terça-feira, 17 de novembro de 2015

- O Filme: 007 Contra Spectre - 2015 é Excelente!

- O Filme: 007 Contra Spectre - 2015 é Excelente! ****************************************************************************** - O Filme é Perfeito e Tem Imagens Lindas. **************************************************************************** - Eu Ameio o Inicio do Filme aonde James Bond vai para o México e Eles Mostram A Cultura do Local em que ele Comemoram o Dia dos Mortos em uma Grande Festa, e que é até Muito Mais Bonita do que o Carnaval do Brasil , porque lá Eles estão Muito Bem Vestidos o Tempo Todo. *************************************************************************************************** - Para mim nos Filmes Antigos de 007 Havia Ação Demais , e era Açao até em Excesso, mas este Tem Bastante Ação , mas é Tambem Calmo e voces Consegue Aprender, e Entender Tranquilamente Todo o Enrredo do Filme. ************************************************************************* - Eu Amei os Ternos dele. James Bond Usa Ternos Belíssimos e Perfeitos Durante Todo o Filme. ****************************************************************************** - E ele está Tambem Muito Bonito, com um Corpo Perfeito e Atraente. ************************************************************************** - A Moça Loira do Filme que é a Ultima Namorada dele, é Uma Excelente Atriz. ********************************************************************************** - Eles fizeram Pequenas Homenagens á Mim neste Filme e Eu Amei Cada Semelhança deste Filme Com a Minha Vida Dentro deste "Governo do Mal" em que Eu Sofro aqui no Brasil há Mais de Nove Anos. ******************************************************************************** - E O Final do Filme é Surpreendente , porque eu pensei que o Vilão não iria Morrer e que iria Haver um Outro Filme , mas ele Mata o Vilão e Ainda Protege o Páis e há Todos Como um Verdadeiro Herói deve Fazer Sempre! - Eu Adorei Todo o Final do Filme. ********************************************************************************* - Hoje eu tenho Saudades do Tempo em que os Filmes de Cinema tinham um Excelente Trilha Sonora Inesquecível, como o Titanic e o Filme Uma Linda Mulher. E 007 ou James Bond, tem uma Excelente Trilha Sonora, eu Amei a Musica do Filme. Ela é uma Musica Um Pouco Eletrônica , mas é Uma Musica Linda. ****************************************************************************** - Vá Ver o Filme! Valer A pena!

O Filme O Último Caçador de Bruxas é Excelente!

- O Filme O Último Caçador de Bruxas é Excelente! ********************************************************************* - No Passado eu Gostava de Ver Filmes de Terror, mas somente os mais Saudáveis. - E para quem Gosta de Filmes de Terror ele é Excelente. ********************************************************************* - Entretanto eles encontraram um Equilíbrio em Todo o Roteiro do Filme e tornaram Todo o filme Bastante atraente para todos os Tipos de Publicos. ******************************************************************** - A Minha Unica Reclamação é Por Terem colocado o Ator Principal, como um Careca, com este Crãnio Gigantesco e Nú, que para mim Lembra demais um Pênis Enorme e Deformado. - Aliás há Alguns anos Atraz não Existia esse Tipo de Cabeça e ou Tipo de Homem. E Eles são Bastante Assustadores tambem. - Assim eu Pensei que Se fosse um Ator Milenar e que não Morre ele não Deveria Ser Careca Nunca e Sim ter Bastante Cabelo, por Ser Milenar. - E hoje a Minha Vontade é que Essas Cabeças Nuas Com Estes Crânios Gigantescos , Saia da Vida e Desapareçam imediatamente. ********************************************************* - Mas acima de Tudo o filme é Excelente em Todo o Seu Conjunto.

Minha Presdenta Dima - Faça o Saymon Tirar essa Pessoa que está Me Pondo "Forte Dor de Cabeça" do Meu Corpo Agora!

