terça-feira, 8 de setembro de 2015

Minha Presidenta Dilma - Me Ajude á Me Vingar do EPlace Lan House do Nucleo Bandeirantes, Agora!

- Minha Presidenta Dilma - Me Ajude á Me Vingar do EPlace Lan House do Nucleo Bandeirantes, Agora! - Mãe eu Paguei Caro e quero a Derrota de Todos deste Lan House Agora Mãe!

Meu Amado Desfile Militar de 7 de Setembro de 2015 me Honrou o Tempo Todo, Meu Brasil!

- Eu quero Agradecer á Minha Presidenta Dilma , porque ela me Honrou Durante todo este Desfile Militar de Sete de Setembro de 2015. - Primeiro ela guardou o Meu Carrinho. Depois me deixou entrar num local especial, depois ia Me Jogar o Beijo. Assim ela me deu Honra e Me Honrou Muito. E estou Muito Feliz em Saber que Ela que é o Executivo, e que o Governo do Brasil, me Honraram muito neste Desfile Militar.

Veja Minhas Fotos Deste Desfile Militar deste 7 de Setembro de 2015 Amigos!

- Veja Minhas Fotos Deste Desfile Militar deste 7 de Setembro de 2015 Amigos!

Ceguem esta "Mulher e seus Dois Meninos" que Me Agrediu Muito - No Desfile Militar de 7 de Setembro - Agora Amigos!

- Conforme voces podem ver pela foto acima , aparece Somente a Cabeça de Uma Mulher Usando Oculos de Sol. E eu ia fazer a Foto dela e dos Dois meninos que estavam com ela mas não me deixaram fazer a foto de forma alguma. ******************************************************************************** - Durante todo o tempo eu que Eu Assisti o Desfile Militar Deste Domingo dia Sete de Setembro de 2015 essa Mulher e estes Dois Meninos me Agrediram Intensamente. *************************************************************************** - E tambem um Casal que estava Sentado nesta Mesma Arquibancada, nas Minhas Costas, me Agrediu Intensamente. - Asism eu Peço que Voces Estuprem a Mulher dele imeidatamente, e Façam ele ver ela Ser Estuprada e Morta e Alguns dias Depois Matem ele Rapidamente Amigos. - Ele ficou de Pernas Abertas e me Agredia com sexo o Tempo Todo. E a Mulher dele falava palavras para me agredir muito. ******************************************************************************* - Esta Mulher do Óculos eu Peço que voces Primeiro deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida e faça ela Beber um Pouco Desta Urina Fétida e Divulguem as Fotos dela Bebendo Esta Urina Vem Amarela e Fétida , na Internete do Brasil e do Mundo Todo. - Depois Façam ela Ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos. **************************************************************************** - E os dois Meninos viravam para tras o tempo todo do desfile e Tentavam me obrigar á Olhar nos Ohos deles , assim por causa desta Audácia deles, eu peço que Voces Arranquem os Dois Globos Oculares deles Rapidamente Amigos. E façam os Rostos deles ficaram Basntante Deformados. ************************************************************************************* - E EM Especial façam Estes Dois Meninos Terem o Rosto Com Varias Cicatrizes, se eles nao ficarem cegos Façam muitas Cicatrizes nos Rostos deles , para que todos vejam que eles Queriam muito Me Obrigar á Olhar á Força no Rosto dele e tambem "Absurdamente nos Olhos deles"! - Eu não sou Obrigada á Olhar nos Olhos de Ninguem e muito Menos de Meninos que estão me Agredindo o tempo todo. ****************************************************************** - Mas se Voces Puderem Matar Imediatamente o Casal, a Mulher que deve ser a Mãe deles de Oculos na Cabeça , e estes Dois Meninos, Para mim é o Ideal, Amigos! ****************************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Socorro Minha Presidenta Dilma , Faça o Saymon Parar de Pôr "Motoqueiros Demônios" no Meu Corpo Agora!

