sábado, 28 de dezembro de 2013

Louve ao Senhor para que ele Se Lembre de Voce!

Vem Essa É a Hora da Adoração Comunhão e Adoração Vem, esta é a hora da adoração, Vem, dar a Ele teu coração. Vem, assim como estás para adorar, Vem, assim como estás diante do pai. Vem. Toda língua confessará o Senhor, Todo joelho se dobrará. Mas aquele que a Ti escolher, O tesouro maior terá. **************************************************************************************** - Deus, o Senhor Respeita as Suas Escolhas, o Seu Livre Arbítreo, por isso ele só vai te dar Atençao e te Ouvir e até te Dar Bençaos se Voce Primeiro Der atençao á Ele, Portanto Louve A Jesus e ao Senhor Sempre para que ele Cuide Bem de Voce!

Estou em Santa Fé do Sul em Sao Paulo e amei a Cidade.

- A Cidade de Santa Fé do Sul em Sao Paulo , é uma Cidade Turística e Linda. É Muito bem Limpa e o Transito é Calmo. - Gostei muito dos Sinaleiros em que alguns têm o Contador para que o Pedestres Atravessem na Faixa Olhando e Percebendo o Tempo que ainda falta para que ele atravesse. Há tambem outros Sinaleiros (Semáforos) em que existe o Contador de Tempo em Segundos para a visualizaçao tanto dos Motoristas quanto dos Cidadãos. **************************************************************************************** - Amei a Cidade tambem porque ela é linda e muito aconchegante.

A Cidade de Indiara Goias, Precisa muito Evoluir meu Governador

- Pai eu estou muito feliz por te saido de Goiania Go , porque lá eu estava com medo da minha Familia Falsa e da Mulher da Igreja Videira que tem a Vagina muito Fétida. Agora eu Estou no Estado de São Paulo em Santa Fé do Sul e estou bem e Muito Feliz Comigo e com O Lobo. **************************************************************************************************************************************** - Peço que voce ajude os Comerciantes de Posselandia, no Povoado de (Posse, eu Creio) Porque alí Param Muitos Caminhoes e O Retorno alí em Posselandia é Ótimo e Garantido, e Eles (Apesar da Velha Negra que sugou minhas energias) Me Ajudaram a Lavar meu Cabelo. Peço que voce ajude os comerciante por Favor. **************************************************************************************************************************************** - A Cidade de Indiara, Goias Precisa de Alfalto Novo Urgentemente Meu Governador. E Precisa tambem de Algumas Empresas e ou Industrias que Possam ser instaladas lá para que as Pessoas Tenham Empregos mais Rentaveis. - Fiquei Preocupada com o Prefeito de Indiara, o que será que ele está fazendo que não mudou a cidade em nada? - E se possivel peço que voce ajude um Moço Cego de Um Olho que me ajudou, Por favor. ******************************************************************************************************************* - A Cidade de Indiara Goias, Precisa muito Evoluir meu Governador ******************************************************************************************************************************** - Em Serranópolis Go eu gostaria que voce desse Condiçoes financeiras para que as Pessoas que moram no Bairro proximo ao Posto onde eu fiquei tenham suas casas todas Renovadas, porque elas são casas de PLACAS DE CIMENTO e eles precisam construir casas Novas de Tijolo, peço que voce os Ajude por favor meu Governador. - E Serranópolis tambem Precisa muuuuuuuuuito de ASFALTO NOVO por favor *************************************************************************************************************** - E na Saída de Aporé de Goias para O Estado de Mato Grosso do Sul, não exitem Placa indicativas informando A Saida de Goias para Mato Grosso do Sul e não há Tambem outra Placa informando o Limite de Divisao dos Dois Estados Meu Governador. Amo Voce Pai, Já estou com Saudades Abraços.

Os Animais dão Mais Valor a Vida do que as Pessoas.

- Fiz esta foto da Vaca em Indiara Go e amei a foto. *********************************************************************************************************************** - O Cachorrinho que é um Filhote é do Posto Sucal em Jataí Go , eu Quero ele pra mim peço que Alguem Cuide dele pra mim por favor, e tirem de lá porque lá ele está quase morrendo de fome, tirem o Cachorrinho de lá pra mim , por favor amigos.

Amei a Cidade de Cassilandia MS Amigos.

- A Foto da Biblia é de Cassilandia MS e há tambem esse Passaro que é muito bonito e Sempre Amigavel com Voce. - Eu creio que essas pessoas sao do Paraná , e mesmo que sejam da familia do Saymon quero que voces me vinguem deles porque este homem com sotaque bastante Forte enquanto as duas Mulheres só Falavam entre sí Bem baixinho, o Homem branco e Alto, me agrediu com o Filho dele de Mais ou menos Um Aninho de idade e o menino me agrediu com sexo e desfaçatez, Me vinguem deles agora e limpem minha honra amigos.

Me Vinguem dos que me agrediram muito em Aporé Go amigos.

