Cruz do Rio Pardo tem Mais Luz do que a Cidade de Ourinhos, que é um Pouco Escura, isso me Lembrou São Paulo, quando eu Morava na Rua da Mooca e ía para o Bairro do Braz e Sentia o Bairro do Braz um Pouco Escuro, com um pouco de Sombra; O que é Natural Acontecer com todas as Cidades. Mas aqui em Santa Cruz ainda não Percebí nada De Escuridão e nem de Sombra. ************************************************************************************ - Hoje fui ao Museu da Memória de Santa Cruz do Rio Pardo, e ele tem um Predio muito Bonito e é Bastante Explicativo e Claro ao Explicar a Historia da Cidade e do Brasil. ****************************************************************************** - Fiz outra foto de um predio verde de 1911 que tambem é muito bonito. ****************************************************************************** - Fotografei tambem o Predio da Biblioteca que é de 1910 e é trabalhado e muito Bonito.

Amei esta Linda Casa Amigos

- Esta Linda Casa De Santa Cruz do Rio Pardo . E O Portão dela é Trabalhado com Rosas . - Ficou Perfeito.

Me VInguem da Mulher de Cabelo Vermelho da Policia Civil Amigos!

- Primeiro em Ourinhos Um Policial da PM do Estado de Sao Paulo, me agreiu pegando no Pênis e Tomando uma Garrafa de Agua em Frente á uma Unidade da PM em uma Praça ao lado de Uma Banca de Revistas num Bairro Nobre. E Junto com a Pessa QUE ESTAVA NO MEU CORPO ELES nao me deixaram registrar o Meu Tradicional B. O. AMigos. ********************************************************************************* - No Outro Dia as 7:00 Da Manhã Em Frente a uma Grande Unidade da PM em OUrinhos proximo á Rodoviario , um Outro PM De ólhos Claros e meio Barrigudo e Branco se Recusou a me deixar Registrar o B.O. em nem me deixou Adentrar para Dentro do Predio e Afilrmou que era somente no Plantão da Policia Civil que eu iria conseguir Registrar o B.O. ********************************************************************************* - Matem esses Dois Policiais de Sao Paulo e limpem minha honra amigos *************************************************************************** - Ontem em Torno de 23:40 da Noite eu fui á esta Unidade da Policia Civil em Santa Cruz do Rio Pardo - Mas depois que o Homem abriu a Porta Pra mim ele já começou me agredindo com sexo ao fechar a Porta. Depois ele e uma Moça de mais ou Menos 25 Anos Me Faziam Perguntas Embasadas em Psicoligia de Opressao Maligna e Os dois estavam Tentando me Obrigar á Desistir de Registrar o B.O. Então eu Olhei para Cima e Ví a TV em que estava Apresentando o Jornal da Meia Noite da Rede Globo e o Jornalista estava ao Vivo. E somente depois que Olhei para a TV, é que Eles Pararam de me agredir me tratando de maneira muito Agressiva e Começaram a Registrar o B.O. - Matem esse Funcionario da Policia Civil e me vinguem agora amigos. *************************************************************************** - Depois Ele continuou me perguntando onde eu Morava e me Agredindo, mas eu peguei o B.O. e saí, Ela veio Abrir a Porta e Me PERGUNTOU: QUANTO TEMPO VOCE PODE FICAR EM CADA CIDADE? E me agrediu Novamente. - Ponham fogo nessa mulher do Cabelo Vermelho e limpem minha honra agora amigos. ************************************************************************************* - Amigos tanto a PM quanto a Policia Civil Do Brasil Por onde eu Passei nestes mais de Sete Anos Trabalham com a Opressao Piscológica em varios Formantos, mas dão Prioridade para Opressao do Díalogo Maliguino em que Força a Propria Pessoa a Dizer Mentiras e Maldades sobre sí Proprio. - Não Aceitem isso nao Falem nada pra Eles , saibam Responde-los mas nao Sejam Vítimas deles.