- Primeiro Mãe No Sudoeste - Um Motoqueiro quase me Jogou em cima de uma Cadeira de Rodas, ao Me "Fazer Passar Mal" das 10:00 até as 12:00 tambem dentro do Terraço Shopping e ele continuou no meu corpo me agredindo muito. - Depois No domingo Outro Motoqueiro em Autarquias Sul da 404 Ficou no Meu Corpo na Hora do meu Almoço e ainda outro Motoqueiro nesta Mesma Area Comercial 404 Empinou a Moto Para Cima e a Fez Andar em um Pneu somente para me Afrontar Ontem dia 07 de Setembro de 2015 após o Desfile Cívico aqui em Brasilia. *************************************************************************** - Assim eu Peço que Cada Um destes Motoqueiros que o Saymon está Colocando no Meu Corpo sejam Duramente Punidos Imediatamente, Mãe. Para evitar que mais Motoqueiros venham a Ficar No Meu Corpo. *********************************************************************************** - E sobre a "Mulher do Ombro Esquerdo Quebrado" e que "Trabalha" Em Autarquias Sul - Eu Peço que Voces Façam ela Parar de Vir Ficar No Meu Corpo Imediatamente. *************************************************************************************** - E as Pessoas que estão me Perturbando lá no Condomínio Tambem em Autarquias Sul - EU peço que voces Façam eles Pararem de Vir Ficar No Meu Corpo Imediatamente por Favor, Mãe. - É o Momento em que "Eu Entrego a Minha Palavra e a Minha Pregaçao"! Assim eu preciso ter Paz para que eu "Possa Entregar a Palavra de Deus" em Paz, Mãe. ******************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Por Tudo, Minha Presidenta Dilma, E Minha Mãe! Amo voce, Beijos!

Matem o Motoboy que "Empinou a Moto" Para me Afrontar Agora Amigos!

- Primeiro eu quero que Ficou no Meu Corpo na Hora do meu Almoço Ontem Dia 07 De Setembro na 404 Autarquias SUl, Imediatamente Amigos. - Eu não sei por quanto tempo ele ficou No Meu Corpo , mas Eu Peço que Voces, Matem ele Todo Ensanguentado, num Acidente de Moto Violento Amigos. - Mas antes Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Faça "Ele Beber Muita Urina Fétida" e Muito Amarela Amigos. - Depois façam ele ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos! ****************************************************************************************************** - E o Outro Motoqueiro que estava Vestido de Motoboy com aquele Colete Verde Florescente, e que Empinou a Moto na Hora do Meu Almoço só para me afrontar, eu peço que voces, Primeiro Deem um Banho de Urtiga nele e façam ele Se coçar todo até dar no Sangue e ir Para o Hospital correndo Amigos. - E em especial deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele uma Vez Por Mês Para Sempre Até o Dia da Morte dele Amigos. E tambem joguem Ovos Nele para Sempre Amigos. - Mas eu peço que voces Façam ele Ficar Cego Imeidatamente Amigos, assim ele Nunca Mais Vai Empinar Moto Nenhuma Amigos. **************************************************************************************************** - E o Motoqueiro que estava no meu Corpo quase não Me Deixou ver ele Empinar a Moto, assim Matem esse Motoqueiro Demônio Imediatamente Amigos. - Mas se Eu sou Gravada todos viram pela TV e assim voces teem Como me Vingar destes Dois "Motoqueiros Demônios" imediatamente Amigos! ******************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Estuprem e Matem a Moça Bem Morena dos Olhos Verdes do Naturetto - Restaurante Agora Amigos Justiceiros!

