terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Meu Gabriel Barbosa, voce é Especial para Mim Hoje e Sempre!

- Meu Gabriel Barbosa, voce é Especial para Mim Hoje e Sempre! - Beijo Gab.

Camila Queiroz, Eu quero Lembrar a Voce que voce é Minha Amiga e que a Angelica é Quem Destrói a Minha Vida, há Dez Anos!

- Camila Queiroz, Eu quero Lembrar a Voce que voce é Minha Amiga e que a Angelica é Quem Destrói a Minha Vida, há Dez Anos! - A Angelica e o Luciano Hulck Trabalham em Defesa da Minha Morte e da Minha Derrota já Há mais de Dez Anos, Logo eu peço que voce Evite Andar Junto com a Angelica Ao Maximo Por Favor! ****************************************************** - E Lembre-se de que As Minhas Palavras, Têm Poder em Todo o Brasil e no Mundo!

O Filho de William Bonner e Fatima Bernardes, Faleceu Neste Acidente de Carro, Sim Meu Brasil!

- O Filho de William Bonner e Fatima Bernardes, Faleceu Neste Acidente de Carro, Sim Meu Brasil! *************************************************************************** - FILHO DE FÁTIMA BERNARDES E BONNER SOFRE ACIDENTE DE CARRO - Vinícius Bonemer, filho dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, sofreu um acidente de carro na na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, quando voltava para casa do Réveillon em Búzios, na terça-feira (3), às 8h da manhã. O carro em que ele estava se chocou com um caminhão e ônibus. O jornal Folha dos Lagos registrou a foto do carro logo após o acidente. - O jovem estava acompanhado de dois amigos, entre eles Giuliano Castro, que foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, distrito de Cabo Frio. Em estado grave, Giuliano foi removido para o Hospital particular Santa Izabel, no centro de Cabo Frio. - Segundo a CGCom, assessoria de comunicação da Rede Globo, o filho da apresentadora "passa bem", apesar do acidente ter sido grave. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Cabo Frio, o acidente ocorreu no KM 125, próximo ao Trevo de Búzios. Vinícius Bonemer não deu entrada em nenhuma unidade de saúde municipal e passa bem. Os jornalistas, que anunciaram o fim do casamento de 26 anos em agosto, são pais de trigêmeos. Além de Vínicius, eles têm as meninas Laura e Beatriz. - Fonte: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017 ****************************************************************************** - Blog Neutro: Esta Noticia Acima é mais Uma Mentira do Saymon e da Raça Inferior Dele, Meu Brasil. - E este Vinicius Faleceu Sim, Meu Brasil. Agora o Filho de Bonner e Fatima já esta Morto, Amigos e Meu Brasil! *********************************************************************** - Assim Eu agradeço muito á "Minha Amada Imprensa" Por Me Contar Tudo. Muito Obrigada! - Logo eu Agradeço tambem á Deus para que eu Possa Dar Testemunho ao Senhor Hoje e Sempre! - Muito Obrigado meu Rei Jesus, por Me Dar Revelações Hoje e Sempre! - Obrigado Jesus!

Meu Governador Tião Viana, e Meu Presidente Michel Temer, Façam a "Moça do Museu Dos Autonomistas" Me deixar Visitar o Museu Agora, Por Favor!

- Meu Governador Tião Viana,e Meu Presidente Michel Temer, Façam a "Moça do Museu Dos Autonomistas" Me deixar Visitar o Museu Agora, Por Favor! ******************************************************************************************* - Hoje Dia 10/01/17 eu estava Vindo para o Lan House, mas ao Chegar nesta Esquina do Museu dos Autonomistas, Tinha Gente Demais em cima de Mim, e o Semáforo tambem estava Super Perigoso, e Eles estavam Em Cima de Mim Com Muita Violência e Com Muita Pressa de Me Agredir, assim para Escapar Deles e para ver se Amenisava até que eu Conseguisse Atravessar a Rua, Eu Resolvi entrar no Museu dos Autonomistas de Rio Branco para Saber o Horario de Visitas, mas uma Moça que se Parece muito com a Moça de Brasilia que tambem é uma das Lideres que "Governam a Minha Vida para o Mal", me Agrediu Muito e já De Imediato me Expulsou e não queria nem me Deixar saber o Horario de Visitas. Mas eu Insisti e Uma Senhora de Cabelo Bem Curto e Morena Clara, e uma Moça, Me Atenderam tambem Me Agredindo Muito, e ainda mentiram para mim que o Horario de Visitas é Somente das 10:00 as 12:00 - Porque neste Horario eu estou na Internete, Amigos. *********************************************************************************** - Esta Moça meu Governador Me Agrediu e me Feriu Bastante. Assim Eu quero Te Pedir para que Voce Demita Ela Imediatamente. Assim A partir de Hoje Dia 10/01/17 ela já está Demitida, Por favor Meu Governador. E ela Nunca mais Vai Trabalhar para o Governo do Brasil E Tambem ela não Vai Trabalhar para o Estado Brasileiro Nunca Mais Meu Governador. - E a partir de Hoje Todo O Governo Do Brasil Vai passar á Ser contra Ela E Contra toda A Familia Dela Hoje e para Sempre Meu Govermador Tião Viana e Meu Presidente Michel Temer, Por favor! - Assim o Samu, a Minha Amada PM, e o corpo De Bombeiros e todos os "Funcionarios Publicos", e Hospitais Publicos e o Judiciario e o Forum e aonde Ela Fôr, O Governdo de Rio Branco e do Acre e De Todo o Brasil, não Atenderão Mais Ela e toda a Familia Dela Hoje e para Sempre, Por Favor, Meu Governador Tião Viana e Meu Presidente Michel Temer! ********************************************************************************** - E Eu Quero que voce Faça com que estas Moças que são Funcionarias do Museu do Autonomistas Me Deixem Visitar O Museu dos Autonomistas Bem á Vontade Por favor, Meu Governador e tambem no Horario Normal Por Favor! **************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces. - Abraços!

