segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Astro Ron sempre me traz Alegria!


Astro Ron sempre me traz Alegria com suas belas fotos!

Fotos de Praia Grande - Baixada Santista!







Passei uma semana em Grande e Amei a Cidade, além de muito Limpa em boa parte da cidade, as calçadas estão super limpas:só me escorreguei em uma calçada pq não era anatômica!
- O Mar é um pouco mais limpo que o Mar de Santos e é Muito Bonito, lá voce visualiza o Mar há pelo menos tres quadras de Distancia da Praia!
- Falta Policiamento e presença da Cet no Transito!

- A cidade é calma, menos gente e menos carros, muito bom Hambiente e Muito Bonita!

Nos Pontos de ônibus da Orla de Santos os Pobres sempre me agridem!


Primeiro um casal de velhos me agrediu, e depois esse grandalhão de Preto me agrediu com sexo e todos os outros do Ponto de ônibus faziam questao de quase encostar em mim e ainda me olharam com muita energia negativa!

- Nos Pontos de ônibus da Orla de Santos os Pobres sempre me agridem! Fico Perplexa são tao pobres que nao teem nem um veículo!

- A VINGANÇA É PARA SEMPRE!

Os dois me agrediram com Sexo e Desfaçatez!



- Este de costa me agrediu primeiro com sexo, depois disse, bom Dia sai em nome de Jesus- Jesus te ama e riu na minha cara com desfaçatez!

- VIndo para a Orla ao entrar na Calcada Da Concha Acustica, este Bicicleteiro antes me forçou á passar proximo de um Caminhao e outros bicicleteiros para que o Motorista do Caminhao fizesse AQUELE BARULHO HORRIVEL DE CAMINHAO TIPO EXPREI QUE SIMBOLIZA COMO SE UM HOMEM TIVESSE TIDO ORGASMO, (ME VINGUEM DE CADA MOTORISTA QUE FAZ ISTO NO VOLTANTE EM NOME DE JESUS) , DEPOIS ELE ME AGREDIU NOVAMENTE ABAIXANDO A CABEÇA!

- A VINGANÇA É PARA SEMPRE!
- VINGANÇA UM NOVO LEGADO!

Me Vinguem de cada Motoqueiro em nome de Jesus!




- A MOto ao Longe na Calçada é de Praia Grande depois de Me agredir com sexo me forço á ir para o asfalto proximo aos carros, como se não bastasse com muita agressividade me xingou de Louca!
- O da Moto Branca é de Santos , e já me agrediu no Almoçõ com violencia por duas Vezes , na segunda vez veio de tocaia pelas minhas costas, e eu fiz a foto e coloquei no Twitter
- o Da Jog me agrediu ás 5:30 da Manha quando fui a uma banca de jornal pegar o D.O. de Santos ele surgiu do Nada e me agrediu rapidamente com sexo e desfaçatez, até o Velhinho da banca se assustou e disse: Uai hoje vc veio mais Cedo!
- A Moto Placa: EOZ 6745 um casal equanto eu trabalhava em torno de 20:30 quase passaram a Moto em cima de Mim eu Guspi na bolsa dela, ele saiu e 10 min.depois voltou e correu atraz de mim de moto na calcada me ameaçando e dizendo: Voce guspiu nela, Ladrona, Louca, é mentira dela, Ladrona!
Liguei no 190 e gritava por socorro subindo em um Predio da Washington luiz, só depois de me cansar muito é que eles pararam!
**********************

- PEÇO QUE DECEPEM AS DUAS PERNAS DELES E QUE ESTES MOTOQUEIROS SOFRAM A VINGANÇA AGORA EM NOME DE JESUS!!!!

"Essa aí eu já Conheço" Me Vinguem agora!




- Nao Gosto que estes moradores de Rua me agridam , não gosto que mecham nas minhas sacolas! Ele Fedem e Muito!
- Hoje cedo fui carregar o Celular e o Porco Fétido estava dormindo já as 7:30 da Manhã, e Fedia de Longe!

- Estes dois enquanto eu estava almoçava, me agrediram dizendo: Essa aí eu Já Conheço!
- Eu nunca tinha visto os dois e eles me agridem muito: Nao gosto que eles se refiram á mim como se já me conhecessem! E eles me agridem como se fossem melhores do que Eu e se comportam como se fossem Humanos, quando na realidade o Corpo deles além de muito fétido está também cheio de Demonios porque vivem dentro do Pecado Constantemente!

- Portanto se a única coisa que eles teem é o corpo deles, então decepem as duas pernas deles e arranquem as línguas deles em nome de Jesus!