- Minha Presdenta Dima - Faça o Saymon Tirar essa Pessoa que está Me Pondo "Forte Dor de Cabeça" do Meu Corpo Agora! - Mãe quanta Maldade, Quanta Violência da Cidade de Santos Comigo. Quanta Crueldade da Cidade de Santos em me Agredir Intensamente Como Está Me Agredindo. *********************************************************************************** - Mãe Santos tem 467 anos e se Recusa á me Dar um Almoço Dígno como eu Almoçava em Brasilia dentro do Restaurante! - Eu Jamais vou Deixar a Cidade de Santos Impune por Tamanha Afronta Contra a Minha Vida, Mãe.

Matem a Pessoa que desde Ontem á Noite está me Pondo "Forte Dor de Cabeça" Agora Amigos!

- Matem a Pessoa que desde Ontem á Noite está me Pondo "Forte Dor de Cabeça" Agora Amigos! ***************************************************************************** - Ontem á Noite ás 3:00 da Madrugada equanto eu Caminhava Debaixo de Chuva Procurando Local para Dormir, ELES COLOCARAM UMA PESSOA NO MEU CORPO QUE NÃO É UMA PESSOA É UM DEMÕNIO. E ELE (a) Está me Pondo Forte Dor De cabeça até agora Dia 17/11/15 as 17:10 amigos. ****************************************************************** - E Em especial eu peço que Voces Roubem o Celular desta Pessoa que desde Ontem á Noite está me Pondo "Forte Dor de Cabeça", Agora Amigos. E Roubem Dinheiro dele Para Sempre. E Tambem Roubem Bens Materiais Dele e De Toda a Familia Dele Para Sempre. ***************************************************************************** - Assim eu peço que Voces matem essa Pessoa Imediatamente Amigos. Eu não vou Pedir mais Nada Para que Voces matem essa pessoa Demônio Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ********************************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Todas as Familias dele com "A Derrota Para Semrpe" Amigos e Amigos Justiceiros!

Placa F M I 5580 SP - São Vicente - Tucson Prata - Ceguem essa Moça Agora Amigos!

- Placa F M I 5580 SP - São Vicente - Tucson Prata - Ceguem essa Moça Agora Amigos! *************************************************************************** - Hoje Quando eu estava vindo para o Lan House agora á Tarde , exatamente na Praça da Independência de Santos , essa Moça e ou Mulher que Estava no Volante deste Tucson, Jogou o Carro Em cima de Mim, Lentamente e com muita Tranquilidade Me Agrediu Intensamente. ************************************************************************ - Assim eu Peço que Voces Façam essa Moça e ou Mulher (Aparentava ter mais de 30 Anos), Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos. ************************************************************************************************** - Eu não Vou Pedir mais Nada para que voces façam ela Ficar Cega Imediatamente Amigos. ************************************************************************* - - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Todas as Familias dele com "A Derrota Para Semrpe" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o "Negro Demônio de Santos" que Entrega "Talões de Energia em Santos" Agora Amigos!