- Amigos o Nome do Restaurante é Naturetto com dois Ts - Nao é natureto é Naturetto! - E depois que um Motoqueiro Vestido com aquele colete de Motoboy, verde Florescente, Empinou a Moto para cima Com Muita Desfaçatez para me Afrontar, e depoios de eu ter passado por varios Restaurantes na Mesma Area Comercial 404 ter me Recusado o Almoço e ou o Marmitex, eu atravessei a Rua e fui procurar outro Restaurante. Mas ao entrar no Nauretto essa moça me agrediu Bastante. ********************************************************************************* - Este é o Endereço deles aqui em Brasilia: SCLS 404 - Bloco A - Loja 13 - Zetha - E como eles não têm endereço na Faxada, eu copiei o Endereço da loja ao Bem ao Lado Direito deles que tem eses Nome de Zetha. - O nome deles na Faxada é este: Naturetto - Natural e Tradicional. ******************************************************************************************** - Primeiro todos os Restaurantes Me Deixavam Entrar e me Deixavam Pedir o Almoço , para os Clientes que "Brutalmente" me Recusavam o Almoço e ou o Marmitex. E depois que eu pedi no Naturetto - Essa Moça com a Touca de Cozinheira na Cabeça me Agrediu Muito. (aquela Touca Comum Descartável e que escondia um pouco o rosto dela). *************************************************************************************** - Primeiro: Ela disse que me Daria o Marmitex , mas como eu pedi para fazer junto com o Garçom o Marmitex ela Recusou e Me Mandou esperar lá Fora, e Disse ainda que se eu não fosse, lá para Fora , ela ira CHAMAR A POLICIA. Então eu fui para a Porta. E o Colocador de Comida deles é Bem Na Porta assim eu podia ver Bem o que é que o GARÇÃO MALIGNO COLOCAVA NA MINHA MARMITA. ************************************************************************************** - E haviam duas Moças que falavam no Celular e não saiam da Minha Frente, Assim eu peço que Voces Me Vinguem Destruindo Completamente essa Duas Moças, Eu creio que era Mãe e Filha , e a filha era Bem Loira , e de pele Super Branca. - Matem as Duas Agora Amigos. ******************************************************************************************** - Só que A Moça do Restaurante estava "Ditando" para o GARÇOM MALIGNO tudo o que ele deveria colocar. E ela Mandou ele Colocar Somente Arroz e Feijao e um Pequenino Pedaço de Bife. E ele Obedeceu Fielmente á Ela. ************************************************************************************ - E depois de Muita Demora para Fechar o Marmitex, quando ele foi me entregar o Marmitex, ele ficou na Frente do Meu Carrinho e me agrediu com Sexo varias Vezes, e ao mesmo tempo em que ele me agredia com Sexo ele tambem AMEAÇAVA ME BATER, POQUE EU PENSEI EM JOGAR O MARMITEX NA CARA DELE, E COMO EU IA JOGAR O MARMITEX NA CARA DELE, EU CREIO QUE ELE PERCEBEU, E ASSIM ELE AMEAÇOU ME BATER, E FOI MUITO VIOLENTO COMIGO. ******************************************************************************************* - Assim eu Peço que voces Deem Um Banho de Urtiga neste Garçom e ou Garção e Façam eles se Coçar Até Dar no Sangue e ele ter que ir Correndo para o Hospital, todo Cheio de Forte Coceira Amigos, E Façam ele Ferir Bastante toda a Pele de todo o Corpo Dele, e Façam o Pênis Dele Ficar Todo Inchado e Cheio de Sangue de Tanto se Coçar Amigos. - Alguns dias Depois Tirem toda a Força do Pênis dele e Façam ele Ter Problemas tambem para Urinar para Sempre Amigos! ******************************************************************************************** - Esta Moça é Diferente das pessoas Comuns. Primeiro Ela é um Pouco Mais Alta do que todas as Mulheres Comuns. ************************************************************************************** - E ela é Morena, mas ela é um Moreno que é Negro. Só que a Pele dela tem um Tom De Negro Escuro Embassado, o que faz agente Pensar que ela é Morena e não Negra, como ele realmente o é. - Ela deve ter o Cabelo Liso, mas eu não vi porque a Toca estava muito Bem Colocada, Amigos. ************************************************************************************ - Ela tem os Olhos Verdes Claros e ao mesmo tempo um Pouco Escuros. Mas Aparentam ser Normais. ********************************************************************************* - Essa Moça tem um Quadril Enorme, e ela deve Pesar uns Cem Quilos. Porque Todo o Quadril dela, e As Nádegas dela são Enormes são Gigantescos. - Ela é Diferente e Tem Bumbum em Excesso. E é meio Gorda, só que é uma Gorda Alta, amigos. Isto é , ela tem um Bumbum Gigante. - E é Bonita , mas o Quadril e o Bumbum Gigantescos, só que ela se Gaba disso para todos. ************************************************************************************************* - Primeiro eu peço que Voces "Amarrem ela Nua Em Publico" e Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nela e com a Boca Bem Tapada, Façam Fotos dela de Frente e de Costas e Divulguem as Fotos na internete do Brasil e do mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Carro Dela e Roubem Dinheiro e Bens Materiais Dela Para Sempre Até o Final da Vida Dela Amigos. - E Façam ela Ser Pobre e Miserável Para Sempre Amigos! ********************************************************************************************** - Assim , Ela me Agrediu tambem com Sexo, e como ela pensa que ter muito Bumbum Enorme, é Motivo de se Gabar eu quero que voces Matem ela da Mesma Forma como a Emilly de Brasilia Morreu, eu peço que voces Matem essa Moça do Olho Verde Morrer Bastante Estuprada, Amarrada , e Muito Humilhada, e Joguem o Corpo dela Amarrado em um dos Parques de Brasilia Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Façam o José Ricartes - do Fred Restaurante - Beber Urina Fétida - Agora Amigos!

