segunda-feira, 30 de julho de 2012

Olimpíadas de Londres 2012!

- Londres uma Cidade Cosmopolita, mas o que é Cosmopolita? - Um cosmopolita ou cidadão do mundo (do grego κοσμοπολίτης, e este de κόσμος, "mundo", "criação", e πόλις, "cidade") é uma pessoa que deseja transcender a divisão geopolítica que é inerente as cidadanias nacionais dos diferentes Estados e países soberanos. Ao negar-se a aceitar a identidade patriótica ditada pelos governos nacionais e afirmar-se cada cidadão como representante de si mesmo, os cidadãos do mundo afirmam sua independência como cidadãos da Terra, do mundo, ou do cosmo.[1] A cidadania do mundo repudia então as divisões estatais, e consequentemente a obrigatoriedade de ser cidadão de um Estado, é um conceito internacionalista porém não é somente uma aspiração bem intencionada de deixar de lado as diferenças por nacionalidade, é também um projeto político com propostas de como estabelecer uma nova cidadania de aplicação global. Os princípios da cidadania global seriam primeiramente que seja uma cidadania de aplicação local e de adesão voluntária, e que através de pactos federativos estas unidades territoriais locais por decisão de seus próprios cidadãos aceitariam entre si as cidadanias das demais localidades. - Eu amei a Abertura, das Olimpiadas de Londres 2012, há varias cenas que eu Jamais vou me esquecer! - Amo a cidade de Londres!

Sorria!

- Sorria ( Comunidade das Nasções ) - Nunca desista da vida Tudo é possivel ao que crê Sempre existe uma saída Deus não se esqueceu de você Nunca desista da vida Tudo é possivel ao que crê Sempre existe uma saída Deus não se esqueceu de você De você... Não, não se esqueceu de você Sorria! Não se esqueceu de você Passou o tempo da lágrima Lágrima agora só de alegria. Existe alguém torcendo por você meu irmão. E é por isso que você pode sorrir. Então sorria" Deus não se esqueceu de você. ***************************************** - BLOG NEUTRO: BUSQUE JESUS E O SENHOR E INSISTA EM ORAR PELA SUA PROPRIA PROTEÇÃO CONTRA O MAL! MAS TAMBEM NÃO SE ENVOLVAM COM O MUNDO DOS MÁUS; ISTO É , DOS CRIMINOSOS, DOS QUE TEEM PRAZER EM FAZER O MAL , EVITE-OS , FUJA DELES , PORQUE A PUNIÇÃO DE DEUS CONTRA ELES SERÁ TERRIVEL, A BIBLIA DEMONSTRA QUE ELES SERÃO PUNIDOS NO MUNDO ESPIRITUAL!!!!

