quinta-feira, 30 de setembro de 2010

As palmadas não devem ser proibidas


Os pais devem educá-los, O Governo não deve interferir de forma errada.

Eu nunca apanhei, Tenho um ótimo caráter, mas sou excessão.
As maiores e melhores instituições que deveriam recusar esta lei contra os Pais das crianças nada fizeram e apoiam o que é errado.
E não é agressão física é somente o necessário para que a criança entenda que há um limite em tudo. Desde Bebê é preciso levar pequenas Palmadas pra que ele não se torne um Egoísta que prejudica a sociedade.
A Bíblia também defende as palmadas para auxiliar na eduacaçao das crianças.

Carolina Ramos é poetiza e escritora : Veja o que ela diz:
Fonte : Revista Santos : Arte e cultura Setembro 2010
Se aquele ser, ainda em formação desde cedo demonstrando excesso de personalidade e rebeldia explicita não encontrar algo que lhe surgira um Limite para os seus desacertos, a vida mais tarde é quem irá completar a lição! E é tão mais pesada a mão da Vida!! Quem não sabe disto?!

Voce nao vai acreditar mas, Satanás quer destruir as familias.

... e viver uma vida á cada dia - Lanoy Dorin


Lanoy Dorin descreve bem como deveria ser a educaçao correta de todos ser Humano.
Revista Santos Arte e Cultura Pág.: 15 Setembro - 2010
Lanoy não cita a família de forma Direta, mas é um texto ótimo.

A Família é a melhor forma de Organizar a Sociedade
(Grifo Meu)

Pode-se Dizer que a Identidade Sexual masculina ou feminina tem início no momento em que o Bebê percebe as Cores (3 a 4 meses) e descobre que sua Roupa tem a cor do seu sexo, azul ou rosa. O comportamento do Gênero masculino ou feminino, o sexo psicológico, tem início com a fala (uns 2 anos) e se acentua de 3 a 5 anos, quando se dá a definição sexual. Até então os comportamentos abertos, observáveis de meninos e meninas, têm características semelhantes sob vários aspéctos como birra, amor aos pais, medos, pesadelos, gostos e aversões em geral. Após a formação da identidade sexual, que está centrada em primeiro lugar na diferença da genitália de meninos e meninas, acentua-se de gênero que, uma vez definida cristaliza-se dos 7 aos 12-13 anos nas meninas e 13-14 nos meninos. No despertar dos Desejos Sexuais do púbere, a maioria deles já se consideram masculinos ou femininos. De forma que, após a puberdade, será marcante o esforço do adolescente para fixar nitidamente sua sexualidade do Gênero masculino ou feminino ao entrar na idade adulta 18 a 20 anos, a maioria dos jóvens já se distingue muito bem pelos seus traços afetivos, intelectuais sociais e motivacionais, de um ou de outro sexo. E assim as pessoas vão pela vida afora com suas idéias, sentimentos e comportamentos bem definidos. Acontece que no interior, na mente inconsciente de cada homem há uma mulher (anima), a qual responde por sua sabedoria e esperança intuitivas; Da mesma forma, na mulher há um homem (animus), o qual lhe indica, dá dicas de quando deve ser realista e pragmática. Como sabemos, há alguns comportamentos do homem que lembram a mulher, outros desta, que se parecem com os masculinos. Embora isto seja rechaçado, repelido sobretudo pelo homem que se diz macho, aceitar seu oposto sexual, em termos comportamentais, é claro é prova de maturidade. Porque? Por que se o homem é mais força, impetuosidade, percepçaõ e pensamento lógico; A mulher é mais sensibilidade, afetividade e intuição. Ambos se entenderão quando um assimilar o outro, fenômeno chamado de Amor. Mas, á medida que os anos vão passando, vítima de insucessos ao longo da vida, de depressões e manias, a mulher sai dos "eixos", anula sua feminilidade e se torna incensível, fria, seca, amarga, rude, pessimista e sem esperança de um amanhã melhor que o ontem. Já o homem, devido a possíveis culpas, fracassos, delírios de grandeza não realizados, como o coração de pedra e indiferença ao belo, perde a capacidade de sonhar, ser alegre e viver uma vida á cada dia. Infeliszmente em muitas pessoas essa inversão comportamental inibe a sexualidade que marcou boa parte da sua vida; a mulher mata a sua feminilidade, e o homem a virilidade. Para que não haja essa negação da sexualidade original, é indispensável um projeto de vida a dois e amar á flor da pele e em todas as dimensões, pois é ele que equilibra a nossa personalidade.

Ótimo deveríamos praticar cada palavra dita em benefício da Humanidade.

Quem foi Gutemberg


oão Gutenberg, ou Johannes Gensfleisch zur Laden zum Gutenberg (Mogúncia, c. 1398 - 3 de Fevereiro de 1468) foi um inventor e gráfico alemão que introduziu a forma moderna de impressão de livros, que possibilitou a divulgação e cópia muito mais rápida de livros e jornais. Sua invenção do tipo mecânico móvel para impressão começou a Revolução da Imprensa e é amplamente considerado o evento mais importante do período moderno.[1] Teve um papel fundamental no desenvolvimento da Renascença, Reforma e na Revolução Científica e lançou as bases materiais para a moderna economia baseada no conhecimento e a disseminação da aprendizagem em massa.

Obs.: Precisamos da Liberdade de Expressão na IMprensa sempre.

Socoro Rápido - Orem por mim agora


Me fizeram passar Mal agora, socorro rápido, preciso de Oração de Intercessão agora.
Por gentileza Orem pela minha saude, meu corpo e minha perfeitos em nome de Jesus.
Agradeco áos que não me conhecem mas também me ajudam muito.

Power Of Glory Lord



Esta é Rainha Ester, uma das poucas fotos Originais que há na Net.
Quero Organizar um Estudo CiEntífico que comprove a Existencia de Personagens Bíblicos, locais, cidades e características com a Atualidade de nosso tempo.

O que representa o Arco do Triunfo na Alemanha?


Conforme a wiki:
O Arco do Triunfo (francês: Arc de Triomphe) é um monumento, localizado na cidade de Paris, construído em comemoração às vitórias militares de Napoleão Bonaparte, o qual ordenou a sua construção em 1806. Inaugurado em 1836, a monumental obra detém, gravados, os nomes de 128 batalhas e 558 generais. Em sua base, situa-se o Túmulo do soldado desconhecido (1920). O arco localiza-se na praça Charles de Gaulle, uma das duas extremidades da avenida Champs-Élysées.

TEnho uma foto linda dele e toda a Alemanha é muito bonita