- Ceguem o José Ricartes - do Fred Restaurante Agora Amigos! - Ontem Dia Sete de Setembro de 2015, eu fui Almoçar na Área Comercial - 404 - De Autarquias Sul mas Fui Muito Agredida o Tempo Todo. ******************************************************************************** - E Este Garçom do Fred Restaurante Além de me Recusar o Meu Almoço ainda me Agrediu Intensamente, Amigos. ****************************************************************************** - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Fétida nele e Façam ele Beber um Pouco desta Urina Amarela e Fétida e Divulguem as Fotos Dele Bebendo esta Urina Na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. ************************************************************************************* - Depois Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos! ***************************************************************************** - E Tirem todo o Dinheiro dos Donos deste Fred Restaurante na 404 Autarquias Sul (eu Creio) E Levem Eles á Falência Completa Para Sempre, E Deem todo o Dinheiro deles Para quem Voces Quiserem, Amigos. ******************************************************************************************************* - E Depois Matem este Garçom que tem o Nome De José Ricarte (Porque estava Escrito no Uniforme Dele) Rapidamente Amigos! **************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

"Retirem os Lábios" da Pessoa que Ficou No Meu Corpo , e que não me Deixou Receber o Beijo da Minha Presidenta Dilma Agora Amigos!

- Fonte das Fotos: A Primeira Foto acima é a Foto que eu mesma fiz Ontem no Dia Sete de Setembro de 2015 e a Segunda Foto logo abaixo , eu tirei ela do Google, agora. ****************************************************************************************** - A Minha Pátria tambem foi Desonrada ontem Dia Sete de Setembro, com o meu Sofrimento, poque eu não pude receber o Beijo da Minha Presidenta Dilma. ************************************************************************************** - Quando eu Guardei o Carrinho em Autarquias Sul - 2 - para ir ver o Desfile de Sete de Setembro de 2015, um Dos Seguranças me Disse: Dá Um Beijo na Presidenta. E eu levei em brincadeira e saí Rapido. ********************************************************************************* - Assim ao entrar no Local do Desfile , Eles me Deixaram Entrar na Area Rosa que era uma Area Especial, e Estava Sempre sendo Muito Honrada por Todos. ******************************************************************************************* - Assim quando a Minha Presidenta Dilma Entrou no Carro ela ía me Jogar um Beijo como na Foto dela que há no Google e eu havia colocado ela recentemente aqui no meu Blog Neutro. E Quando ela foi Anunciada , eu me Levantei Imediatamente, para Honrá-la, e Coloquei a Mão no Coração para Honrá-la e Recebê-la com Honras ao Mesmo Tempo. E assim eu ficar nesta Postura tambem para poder para vê-la de Perto. *********************************************************************************************** - Mas Neste Momento em que ela se Aproximou, e ia me jogar o Beijo, A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO , ME TIROU DA "MINHA POSTURA DE HONRA COM A MÃO NO CORAÇÃO" e Muito Rapidamente, Me Fez Pegar o que já Estava No Bolso (Eu Creio), Para fazer uma Foto Dela, mas Neste Momento ela Se Retirou Rapidamente. **************************************************************************************** - E eu fiquei Sem Entender Nada, e Fiquei Chateada e me Perguntando porque ela havia feito aquilo e saído rapidamente. E ESTA PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU PERCEBER QUE ELA IRIA ME JOGAR O BEIJO. E eles só foram me contar que eu iria Receber o Beijo dela , já me Mais Tarde após o Meu Almoço já Bem Tarde. *********************************************************************************************************************** - Então Eu Peço que Voces Peguem esta PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, SEQUESTREM ELE OU ELA, E FAÇAM ELE(A) FICAR SUPER DESMAIADO E SUPER INCONSICENTE, E Descepem os Lábios dele(a). Sim Retirem todo o Labio desta Pessoa Amigos. E Façam de Um Jeito em que ELE OU ELA (Parece que é Mulher), Fique Totalmente Sem Lábios e Nao deixem que ela(e) Consiga Reconstituir os Proprios Lábios, Nunca Mais Amigos. - Façam Ela(e) Viver o Resto de Seus Dias Sem Lábios e Com Grande Parte da Boca Totalmente Retirada. E depois que Todos Verem, Pela Tv, Pelos Jornais e Em Toda a Mídia do Brasil e do Mundo Todo, Verem que Ela(e) Está Vivendo Sem Lábios e Sem Boca, Matem essa Mulher ou Homem Imediatamente, e Joguem as Cinzas numa Fossa de Fezes Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nela ou Nele e Façam ela Beber um Pouco de Urina Fétida , e Divulguem as Fotos dela usando os Proprios , Labios para Beber a Urina Bem Amarela e Bem Fétida, na Inernete do Brasil e do Mundo Todo, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ponham Bombas no Terraço Shopping e Derrubem o Predio Deles Agora Amigos!

