segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Há Mais de Doze dias em que eu não Sou Mais eu Mesma Amigos!

- Desde o Dia 19 de Novembro em que eu nao sou mais eu mesma amigos, agora eu sou quase 24 Horas o que A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO quer que eu seja amigos. - Eu Nao aceito isso amigo, porque eu já estou sentindo falta de mim mesma e eu amo a minha Propria Personalidade, mas eles nao estao me deixando ficar eu comigo mesma amigos. - Peço que fiquem de Olho em Cada uma dessas #APessoaQueEstaNoMeuCorpo Amigos porque eles são meu inimigos. - Socorro, me livrem de CADA UMA DESSAS: A PESSOA QUE ESTA NO ME CORPO, Socorro Amigos.

Amei esta Phalaenopsis Azul

- Esta Phalaenopsis Azul é da Tulipa Floricultura, e é a mais bonita, eu ví outras tambem de cor Azul , mas nao sao tão Lindas quanto a desta Floricultura que me atendeu muito bem e me deixou faze a foto. - Esta é especial e é Linda.

Os Cupons fiscais e os Extratos dos Bancos tambem Devem voltar a ser Legitimos!

- Fonte da foto: Foto do Google. - Antigamente os Cupons fiscais dos supermercados e os extratos dos Bancos Não Apagavam e duravam Cerca de ATÉ UM ANO. De forma que voce conseguia comparar os Preços de um ano atraz com os preços atuais de forma bem visivel e legível. E os extratos dos Bancos tambem eram Fixos e não apagavam tao facilmente. - Hoje eles são facilmente auto-destrutíveis, isto é , se destroem sozinhos, e mesmo que voce tenha cuidado com eles e os guarde cuidadosamente, eles se estragam facilmente e se apagam rapidamente. ********************************************************************* - Peço ao Governo do Brasil para que Determine rapidamente esta mudança e providencie a volta dos Cumpons Fiscais e dos Extratos dos Bancos para a Forma Correta, Verdadeira e que não se Apaga Facilmente.

As Notas De Real devem Voltar para o Seu Tamanho Normal.

- Eu Creio que o Dinheiro, as Notas de Dinheiro de um País não Podem ser Modificadas Constantemente, como vem Ocorrendo no Brasil. - As Notas Atuais são Muito Pequenas e até eu que tenho as Mãos Pequenas tenho dificuldades para manuséa-las sempre, imaginem que trabalha contando dinheiro amigos. - Peço ao Banco Central para que volte as notas para o Tamanho Padrão, da forma que ela eram anteriormente.

Parem de Fazer Foto Minha enquanto eu Tomo Banho agora!

- Eu Fui tomar Banho e Estava muito Cansada e A pessoa Que Estava No Meu Corpo Me fez não me importar e nem tentar me esconder, mas quando eu já estava Nua , Havia dois Rapazes brancos do cabelo preto de mais ou menos 25 anos, fazendo foto de mim Nua enquanto eu tomava banho, Um Estava Ajudando o Outro, enquanto um estava com o Celular e ou Camera o Outro ficou Parado me olhando e falando para ele o Momento exato de me fotografar Amigos. - Eu Larguei a Torneira, e peguei meu Celular, mas A PEssoa Que Estava No Meu Corpo Nao deixou a foto ficar nítida amigos. - Matem a Pessoa que Estava No Meu Corpo AMigos - Façam estes dois rapazes ficarem Nús de forma Humilhante e divulguem as fotos deles em toda a Internerte do Mundo Todo amigos. *************************************************************************************** - E Parem de Fazer Foto Minha enquanto eu Tomo Banho agora! - Eu preciso de Proteçao enquanto eu Tomo Banho AMigos.

Decepem o Pênis deste Nanico Agora Amigos!

