quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Socorro Muito Rápido

Socorro Muito Rápido
Alguém tem que me socorrer rápido, já chega, não posso suportar , a insistência de tantas pessoas em me maltratar, e ainda a insistência em me obrigar a passar fome, não me deixam trabalhar e durante a minha Alimentação me maltratam e muito é absurdo os maltratos no horário das alimentações já chega, não aceito pessoas muito sujas me maltratando.

Também não aceito trabalhar em Emprego que não seja dígno, e muito menos me maltratarem no trabalho. Quero um Emprego Dígno, e rápido, aliás eu não devo pedir isso devo exigir o socorro rápido.

Já chega alguém tem que me socorrer e destruí-los, sei que existem Direitos Humanos e a Lei, mas é preciso enfrentá-los e me socorrer.
Nem todos são pessoas Ruins, pessoas más ou malígnas nem todos tem o coração ruim e pronto para maltratar quem é Inocente e precisa de Socorro Rápido.

SOCORRO
Socorro me ajudem, alguém deve enfrentá-los, Se você me entregar o Pity ( Meu Cachorro ) sem perigo pra mim e para ele vou saber que você é capaz de me ajudar, mas seja real. Urgente. Socorro. Minha pele está envelhecendo, minha saúde está se esvaindo, minha alimentação é errada, minhas emoções, e e meu ego, são agredidos constantemente. Meu cabelo é atacado constantemente. Por gentileza eu gostaria que não houvessem palavras e sim a rapidez em me socorrer.
Socorro; Da Autora do blog neutro.
Socorro. Eu sei que vocês sabem mais que eu; Sobre tudo o que eles fazem comigo, eu nunca fiz nada, sou inocente, não posso aceitar tanta afronta, humilhação, maus tratos. Sou evangélica tenho um compromisso com O Senhor; Preciso cuidar da minha Vida Espiritual e do Meu Chamado. Também preciso cuidar de mim, desfazer as cicatrizes que fizeram no meu corpo e meu ego. Alguém tem que me ajudar. Eu imploro me ajudem urgente. Socorro. Me entreguem o Pity, Socorro.

Não posso crer que todos são pessoas ruins que não querem me socorrer, eu preciso de socorro rápido.

Poesia da Periferia de São Paulo


Em caráter de denúncia quero elogiar a Pessoa do Poeta Sérgio Vaz da Periferia de São Paulo, ele e seus companheiros também denunciam de forma inteligente e agradável a corrupção e falta de cuidados com o cidadão brasileiro.

Em Goiânia é um absurdo a falta de Bibliotecas públicas e até dos telecentros. Em seu Manifesto ele denuncia também o Besteirol de Faustão, da rede globo áos domingos, e eles fazem isto há muitos anos e não querem mudar para algo dígno.

Este é apenas um trecho do Manifesto da Antropofagia Periférica:

Contra a arte fabricada para destruir o senso crítico.
Contra a arte domingueira que "defeca" em nossa sala e nos hipinotiza no colo da poltrona.
Contra a barbárie que é a falta de bibliotecas, cinemas, museus, teatros e espaços para o acesso á produção cultural.

Minha Crítica Necessária: Na postágem anterior os Advogados brasileiros deturpam a "Lei" e transforma o Mal em Bem, e é uma profissão que é bíblica, pois toda autoridade (ainda que não seja crente) é levantada por Deus. Talvez ele ainda sejam referência também para outros países de bom caráter, por enquanto os Administradores e políticos do Brasil em sua Maioria priorizam o mau caráter e o abandono da sociedade.

Unilever também utiliza advogados corrúptos



O Jornal Opção, fundado há 32 anos em Goiania, foi o único jornal que eu li que relatou os fatos como são todos os outros jornais maquiaram a notícia de forma que o leitor ou cidadão não entenda se a culpa é da Unilever ou não, e ainda defendem a mesma em caráter prioritário, como se a empresa fosse correta. Além da poluição hambiental os rios também foram poluídos, até os bairros vizinhos sofrem com o mau cheiro e riscos de contaminação de doenças, e até a pessoa que é a química responsável já foi autuada, e a empresa faz questão de não resolver a situação.

Conforme reportágem do Jornal Opção do dia 09 á 15 de novembro, na página: A-25 lê-se: "Escritórios de advocacia caros de São Paulo foram contratados para intimidar as autoridades, principalmente da Ama, que foram proibidos de entrar nas dependências da indústria". Faço questão de solicitar aos meus leitores que procurem ler toda a reportágem pois o caso é bem sério e fere as autoridades goianas como se elas não tivessem poder algum. Á mercê de Advogados corrúptos. No Brasil a grande maioria se vale de advogados corrúptos, e a Unilever fez a mesma coisa, para se sobressair de problemas complexos compram a solução com altos valores em dinheiro, pagando bem os advogados. Eu admiro a profissão do Direito, mas no Brasil ainda não há tão boas referências na Advocacia. Há pouco tempo em Goiânia, nas provas da OAB, ocorreram fraudes que denunciaram o mau caráter da instituição e dos profissionais de Direito.

Eu creio que eles estão fazendo isso apenas para aderir á atual "moda da mídia", no Marketing Agressivo: Falem mal mas falem de mim, que vende bem, e ainda está em Voga.

Eu amo os produtos da Unilever e sempre acreditei na empresa, mas como consumidor posso deixar de comprar seus produtos, e ainda fazer com que os outros não comprem nada da empresa.