- Ponham Bombas no Terraço Shopping e Derrubem o Predio Deles Agora Amigos! ***************************************************************************************** - O Terraço Shoping me Agrediu Intensamente Amigos. - Vejam aqui no Meu Blog Neutro os Meus Posts De Domingo Passado Amigos. Eu deixei eles imcompletos , para que voces Vejam que o Terraço Shopping junto com a Moça do Lan House deles e Junto com o Motoqueiro que estava No Meu Corpo Travaram a Minha Internete o Tempo Todo, Amigos. ***************************************************************************** - Neste DOMINGO DIA 06/09/15 EU CHEGUEI NO TERRAÇO SHOPPING Passando Mal e por Causa do que o Motoqueiro Que Me Fez passar Mal por Duas Horas Seguidas, eu Não pensei que eu Iria Morrer , eu Pensei que eu iria Ficar Com o Meu Corpo Todo ínutil e Jogada Em cima De Uma Cadeira de Rodas. ************************************************************************************************************ - O Motoqueiro começou á me Fazer Passar Mal ás 10:00 e Eu cheguei no Terraço ás 11:30, e até as 14:00 Eles me Agrediram intensamente. ************************************************************************************************ - Primeiro eles colocaram uma Velhota que Imitava a Minha Presidenta Dilma, para Fingir que eles me Dariam o Almoço. Mas como eu tinha que esperar até as 14:00 para que o Lan House Abrisse, e como eles já haviam me expulsado de lá em um dia em que eu pedi o almoço para alguem, eu achei melhor não pedir nada para ninguem e dar Prioridade ao Lan House porque eu precisava muito Me Libertar do Motoqueiro. *************************************************************************** - Só que eles Me Enganaram e Fingiam o Tempo todo que iriam me Dar o Almoço. ******************************************************************************************* - E Uma Negra (Quase Branca) Só que, do Cabelo Duro E Afro nos Ombros, Veio e me Deu R$10,00 E Eu usei esses Dez Reais para Pagar o Lan House e não Para Comprar o Sanduiche como ela Mandou que eu Fizesse. Porque se eu Comece o Sanduiche e não Almoço o Motoqueiro não Sairia do Meu Corpo De Forma alguma. ***************************************************************************** - Ela é Casada com um Homem de Pele Branca e o Bebê deles saiu Totalmente Branco e Super Igual a Pai e em nada Se parece com a Negritude dela. Assim eu Peço que voces Matem essa Familia Imeidatamente Amigos. *********************************************************************************** - Eu Olhei Bastante para ela , para o Bebê e Para o Marido Dela, e "Assim os Três Me Devem Três Bilhões de Dólares", e Como agora eles Têm uma Dívida Comigo, eu Peço que voces Matem Essa Familia Usurpadora Agora Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - Neste Domingo dia 06/09/15 o Terraço Shopping fez isso comigo. Me Obrigava á Olhar na Cara das Pessoas Debaixo de Forte Humilhação e Maus Tratos, e depois me Negava o Almoço. ****************************************************************************** - E eles me Obrigaram á Olhar para um Demônio do Boné Pontiagudo junto com uma Mulher Sentou-se na Mesa á Minha Esquerda, e eles me Obrigaram á Olhar na Cara deste Demônio Gigantesco e ele ainda me Agrediu tambem com Sexo e ficando em pé para me agredir com Sexo varias vezes. - Então Matem esse Primeiro Boné Pontiagudo do Terraço Shopping Agora amigos Justiceiros! E depois Matem a Mulher que estava junto com ele e me agredia Muito Amigos. ***************************************************************************************** - E depois Eles ainda colocaram um Outro Demônio de Boné Pontiagudo para me Agredir com Sexo e varios tipos de Agressoes, ele é o Da Foto Acima. E que eu ja coloquei no Meu Blog Neutro, mas vou por agora novamente para que voces Matem ele imediatamente. - Ele usava um Boné para traz. E Carregava um Skate bem Grande nas Mãos. Só que ele já é um Marmanjo e deve ter uns 35 anos. E estava Junto com uma Outra Pessoa que tem só a ponta do Boné na Foto Acima. - Então Ceguem os dois Olhos deste Outro Boné Pontiagudo que estava Junto Com ele na Foto agora amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - E depois as 14:10 eu fui acessar a Internete no Lan House deles , mas Mesmo pagando os Dez Reais que ele haviam me dado, ela Manteve a Internete toda Travada, durante mais de uma Hora . Assim eu saí do Lan House ás 15:10 com os Meus Posts maus Feitos por causa do que ela fez. - E No Lan House uma Gravida Sentou-se do Meu Lado e me Agrediu com Sexo , então eu peço que voces Matem o Bebê Dela e Façam ele Nascer Morto, Amigos. E depois que ele Nascer Alguns dias depois Matem ela Rapidamente, Amigos Justiceiros. ***************************************************************************************** - Asssim eu Saí do Terraço Shoping Super Humilhada e Super Agredida Amigos e quando eu entrei lá eu Estava "Passando Mal" e Precisava de Descanso e de Almoço, Porque o Motoqueiro quase me Jogou em Cima de Uma Cadeira de Rodas, e me Sugou todas as Minhas Energias. Logo o Terraço Shopping devia ter Me Dado Socorro, Mas Preferiu não me Dar o Almoço e me Agredir Intensamente. E eu saí de Lá Fraca e Sem Energia, e só Consegui Almoçar no Sudoeste Amigos. ************************************************************************ - Então eu peço que voces Matem esse Motoqueiro Todo Ensanguentado num Acidente de Moto Violento, Imediatamente Amigos. ********************************************************************************* - E agora o Terraço Shopping tambem me deve Hum Bilhão de Dólares, Assim como eles teem uma Divida comigo eu Não quero o Dinheiro deles , mas Quero que voces Deem Todo o Dinheiro Deles Para Quem Voces Quizerem, Amigos. - Então Eu peço que Voces Destruam Completamente todos os Donos deste Terraço Shopping Agora. E Tirem todo o Dinheiro e Bens Materiais Deles e das Familias deles para Sempre, Amigos, E deem o Dinheiro deles Para quem voces Quiserem Amigos. ***************************************************************************** - E em especial Destruam Completamente Todos os Seguranaças e as Funcionarias da Limpesa do Shopping que me Afrontaram bastante amigos. - E destruam Completamente cada Cliente do Shopping que me Agrediu junto com eles amigos! ********************************************************************************** - Mas em Especial eu peço que Voces Coloquem Bombas neste Terraço Shopping e Derrubem todo o Predio deles em Poucos Minutos Amigos. - Derrubem esse Predio Agora, mas Derrubem tudo até Explodir Tudo, E Provoquem uma Explosão Tão Forte que Chegue á Abalar os Predios ao Redor Amigos. ********************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o Demônio de Autarquias Sul que me disse que "Tem o Inferno na Barriga!" Agora Amigos!