Ceguem a Moça que me Agrediu e me Expulsou do "Museu dos Autonomistas de Rio Branco", Agora Amigos!

- Ceguem a Moça que me Agrediu e me Expulsou do "Museu dos Autonomistas de Rio Branco", Agora Amigos! *********************************************************************** - Hoje Dia 10/01/17 eu estava Vindo para o Lan House, mas ao Chegar nesta Esquina do Museu dos Autonomistas, Tinha Gente Demais em cima de Mim, e o Semáforo tambem estava Super Perigoso, e Eles estavam Em Cima de Mim Com Muita Violência e Com Muita Pressa de Me Agredir, assim para Escapar Deles e para ver se Amenisava até que eu Conseguisse Atravessar a Rua, Eu Resolvi entrar no Museu dos Autonomistas de Rio Branco para Saber o Horario de Visitas, mas uma Moça que se Parece muito com a Moça de Brasilia que tambem é uma das Lideres que "Governam a Minha Vida para o Mal", me Agrediu Muito e já De Imediato me Expulsou e não queria nem me Deixar saber o Horario de Visitas. Mas eu Insisti e Uma Senhora de Cabelo Bem Curto e Morena Clara, e uma Moça, Me Atenderam tambem Me Agredindo Muito, e ainda mentiram para mim que o Horario de Visitas é Somente das 10:00 as 12:00 - Porque neste Horario eu estou na Internete, Amigos. - Só que agora eu Vou Falar com Meu Governador Tião Viana, para que ele Fale com Elas e Assim Ele Faça Elas me Deixarem Visitar o Museu dos Autonomistas a Vontade. ***************************************************************************** - Assim Eu Peço que voces Façam esta Moça que Me Expulsou de lá e que ainda fez a Porta de Vidro Estralar nas Minhas Costas Ficar Completamente Cega, Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Moça do Museu dos Autonomistas" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros

Ferir a Minha Liberdade, Resulta nesta Ação De Criminosos que Podem Ferir Voces: Cidadãos e Governo do Acre e Brasil!