Placa D L O 8546 Sp Santa Cruz do Rio Pardo - Moto Azul

- Placa D L O 8546 Sp Santa Cruz do Rio Pardo - Moto Azul - Me Vinguem deste Motoqueiro Amigos. **************************************************************************************** - Este Rapaz de Mochila de Ourinhos Sp- Me Agrediu com muita Desfaçatez amigos - Me vinguem agora e limpem minha honra amigos. ***************************************************************************************** - Este Adolescente de Santa Cruz do Rio Pardo e esta mulher me agrediram com Sexo e Desfaçatez - Me VInguem agora amigos ***************************************************** - Limpem minha honra

Amo a Vida mesmo quando a Vida não me dá Tudo o que Deveria me Dar!

- Amo a Vida mesmo quando a Vida não me dá Tudo o que Deveria me Dar!

Meu Governador eu Preciso muito de Voce agora!

- Meu Governador agora que eu Consegui Romper com o Saymon e sentir somente Idignaçao por ele, eu preciso muito de Voce. - Ás vezes eu te Chamo de Pai porque é assim que eu te vejo na minha Vida um Pai que se Comunica comigo quando ninguem além da Presidenta Dilma Fala comigo como um Ser Humano Normal. - Meu Governador eu Preciso muito de Voce agora! - Amo Voce Pai, Abraços!

Matem o Saymon agora e Limpem Minha Honra Amigos!

- Eu Acordei as 4:24 em Ourinhos e Sentí que alguma coisa Entrou no Meu Braço Esquerdo , Mesmo eu estando Deitada de Lado em cima do Braço Esquerdo.Eu disse pro Lobo, Lobo eu não Estou Bem, e entao A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO DISSE: Eu quero Fazer o Seu Braço Secar. - Eu fiquei sei entender mas nao senti mais nada e me Levantei logo. **************************************************************************************************************** - Eu nao sei o que aconteceu comigo em Ourinhos mas ,foi Ótimo, Porque agora eu fiquei livre do Sentimento de Amor pelo Saymon . Eu já Não suportava mais um Dia eu Estava Super apaixonada por ele e no Outro eu já o Odiava sempre com um Ódio Mortal Amigos. E isso estava me encomodando demais amigos. ********************************************************************************************************************************** - Mas agora eu consegui Romper com o Meu sentimento de Amor por ele e só Sinto, muita Indignaçao ( Não é Ódio Porque eu nao sinto Ódio por ninguem). ****************************************************************************************************************************8 - Mas eu Preciso que alguem matem ele para que a minha Honra seja Limpa e para que eu saia dessa coisa Maligna amigos! - Eu vou Continuar Orando ao Senhor pela morte dele amigos, se ele não quer vir me socorrer e me tirar dessa coisa maligna depois de mais de Sete Anos de Humilhaçao entao ele Realmente merece a Morte amigos.

Me Vinguem do Negro Africano desta Igreja agora amigos!

- Primeiro esse Negro bem africano e uma Mulher me agrediram ao Redor da Igreja de Ourinhos Proximo a Rodoviaria - Depois eu entrei lá pedindo ajuda para comprar a Passagem , mas junto com a Mulher que é Branca do cabelo preto (eu creio) ele Discretamente pegou no Pênis e me agrediu com muita desfaçatez. - Decepem o Penis dele e depois matem ele amigos - Depois matem a mulher amigos ********************************************************************************************* - Já em Santa Cruz do Rio Pardo ,no Comercio ele Pegou no Pênis e correu da Foto - Matem ele e Limpem Minha Honra agora amigos

Matem esse Idoso que me agrediu com Sexo no Lan House agora amigos!

- Matem esse Idoso que me agrediu com Sexo no Lan House agora amigos!

