terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Minha Presidenta Dilma , Faça o Saymon Tirar "Esta Mulher de Bertioga que Fede" do Meu Corpo Agora, Socorro!

- Minha Presidenta Dilma , Faça o Saymon Tirar "Esta Mulher de Bertioga que Fede" do Meu Corpo Agora, Socorro! - Mãe o Mal Cheiro dela é Insuportável, mãe ela é a Pura Maldiçao Fétida Mae, ela Fede Demais, Socorro. ************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Eu quero dar um Carro Zero Para uma Mulher de Bertioga que Pagou um Sanduiche á NOITE para Mim. Ela estava com uma Vovó e com a Filha Dela, Por Favor Mãe. ***************************************************************** - E no Mesmo Local em Bertioga, um Homem Vestido com a Camisa do Santos FC , me Deu Socorro e Me Pagou o Sanduiche do Meu Jantar. ****************************************************** - E Hoje Dia 29/12/15 um Vovô Me Deu Socorro, e Pagou o Meu Café da Manhã, porque Havia uns Cinco "Homens Demônios de Boné Pontiagudo" Me agredindo Intensamene na Panificadora Manolo em Bertioga na Av.Anchieta, mas ele me Deu Socorro. - Assim eu Quero Dar -R$1.200,00 - Hum Mil e Duzentos Reais para Ele Por Favor. ************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma , Bertioga tem Me Ajudado muito por isso eu quero dar estes Presentes Para Eles Por Favor, Mãe. ************************************************************************** - E eu quero Te Pedir tambem para que Eu Fique Uma Semana em Santos e uma Semana em Bertioga, se Bertioga Deixar Por Favor , Mãe. - Eu tentei mudar de Bairro aqui em Bertioga mas não deixaram, mas eu creio que se Eu mudar de Bairro eles me Deixam mais em Paz. - Porque já Há dois dias em que eles estão me "Obrigando á Passar Mal áo Acordar" e ainda há "Defecar Duas Vezes de Manhãzinha". E isto está me Perturbando muito, assim eu Peço que Voce Peça para que Bertioga Pare com isso Por Favor. ******************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe. - Mãe Feliz Ano Novo e Feliz 2016 para Voce , para a sua Filha a Paula e o seu Herdeiro e Netinho Gabriel. - E Feliz 2016 tambem á toda á sua Equipe que Eu Amo Muito! - Beijos!

Matem a Mulher "Fétida de Bertioga" do Lan House Agora Amigos!

- Matem a Mulher "Fétida de Bertioga" do Lan House Agora Amigos! ********************************************************** - Agora ás 10:40 entrou neste Lan House e Sentou-se ao Meu Lado no PC ao Lado, uma Mulher que Féde. Sim ela Fede Demais Amigos. - E não é de quem não toma Banho é aquele "Mal Cheiro de Maldição Eterna" e que nunca sai da Pessoa. - Assim é Preciso Matar estas Pessoas que Fedem Rapidamente Amigos. - E ela é Totalmente Sem Inteligencia ela é Muito Burra amigos. - E ela é Cheia de Energia Negativa Amigos, Socorro ************************************************************************** - Eu peço que Voces matem ela Imediatamente. E agora ela saiu mas ainda está Fedendo Muito Amigos, Socorro! ******************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ******************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

"O Espírito de Morte Localizado" é Muito Perigoso!

- "O Espírito de Morte Localizado" é Muito Perigoso! ************************************************************** - A Primeira Vez em que eles me Colocaram este "Espírito de Morte Localizado" Foi em Itumbiara - GO - E um Pequeno Cachorrinho daquela Raça Marron Dourado e Cinza , foi Atropelado na Avenida, e quase Morreu, mas a Dona do Cachorrinho Socorreu ele. ************************************************************************ - Eu estava Carregando o Celular, e Primeiro vieram Duas Mulheres que se Diziam Testemunhas de Jeová (porque eu gosto deles) , mas eu Percebi que era Mentira delas. A Energia delas era Negativa e Elas colocaram ali proximo á Avenida Beira Rio, numa Casa e na Garagem nesta Mesma rua um "Espírito de Morte Localizado"! ***************************************************************** - Assim pouco tempo depois estes Cachorrinho foi Atropelado. ******************************************************************** - E em Brasilia neste ano de 2015 aconteceu uma Vez mas foi Suave. *********************************************************** - E anteontem Dia 27/12/15 Domingo aqui em Bertioga quando eu fui Trabalhar eles colocaram um "Espírito de Morte Localizado" que é o Mesmo, Mas este era o Mais Forte que eu Já Vi Amigos. ******************************************************************** - Eu digo Localizado , porque Eles Colocam ele em um Local específico, no Caso em uma Rua, e Sua Região. - Este "Espírito de Morte Localizado" é Rasteiro, é Fraco e Vulgar , Mas é Muito Perigoso. - E Este de Bertioga Saiu facilmente depois que eu Orei e o Repreendi em Nome De Jesus. *********************************************************************************** - Ao Chegar eu Tive que Entrar na Agua e Socorrer e Tirar um Bem-te-vi Adulto de dentro do Canal, Porque o "Espírito de Morte Localizado" estava tentando Matá-lo. Eu o Salvei, (Eu Creio)! ******************************************************************************** - 30/12/15 - - Depois outros Três Cachorros (de Rua eu Creio) foram atraídos ao Local , por este "Espírito de Morte Localizado", E eu consegui salvá-los da Morte, tambem porque aqui em Bertioga, é Cultura Local os Motoristas Pararem para Todos os Animais, e ou os Cachorros. - Primeiro ele tentou matar o Bem-te-vi forçando ele a se debater dentro da agua do Canal e ele Pedeu as Forças e não conseguia mais voar. - Depois ele tentou matar um Cachorro Shitzu. E Depois mais outros dois Cachorros, em poucos minutos. - Este "Espírito de Morte Localizado" Confunde os animais Bastante, e tem Tambem o Poder de Atrair os Cachorros , para ele Rapidamente. - Mas Basta Orar conforme eu Orei Repreendendo em Nome De Jesus , que ele sai do Local e Região Rapidamente. ********************************************************************* - Assim Tomem Cuidado com este "Espírito de Morte Localizado"!