- Na Sexta-feira a noite depois de Perambular por mais de uma Hora Por causa da pessoa que estava no meu corpo, sem achar local para dormir eu tive que voltar e dormir no predio ao lado da minha area cormercial onde eu moro, e ao acordar no sabado ás 5:45 quando eu estava Defecando esse Nanico que é Vigia Noturno de lá, Me Viu Defecando e enquanto eu defecava ele gritou comigo: Voce nao pode Cagar aí não tá. Eu disse: Voce sabe que eu só Defeco na Sacola, entao me dá Licença por favor. mas ele continuou me Olhando terminar de Defecar. - DEPOIS ÁS 7:00 APOS TOMAR O CAFÉ ele voltou atraz de mim e me xingava com medo de eu fazer a foto dele, mas foi embora com medo. Mas hoje Segunda-feira já "instuído por alguem" Voltou todo cheio de Razao e de Auto-Afirmaçao: Primeiro Ele colocou uma Negra do cabelo pintado de vermelho da foto acima, Uma negra bem preta, para fingir que era Louca, e ela chorava alto e gritava Pai, Pai, cadê voce, eu peguei o Celular e liguei no 190 (que não me atendeu), e ela se afastou um pouco, depois o Nanico Primeiro verificou se eu estava com o Celular na Mão, e depois começou a me Expulsar de lá, e disse cheio de razao , saia daqui eu nao quero ver voce aqui mais, e depois disse para a negra bem preta, eu acho que seu Pai , tá bem alí. - DEPOIS ELE E ELA FIZERAM PÔSE PARA A FOTO AMIGOS. ************************************************************************************* - Depois me Expulsou e disse que era porque eu xingava muito, eu disse a ele que era mentira, pq ele nunca tinha me visto xingar, entao A Pessoa Que Esta No Meu Corpo HOje me fez xingar ele de Nanico. ***************************************************************************** - Matem essa Negra bem Preta do Cabelo avermelhado e me vinguem agora amigos. - Decepem o Pênis dele, Depois Matem ele e Amarrem o Penis do Lado façam as fotos e Divulguem a foto dele na internete E Limpem Minha Honra Amigos!

Eles Colocaram Pêlo De Pênis no Meu Salgado que foi Pago Amigos!

- Na Mesma àrea Comercial , fui á esta Panificadora Colombo e depois que uma Gorda, um Gay já velho, mas saudavel e um outro homem me humilharam muito mas me deram R$5,00 eles ainda me fizeram varias agressoes. - Depois um Gay enrrustido pagou a coca e o salgado, mas eu havia pedido um salgado com recheio de carne e a balconista mentiu , porque o recheio era de Milho. O salgado estava Cheio de Pêlo de Penis de Homem eu Creio, (Eu não sei se éra do Pênis e ou da Barba, porque eu nunca tive tanta intimidade com Nenhum Homem Amigos), mas A Pessoa Que Estava no Meu Corpo me fez abrir o Salgado e comer somente o Recheio, sendo que eu ia lá para trocar por Outro Salgado sem pêlo, mas A Pessoa Que Estava no Meu Corpo No Sabado Nao Deixou AMigos. ******************************************************************************** - Depois no mesmo Sabado esse mendingo Negro e da Perna Decepada que sempre me Agride e Me afronta MUUUUUUUUIto, me agrediu me ameaçou muito, e depois fez Pôze para a foto. - Matem ele agora amigos. ***************************************************************************************** - Matem A Pessoa Que Estava No Meu Corpo no Sabado e cada uma dessas pessoas que me agrediram muito e Limpem Minha Honra Amigos.

Decepem o Pênis deste Menino da Cara Manchada Amigos!

- Placa JIY 2251 Brasilia Citroen C-3 Prata, Essa Mulher desligou o Alarme do carro na Porta deste Restaurante e esse Marginalzinho da Cara manchada Fingiu ter Tido um Orgasmo quando eu já estava quase entrando na Porta do Restaurante. fiquei tao chateada que fui para a outra area comercial. - Ele tem cara de Bandido, de Marginal Vagabundo e já tem Uns 12 Anos, mas tem tambem uma Energia muito Negativa. Decepem o Pênis dele e divulguem na internete amigos. ****************************************************************** - Matem essa Mulher do Citroen C-3 Prata e me vinguem agora amigos. ****************************************************************************** - Na Outra àrea comercial essa Mulher do Cabelo bem Vermelho Junto com este Homem branco me agrediu com muita desfaçatez, Ponham fogo nela e decepem o Pênis dele agora amigos. - Tambem destruam essa Cantina Sanfelice completamente e limpem minha honra agora amigos.