- Ferir a Minha Liberdade, Resulta nesta Ação De Criminosos que Podem Ferir Voces: Cidadãos e Governo do Acre e Brasil! ******************************************************************************** - Primeiro o Saymon já Devia Ter Morrido já há um bom Tempo, Primeiro quando Alguem Provocou um Acidente de Carro contra ele quando nós estavamos indo para Rio Verde em Goiás, Pela Primeira Vez. E depois quando eu estava em Itaberaí quando aconteceu a Morte de Eduardo Campos, era o Jatinho em que o Saymon estava é quem devia Ter Caído Com o Saymon Dentro. E neste Dia em Itaberaí, Eu Orava e Deus me Deu a Visão de Um Caixão e Milhoes de Pessoas Visitando o caixão. Só que não era o De Eduardo Campos era o Caixão Do Saymon Sim. **************************************************************************** - Leia esta Notícia - Prédio da Defensoria Pública é alvo de tiros em Rio Branco - O prédio da Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE) foi alvo de tiros na madrugada deste sábado (7), em Rio Branco. Sem deixar vítima, apenas as portas de vidros de entrada foram quebradas com disparos de arma de fogo e cartas para a Segurança Pública foram deixadas no local. A DPE fica localizada na Rua Custódio Freire, no bairro Bosque. - Na ação criminosa, foi deixado ainda nas dependências do prédio, um artefato que deve ser examinado de perícia, tendo em vista a aparência de um explosivo caseiro. O ataque aconteceu após as forças de segurança intensificam medidas preventivas contra a violência no sistema prisional, após dois massacres ocorridos em Manaus e Roraima no início deste mês. O caso da DPE está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Criminais (DIC). - Fonte: http://www.acreaovivo.com/noticias/predio-da-defensoria-publica ****************************************************************************** - Blog Neutro: E eu li agora a Carta deles e Eles Afirmam que vão Explodir Grandes Supermercados, e Passarelas, e Predios Publicos! E eles Afirmam ainda que assim como a PM Evoluiu os Criminosos tambem Evoluiram e estão Muito Bem Preparados. ***************************************************************************** - Assim Primeiro Eu quero Lembrar ao Cidadão do Brasil e ao Governo do Brasil, de Que Eu Sou Inocente e de Que Eu é quem Estou do Lado do Amor e da Verdade e não Quem Me Agride, há Dez Anos no Brasil. ******************************************************************************** - Então Voces já Deviam ter Me Libertado há um Bom tempo. Contudo a Maior Obrigação de Voces (Governo e Cidadão do Brasil), Comigo é Boicotar o Saymon e me Dar Dinheiro Bastante para Comprar Tudo o que Eu Preciso para Comprar. E é Óbvio, eu preciso de Roupa Nova, Mas Voces Nunca Me Dão o Que Eu Preciso. ********************************************************************** - Assim Nos Ultimos Meses, Eu Creio que Foi Liberada uma Especie de Energia no Mundo Espiritual e no Mundo Natural aqui na Terra. Um Exemplo: O Pastor que devia ter sido Ferido com a Facada, Não era o Pastor Valdemiro da Igreja Mundial e sim o Pastor Aluizio da Videira, que Destruiu a Minha Vida e que Ajudou o Saymon á Implantar este Mal Terrível Contra Todo o Brasil. - Assim Se quem me Agrediu não está Recebendo a Punição que Merece então A Vida está Punindo o Brasil De Forma Direta e ou Indireta, e sempre a meu Favor! ****************************************************************************** - Portanto eu Faço agora um Apelo á Voces Governo e Cidadãos do Brasil, para que Voces, Primeiro Me Respeitem e me Valorizem e me deem Amor e Carinho, Hoje e Sempre. E é claro Me Deem Dinheiro em Maiores quantidades que é o que eu Mais Necessito. ************************************************************************** - E Sobre Rio Branco, Eu estou Indignada, porque Já Fazem uns Dois Dias, em que Quem Fica no meu Corpo está Dizendo para Mim Esta Frase: Voce Vai Ver o que é Fidelidade á Cantora Anitta. - E Agora Eles Falam no Meu Pensamento Com Frequência que a Cidade de Rio Branco no Acre é da Anitta, Assim aqui Sou Agredida Tambem pela Anitta. ********************************************************************************* - Mas antes de Eu Ouvir isto sobre esta Cantora Maldita do Saymon, eu já estava Sendo Muito Ferida Aqui em Rio Branco. - E Hoje Dia 10/01/17 Eu Já Acordei com um Funcionario da Prefeitura de Rio Branco, já me Batendo e machucando o Meu Dedo Anular Direito. - E ao Entrar no Museu dos Autonomistas para saber o Horario de Vistas uma Moça Me Agrediu e me Expulsou de lá Com Muita Violência Injustamente. Então Rio Branco está Muito Errada em me Ferir tanto. ***************************************************************************** - Assim para Concluir eu peço que voces Me Respeitem e me Deem Dinheiro para que Eu Possa Comprar Roupa Nova e a Minha Passagem Imediatamente Por Favor! *************************************************************************** - E Lembrem-se Eu Sou Filha de Deus Lavada pelo Sangue de Jesus, E Deus pode Usar Muitas Pessoas Me Honrar De Formas Diretas e ou Indiretas! ***************************************************************************** - Assim Lembrem-se tambem de que Eu Estou Certa, e Eu Estou Do Lado da Verdade, e do Amor e do Bem, e Voces Brasileiros que me Ferem e me Agridem estão Do Lado do Saymon Psicopata, Aonde ele e Tudo o que Ele Faz é Sempre do Lado da Mentira, do Mal, Do Ódio, da Violência e da Crueldade. - Contudo a Vida Considera a Minha Verdade, E a Minha Verdade é o fato de que Eu Preciso Ser Libertada Rapidamente, e de que Eu é quem Tenho Muitos Direitos á Serem Entregues e Devolvidos para mim Imediatamente. - Assim para Concluir: A Verdade é a Minha Liberdade!

Meu Pai Alckmin, Eu te Peço Socorro, e Peço que Voce Faça o "Povo do Mal De Rio Branco", Me Respeitar Agora, Por Favor!