Arranquem o Nariz desta Pessoa De Bertioga Que Acordou No Meu Corpo Hoje Dia 29/12/15 Agora Amigos!

- Ceguem a Pessoa De Bertioga Que Acordou No Meu Corpo Hoje Dia 29/12/15 Agora Amigos! - Arranquem o Nariz desta Pessoa De Bertioga Que Acordou No Meu Corpo Hoje Dia 29/12/15 Agora Amigos! ************************************************************************* - Hoje ao Acordar Ele(a) tentou me fazer levantar já com sol quente, mas eu consegui me levantar ainda escuro. **************************************************************** - E Ele(a) me Fez Passar Mal da Hora em que Eu acordei ás 5:15 até as 8:15 da Manhã, Sem Parar. ************************************************************ - E eu Passei tão Mal , que Eu Pensei que iria Morrer Amigos. - E Ele(a) me Obrigou á Defecar á Força, já as 7:40 e só depois deste Horario é que eu Melhorei um Pouco. Mas ainda continuou forte a me Obrigar á Passar MAL ATÉ AS 8:15 ****************************************************************** - E eu só consegui Amenizar meu Sofrimento e não Morrer porque Eu Coloquei o Radio na Santa Cecília FM de Santos, a 107,7 e assim Pelo Radio, eles me Ajudaram Muito. ************************************************************************* - Eu quero que Voces Arranquem o Nariz desta Pessoa Rapidamente, e façam Ela Viver o Resto da Vida dela Sem Nariz e que tenha apenas os Buracos para Respirar Amigos. E depois Matem essa Pessoa Rapidamente Amigos. - E no futuro retirem a mascara do Rosto Dele(a) para que todos sempre Vejam que Ele(a) Perdeu o Nariz. *************************************************************************** - Sendo de Bertioga ou não Arranquem o Nariz desta Pessoa Rapidamente, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - É Terrivelmente já Acordar Cedo de Madrugada e já Passando Mal Amigos. Essa Pessoa de Hoje dia 29/12/15 nao pode ficar impune Nunca Amigos. - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - E agora aqui no Lan House ás 10:36 Eu ainda estou "Passando Mal Amigos"! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele(a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. *************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o "Motoqueiro Demônio" de Bertioga que não me Deixou Ganhar Dinheiro Ontem Dia 28/11/15 Agora Amigos!

- Foto: Do Forte de Bertioga - Foto Neutra - Eu amo esse Forte. ************************************************************** - Ontem ás 16:00 quando eu lanchei esse "Motoqueiro Demônio" de Bertioga Me Obrigou á fazer Xixi á Força, Para que Ele Entrasse no Meu Corpo. - Depois Após o Trabalho aonde me Deram uma "Unica Moeda de Hum Real de Sangue" (e que é a Moeda do Derrame Cerebral e Tambem Cheia de Maldições), Ao Ir Jantar ás 20:00 Eles me Obrigaram á Fazer Xixi á Força Novamente, e nesse Momento eles colocaram um Outro "Motoqueiro Demônio" de Bertioga no Meu Corpo. - E em Nove anos eu nunca tinha Ganhado somente Hum Real Amigos ********************************************************************* - E Este Me Fez de "Trouxa" na Porta do SubWay na AV.Anchieta, proximo á AV. 19 de Maio. - E juntamente com os Turistas nos seus Carros eles me Afrontaram bastante. - Eu Peço que Voces me VInguem de Cada Turista que veio me Agredir aqui em Bertioga Agora Amigos! ******************************************************************** - Placa: H J B 8095 Sao Paulo - SP - Astra Preto - H G G 7362 Belo Horizonte - MG - Fíet Doblô Preto - Meio Velho. - Mais Um Renault Duster Azul Marinho - Zero - Em que o Motorista é um Boné Pontiagudo, de Boné Preto e que me agrediu muito , mas quando ele viu que eu estava anotando as placas ele Correu, e Saiu da Porta do SubWay Rapidamente. - Este eu Peço que Voces Matem ele imediatamente amigos. ********************************************************* - N T Z 1515 Sao Paulo - SP - Pajero Preto - Esta Familia me Agrediu muito Amigos. ************************************************************** - E K Q 6078 Bertioga - SP - Fiet Siena - Meio Dourado. *************************************************************** - F S L 0943 Taboão da Serra - SP - Fiesta Prata Hatch Antigo - Esta Familia tambem me afrontou muito Amigos. ********************************************************************* - E eu peço que voces me Vinguem tambem de um Funcionario do SubWay que saiu lá Fora só para me afrontar. Ele tem 1,50 no maximo e é bem Magro. **************************************************************** - Depois eles ainda me Recusaram o Lanche e me Fizeram ir Lanchar no Centro que é Longe. ****************************************************************** - Eu quero que voces Matem esse Motoqueiro que Ficou no Meu Corpo Ontem Agora Amigos. - Assim matem esse "Motoqueiro Demônio" Sem Inteligência de Bertioga Agora Amigos. ************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Dele Para Sempre Amigos. ********************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!