terça-feira, 5 de agosto de 2008

Music

Seu Corpo
Roberto Carlos

Composição: Indisponível

No seu corpo é que eu encontro
Depois do amor, o descanso
E essa paz infinita
No seu corpo, minhas mãos

Se deslizam e se firmam
Numa curva mais bonita
No seu corpo o meu momento
É mais perfeito

E eu sinto no seu peito
O meu coração bater
E no meio desse abraço
É que eu me amasso
E me entrego pra você

E continua a viagem
No meio dessa paisagem
Onde tudo me fascina
E me deixo ser levado
Por um caminho encantado

Que a natureza me ensina
E embora eu já conheça bem
Os seus caminhos
Me envolvo e sou tragado

Pelos seus carinhos
E só me encontro se me perco
No seu corpo
E embora eu já conheça bem
Os seus caminhos


Me envolvo e sou tragado
Pelos seus carinhos
E só me encontro se me perco
No seu corpo

Dinheiro chama dinheiro


A melhor forma de prosperar na vida financeira, é usar o próprio dinheiro para multiplicar dinheiro.

As ações são um bom investimento, ainda que direcionadas há um público um pouco exclusivo, porém de boa rentabilidade. Mas vale a pena conhecer o mercado de ações detalhadamente e realizar invenstimentos que terão retorno garantido.

Acompanhe os indicadores econômicos, a maioria dos jornais, sempre fornecem os valores atualizados. Procure conhecer as Diferenças do Dóllar, e desenvolva habitos financeiros em torno do dinheiro que mais cirula no mundo todo.

Leia livros sobre finanças, como: Pai Rico Pai Pobre de Robert Kiyosaki. Leia revistas com linguágem fácil : Revista Exame, Revista Dinheiro, adquira, mantenha e compartilhe habitos sobre finanças que sejam saudáveis.

Reduza gastos com supéfulos que são desnecessários, e podese muito bem viver sem tanta coisa que não precisamos.

Geralmente a poupança só é utilizada para ganhar segurança e manter o dinheiro no banco, mas seus rendimentos são ínfimos e não dão retorno; Portanto densenvolva outros meios de multiplicar dinheiro.

$ $
:
___

A prosperidade atrai prosperidade

Socorro

SOCORRO
Socorro me ajudem, alguém deve enfrentá-los, Se você me entregar o Pity ( Meu Cachorro ) sem perigo pra mim e para ele vou saber que você é capaz de me ajudar, mas seja real. Urgente. Socorro. Minha pele está envelhecendo, minha saúde está se esvaindo, minha alimentação é errada, minhas emoções, e e meu ego, são agredidos constantemente. Meu cabelo é atacado constantemente. Por gentileza eu gostaria que não houvessem palavras e sim a rapidez em me socorrer.
Socorro; Da Autora do blog neutro.
Socorro. Eu sei que vocês sabem mais que eu; Sobre tudo o que eles fazem comigo, eu nunca fiz nada, sou inocente, não posso aceitar tanta afronta, humilhação, maus tratos. Sou evangélica tenho um compromisso com O Senhor; Preciso cuidar da minha Vida Espiritual e do Meu Chamado. Também preciso cuidar de mim, desfazer as cicatrizes que fizeram no meu corpo e meu ego. Alguém tem que me ajudar. Eu imploro me ajudem urgente. Socorro. Me entreguem o Pity, Socorro.

Obrigado
Lucimar