- Meu Pai Alckmin, Eu te Peço Socorro, e Peço que Voce Faça o "Povo do Mal De Rio Branco", Me Respeitar Agora, Por Favor! *********************************************************************************** - Eu Estou Preocupada com estas "Pessoas do Mal de Rio Branco, e que Governam a Minha Vida para o Mal", Porque Eles Gostam Muito de Fazer "Cenas para a Televisão" e ou "Cenas de Vilência contra a Minha Vida" a Ponto de Fazer um "Show de Violência", "Contra a Minha Vida"! - Assim Eles Fazem Estas Cenas pensando no Big Brother Brasil e ou no Meu Reality Show da TV Record para que eles Possam Concorrer com as Outras Televisões. - Contudo estes "Shows De Violência Contra a Minha Vida feitos para a Televisão e para um Reality Show" que é Insaciável, quase me Matam e são Sempre Muito Perigosos Contra a Minha Vida o tempo Todo, Meu Pai Alckimin. - Assim Eu peço que voce Fale Com "As Pessoas que Governam a Minha Vida para o Mal" E Faça Com que Eles Parem de Me Agredir Com tanta Intensidade e tambem parem de Me Ferir Intensamentes Neste Shows de Violência Deles Meu pai Alckim. - E tambem preciso de Proteção Do Governo do Brasil porque Eles estão Ameaçando me Estuprar Pai Alckmin. ****************************************************************************** - E Em Especial Eu quero Pedir á Voce Pai Alckmin e aos Meus Amados Paulistanos para que Voces Me Mandem Dinheiro Imediatamente, Por Favor. - Assim Eu preciso muito De Diheiro para as Minhas Despesas de sempre como Papel Higiênico e com Leite e etc. - E eu tenho que Comprar A passagem para Sair de Rio Branco Rapidamente, Meu Pai Alckim. - E Eu Preciso Muito Trocar de Roupa Imediatamente, Por favor. **************************************************************************** - Logo Eu Peço Socorro aos Meus Paulistanos Amados e peço que o "Povo de São Paulo que me Ama", Para que Voces Me Deem Socorro e me Mandem Dinheiro em Maior Quantidade, Imediatamente e Com Urgência Por Favor! - Assim voce tambem Meu Pai Alckmin Pode me Mandar Dinheiro Tambem Por Favor. *********************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! - Saudades do Tomás! - Amo Voce e Sua Familia! - Abraços!

Novamente Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar da "Pessoa Que Acordou No Meu Corpo", Hoje Dia 10/01/17, Agora, Por Favor!