O Filme Batman Cavaleiro das Trevas o Retorno 2012

- Batman O Cavaleiro das Trevas o Retorno 2012 é um Filme muito bom! - O filme é ótimo pra quem gosta de Lutas corporais, de violencia com tiroteio, e de pessoas cheias de ódio e de raiva incontidos, mas que se expressam á vontade contra tudo e todos, inclusive contra inoscentes como é o Personagem de Bane! O Filme é Ótimo pra que gosta de ver o Mal Prevalescer incansavelmente sobre o Bem! - Somente no finalzinho do filme é que Batman consegue ser o Super-Herói e Resolve tudo á favor do bem em poucos minutos! Mas durante todo o filme o Mal prevalece contra o Bem! Ao Apanhar Batmam perde as lutas e torna-se sempre vulnerável e depois ainda é esfaqueado por uma mulher cheia de ódio, ( Depois ele sara rapidamente e vai para um tipo de elicóptero)! - Há duas faces ocultas no Filme , mas que estão no mundo e na realidade de nossas vidas hoje: Primeiro o Crime Organizado; que corrompe Policiais, Juizes , Deputados ( No Filme há Um Deputado ); e Todas as pessoas que deveriam trabalhar para o Bem por causa de seus cargos de Poder e Autoridade, mas que tornam-se discípulos fiéis e convertidos ao Mal e ao Oposto do Bem em todos os aspectos de suas vidas! Segundo o Terrorismo: que mata inoscentes em todo o mundo! O Terrorismo que há no filme é um Terrorismo cheio de ódio , mas é tambem cheio de POder e de Muito Dinheiro! O Terrorismo do filme de Batman é tambem capaz de levantar pessoas que tÊM CARGOS DE AUTORIDADE e Poder para trabalharem pelo bem da humanidade, mas foram corrompidos e convecidos á trabalhar para o mal; mas com uma diferença , no Terrorismo eles estão Dispostos á morrer para proteger seus segredos malignos, eles aceitam a morte facilmente em forma de fidelidade áo Terrorismo! - BLOG NEUTRO: EU ACREDITO QUE O ATIRADOR DE AURORA, COLORADO , NOS ESTADOS UNIDOS É UMA DESTAS PESSOAS QUE TRABALHAM PARA OS TERRORISTAS, QUE QUEREM MATAR INOSCENTES EM GRANDES QUANTIDADES! - SE VOCE NÃO GOSTA DE VIOLENCIA E NEM DO MÁU, NÃO VALE A PENA VER O FILME , PORQUE NA REALIDADE O MAL PREVALECE DURANTE TODO O FILME, E ELES FAZEM TAMBEM MUITA PROPAGANDA E DEMONSTRAÇÃO DE PODER DO MUNDO DO MAU, DO CRIME ORGANIZADO E DO TERRORISMO! - Ao Terminar o filme com uma Namorada que era uma Ladra esperta, ou uma Bandida; como Super-Herói ele está dizendo que o Crime compensa! Logo Por vários motivos então podemos dizer que Batman é um Super-Herói que finge que é do Bem, mas que é do mal , porque trabalha tambem em benefício dos criminosos e do mundo dos Máus! Concluindo Batmam é o Super-Herói dos Máus! - Durante todo o filme Batman é muito Humilhado, e é fraco emocionalmente, Seu Mordomo o Abandona, vai embora e o deixa sozinho, desta forma ele torna-se um Super-Herói Fraco e Vítima do Mundo dos Criminosos!

Carlinhos Cachoeira Representa o Trabalho dos Máus!

- Ao Depôr Carlinhos Cachoeira foi Patético e nos Fez de Palhaços quando se recusou á responder as perguntas que deveria ter Respondido, e ainda Riu na nossa cara ao fazer Declaraçoes de amor á Propria Mulher! - O Esquema de corrupção deles não é somente com jógos ilegais, envolve tambem contatos com Governos e Corrupção de Políticos! Ele Corrompeu pessoas que deveriam trabalhar para o Bem mas que passaram a trabalhar para o Máu! - Caso o Juíz considere Cachoeira Culpado ele deve ser condenado á 20 anos de Prisão! - BLOG NEUTRO: EU ESTIVE AVALIANDO, PORQUE A IMPRENSA A MÍDIA TÔDA TEM PROPAGADO O NOME CARLINHOS CACHOEIRA E O SEU BANDO E CHEGUEI Á DUAS CONCLUSÕES PRIMEIRO: ELES ESTÃO CONVOCANDO PESSOAS PARA TRABALHAREM PARA O MAL , PORQUE O MAL E O CRIME COMPENSAM, VEJA A GRAVATA DO CARLINHOS CACHOEIRA, VEJAM O TERNO CARO DELE, VEJAM QUE LINDA A MULHER DELE, ELE ESTÁ PRESO , MAS É RICO TEM ROUPAS CARAS, E MESMO DA CADEIA CONSEGUE VIVER BEM, ELE É RICO E VIVE MUITO BEM, ELE É MUITO RICO! SEGUNDO: ELES QUEREM ACOSTUMAR AS PESSOAS Á ACREDITAREM QUE O MAL E O CRIME SÃO COMUNS Á ROTINA DA VIDA DIARIA, TODO MUNDO ERRA , TODO MUNDO É CRIMINOSO E O QUE ACONTECE COM OS CRIMINOSO É FACIL DE SER RESOLVIDO! O MAL E O CRIME ESTÃO AÍ NA ROTINA DE TODOS E SÃO COMUNS , NORMAIS Á TODOS! - Outro Fator importante que está sendo demonstrado pela midia tôda ( Radio, Televisão e Jornais ) é que agora quem é BANDIDO VAI SER TRANSFORMADO EM CELEBRIDADE SEMPRE SENDO MUITO BEM DIVULGADO EM TUDO!