- Cópia do Post Anterior: - Eu não Tenho Certeza de quem é que está No meu Corpo mas quem Quer Que Seja Me Vinguem deles Agora Amigos. ******************************************************************************** - - Hoje Dia 17/11/15 Aqui em Santos Eles Tentaram me Deixar Sem Almoço e ficaram me Resistindo das 12:00 até as 14:30 - E Eu só Almocei Um "Pequeno Marmitex" Porque a Minha Presidenta Dilma, Mesmo estando na Europa , Me deu Socorro e Obrigou Santos á me Dar o Marmitex de Almoço. *************************************************************************************************** - E no Restaurante que é Proximo á Praça da Indepedência e ou Atras dela, Havia Tres Demõnios Gigantescos me Afrontando Muito. - O primeiro é um "Negro Demônio Gigantesco" e que estava Bem na Porta do Restaurante para me afrontar. Ele é Alto deve ter 1,75 de altura, é Forte Saudável. E Tem um Rosto Demoníaco. O Olhar Dele é Maligno e o Rosto dele é tambem Muito Estranho até porque ele é um Demônio de Verdade. - Ele deve ser Mendigo e ou Morador de Rua, porque ele estava mal Vestido de Bermuda e todo Sujo. - E Como eles me Obrigaram á Olhar Para ele Varias Vezes, á Força , eu Peço que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos. ************************************************************************************ - E quando este negro me Impedia de Perdir meu almoço, "A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO QUASE ME DERRUBOU TAMBEM POR CAUSA DESTE NEGRO DEMÕNIO"! ******************************************************************************** - Assim A pessoa que Estava No Meu Corpo neste Momento quase me Derrubou na Calçada que está Cheia de Deformidades nas Pedras Portuguesas. - Esta Pessoa me Fez Cair para Traz, mas Sem Encostar no Chão e Quando eu ia Cair para traz ele me Fez me Levantar, mas antes de Me Levantar ele Forçou a Minha Coxa Esquerda e Nessa Hora eu Senti uma Dor Muito Forte na Minha Coxa, e Nesse Momento Eles Puseram eles Puseram um Outro Demônio Gigantesco no Meu Corpo. - E Ele tentou Quebrar a Minha Coxa á Força Amigos. ************************************************************************** - E eu não Tenho certeza de Quem é Mas quem Quer que Seja eu Exijo que Voces Me Vinguem desta pessoa Fazendo com que ela Fique "Completamente Cega" Imediatamente Amigos. ******************************************************************************************** - E Em especial eu peço que Voces Roubem o Celular deste Motoqueiro Para Sempre. E Roubem Dinheiro dele Para Sempre. E Tambem Roubem Bens Materiais Dele e De Toda a Familia Dele Para Sempre. - Eu peço que Voces Roubem tudo destas pessoas citadas neste Post amigos. ************************************************************************ - Cópia do Post Anterior. ***************************************************************************** - Ceguem o "Negro Demônio de Santos" que Entrega Talões de Energia em Santos Agora Amigos - Eu não Sei se é Talão de Energia ou se é de Agua. - Ele é um Negro bem Negro, e estava Mal Vestido com um Uniforme Tétrico. De Cor Da Terra, da Cor da Sujeira, Tétrico. E ele usava tambem um Boné Pontiagudo, que eu nao me lembro se era Preto e ou se Era Cinza Escuro. ********************************************************************** - Ele deve ter no Máximo 1,65 de Altura. **************************************************************************** - Eles me Obrigaram á Olhar Bastante para ele Varias Vezes á Força, Assim Eu peço que voces Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. ***************************************************************** - E tambem Tirem a "Força do Pênis" dele imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************************** &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - - E Em especial eu peço que Voces Roubem o Celular deste Negro Para Sempre. E Roubem Dinheiro dele Para Sempre. E Tambem Roubem Bens Materiais Dele e De Toda a Familia Dele Para Sempre. ******************************************************************************** - Eu peço que Voces Roubem tudo destas pessoas citadas neste Post amigos. ************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Todas as Familias dele com "A Derrota Para Semrpe" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o "Demônio de Santos" que Tem Um "Demônio Gigantesco" na Coxa Esquerda Agora Amigos!

