terça-feira, 9 de agosto de 2016

Agora, quem está no "Governo da Minha Vida" Sou Eu e o Gabriel!

- Agora, quem está no "Governo da Minha Vida" Sou Eu e o Gabriel!

Meu Presidente Michel Temer, Eu Quero o "Fim" da "Seleção Feminina de Futebol" do Brasil Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, Eu Quero o "Fim" da "Seleção Feminina de Futebol" do Brasil Agora! **************************************************************** - Eu Quero o "Fim" da "Seleção Feminina de Futebol" do Brasil Agora! ******************************************************************* - Eu Quero a Derrota da "Seleção Feminina de Futebol" do Brasil Agora! - Há quase Um Ano Atras ainda em Brasilia Eles me Mostraram a "Seleção Feminina de Futebol" do Brasil , e Eu Gostei muito Porque elas Pareciam estar Bem Governadas. Assim Eu dei á Elas e ao Time Feminino o Meu Apoio. - Mas Hoje Dia 09/08/16 Elas e Eles Me Deram mais Uma "Traição" Deles Contra a Minha Vida. - Agora, eles Colocaram a "Seleção Feminina de Futebol" do Brasil no Lugar da Seleção Oficial do Brasil, e que é a "Seleção de Futebol do Brasil" e que é Sempre a Seleçao Masculina! ***************************************************************** - E agora a Marta da "Seleção Feminina de Futebol" do Brasil Consegue Governar a Minha Vida Para o Mal. E é ela é quem Está No Meu Corpo Hoje Amigos. - Ela é uma Lésbica e é Cheia de Demônios Amigos. *************************************************************** - E Assim agora a Minha Seleção Oficial a Masculina não Consegue mais Ganhar os Jogos. E agora é a Marta Lésbica e a Seleção de Mulheres Malignas Delas, é que estão Ganhando todos os Jogos, do Brasil. E nesta Olimpíadas de 2016 aqui no Rio elas estão Se Achando o Máximo e estão Ganhado o que não é delas e é de Outras Pessoas, das quais elas Roubaram Muito. ********************************************************* - Portanto, eu quero que Voces Acabem com esta "Seleção Feminina de Futebol" do Brasil, Agora. E Imediatamente elas não podem Mais Ganhar Nenhum Jogo, Amigos. - E é Claro devido á Esta "Traição" Agora, Nunca Mais Haverá Uma "Seleção Feminina de Futebol" no Brasil, Meus Governantes do Brasil e Meus Amigos do Brasil! - Agora só vai Existir no Brasil para Sempre uma Unica Seleção Masculina, a Seleção Oficial dos Homens! ***************************************************************** - E se a Marta e as Jogadoras desta "Seleção Feminina de Futebol" do Brasil não "Aceitarem esta Ordem Minha", Então Tanto a Marta, quanto as Outras Jogadoras, vão Ser Transformadas em Mulheres Paraplégicas. E se elas Ainda Fizerem Algo errado, elas Ficarão tambem Cegas além de Paraplégicas, em Breve, Meus Governantes e Amigos do Brasil. ******************************************************************* - Sendo assim a Prioridade Agora, Passa á Ser da "Seleção de Futebol Oficial do Brasil" e que é e Sempre Será a Seleção Masculina, Meu Presidente Michel Temer! ************************************************* - Desde já Muito Obrigada Meu Presidente, Abraços!

A Minha Vida é Minha!

- A Minha Vida é Minha! ****************************************************** - 120... 150... 200 Km Por Hora - Roberto Carlos *********************************************************** As coisas estão passando mais depressa O ponteiro marca 120 O tempo diminui As árvores passam como vultos A vida passa, o tempo passa Estou a 130 As imagens se confundem Estou fugindo de mim mesmo Fugindo do passado, do meu mundo assombrado De tristeza, de incerteza Estou a 140 Fugindo de você *************************************************************** Eu vou voando pela vida sem querer chegar Nada vai mudar meu rumo nem me fazer voltar Vivo, fugindo, sem destino algum Sigo caminhos que me levam a lugar nenhum ************************************************************** O ponteiro marca 150 Tudo passa ainda mais depressa O amor, a felicidade O vento afasta uma lágrima Que começa a rolar no meu rosto Estou a 160 Vou acender os faróis, já é noite Agora são as luzes que passam por mim Sinto um vazio imenso Estou só na escuridão A 180 Estou fugindo de você ******************************************************* Eu vou sem saber pra onde nem quando vou parar Não, não deixo marcas no caminho pra não saber voltar ********************************************************** - O Meu Corpo é Somente Meu! - A Minha Vida é Somente Minha!

Meu Presidente Michel Temer: Sequestre o Filho da Gleides, Minha Parenta, e Levem Ele para "A Minha Cidade Secreta" em Outro País Agora!

