sexta-feira, 5 de maio de 2017

Senhor Deus Todo Poderoso, Antes de Morrer Eu Preciso Conhecer Jerusalem Em Nome de Jesus, Senhor!

- Senhor Deus Todo Poderoso, Antes de Morrer Eu Preciso Conhecer Jerusalem Em Nome de Jesus, Senhor! - A Colombia esta Quase me Matando ja ha mais de 36 Dias Seguidos, mas eu Te Peco Socorro Deus em Nome De Jesus e me Liberte desta Colombia do Mal que me Odeia Tanto Senhor! - E eu quero tambem Abrir a Minha Igreja em Jerusalem Senhor! - Socorro Senhor, Socorro!

Saudades do Meu Gabriel Barbosa, Sempre Lindo!

- Saudades do Meu Gabriel Barbosa, Sempre Lindo! - Beijo Gab!

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Facam o Saymon Tirar do Meu Corpo um Humanoide Colombiano Que Tem o Nome de Jesus e que Desde Ontem e Hoje Dia 05/05/17 està Tentando me Matar à Mando das Cantoras Simone e Silmaria, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Facam o Saymon Tirar do Meu Corpo um Humanoide Colombiano Que Tem o Nome de Jesus e que Desde Ontem e Hoje Dia 05/05/17 està Tentando me Matar à Mando das Cantoras Simone e Silmaria, Agora, Por Favor ································································································································· - Ontem Ele Me Obrigou à Caminhar Debaixo de Sol Super Quente e Depois Sugou Todas as Minhas Energias e Dentro de um Posto De Gasolina me Deixou Desmaiada e meio Morta e com Ameacas de Por "Derrame Cerebral ou AVC" ele Dizia que Ele "Ganhou Autorizacao Para me Matar"! - E ele se Diz um Demonio Satanista e que ja Nasceu Super Amaldicoado e ele Afirma Tambem que a Familia Dele tambem è Super Amaldicoada, Socorro Tirem Ele do Meu Corpo Agora, Socorro! """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" - E ele Afirma que Veio a Mando das Cantoras Simone e Simaria. E atè Ferir a Minha Boca Novamente elas Mandaram Ele ferir Minha Senadora, Socorro! ·································································································· - E agora ha Dois Dias Seguidos em Que Ele Permanece no Meu Corpo, Entao me De Socorro e Tirem Ele do Meu Corpo Agora, Socorro!