- Eu não Tenho Certeza de quem é que está No meu Corpo mas quem Quer Que Seja Me Vinguem deles Agora Amigos. ******************************************************************************** - - Hoje Dia 17/11/15 Aqui em Santos Eles Tentaram me Deixar Sem Almoço e ficaram me Resistindo das 12:00 até as 14:30 - E Eu só Almocei Um "Pequeno Marmitex" Porque a Minha Presidenta Dilma, Mesmo estando na Europa , Me deu Socorro e Obrigou Santos á me Dar o Marmitex de Almoço. *************************************************************************************************** - E no Restaurante que é Proximo á Praça da Indepedência e ou Atras dela, Havia Tres Demõnios Gigantescos me Afrontando Muito. - O primeiro é um "Negro Demônio Gigantesco" e que estava Bem na Porta do Restaurante para me afrontar. Ele é Alto deve ter 1,75 de altura, é Forte Saudável. E Tem um Rosto Demoníaco. O Olhar Dele é Maligno e o Rosto dele é tambem Muito Estranho até porque ele é um Demônio de Verdade. - Ele deve ser Mendigo e ou Morador de Rua, porque ele estava mal Vestido de Bermuda e todo Sujo. - E Como eles me Obrigaram á Olhar Para ele Varias Vezes, á Força , eu Peço que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos. ************************************************************************************ - E quando este negro me Impedia de Perdir meu almoço, "A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO QUASE ME DERRUBOU TAMBEM POR CAUSA DESTE NEGRO DEMÕNIO"! ******************************************************************************** - Assim A pessoa que Estava No Meu Corpo neste Momento quase me Derrubou na Calçada que está Cheia de Deformidades nas Pedras Portuguesas. - Esta Pessoa me Fez Cair para Traz, mas Sem Encostar no Chão e Quando eu ia Cair para traz ele me Fez me Levantar, mas antes de Me Levantar ele Forçou a Minha Coxa Esquerda e Nessa Hora eu Senti uma Dor Muito Forte na Minha Coxa, e Nesse Momento Eles Puseram eles Puseram um Outro Demônio Gigantesco no Meu Corpo. - E Ele tentou Quebrar a Minha Coxa á Força Amigos. ************************************************************************** - E eu não Tenho certeza de Quem é Mas quem Quer que Seja eu Exijo que Voces Me Vinguem desta pessoa Fazendo com que ela Fique "Completamente Cega" Imediatamente Amigos. ******************************************************************************************** - E Em especial eu peço que Voces Roubem o Celular deste Motoqueiro Para Sempre. E Roubem Dinheiro dele Para Sempre. E Tambem Roubem Bens Materiais Dele e De Toda a Familia Dele Para Sempre. - Eu peço que Voces Roubem tudo destas pessoas citadas neste Post amigos. ************************************************************************ - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Todas as Familias dele com "A Derrota Para Semrpe" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o Motoqueiro que Passou Devagar "Empurrando a Moto" Perto de Mim no Meu Almoço de Hoje Agora Amigos!

- Hoje Dia 17/11/15 Aqui em Santos Eles Tentaram me Deixar Sem Almoço e ficaram me Resistindo das 12:00 até as 14:30 - E Eu só Almocei Um "Pequeno Marmitex" Porque a Minha Presidenta Dilma, Mesmo estando na Europa , Me deu Socorro e Obrigou Santos á me Dar o Marmitex de Almoço. *************************************************************************************************************************** - Ceguem o Motoqueiro que Passou Devagar Empurrando a Moto Perto de Mim no Meu Almoço de Hoje Agora Amigos! ********************************************************************************* - Esse Motoqueiro Passou Por Mim Empurrando a Moto Bem Devagar e Ele Ainda quase Encostou a Moto em Mim , e Eu Dei as Costas para não Olhar Para ele, mas Ainda Fiquei Pressionada no Portão Branco na Porta Do Restaurante. ***************************************************************************** - - Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Motoqueiro que seja tão forte que Derrube ele no Chão Amigos. Ao Dar o Tapa na Cara dele Derrubem ele No Chao com uma Cena de Novela que Façam as Pessoas Rirem na Cara desse "MotoBurro" para sempre Amigos. Eu não aguento mais esses "Marmanjos" que são Homens Falsos e na Verdade são Homens Demoníacos Cheios de Demônios para Sempre. E Divulguem as Fotos Na Interente do Brasil e do Mundo Amigos. ******************************************************************************************** - E Em especial eu peço que Voces Roubem o Celular deste Motoqueiro Para Sempre. E Roubem Dinheiro dele Para Sempre. E Tambem Roubem Bens Materiais Dele e De Toda a Familia Dele Para Sempre. ******************************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Façam esse Motoqueiro Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. Façam ele Ficar Cego Agora Amigos. ******************************************************************************* - Entretanto como Santos Tambem Tem "Excesso de População" O Ideal é que Voces Matem esse Motoqueiro em um Acidente De Moto Violento Amigos. E Façam ele Morrer Todo Ensanguentado no Asfalto Seja Dia ou Noite Depressa Amigos. Matem esse "Motoqueiro Demônio" Agora Amigos! ****************************************************************************************** - E Na Porta do outro Restaurante Pepe Sale Havia um Outro Demônio Me Agredindo Muito. Ele estava há uns 400 Metros de Distância de Mim, mas mesmo de longe ele me Agredia Intensamente. Ele Usava um Boné Laranja e Bem Laranja. E o Boné Dele é destes De Aba Bem Grande. Assim eu Peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre, Amigos. ****************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o Demônio de Capacete Amarelo que "Trabalha na Rede Elétrica de Energia" de Santos Agora Amigos!