- Em Aporé essa Arara me Recebeu com muito Carinho. ************************************************************************************************************ - Mas em poucas honras os Moradores da Cidade de Aporé me agrediram intensamente amigos. - Me Vinguem dos que me agrediram muito em Aporé Go amigos.

Me vinguem deste Povoado de Itumirim agora amigos

- Antes da Cidade de Aporé tem esse Povoado de Itumirim e antes da Entrada para Chapadão do Céu neste Povoado, no Barzinho e mini mercearia, eles me deram um copo de Coca-Cola com algo que prejudicou muito meu estomago, e depois nao me deixaram dormir bem, e ao tomar o café da manha me agrediram muito. Matem tambem um Caminhoneiro que eu anotei a placa, que me agrediu em frente a igreja em construçao, e matem tambem os Pedreiros que me agrediram muito amigos - Placa OGW 9697 Rio Verde Go Gol Preto Novo - Depois esse Gol Já chegou Chegando, me agredindo muito , matem a menina desse gol e toda essa familia falsa , limpem minha honra amigos.

Me Vinguem destas Pessoas da Cidade de Jataí Goias agora amigos.

- AO entrar no Banheiro do Posto Sucal uma mulher disse a Palavra irritada, pouco depois A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO quase me matou de Tanta irritaçao, e ela era a mesma pessoa que Pagou meu lanche, mas ela Tem um problema de ficar Pulando a Cabeça constantemente e ela me obrigou a sentir isso amigos. Matem ela agora e limpem minha honra amigos. ********************************************************************************************************* - Matem tambem estes funcionarios do Posto Sucal e mais outro velho funcionario do mesmo Posto de camisa branca que me agrediu muito amigos. - Depois A MULHER QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ DORMIR NA CHUVA E ME FEZ MOLHAR MUITO. - Matem essas Pessoas de Jataí Go que me agrediram muito amigos. ***************************************************************************************************************************** - AMigos peço que voces matem tambem uma Idosa Negra da Go De Posselandia e ou Posse, ela ficou no meu corpo e por mais de Duas Horas Sugou todas as minha energias vitais. Essa Negra velha é Maligna e deve ter alguma religiao muito Podre amigos ela deve ser um tipo de Bruxa do Mal escondida de todos, matem ela agora e limpem minhha honra amigos.

Minha Viagem de Goiania a São Paulo Desta vez foi um pouco mais tranquila..

- Em Indiara Goias na Go na Beira da estrada , Uma mulher já meio idosa , mas que mora com este homem moreno claro que aparenta ser mais novo do que ela me agrediu com sexo ficando sempre sem camisa, depois vestiu a camisa mas me agredia a todo momento. Matem eles e Limpem minha honra amigos. ******************************************************************************************************************************* - Em Serranopolis Goias, neste Portao , á noite , uma Moto que eu anotei a placa me agrediu , Fazendo com que um Cachorro Pit Bul , (cego de um Olho) quase avanssasse em mim, depois A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, me fez entrar no Portao e pedir uma garrafinha de agua para eles mas eles me recusaram a agua, matem eles e limpem minha honra amigos. ********************************************************************************************************************************************* - Placa H R C 1096 Serranopolis Go Fiet Uno Mile antigo - Depois que eu já havia colocado o Celular para carregar (mas a tomada nao funcionava) Esse homem chegou chamando uma das Crianças e gritava muito: Õ Mariana Vem Aqui, depois de ele me agredir eu fui pegar o Celular para sair, mas ele estava Bêbado e Fedia muito a Pinga, e me agrediu com sexo. Matem a tal de Marina e o Bebado e limpem minha honra amigos.

Matem esses Garis de Goiania agora amigos.

- Placa EFP 3536 SP - Sao Jose do Rio Preto - Em Goiania fui tomar café da manhã nesta Panificadora que me agrediu muito e este caminhao chegou junto com dois homens que me agrediram com sexo e desfaçatez , matem eles agora amigos. - Esses Garis de Goiania Me agrediram Intensamente, e JUNTO COM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO eles quase Jogaram lixo na minha cabeça, porque eu estava assentada no Chão. - E eles ainda riram na minha cara, matem A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, e limpem minha honra agora amigos.

Estas Mulheres da Limpeza da Videira de Goiania Merecem a Vingança para Sempre Amigos.

- Depois de Muita Humilhaçao em Goiania - Go eu Tive que ir para o Predio da Igreja Videira me esconder da Chuva, que estava bem Forte. Mas esta mulher do Cabelo Vermelho escuro e puxado á força, que Trabalha na Limpeza da Igreja Videira Bueno, me agrediu intensamente e ela ainda chamou o Restante das Mulheres da Limpeza para que eles se Sentassem perto de mim e me agredissem muito. E Desde o Primeiro dia em que eu Entrei no Predio da Videira Bueno , ela sempre Me agrediu muito amigos. Matem ela e os Outros funcionarios da Limpeza da Videira, e Matem tambem o Idoso da Limpeza, que é um Baixote, magro, da cabeça branca e anda vagarosamente, desta vez ele me agrediu muito amigos. - Matem eles e Limpem minha Honra amigos.