terça-feira, 30 de setembro de 2014

Leia o Salmo 91 e peça a Proteçao do Senhor!

Salmos 91 ********************************************************************************************* 1 AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. 2 Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. 3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. 4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. 5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, 6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. 7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. 8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. 9 Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. 10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. 11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. 13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. 14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. 15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. 16 Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação. ***************************************************************************************************** - Leia o Salmo 91 e peça a Proteçao do Senhor!

Matem o Demônio da Coxa Dura de Goiania Agora amigos!

- Meu Brasil e amigos - Desde Ontem um Demônio da Coxa Dura de Goiania que tem uma Perna direita Defeituosa está Roubando e Sugando a Vida da "Minha Coxa Direita"! Desde Ontem 29/09/2014 em que ele está me perturbando muito e hoje 30/09/14 ele quase me matou com forte Mal Estar e forte Taquicardia! - E eu dei a ele tambem o nome de "Demônio Duro" , porque ele é Duro como o Mal e como o Ferro Duro Amigos. - Matem o Demônio da Coxa Dura de Goiania Agora amigos! E limpem minha honra amigos. **************************************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma e Amigos Façam fotos deste Demônio Duro de Goiania que é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO DESDE ONTEM DIA 29/09/14 E DIVULGUEM AS FOTOS DELE na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" ELe e toda a Familia dele com a Derrota Para Sempre Amigos.

Me Devolvam o Bimbo Agora!

- Me Devolvam o Bimbo Agora! - Eu exijo que quem me Retirou o Bimbo venha até a Minha Pessoa e me Devolva o Meu Cachorrinho Bimbo agora, Meu Brasi e Amigos!

Veja em quem eu vou Votar nestas Eleições 2014.

- Para Presidente eu vou Votar na Minha Amada Presidenta Dilma - 13 - Para Governador eu vou Votar no meu Governador MarconiPerillo - 45 - Para Senador: Vilmar Rocha - 551 - Para Deputado Estadual: Samuel Almeida - 45.133 - Para Deputado Federal: Fabio Souza - 4578 ************************************************************************************************************************************** - Eu Escolhi Dois Candidatos Evangélicos porque tanto os Politicos quanto os Governantes do Brasil precisam de Deus. E tambem pelo fato de Atualmente o Mal estar vencendo o Bem e se Transformando em "Verdade Falsa" e estar Prejudicando todo o Brasil e seus Habitantes e tambem o Mundo, devido á esta "Escravidão Maligna" em que eu Sofro e esta "A Grande Mentira" em que o Maligno Saymon me colocou para Trabalhar para o Mau e destruir os Padrões da Verdade e da Justiça no Brasil e no Mundo Todo. **************************************************************************************************************************************************** - E devido á este Fato é preciso buscar á Deus para que ele possa Nos Ajudar á Destruir as Praticas do Mal e das Verdades Falsas que estão sendo implantadas no Brasil e no Mundo desde o Ano de 2006. Mas com Deus e o Povo de Deus que são os Evangélicos nós teremos a Garantia de que o que vai prevalescer é a Verdade, a Justiça e a Honra Hoje e Sempre!