- Ceguem o Demônio de Autarquias Sul que me disse que "Tem o Inferno na Barriga!" Agora Amigos! ******************************************************************************* - Hoje Dia 08/09/15 uma "Pessoa Demônio" de "Demônio" - (Só que ele Esconde de Todos que ele é um "Demônio Gigantesco"! Que "Eu Creio" que Mora no Predio aonde eu Ponho a Tomada para Carregar o Meu Celular e assim Dar o Meu Bom Dia e entregar a Minha Palavra, Em Autarquias Sul Hoje me Disse que Ele tem o "Inferno na Barriga"! ***************************************************************** - Hoje ele me Agrediu Intensamente, Dentro do Onibus quando eu estava Vindo Para o Nucleo Bandeirantes. E ele me Obrigava á Pensar em Cenas de Crime com Pessoas Mortas. Por Exemplo o Corpo do Saymon todo Ensanguentado. E tambem outras Pessoas Mortas em "Cenas de Crimes" , Só que a PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AQUI NO LAN HOUSE EPLACE NO NUCELO BANDEIRANTES, NÃO me deixou lembrá-las para que eu possa contar para voces. Mas eram sempre Cenas de Violencia e com Pessoas Mortas e com Muito Sangue. ********************************************************************************** - E ele só saiu do Meu Corpo quando eu desci do Onibus aqui no Nucleo Bandeirantes. ******************************************************************************************* - Primeiro eu peço que voces Obriguem o Maligno Saymon á Parar de Por ele no meu Corpo. E Obriguem ele á Parar de Vir Ficar No Meu Corpo Imediatamente. *********************************************************************************************** - Em especial deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele, e Amarrem ele Nu em Publico, e com a Boca Bem Tapada, para Secar a Urina. E divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo. - Depois Façam ele Ficar Cego Para Sempre Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - E Roubem o Carro dele, e Roubem Dinheiro e Bens Materiais dele Para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem a Mulher de Autarquias Sul que tem o "Ombro Esquerdo Quebrado" Agora Amigos!