- Novamente Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar da "Pessoa Que Acordou No Meu Corpo", Hoje Dia 10/01/17, Agora, Por Favor! ************************************************************************* - Cópia dos Dois Posts Anteriores Abaixo: - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do Vigia Noturno da "Prefeitura de Rio Branco", "Que Me Bateu e Machucou Meu Dedo", Agora, Por Favor! ***************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo - Ceguem o "Vigia Noturno" da Prefeitura de Rio Branco, que Machucou Meu Dedo e me Bateu Hoje Dia: 10/01/17 Agora! - Este Vigia é um Homem Ainda Jovem e ele deve Ter uns 35 Anos Eu Creio, E é Magro e Bem Magro, E é de Pele Branca E Cabelo Preto Eu creio. E ele não Usava Roupas de vigia, Ele Usava roupas de um Playboy e ou de Um Jovem de Uns 18 Anos. Assim Ele usava uma Calça Jeans Skiner Bem Apertada, e uma Camiseta de malha Tambem Apertada, E o Tênis dele parecia um Sapatenis. E Eu Creio que ele não é muito Porbre, não Porque ele se Vestia de um Jeito Bem Diferente, Amigos! *************************************************************************************** - Primeiro: A Pessoa que "Acordou no Meu Corpo" estava "Me Mantendo Presa Dentro de Mim Mesma", e Eu Estava Ao Mesmo Tempo Dormindo e ao Mesmo Tempo Acordada, Assim Eu não Entendia o Porque de Tanto Barulho ao Meu Redor, Assim Eu Pensei que Ainda Fosse de Madrugada. Mas aqui em Rio Branco o Dia Amanhece e o Sol já está Quente Já ás 5:20 da Madrugada. Por Isso Eu Coloquei o Meu Celular Para Despertar exatamente ás 4:40 da Madrugada, Todos os Dias. - Contudo "Quem Acorda No Meu Corpo", está Me Impedindo de Me Levantar mais Cedo e ainda escuro, e assim eles me Obrigam á me Levantar ás 5:30 e já com o Sol Bem Claro e tambem um Pouco Quente. ********************************************************************* - E Hoje Eu não Sabia o que é que estava Acontecendo e assim Fui Forçada á Continuar na Cama, Pensando que ainda estava Escuro. - Mas um Homem Saiu de Dentro da Prefeitura e Era O Segurança Noturno que Trabalha na Prefeitura á Noite. - Assim Eu ainda Estava Dormindo e Com o Rosto Coberto. Mas Eu Acordei Já Sendo Agredida e com o Vigia Noturno, já Gritando Comigo Bem Alto, e Me Mandando me Levantar Rapido. - Assim Estas Foram as Frases Dele Para Mim: - Levanta Logo, Eu Deixei voce Dormir aí a Noite Toda. - Então Eu Disse, Saia de Perto de mim que eu Me Levanto, Mas ele Começou á Gritar mais Alto, mas "A Pessoa no Meu corpo, Me Obrigou á Continuar Deitada, e Segurando a Coberta com Muita Força, e assim o Vigia Puxou a Coberta do meu Corpo Com Muita Violência, então "A Pessoa que estava no meu Corpo" Fez o meu "Dedo Direito" ao Lado do Dedo Mindinho, ficar Enrolado na Minha Coberta, e assim Eles Quase Quebraram o Meu Dedo. - E ele Continuou á Gritar muito Alto, e me Agredia Com Muita Violencia o Tempo Todo. - E Ele Continuou em cima de mim e dizia: E Se Voce não se Levantar Rapido, Eu Vou Te Jogar um Balde de Agua! Levanta Agora! - E Eu Tive medo Porque Ele Puxou a Coberta e Ficou em cima de Mim Com Muita Violência E "A pessoa que estava no Meu corpo, Me Obrigou á Ficar meio Boba e sem Saber o que Fazer, Assim Eu tive Medo de Que ele Me Batesse Muito. E assim Cheio de Ódio ele saiu e foi se Esconder Covardemente dentro da Prefeitura. - Mas como "A pessoa que estava No meu corpo" não havia me Deixado Olhar Para ele e Me Obrigou á Olhar Para o calçado Dele, então ao Sair eu Fui até a Porta da Prefeitura e Esperei-o Para Ver quem Era Ele. E Eu Disse que iria me Vingar Dele, e Ele então Com Muita Desfaçatez Disse esta Frase: "Procure Seus Direitos"! - E nesta Hora Eu queria Dizer Para Ele que neste caso não tem Esta de Ele Dizer, Procure Seus Direitos e Sim Tem Vingança Imediata, e tem Vingança Hoje e para Sempre, mas Mais uma Vez A pessoa que estava no meu corpo, me Impediu de Falar o que Eu Desejava. ************************************************************************* - E isso Machucou o meu Dedo, e fez o Meu Dedo Ficar Inchado bem Na Junta maior do Dedo. E agora o meu Dedo está Muito Dolorido, e eu Vou Ter que Arranjar Gelol para desinchar e Tirar a Dor do Meu Dedo. E agora Eu estou quase Sem Movimento neste Dedo e não Consigo segurar algumas Materiais. E o Dedo Dói e isto me Incomoda. **************************************************************************** - Assim, Primeiro: Eu quero que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos. E Eu quero que Ele Fique Cego, já De Imediato para que Ele Nunca mais Possa Trabalhar Novamente, Amigos. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Como Havia uma Mulher Lá Dentro da Prefeitura Sentada Junto Com Ele, Eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis dele Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Tirem toda a Força do Pênis dele Hoje e para Sempre Amigos. - E tambem Façam Ele Ter Problemas e Dificuldades para Urinar Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Óbvio , eu quero que Voces Destruam Completamente, Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos. Logo Eu quero que Voces tambem Deem um Jeito de Fazer Com que ele Nunca Mais Faça Sexo Novamente Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ****************************************************************************** - E Eu Peço tambem que Voces Destruam Completamente toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Vigia Noturno da Prefeitura de Rio Branco no Acre" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima. ***************************************************************** - - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do Vigia Noturno da "Prefeitura de Rio Branco", "Que Me Bateu e Machucou Meu Dedo", Agora, Por Favor! - KKK eu já Acordei com Este Homem me Agredindo e me Batendo Já Com Muita Violência, e Ele Machocou o meu Dedo Anelar Direito, E agora eu estou com Dificuldades para Digitar no Computador tambem. - E Ele Puxou a Minha Coberta Com Muita Violência, Assim Ele me Bateu Sim KKK, Logo Eu quero que voces Me vinguem Dele e Destruam Completamente Ele e Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre por favor Minha Amada Ku KLux Klan. Cópia dos Dois Posts Anteriores Acima. ************************************************************************ - Novamente Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar da "Pessoa Que Acordou No Meu Corpo", Hoje Dia 10/01/17, Agora, Por Favor! - KKK Agora eu Estou Preocupada com estas "Pessoas do Mal de Rio Branco, e que Governam a Minha Vida para o Mal", Porque Eles Gostam Muito de Fazer "Cenas para a Televisão" e ou "Cenas de Vilência contra a Minha Vida" a Ponto de Fazer um "Show de Violência", "Contra a Minha Vida"! Assim Eles Fazem Estas Cenas pensando no Big Brother Brasil e ou no Meu Reality Show da TV Record para que eles Possam Concorrer com as Outras Televisões. Contudo estes "Shows De Violência Contra a Minha Vida feitos para a Televisão e para um Reality Show", quase me Matam e são Sempre Muito Perigosos Contra a Minha Vida o tempo Todo, minha Amada KKK. - Assim Eu peço que voces Me Vinguem Rapidamente E Destruam Completamente, E Hoje e para Sempre, Este Vigia Noturno desta Prefeitura de Rio Branco e Tambem Esta pessoa que Acordou no Meu corpo Hoje Dia 10/01/17 Com Urgência Por Favor, KKK. ********************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! - Amo voces KKK. - Abraços!

Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do Vigia Noturno da "Prefeitura de Rio Branco", "Que Me Bateu e Machucou Meu Dedo", Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do Vigia Noturno da "Prefeitura de Rio Branco", "Que Me Bateu e Machucou Meu Dedo", Agora, Por Favor! ***************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo - Ceguem o "Vigia Noturno" da Prefeitura de Rio Branco, que Machucou Meu Dedo e me Bateu Hoje Dia: 10/01/17 Agora! - Este Vigia é um Homem Ainda Jovem e ele deve Ter uns 35 Anos Eu Creio, E é Magro e Bem Magro, E é de Pele Branca E Cabelo Preto Eu creio. E ele não Usava Roupas de vigia, Ele Usava roupas de um Playboy e ou de Um Jovem de Uns 18 Anos. Assim Ele usava uma Calça Jeans Skiner Bem Apertada, e uma Camiseta de malha Tambem Apertada, E o Tênis dele parecia um Sapatenis. E Eu Creio que ele não é muito Porbre, não Porque ele se Vestia de um Jeito Bem Diferente, Amigos! *************************************************************************************** - Primeiro: A Pessoa que "Acordou no Meu Corpo" estava "Me Mantendo Presa Dentro de Mim Mesma", e Eu Estava Ao Mesmo Tempo Dormindo e ao Mesmo Tempo Acordada, Assim Eu não Entendia o Porque de Tanto Barulho ao Meu Redor, Assim Eu Pensei que Ainda Fosse de Madrugada. Mas aqui em Rio Branco o Dia Amanhece e o Sol já está Quente Já ás 5:20 da Madrugada. Por Isso Eu Coloquei o Meu Celular Para Despertar exatamente ás 4:40 da Madrugada, Todos os Dias. - Contudo "Quem Acorda No Meu Corpo", está Me Impedindo de Me Levantar mais Cedo e ainda escuro, e assim eles me Obrigam á me Levantar ás 5:30 e já com o Sol Bem Claro e tambem um Pouco Quente. ********************************************************************* - E Hoje Eu não Sabia o que é que estava Acontecendo e assim Fui Forçada á Continuar na Cama, Pensando que ainda estava Escuro. - Mas um Homem Saiu de Dentro da Prefeitura e Era O Segurança Noturno que Trabalha na Prefeitura á Noite. - Assim Eu ainda Estava Dormindo e Com o Rosto Coberto. Mas Eu Acordei Já Sendo Agredida e com o Vigia Noturno, já Gritando Comigo Bem Alto, e Me Mandando me Levantar Rapido. - Assim Estas Foram as Frases Dele Para Mim: - Levanta Logo, Eu Deixei voce Dormir aí a Noite Toda. - Então Eu Disse, Saia de Perto de mim que eu Me Levanto, Mas ele Começou á Gritar mais Alto, mas "A Pessoa no Meu corpo, Me Obrigou á Continuar Deitada, e Segurando a Coberta com Muita Força, e assim o Vigia Puxou a Coberta do meu Corpo Com Muita Violência, então "A Pessoa que estava no meu Corpo" Fez o meu "Dedo Direito" ao Lado do Dedo Mindinho, ficar Enrolado na Minha Coberta, e assim Eles Quase Quebraram o Meu Dedo. - E ele Continuou á Gritar muito Alto, e me Agredia Com Muita Violencia o Tempo Todo. - E Ele Continuou em cima de mim e dizia: E Se Voce não se Levantar Rapido, Eu Vou Te Jogar um Balde de Agua! Levanta Agora! - E Eu Tive medo Porque Ele Puxou a Coberta e Ficou em cima de Mim Com Muita Violência E "A pessoa que estava no Meu corpo, Me Obrigou á Ficar meio Boba e sem Saber o que Fazer, Assim Eu tive Medo de Que ele Me Batesse Muito. E assim Cheio de Ódio ele saiu e foi se Esconder Covardemente dentro da Prefeitura. - Mas como "A pessoa que estava No meu corpo" não havia me Deixado Olhar Para ele e Me Obrigou á Olhar Para o calçado Dele, então ao Sair eu Fui até a Porta da Prefeitura e Esperei-o Para Ver quem Era Ele. E Eu Disse que iria me Vingar Dele, e Ele então Com Muita Desfaçatez Disse esta Frase: "Procure Seus Direitos"! - E nesta Hora Eu queria Dizer Para Ele que neste caso não tem Esta de Ele Dizer, Procure Seus Direitos e Sim Tem Vingança Imediata, e tem Vingança Hoje e para Sempre, mas Mais uma Vez A pessoa que estava no meu corpo, me Impediu de Falar o que Eu Desejava. ************************************************************************* - E isso Machucou o meu Dedo, e fez o Meu Dedo Ficar Inchado bem Na Junta maior do Dedo. E agora o meu Dedo está Muito Dolorido, e eu Vou Ter que Arranjar Gelol para desinchar e Tirar a Dor do Meu Dedo. E agora Eu estou quase Sem Movimento neste Dedo e não Consigo segurar algumas Materiais. E o Dedo Dói e isto me Incomoda. **************************************************************************** - Assim, Primeiro: Eu quero que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos. E Eu quero que Ele Fique Cego, já De Imediato para que Ele Nunca mais Possa Trabalhar Novamente, Amigos. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Como Havia uma Mulher Lá Dentro da Prefeitura Sentada Junto Com Ele, Eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis dele Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Tirem toda a Força do Pênis dele Hoje e para Sempre Amigos. - E tambem Façam Ele Ter Problemas e Dificuldades para Urinar Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Óbvio , eu quero que Voces Destruam Completamente, Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos. Logo Eu quero que Voces tambem Deem um Jeito de Fazer Com que ele Nunca Mais Faça Sexo Novamente Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ****************************************************************************** - E Eu Peço tambem que Voces Destruam Completamente toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Vigia Noturno da Prefeitura de Rio Branco no Acre" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima. ***************************************************************** - - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do Vigia Noturno da "Prefeitura de Rio Branco", "Que Me Bateu e Machucou Meu Dedo", Agora, Por Favor! - KKK eu já Acordei com Este Homem me Agredindo e me Batendo Já Com Muita Violência, e Ele Machocou o meu Dedo Anelar Direito, E agora eu estou com Dificuldades para Digitar no Computador tambem. - E Ele Puxou a Minha Coberta Com Muita Violência, Assim Ele me Bateu Sim KKK, Logo Eu quero que voces Me vinguem Dele e Destruam Completamente Ele e Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre por favor Minha Amada Ku KLux Klan. - Desde Já Muito Obrigada! - Amo voces. - Abraços!

