quinta-feira, 17 de julho de 2008

Garfield

Ele é espertalhão, dorminhoco, viciado em café, amante de lasanha, segundo-fóbico, chutador de cachorros, esmagador de aranhas, gato gordo perturbador de carteiros. Esse é Garfield...o felino mais engraçado do mundo! Nasceu na cozinha da Mama Leone em um restaurante italiano em 1978, Garfield se tornou uma celebridade mundial.Essa excentricidade do seu impotente dono, Jon Arbuckle, esse cachorro babão, Odie, e seu amado usino Pooky, nos trazem milhões de risadas diariamente. Mas o que tem de tão interessante sobre esse baixinho, gordinho com uma atitude rude? O que faz de Garfield ser tão amável? É simples... as pessoas se relacionam com Garfield, porque ele é como elas. "Um humano em pele de gato", como Jim Davis, seu criador gosta de falar. Garfield adora TV e odeia segundas-feiras. Ele prefere exercitar o maxilar do que qualquer outro músculo; de fato, sua paixão por comida e soneca é equiparada somente pela sua aversão a dieta e exercício (ele prefere deitar e dormir do que levantar e trabalhar). Ele gostaria mais das manhãs se elas começassem mais tarde. Café ("Forte o suficiente para me manter acordado pelas manhãs" ) essa é a única forma de se começar um dia. O que poderia ser mais humano? As pessoas se identificam, e se deliciam, com seu humor insolente. Garfield é espertinho --- e o primeiro a admitir isso!Ele nunca hesita em falar o que as pessoas - jovens ou velhas - gostariam de falar, e na forma que eu gostariam de falar. Mas ele nunca é socialmente inaceitável... apenas sensivelmente ultrajante! E, depois de tudo, Garfield ainda diz, "Maturidade é superestimada.". Mas Garfield não é só insolente e sarcasmo; ele também tem seu lado carinhoso. Ele realmente ama profundamente seu ursinho Pooky, e ama também Jon e Odie (não os ama mais que si mesmo, é claro).É fácil de ver como Garfield é um personagem completo. Se ele está se alimentando, tirando uma soneca, ou simplesmente declamando uma linha, Garfield é um clássico -- e os clássicos são sempre um estilo.

Fonte:http://www.desenhosd.hpg.com.br/garfid.htm

www.garfield.com/

SOCORRO

SOCORRO

Socorro me ajudem, alguém deve enfrentá-los, Se você me entregar o Pity ( Meu Cachorro ) sem perigo pra mim e para ele vou saber que você é capaz de me ajudar, mas seja real. Urgente. Socorro. Minha pele está envelhecendo, minha saúde está se esvaindo, minha alimentação é errada, minhas emoções, e e meu ego, são agredidos constantemente. Socorro; Da Autora do blog neutro.
Socorro. Eu sei que vocês sabem mais que eu; Sobre tudo o que eles fazem comigo, eu nunca fiz nada, sou inocente, não posso aceitar tanta afronta, humilhação, maus tratos. Sou evangélica tem um compromisso com O Senhor; Preciso cuidar da minha Vida Espiritual e do Meu Chamado. Também preciso cuidar de mim, desfazer as cicatrizes que fizeram no meu corpo e meu ego. Alguém tem que me ajudar. Eu imploro me ajudem urgente. Socorro. Me entreguem o Pity, Socorro.

Obrigado
Lucimar