sexta-feira, 3 de junho de 2011

O Livro : Simbolo Perdido de Dan Brawn


Símbolo Perdido
É um ótimo Livro

Amei todo o Enrredo!

Compre este Livro e guarde em sua Biblioteca, ótimo Livro!

Amei o All Star Tradicional



Muito confortável e Bonito!

Amo a Beleza do Mar!



Fotos de São Vicente que é ao Lado De Santos

- Sao Vicente também é uma linda Cidade! É um pouco mais calma do Que Santos!

Brasil e Holanda no Serra Dourada em Goiania


CBF confirma Brasil x Holanda em Goiânia no dia 4 de junho

Quero que o Brasil Ganhe o Jogo Por 3X1 !!!!!

Dias difíceis estes para mim!


Foto: São Vicente

Estes últimos Dias teem sido muito difíceis para mim, não tenho conseguido produzir quase nada, e nem escrever quase nada!
Tenho recebido muita energia negativa e sinto muito cansaso, e também quase não tenho conseguido me desconectar de tanta gente me agredindo ao mesmo tempo me agredindo!

Peço que Orem por mim, e meu Espírito para que eu consiga Me Descansar física e Espiritualmente!

O Senhor é um Deus que Governa todos os Líderes!


Peço que Deus abra a mente de voces para que vejam a luz e conheçam a esperança para a qual ele os chamou. E também para que saibam como são maravilhosas as bênçaos que ele prometeu ao seu povo e como é grande o seu poder que age em nós, os que cremos nele. esse poder que age em nós é a mesma força poderosa que ele usou quando ressuscitou Cristo e fez com que ele se sentasse ao seu lado direito no mundo celestial. Cristo REINA SOBRE TODOS OS GOVERNOS CELESTIAIS, AUTORIDADES, FORÇAS E PODERES. ELE TEM UM TÍTULO QUE ESTÁ ACIMA DE TODOS OS TÍTULOS DAS AUTORIDADES QUE EXISTEM NESTE MUNDO E NO MUNDO QUE HÁ DE VIR. DEU colocou todas as coisas DEBAIXO da Autoridade de Cristo e deu Cristo á Igreja como o único Senhor de Tudo. A Igreja é o corpo de Cristo; Ela completa Cristo, o qual completa Todas as Coisas e Lugares.

Efésios 1:18 ao 23 Fala de como o Senhor mantem sua Autoridade sobre as Autoridades Governamentais pois toda a Autoridade é Levantada por Deus Imdependentemente de sua Religião!

Como A Desfaçatez é constante e não tem limite...


Fui comprar um caixinha de Leite e Pão para comer e fui muito Humilhada nesta Panificadora na Washington Luiz! AO entrar na fila dos Pães a Mulher me empurrou me forçando para a Frente e o da frente um Branquelo de cabelo preto e magro quase me Pisou e também me empurrou para traz em jogo de empurra, empurra forte e cheio de Energia negativa, todos dentro da Panificadora me agrediam rapida e simultaneamente, comecei a pedir p/ me atenderem rápido, mas eles enrrolavam e continuavam me enviando muita energia negativa! Ao chegar ao caixa ela enrolava e o da minha frente me agrediu com sexo e desfaçatez enquanto a caixeira enrrolava, quando saí ele de jogar o carro dele em cima dos meus Pertences e ainda me perguntou se aquilo era meu, e também jogou o carro em cima de mim, ele saiu num carro de cor escura e grande( nao me deixaram anotar a placa) enquanto ele saía as pessoas do estacionamento que entravam na Panificadora e da rua também me agrediam enquanto ele mantinha o carro quase parado forçando p/ demorar á sair enquanto todos me agrediam muito! Senti um peso forte com muita energia Negativa, e uma coisa estranha e Muito Forte e desagradável!

Como a
Desfaçatez é constante e não tem limite...A vingança também não terá Limite e será para o Restante de todas as sua vidas!