Ceguem o "Vigia Noturno" da Prefeitura de Rio Branco, que Machucou Meu Dedo e me Bateu Hoje Dia: 10/01/17 Agora!

- Ceguem o "Vigia Noturno" da Prefeitura de Rio Branco, que Machucou Meu Dedo e me Bateu Hoje Dia: 10/01/17 Agora! - Este Vigia é um Homem Ainda Jovem e ele deve Ter uns 35 Anos Eu Creio, E é Magro e Bem Magro, E é de Pele Branca E Cabelo Preto Eu creio. E ele não Usava Roupas de vigia, Ele Usava roupas de um Playboy e ou de Um Jovem de Uns 18 Anos. Assim Ele usava uma Calça Jeans Skiner Bem Apertada, e uma Camiseta de malha Tambem Apertada, E o Tênis dele parecia um Sapatenis. E Eu Creio que ele não é muito Porbre, não Porque ele se Vestia de um Jeito Bem Diferente, Amigos! *************************************************************************************** - Primeiro: A Pessoa que "Acordou no Meu Corpo" estava "Me Mantendo Presa Dentro de Mim Mesma", e Eu Estava Ao Mesmo Tempo Dormindo e ao Mesmo Tempo Acordada, Assim Eu não Entendia o Porque de Tanto Barulho ao Meu Redor, Assim Eu Pensei que Ainda Fosse de Madrugada. Mas aqui em Rio Branco o Dia Amanhece e o Sol já está Quente Já ás 5:20 da Madrugada. Por Isso Eu Coloquei o Meu Celular Para Despertar exatamente ás 4:40 da Madrugada, Todos os Dias. - Contudo "Quem Acorda No Meu Corpo", está Me Impedindo de Me Levantar mais Cedo e ainda escuro, e assim eles me Obrigam á me Levantar ás 5:30 e já com o Sol Bem Claro e tambem um Pouco Quente. ********************************************************************* - E Hoje Eu não Sabia o que é que estava Acontecendo e assim Fui Forçada á Continuar na Cama, Pensando que ainda estava Escuro. - Mas um Homem Saiu de Dentro da Prefeitura e Era O Segurança Noturno que Trabalha na Prefeitura á Noite. - Assim Eu ainda Estava Dormindo e Com o Rosto Coberto. Mas Eu Acordei Já Sendo Agredida e com o Vigia Noturno, já Gritando Comigo Bem Alto, e Me Mandando me Levantar Rapido. - Assim Estas Foram as Frases Dele Para Mim: - Levanta Logo, Eu Deixei voce Dormir aí a Noite Toda. - Então Eu Disse, Saia de Perto de mim que eu Me Levanto, Mas ele Começou á Gritar mais Alto, mas "A Pessoa no Meu corpo, Me Obrigou á Continuar Deitada, e Segurando a Coberta com Muita Força, e assim o Vigia Puxou a Coberta do meu Corpo Com Muita Violência, então "A Pessoa que estava no meu Corpo" Fez o meu "Dedo Direito" ao Lado do Dedo Mindinho, ficar Enrolado na Minha Coberta, e assim Eles Quase Quebraram o Meu Dedo. - E ele Continuou á Gritar muito Alto, e me Agredia Com Muita Violencia o Tempo Todo. - E Ele Continuou em cima de mim e dizia: E Se Voce não se Levantar Rapido, Eu Vou Te Jogar um Balde de Agua! Levanta Agora! - E Eu Tive medo Porque Ele Puxou a Coberta e Ficou em cima de Mim Com Muita Violência E "A pessoa que estava no Meu corpo, Me Obrigou á Ficar meio Boba e sem Saber o que Fazer, Assim Eu tive Medo de Que ele Me Batesse Muito. E assim Cheio de Ódio ele saiu e foi se Esconder Covardemente dentro da Prefeitura. - Mas como "A pessoa que estava No meu corpo" não havia me Deixado Olhar Para ele e Me Obrigou á Olhar Para o calçado Dele, então ao Sair eu Fui até a Porta da Prefeitura e Esperei-o Para Ver quem Era Ele. E Eu Disse que iria me Vingar Dele, e Ele então Com Muita Desfaçatez Disse esta Frase: "Procure Seus Direitos"! - E nesta Hora Eu queria Dizer Para Ele que neste caso não tem Esta de Ele Dizer, Procure Seus Direitos e Sim Tem Vingança Imediata, e tem Vingança Hoje e para Sempre, mas Mais uma Vez A pessoa que estava no meu corpo, me Impediu de Falar o que Eu Desejava. ************************************************************************* - E isso Machucou o meu Dedo, e fez o Meu Dedo Ficar Inchado bem Na Junta maior do Dedo. E agora o meu Dedo está Muito Dolorido, e eu Vou Ter que Arranjar Gelol para desinchar e Tirar a Dor do Meu Dedo. E agora Eu estou quase Sem Movimento neste Dedo e não Consigo segurar algumas Materiais. E o Dedo Dói e isto me Incomoda. **************************************************************************** - Assim, Primeiro: Eu quero que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos. E Eu quero que Ele Fique Cego, já De Imediato para que Ele Nunca mais Possa Trabalhar Novamente, Amigos. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Como Havia uma Mulher Lá Dentro da Prefeitura Sentada Junto Com Ele, Eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis dele Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Tirem toda a Força do Pênis dele Hoje e para Sempre Amigos. - E tambem Façam Ele Ter Problemas e Dificuldades para Urinar Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Óbvio , eu quero que Voces Destruam Completamente, Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos. Logo Eu quero que Voces tambem Deem um Jeito de Fazer Com que ele Nunca Mais Faça Sexo Novamente Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ****************************************************************************** - E Eu Peço tambem que Voces Destruam Completamente toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Vigia Noturno da Prefeitura de Rio Branco no Acre" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem "A Pessoa do Coração Super Doente", que Deve Ser De Rio Branco e que está Sugando a Vida do Meu Coração, Hoje Dia 10/01/17 Agora!

