segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Depois de Eleitos Políticos Mudam tudo!!!!


Dilma tira os dois maiores símbolos cristãos do gabinet
www.guiame.com.br

Na primeira semana de mandato da recém eleita presidente da república, Dilma Rousseff, ela ordenou tirar os dois maiores símbolos cristãos do gabinete presidencial. Haviam ali um crucifixo e uma bíblia, ambos mantidos nos anos de administração de Lula e de presidentes anteriores.

Esse gesto sofreu várias interpretações da mídia, mas algo ficou pontuado, depois de sofrer um ataque ferrenho por parte da ala religiosa politizada, ela deixou claro que não permitirá qualquer ingerência dos princípios cristãos ou bíblicos em seu mandato. Talvez seu senso religioso tenha ficado abalado depois de ser considerada ateia, e ela mesmo admitiu em 2007, em uma entrevista a Folha de São Paulo, andar meio descrente. Com esse ato de retirar os símbolos cristãos, Dilma também deixou claro que o estado é laico, assim como a Constituição Brasileira afirma.

Apesar do estado ser laico, e a nossa atual presidente não permitir a "intervenção de Deus"em seu governo, o povo brasileiro é um povo religioso e em sua grande parte aceita os princípios cristãos como necessários para a vida social. É por isso que em terras tupiniquins, nenhuma religião é rejeitada, e todas elas convivem sem problemas. sejam judeus e muçulmanos, católicos e evangélicos, espíritas e budistas, etc.

No primeiro mês de mandato e em sua primeira viagem oficial fora de Brasília, Dilma Rousseff, teve que lidar com o maior desastre climático na história do Brasil. O Rio de Janeiro (do seu pupilo Sérgio Cabral), foi o estado mais devastado das últimas chuvas que açoitaram o Brasil.

Por mais que a mídia procure culpados, eles não existem. Esse clima é fruto de décadas e décadas de abusos com a natureza e uma boa dose de descaso das autoridades públicas e da população. Hoje só nos resta ajudar os desabrigados e atingidos, e "orar" pedindo as bençãos do Senhor sobre nossa nação e sobre a nossa presidente, que se demonstrou incapaz de mudar o quadro que a região serrana do Rio se encontra.

Dilma, por mais que esteja chateada com a igreja e os cristãos, precisa aprender que um bom governo não depende apenas de uma boa administração e de bons ministros, mas de uma grande dose da ajuda daquele Deus que escreveu a Bíblia que ela mandou retirar do seu gabinete, e é nestas horas de dor e pesar que a leitura dela torna-se indispensável. Que Deus abençoe o Brasil, o Rio de Janeiro e Dilma Rousseff. Sem Ele, nada podemos fazer! (Jo 15:5).

FONTE:Bruno dos Santos é Diretor do VidaSat Comunicações, Coordenador Geral da CIA (Coalizão das Igrejas Apostólicas) e pastor da Igreja Vida Nova em São Paulo. Escritor e Conferencista, é formado em Teologia com especializações em Novo Testamento e Liderança. Casado com Silvia Regina, é pai do Lucas, da Laís e da Ana Luiza.
Fonte: site Zoenet.com

Preciso de uma boa noite de Sono


17/01/11 Bom dia a todos! Tive um otimo cafe da Manha! Eu ñ estava percebendo q/ em Sp meu corpo estava morrendo por falta de alimento,
Creio eu q/ pelo fato de eles me sugarem muito, (e sugam todas as minhas energias) Meu Corpo pede alimento! Fico perplexa eles Sugam tambem minhas energias Vitais, Nos ultimos 03 meses tenho Morrido quase todosos dias, a Ponto de ter q/me deitar p/me recuperar, Mas Qdo Durmo ñ é um sono q/me descansa! Hoje Acordei Cansada, como tem ocorrido nos ultimos Dias! Preciso de Uma boa Noite de Sono

Agradecimento: Obrigado á todos que de alguma forma me ajudam, seja com energia positiva seja com Orações, seja com doações , agradeço á todos!