Placa B J P 6533 Santa Cruz do Rio Pardo SP Decepem o Pênis dele agora amigos

- Placa B J P 6533 Santa Cruz do Rio Pardo SP Decepem o Pênis dele agora amigos - Ele imitou o Homem de Araçatuba que me mostrou o Penis e estava Dentro do Carro Parado e se Masturbando e era Muito parecido com o Homem de Araçatuba - Matem ele agora e Limpem minha honra amigos. ************************************************************************************************************************************* - Essa Moça fez o Mesmo que a Moça Branca e Loira de Araçatuba - Eu Perguntei para Ela se a igreja que eu via era a Catedral da Cidade e ela fingiu que nao sabia , Entao A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM 15/01/2014 ME FEZ xingar ela , e ela veio em cima de Mim já me agredindo e se comportando com se ela fosse alguem muito especial e superior a mim - Matem ela agora amigos. **************************************************************************************** - PLaca DLO 8546 SP Santa Cruz do Rio Pardo - Moto - Matem esse motoqueiro agora e Limpem minha HOnra amigos

Placa F E A 3434 Sp Santa Cruz Do Rio Pardo - S-10 Preta Zero, Amigos!

- Placa F E A 3434 Sp Santa Cruz Do Rio Pardo - S-10 Preta Zero, Amigos! Essa Caminhonete parou na minha frente quase me atropelando e esse Adolecente saiu correndo , pegou no Pênis e me agrediu com sexo e depois entrou num Escritorio de Advocacia em Santa Cruz do Rio Pardo. - Ponham Fotos dele na Internete Maltratando ele para sempre na Internete do Mundo Todo - Maltratem ele e humilhem ele para sempre amigos. - Depois matem ele e limpem minha honra amigos. - Matem a pessoa que estava dirigindo a Caminhonete amigos **************************************************************************************************************************** - Eu estava Sentada na Calçada e Essa Mulher Chegou neste Carro e entrou na Casa ao Lado, já me agredindo, Depois ela mandou Dois Motoqueiros virem fazer entregas no Portão dela e os dois me agrediram com Sexo e muita desfaçatez - Matem ela e me vinguem agora amigos.

Decepem o Pênis desse Adolecente de Ipaussu agora amigos.

- Esse adolecente e sua Mãe entraram no Ônibus em Ipaussu Sp- E Ele Parou na Minha Frente com muita Calma Pegou no Pênis e depois se Assentou bem na minha frente - Depois esta mulher que aparentava ser a mãe dele sentou junto com ele amigos ****************************************************************************************************** - Ponham Fotos dele na Internete Humilhando e envergonhando ele na Internete do Mundo Todo. Maltratem e Humilhem ele para sempre amigos. E depois Decepem o Pênis dele depois matem ele amigos. ***********************************************************************************************************************8 - Maltratem e Humilhem a Mae dele para sempre e depois matem ela amigos.

Matem esses Prostitutos que me agrediram na Rodoviaria de Ourinhos agora Amigos!

-Matem esses Prostitutos que me agrediram na Rodoviaria de Ourinhos agora Amigos! ****************************************************************************************************************** - Essa Corõa já meio idosa do Cabelo Pintado de Vermelho Escuro, me agrediu na Chegada do Onibus na Rodoviaria de Santa Cruz do Rio Pardo , matem ela e me vinguem agora amigos.

Placa DVZ 0794 SP Ourinhos Moto - Matem esse Motoqueiro agora amigos!

Placa DVZ 0794 SP Ourinhos Moto - Matem esse Motoqueiro agora amigos! ************************************************************************************************************** Placa C Q K 8535 SP Ourinhos Fusca Beje antigo - Esse idoso me agrediu muito amigos. ********************************************************************************************************* - Limpem minha honra amigos.

Matem a Mulher deste Carro Branco de Ourinhos agora amigos.

- Placa E V H 9880 Ourinhos SP (EU Creio) Carro Branco - Essa Mulher me agrediu nesta panificadora de Ourinhos Próximo á Casa Dos Ingleses, e ainda Riu na minha cara amigos. Matem a Mulher deste Carro Branco de Ourinhos agora amigos. -****************************************************************************************************************************** - Esse idoso pegou no Penis na Entrada do Onibus de Ourinhos para Santa Cruz do Rio Pardo amigos. Decepem o Penis dele e depois matem ele amigos. ******************************************************************************************************************************** - Ao comprar a passagem na Rodoviaria de Ourinhos Esses Homens Pegaram no Penis amigos . Matem eles agora e limpem minha honra amigos.