- Ceguem a Mulher de Autarquias Sul que tem o Ombro Esquerdo Quebrado Agora Amigos! ******************************************************************************** - Agora todas as Vezes em que eu Durmo lá no "Meu Quarto" em Autarquias Sul, Uma Mulher que tem o Ombro Quebrado (ou Machucado) Vem ficar no Meu Corpo assim que eu Acordo, amigos. E todas as Vezes Ela me Coloca uma Dor Muito Forte no Meu Ombro Esquerdo, e sempre que eu uso a Minha Toalhinha para Tampar o Rosto , para Eu não Veja os "Demônios Gigantescos" que Vêm Trabalhar em Autarquias Sul e que não têm Carro, ela Me Obriga á Sentir uma Dor Muito Forte no meu Ombro Esquerdo e é Insuportável, mas ela me Obriga a Sentir Dor Forte tambem com Muita Violencia. Ela me Xinga no Meu Pensamento e sempre Me Diz: Eu vim para te Matar , eu Vim Para te Arrebentar. *********************************************************************** - E eu sinto a Dor Exatamente na Parte Maior do Meu Ombro Esquerdo, Dói Muito na Ponta do Meu Ombro e na Maçã do Meu Ombro, Amigos. ********************************************************************************* - E ela só Sai do Meu Corpo depois que eu pego o Onibus Depressa Amigos. ***************************************************************************** - Primeiro deem um Banho de Fezes Nela, E Amarrem ela Nua em Publico para secar as Fezes, e com a Boca bem Tapada. E divulguem as Fotos na Internete do Brasi e do Mundo Todo. - E em especial, eu peço que voces Joguem Ovos Nela e deem um Banho de Ovos Nela Para Sempre, pelo Menos Duas Vezes Por Mês até o Final da Vida dela Amigos. ************************************************************************* - Mas se Voces Puderem Matar ela Imediatamente Para Mim é o Ideal Amigos Justiceiros. ********************************************************************** - E como Já Ficou no Meu Corpo Varias Vezes Eu peço que Voces Obriguem o Maligno Saymon á Parar de pôr Ela No Meu Corpo, Já Chega, E façam ela Parar de Vir Ficar No Meu Corpo. Se ela ainda não Foi "Curada deste Ombro Doentio Dela ainda", Então é Porque ela Merece essa Doença. Ela Pecou , e ela é Má Comigo , assim ela não Pode ser Curada Nunca. ****************************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem a Pessoa que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 08/09/15 Agora Amigos!

