segunda-feira, 20 de março de 2017

Meu Gabriel Barbosa, Eu Te Amo Hoje e Sempre!

- Meu Gabriel Barbosa, Eu Te Amo Hoje e Sempre! -Beijo na Minha Sogra!

Meu Amado Presidente da Colömbia Juan Manuel Santos, Me Tire do Ecuador e me Leve para a Colombia Rapido Por Favor!

- Meu Amado Presidente da Colömbia Juan Manuel Santos, Me Tire do Ecuador e me Leve para a Colombia Rapido Por Favor! """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" ' Antes o Ecuador estava tentando me Matar com os Motoqueiros do Ecuador me Obrigando à Sentir muito Odio e Oprimindo demais o Meu Pensamento, a minha Mente e o meu Cerebro. - Agora o Ecuador esta Tentando me Matar Colocando Pessoas do Coracao Super Doente no Meu Corpo para Tentar me matar e para Roubar e Sugar a Minha Saude e a Minha Vida. - E agora eles querem Tambem me Obrigar à Caminhar a Pè pelo Pais deles o Dia Todo , Debaixo de Sol Quente, meu Presidente Amado! ((((((((((((((((((((((((((((((((((//////////////////////////////////////////////////////////// - Logo Eu Te Peco Socorro e peco que voce me Leve para a Colombia Rapidamente Por Favor, Meu Presidente. - Desde Ja Muito Obrigada Meu Presidente Juan Manuel Santos! - Amo Voces. - Abracos!

Matem as Tres Pessoas do Coracao Super Doente do Ecuador, que Bate Muito Rapido, e que Quase me Mataram, Agora, Amigos!

' Matem as Tres Pessoas do Coracao Super Doente do Ecuador, que Bate Muito Rapido, e que Quase me Mataram, Agora, Amigos! - A Primeira Pessoa do Ecuador que ficou no Meu Corpo Foi Terrivelmente Destruidora Comigo o Tempo Todo, E ele e ou ela Quase me Matou Amigos. Assim Alèm de Matar esta Pessoa Imediatamente Eu quero que Voces Destruam Completamente esta Pessoa atè o dia da Morte Dele e ou Dela e Destruam Completamente Toda a Familia Desta Pessoa atè o Dia da Morte Deles Amigos e Amigos justiceiros. ························································································· - E a Segunda Pessoa que Sugou e Roubou a Saude do Meu Coracao aqui no Ecuador tambem quase me matou Amigos. Logo eu quero que VOces Destruam Completamente esta Pessoa e toda a Familia Dela Amigos e Amigos justiceiros! $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ' E a Terceira Pessoa foi a De Hoje Dia 20/03/17 Que deve ser da Capital Do Ecuador que è Quito Amigos. - E eu Estava Almocando uma Sopa, quando esta Pessoa quase me Matou Amigos. E na Hora Eu Coloquei a Mao no Meu Coracao porque foi um Baque Para Mim foi como se eu Tivesse Morrido e Ressuscitado em Poucos Minutos Rapidamente, Amigos. - Assim ANtes De Matar Esta Pessoa de Hoje eu quero que Voces Facam Ele e ou Ela Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. E tambem nao Deixem Ele e ou Ela Fazer Sexo Nunca Mais Amigos! ' E Eu Peco que VOces Destruam Completamente Toda a Familia Desta Pessoa de Quito Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((())))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) - E os Tres tem Em Comum o Mesmo Tipo de Doenca no Coracao que è Coracao que bate sem Repouso sempre. - Porque Todo Coracao Normal ele Bate e Deixa um Espaco de Tempo para a Proxima Batida e para Bombear bem o Sangue nas Veias, Mas estes Coracoes nao eles Batem Rapidamente sem Espaco de uma Batida para a Outra Constantemnte e o Tempo Todo. )Ele è sem Comeco meio e fim, Sempre. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara De Cada uma Destas Pessoas destes Coracoes Super Doentes que Roubaram e Sugaram a Vida e a Saude do Meu Coracao e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Toda as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

A Minha Viajem esta me Matando e o meu Tempo De Ser Mae Esta Acabando, Socorro!

' A Minha Viajem esta me Matando e o meu Tempo De Ser Mae Esta Acabando, Socorro! ' Hoje aqui no Ecuador jà foi a terceira pessoa com um Coracao super doente que quase me matou , entao eu preciso chegar a europa rapidamente, Socorro!