- Matem o Demônio de Capacete Amarelo que "Trabalha na Rede Elétrica de Energia" de Santos Agora Amigos! ******************************************************************************************* - Hoje Dia 17/11/15 No Meu Almoço aqui em Santos esse Demônio estava numa Banca de Revistas Bem Ao lado do Restaurante Sale Pepe e Ele me Afrontou e me Agrediu Intensamente. ****************************************************************************** - E Eu creio que é ele é quem Está No Meu Corpo. Mas eu não tenho Certeza. E A Minha Perna Direita está Toda Dolorida, Porque Há um Demônio Dentro da Perna dele Amigos. ************************************************************************* - Assim quem Quer que Seja A PESSOA QUE ESTÁ NO MEU CORPO ATÉ AGORA ÁS 16:15 Eu peço que Voces matem Essa "Pessoa Demônio" imediatamente Amigos. - Eu não Sou Aleijada e a Minha Perna Direita é Minha e o Saymon não Pode Pôr essas Pessoas Cheias de Demônios nos Locais da Paralisia e ou do Aleijamento das Pernas deles No meu Corpo , Amigos. Já Chega , Já Basta o Quanto eu Sou Agredida e o quanto é Longo e Duradouro este Sofrimento Intenso. Assim eu tenho o Direito á Destruir Completamente, e tambem tenho o Direito de Me Vingar , Bem Como tenho o Direito de Pedir a Morte destas Pessoas Aleijadas, Cheias de Demônios e tambem Cheias de Deficiências Físicas nas Pernas. *************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem Imediatamente Essa pessoas da Perna Direita de Santos que me Obriga á Ter Dor Constante. E Em Especial Matem Imediatamente Este Demônio de "Capacete Amarelo" e que Trabalha na Rede de Energia Elétrica de Santos, Agora Amigos. ************************************************************************************** - Matem o Demônio de Capacete Amarelo que "Trabalha na Rede Elétrica de Energia" de Santos Agora Amigos! ********************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Placa F D N 7018 São Vicente - SP - Honda Civic Cinza Escuro - Ceguem este Motorista Agora Amigos!

- Foto do Google. ******************************************************** - Placa F D N 7018 São Vicente - SP - Honda Civic Cinza Escuro - Ceguem este Motorista Agora Amigos! ******************************************************************** - Hoje Dia 17/11/15 Aqui em Santos Eles Tentaram me Deixar Sem Almoço e ficaram me Resistindo das 12:00 até as 14:30 - E Eu só Almocei Um "Pequeno Marmitex" Porque a Minha Presidenta Dilma, Mesmo estando na Europa , Me deu Socorro e Obrigou Santos á me Dar o Marmitex de Almoço. ********************************************************************************* - Assim estas Três ou Quatro Pessoas que Entraram neste Carro Me Agrediram Intensamente, e Todos eles São Demônios Gigantescos. Eu creio que há Duas Mulheres Demônios Gigantescas. Se eu Sou Gravada 24 Horas Voces Teem Como identificar Cada um Deles e Me Vingar deles Destruindo Cada Um Deles Completamente Amigos. *************************************************************************************** - A Minha Prioridade é para que Voces Façam o Motorista deste Honda Civic (Que deve ser o Homem Demônio) Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. Façam ele Ficar Cego Agora Amigos. ****************************************************************************** - E as Outras Mulheres Eu peço que voces Façam elas Sofrerem Acidentes Violentos e Transformem Elas e essas Pessoas em Cadeirantes , em Deficientes Físicos para Sempre Amigos. ******************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!