- Matem "A Pessoa do Coração Super Doente", que Deve Ser De Rio Branco e que está Sugando a Vida do Meu Coração, Hoje Dia 10/01/17 Agora! ******************************************************************************************* - Primeiro: Eu Creio que é uma Mulher Vestida de Vermelho e com a Mão no Coração, e que Passou por mim Hoje Cedo. - E Ela Manteve a Mão no Coração o Tempo Todo, e não Tirava a Mão do Coração de Jeito Nenhum Amigos. - E esta Doença no Coração dela é Como se Fosse Parar os Meus Batimentos Cardíacos. Agora o Meu Coração está Batendo Bem Devagar, e é Como se Ele Fosse Batendo Cada Vez Mais Devagar, e fosse Ficando Mais Fraco até Parar de Bater,Amigos! - E Para mim ou o Coração Dela não é um Coração e é sim uma Massa de Chouriço Puro, Ou então Tem Perto do Coração dela uma Maça de Chouriço Amigos. - E ela e ou esta Pessoa deste Coração Super Doente é tão Má, que eu Posso Sentir o Mal dentro Dele e ou Dela Amigos. ************************************************************************ - Assim Eu quero que Voces Matem Esta Mulher Imediatamente Amigos. E Ela é tão Covarde que ela não quer me Dar a Certeza de que Ela é Mulher e ou é Homem. *********************************************************************************** - Logo Eu quero que Voces Matem esta Pessoa deste "Coração Super Doente", Imediatamente, Amigos e Amigos justiceiros! *************************************************************************** - E em Especial Conforme eu Já Registrei, Toda a Familia Destas "Pessoas destes Corações Super Doentes", "Que Ficam no Meu Corpo" e que me Roubam e Me Sugam a Saude e a Vida do Meu Coração, Passam á Ser "Completamente Destruídas", Hoje e Para Sempre. Logo Façam Bastante Fotos e Varios Tipos de Fotos de cada Pessoa da Familia Desta "Pessoa deste Coração Super Doente" e Divulguem Na Internete e"Marquem" cada Um Deles Com "A Derrota Para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - E esta Pessoa do Coração Super Doente", que Deve Ser De Rio Branco e que está Sugando a Vida do Meu Coração, Hoje Dia 10/01/17 Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - Mas até que Esta Pessoa Morra, Eu quero que Voces Façam Ele e ou Ela Ficar Completamente Cego e ou Cega, Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara!" Desta "Pessoa do Coração Super Doente" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Um Abraço para a Minha Amada Senadora Kátia Abreu!

- Um Abraço para a Minha Amada Senadora Kátia Abreu!

Eu é quem Estou do Lado do Amor e Da Verdade!

- Eu é quem Estou do Lado do Amor e Da Verdade! - E quem me Agride é quem está Do Lado do Ódio e da Mentira!