- Meu Presidente Michel Temer: Sequestre o Filho da Gleides, Minha Parenta, e Levem Ele para "A Minha Cidade Secreta" em Outro País Agora! ***********************************************************************8 - Sequestrem o Filho da Gleides, Minha Parenta, e Levem Ele para "A Minha Cidade Secreta" em Outro País Agora! ************************************************************************** - Eu quero que Voces Sequestrem Este "Menino da Gleides" que Hoje Deve Ter 10 Anos e Levem ele para a Minha Cidade Secreta Imediatamente. - E lá Ele não terá uma Vida Normal Nunca Mais e só terá Sofrimentos para Sempre Meus Amigos e Amigos Governantes do Brasil e Governantes do Mundo Todo! ********************************************************** - E Agora eu Vou Parar De Escrever mais Neste Post, Porque esta é a Minha Vontade Meus Governantes e o Filho da Gleides Agora é Somente Meu e Da Minha Vingança Para Sempre. - Desde Já Muito Obrigado á Todos os Meus Governantes e Amigos do Brasil e do Mundo, Amo Voces. Abraços!

Agridam a Minha Familia Intensamente, Durante Trinta Dias, Seguidos, Agora, Amigos!

- Agridam a Minha Familia Intensamente, Durante Trinta Dias, Seguidos, Agora, Amigos! **************************************************************** - Eu quero Lembrá-los de que Hoje o Brasil vive Dentro deste "Governo do Mal", Há Dez Anos, Por Causa da Decisão e da Vontade da Minha Famila em Fazer um "Trabalho de Macumba" que foi Muito Poderoso, contra a Minha Vida. ******************************************************** - E este "Trabalho de Macumba" que a Minha Familia Pagou Para que Fosse Feito Contra a Minha Vida, Foi Tão Forte e tão Perigoso que se Estendeu Contra Todo o Brasil. - Logo a Minha Família é como a Dilma, que não tem Direito á Defesa Em Momento Algum e tambem deve ser Punida imediatamente Pelas Atitudes Destruidoras Contra o Proprio País! ****************************************************************** - Logo, eu quero que Voces "Agridam a Minha Familia Intensamente", Durante Trinta Dias, Seguidos. - E as Três Irmãs Malignas, que são a Sandra Divina Eterna da Silva (nome de Solteira), A Elisvânia Maria da Silva (nome de Solteira) A Gleides Monteiro da Silva, (nome de Solteira) Eu quero que Voces Torturem Elas Bastante Amigos. Mas Agridam e Torturem Elas Hoje e para Sempre e Todos os Dias e Até o Final das Vidas delas Amigos e Amigos Justiceiros! - E as Filhas e Filhos Delas eu quero que Voces Agridam eles intensamente Amigos. - E Um Dia eu Fui até a Casa Da Gleides e Vi o Bebê dela De Seis Meses, EU Creio, Lindo e Muito Gordinho. Então eu Ia Pegar Ele, E ela não Me Deixou Pegar Ele de Jeito Nenhum e Pegou o Bebê e Saiu Correndo Com ele e Foi e Trancou ele no quarto Imediatamente Amigos. - Hoje este Menino já Deve ter mais de Dez Anos, Logo Eu quero que Voces Matem este Menino da Gleides Agora Amigos. - E Levem o Corpo Morto Dele, Para a Minha "Cidade Secreta" aonde Eu Vou Colocar Todas as pessoas que Teem Me Agredido nestes Anos Todos Amigos. ************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim eu vou Concluir Agora, Mas antes Eu quero Dizer algo muito Importante para mim: - Durante Toda a Minha Vida, Eu não Sabia que a Minha Familia me Odiava Tanto. E eu não Sabia Tambem que a Minha Familia Controlava e Governava toda a Minha Vida, Por Trás de Mim Mesma, Sem que Eu Soubesse deste Fato na Minha Vida. - Assim eles nunca Deixaram que Alguem Me Contasse tudo o que Eles Faziam Contra a Minha Vida. Portanto Toda a Minha Familia Merece a "Minha Vingança" e a Derrota Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros, e Meu Brasil e Meu Amado Planeta Terra e Meus Governantes de Outros Países! ************************************************************************ - Logo a Minha Prioridade é esta: A Derrota da Minha Familia Para Sempre! *********************************************************************** - Agridam a Minha Familia Intensamente, Durante Trinta Dias, Seguidos, Agora, Amigos!

A Êx-Presidenta Dilma, Deve Ser Presa Imediatamente, Meus Governantes, e Meu Brasil!