- Matem a Pessoa que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 08/09/15 Agora Amigos! ********************************************************************************************** - A Pessoa que Acordou no Meu Corpo Hoje , Me Acordou e quando eu ainda estava Deitada Me Colocou a Taquicardia Maligna, em que o Meu Coração fica por Baixo, e é Baixa, mas é terrivel. Depois Me Agrediu Bastante e até a Caminhada, para ir tomar café me fez ficar sem Respiraçao e Ofegante, Após eu tomar café me AGrediu muito. ******************************************************************** - Primeiro deem um Banho de Urina de Home Bem Fétida nesta Pessoa e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo. *********************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que voces Matem essa Pessoa Imediatamente Amigos! *************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Meus Amigos Justiceiros Ceguem o PM que Encostou o Cotovelo Dobrado No meu Rosto Agora!

- Meus Amigos Justiceiros Matem o PM que Encostou o Cotovelo Dobrado No meu Rosto Agora! ********************************************************************************************** - Hoje dia 08/09/15 ao Entrar no Lan House eplace aqui no Nucleo Bandeirante, Um Policial Miliatar um PM, Encostou o Cotovelo no Meu Rosto, E Como eu estava com a Minha Toalhinha no Rosto Eu não Pude ter a Certeza de que ele é um Negro "Preto Sujo", Mas eu creio que ele é um Negro Fétido amigos. ********************************************************************************** - E um Idoso ja de Cabeça toda branca, e de Má Aparencia, Ajudou este Negro Preto e Fétido á Encostar o Cotovelo no Meu Rosto. Assim eu peço que voces Matem esse Idoso e Não Deixem ele ser Enterrado, Ponham Fogo e Joguem as Cinzas Na Fossa De Fezes! *************************************************************************** - Pela Vestimenta da PM dele, ele é Muito Alto e Forte e tem um Porte Atlético. ********************************************************************** - Assim Primeiro eu peço que voces Deem um Banho de Sangue nele Peguem Sangue De Algum Animal que já Morreu por Causas Naturais e Deem um Banho de Sangue Nele e Amarrem ele Nú EM Publico, e com a Boca bem Tapada, Para Secar o Sangue. E divulguem o Vídeo e as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo. *********************************************************************** - Eles me Disseram agora que ele é um "Negro Demônio da Umbanda". Assim por causa desta Afronta á mim. Deem um Banho de Sangue nele para que Todos Vejam que ele Merece Ser Sacrificado para os Demônios Da Religiao suja Dele. Entretanto se Voces Conseguirem Matar ele Dentro de Um Cemitério Sacrificando ele para os Demônios da Umbanda, isto será Honra para mim e Para Deus! ****************************************************************************** - E Para Sempre Joguem Fezes e Ovos Podres e Novos No Corpo Dele e não Deixem ele ver Quem Foi que Jogou Fezes e Ovos Nele Nunca Se Ele Revidar Façam as pessoas matarem ele Apedrejado , Amigos. - Joguem Ovos nele no Minimo duas Vezes Por Mes. ************************************************************************************* - E em especial Façam ele Ficar COMPLETAMENTE CEGO PARA SEMPRE Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************** - Se ele é Umbandista o que é que ele está fazendo na PM amigos? Tirem ele da PM agora porque ele e os Espiritos Demoníacos dele estãos Contaminando e Prejudicando os Outros PMs que convivem com ele. - Logo se ele é do Mal , ele não pode ser da PM Nunca. Tirem ele da PM agora Amigos. *********************************************************************** - Mas se Voces Puderem Matar ele Imediatamente, para mim é Melhor. Mas Acima de Tudo não deixem que este Corpo Negro dele seja Sepultado nunca. Queimem o Corpo dele até virar Cizas e Joguem numa Fossa de Fezes Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!