Decepem o Pênis e as Pernas deste Estranho do Braço sem Mão Amigos!

- Amigos este Homem estranho , negro do cabelo liso e que foi Vigiar Carro lá na Minha Area Comercial onde moro, Fez questão de me mostrar que Estava Urinando nas Minhas Sacolas e até nas minhas Cobertas, e depois ele fez Pôse para a Foto e escondeu o Braço Já Decepado e sem Mão colocando-o na Camisa. -Decepem o Pênis e as Pernas deste Estranho do Braço sem Mão Amigos! *********************************************************************** - Me vinguem tambem deste carro branco Camburão, que quis me usar para fazer Marketing, levem a Empresa deles a falencia e Matem os dois amigos.

Decepem os Pênis deles e Divulguem as fotos deles na internete Amigos!

- Placa JHT 9010 Brasilia Df Moto Preta Bem Baixa, Sexo e desfaçatez - NWE 1277 Novo Gama GO - Moto De Entrega, Sexo, desfaçatez, varias agressoes. - Fui áo Patio Brasil Shoping para Adquirir outro Celular, Mas no Quiosque da Oi , os Dois vendedores me agrediram , depois este da foto fingiu que tinha terminado de atender esse baixote, e foi me atender , mas ele só me fazia interjeiçoes e perguntas: Quanto voce pagava na Claro? e Etc. Depois este Baixote quase encostou em mim e colocou o Fone de Ouvido na Frente do Pênis e ficou girando-o como que estava Se Masturbando bem em minhas nádegas, eu me afastei e coloquei a mao no ombro dele e o afastei mas ele nao saiu do lugar, daí o Vendedor bruscamente parou de me atender e chamou o Baixote novamente. *************************************************************************************** - Amigos Decepem os Pênis de Cada um Deles , Depois Matem eles e amarrem o Pênis de Lado e ponham as fotos deles Nús na Internete para o Mundo Todo. - Limpem Minha Honra AMigos.

Eles não Podem ficar impunes Nunca Amigos!

- Placa NGE 4505 Brasilia DF Moto - Sexo, desfaçatez, varias agressoes, matem ele e me vinguem agora amigos - JIS 4157 Brasilia DF Palio Prata com Escada Ele quase me matou no meu Almoço. - JFL 4700 Brasilia DF Kia Picanto Vermelho , Junto com o Palio no meu Almoço quase me matou logo abaixo da faixa de pedestres. - AMIGOS NESTE DIA A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ERA A MORTA MALIGNA (QUE TEM CANCER NA CABEÇA) E EU APELIDEI ELA TAMBEM DE MERDA MALIGNA; EU JÁ HAVIA DECIDIDO NAO FAZER MAIS FOTOS DE PESSOAS , MAS NA HORA EM QUE ESSES DOIS CARROS QUASE ME MATARAM ELA COM MUITA DESFAÇATEZ DISSE NA MINHA MENTE: Vamos ver se voce nao vai fazer no Mínimo Duas fotos por dia! - Matem essa maligna agora e limpem minha honra amigos.

Matem o Negro de Boné que me Xingou de Galinha!

- Um Negro de Boné e com aparencia de Mendigo, me xingou de Galinha dizendo: Ei, Galinha vem dá a Buceta pra mim, Vem Galinha. - Depois mais tarde ele Atravessou na minha frente, mas A Pessoa que Estava no Meu Corpo nao deixou a foto ficar nítida, Mas se eu sou Filmada e Gravada 24 Horas voces teem como identificá-lo e me vingar rapidamente amigos.