sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O Moto Dog deve ser Proibido!

- Em Goiania - Go muitas Lojas de Pet Shop ( de Cachorros ); Transportam os cachorros em Motos! - Mas isto deve ser Proibido, os Cachorros ficam estressados, têm muito medo , e passa a ser um Trauma para eles! E a Moto Balança muito, e os Bichinhos escorregam muito! - Além da Segurança deles , porque esta Caixinha é muito Fragil! - Os Proprietários de Pet Shop ( Lojas para Cachorro ) Tambem só estão interessados em Dinheiro, porque transportar os cachorros em Motos deveria ser proibido, e todos percebem que é Muuuuuito prejudicial paras os Bichinhos! Mas os Donos de Pet Shop tambem são Viciados em Dinheiro! - Onde está a Fiscalização que deixou que os Pet Shops façam isso???????????????????????????????????????

Minhas Celebridades!

- Amo a Ticiane e a Rafaela!!!!!

O Governo deve Fiscalizar sempre!

- Há pelo menos 06 anos no Brasil todos os Senhores Governantes, Governo Federal ( Presidência da Republica ), Governos dos Estados, todas as Prefeituras e cada Órgão do Governo não Fiscalizam Nada do que deveriam Fiscalizar! - Goiania - Go é uma cidade com as ruas e calçadas todas mau limpas porque os Garis, limpam tudo mau limpo, eles ficam errolando, batendo papo e ainda limpam mau limpo o que deveriam fazer bem feito; mas ninguem os Fiscaliza!!!!!!!!!!!!!!! - Todas as Operadoras de Telefone Celular aprontam, fazem tudo de Ruím com seus próprios clientes, mas o governo apenas engana a populaçao fingindo que os fiscaliza, divulgando na mídia suas falsas atitudes de fiscalizar! - Na Saude para se conseguir uma consulta com um Oftalmologista espera-se 06 meses, ( já fazem dois meses que estou aguardando a ligação deles e eles não me ligam!), fui ao cais Jd.America de Goiania e o Clinico Geral e a Assistente Social estavam de Férias em Pleno Mês de Julho, e a funcionaria com muita desfaçatez, me mandou ligar e reclamar porque o Clinico Geral estava de Férias! - Há um Apagão em todo o GOverno do Brasil, O Transporte público não funciona, a saúde não funciona, as operadoras de telefone roubam seus clientes de varias formas! - Atualmente o brasileiro paga Plano de Saude, Paga escola particular, e além disso paga impostos caríssimos mas; tudo o que é do Governo não Funciona no Brasil Todo! - DÁ VONTADE DE ORGANIZAR A SOCIEDADE E CRIAR UMA REVOLTA CONTRA TODOS OS GOVERNANTES DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!! - FISCALIZAR DA FORMA CORRETA É NO MÍNIMO OBRIGAÇÃO DE CADA GOVERNANTE!

Eu Sei

- Eu Sei - Legiao Urbana - Sexo verbal Não faz meu estilo Palavras são erros E os erros são seus... Não quero lembrar Que eu erro também Um dia pretendo Tentar descobrir Porque é mais forte Quem sabe mentir Não quero lembrar Que eu minto também... Eu sei! Eu sei!... Feche a porta do seu quarto Porque se toca o telefone Pode ser alguém Com quem você quer falar Por horas e horas e horas... A noite acabou Talvez tenhamos Que fugir sem você Mas não, não vá agora Quero honras e promessas Lembranças e histórias... Somos pássaro novo Longe do ninho Eu sei! Eu sei!... ***************************** - Amo as Musicas de Legião Urbana e de Renato Russo! - BLOG NEUTRO: PORQUE É MAIS FORTE QUEM SABE MENTIR..... EU SEI.....