- A Êx-Presidenta Dilma, Deve Ser Presa Imediatamente, Meus Governantes, e Meu Brasil! ******************************************************************* - A Dilma Não tem Direito á Defesa. - Ela Deu a Autorização e Poder ao Saymon para que Ele e sua "Raça Inferior" Pudessem Governar o Brasil, com um "Governo do Mal", que é Destruidor e Perigoso! ****************************************************** - Portanto Eu peço que Voces Coloquem a Dilma na Prisão Imediatamente. - Mas Como Deus e como Juiz Eu dou á Dilma "A Pena de Morte", Imediatamente. - Se no Meu País Houvesse a Pratica Legal da "Pena de Morte" Então Eu Já Teria Determinado á Dilma a Pena De Morte Imediatamente! ************************************************************ - Assim a Minha Vontade Hoje é Ver a Dilma Morta Amigos. ********************************************************* - E é Claro a Filha Dela a Paula Rousseff que Hoje "Governa A Minha Vida Para o Mal" tambem Merece a Pena de Morte. Assim Eu sei que Eu Vou Realizar este Desejo que agora, passa á Ser uma Necessidade Pessoal da Minha Vida: Eu quero ver a Dilma Morta. Eu quero Ver a Filha de Dilma Rousseff a Paula Rousseff Morta. - E Em Especial Eu quero levar os Corpos delas e Sepultar na Minha Cidade e que é Outro País. *************************************************************** - Logo Eu peço que Voces Coloquem a Dilma Na Prisão Agora Meus Governantes e Meu Brasil.

Matem a Êx-Presidenta "Dilma Falsa" do "Governo do Mal" do Saymon, Agora!

- Matem a Êx-Presidenta "Dilma Falsa" do "Governo do Mal" do Saymon, Agora! ******************************************************************* - Foi Criada uma Dilma, Para Governar para o Saymon e para o Seu Governo do Mal. E Eu Creio que Ela é a Representação desta Demônia do Governo do Mal do Saymon. - Ela é Bem Magra e Corcunda. E é idêntica á Dilma Verdadeira. E ela Usa Sempre a Calça Preta de Tecido Normal. ******************************************************** - A Êx-Presidenta "Dilma Verdadeira" Continua Gorda (Meio Gordinha Como ela é), e ela tem tambem Aquele Corpo de Mulher Antigo que é Horrível. Assim a Dilma Verdadeira tambem merece ser Punida Por Deixar que fosse Criada, uma Demônia Velha que é um Réplica Dela, Amigos. ************************************************************************ - Assim Eu quero que Voces Matem esta Velhota e tambem "Demônia Velha" do Governo do Mal Do Saymon Agora. E Voces Devem Destruir Completamente Tambem toda a Familia desta Velhota que Aceitou Fazer este Papel para Ajudar á Destruir a Minha Vida e o Brasil. ******************************************************************** - Então Matem esta Velha Corcunda, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dela e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Minha Amada Ku Klux klan Venha ao Rio De Janeiro, Me Vingar do Motoqueiro e dos Meninos do Rio, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux klan Venha ao Rio De Janeiro, Me Vingar do Motoqueiro e dos Meninos do Rio, Agora, Por Favor! ****************************************************************** - - Cópia do Post Anterior - - Placa K U X 6583 Moto de Varias Cores e deve Ser Do Rio De Janeiro - Matem este Motoqueiro, Agora Amigos! ************************************************************** - Assim que eu Cheguei aqui na Barra da Tijuca, Proximo ao Parque Olímpico, Este Motoqueiro bem na Esquina Me Ameaçou Gravemente. - Ele Parou a Moto bem Devagar no Semáforo e disse: - Eu Quero Comer a Sua Bucetinha. - Assim Eu Liguei no 190 e informei a Placa dele, mas não pude ver a Cidade porque ele saiu rapido. Contudo Ele Esperou que eu Falasse a Placa Dele no Meu Celular. Mas depois Eu Desliguei o celular e atravessei a Avenida, mas ele em Menos de "Trinta Segundos" Deu a Volta em uma Quadra Enorme e Me Seguia Bem Devagar, De Novo eu Peguei o Celular e Liguei no 190, mas ele não teve Medo em Momento Algum e nesta Hora ele Balançou a Moto Ameaçando Passar a Moto em Cima de Mim Na Calçada. E eu Creio que ele só não Subiu na Calçada para me Afrontar ainda mais, porque não havia Calçada e sim Uma Grama Natural. Depois ele virou a Moto Bem devagar e Desceu a Rua bem Devagar. - Contudo "A Pessoa que estava No Meu Corpo" me Fez Confundir o Numero da Placa, Logo se Eu sou Gravada, Eu peço á Record que Repita Varias Vezes Esta Cena Para que Todos Tenham a Certeza de que a Placa dele é esta Mesma. - E ele usava um Capacete Branco Moderno e Diferente, com detalhes em varias Cores e em um Vermelho do Tipo Alaranjado na parte de cima do Capacete. E a Moto dele tambem é tão Diferente e Moderna, que eu não Consegui nem ao Menos Definir a Cor Exata da Moto Dele. ******************************************************************** - Logo Eu quero que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" Agora, Amigos e Amigos Justicdeiros! A Minha Prioridade é a Morte Imediata dele Amigos. - Assim Eu quero que Voces Amarrem ele Nu em Publico e ou Não, e Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele com Bastante Ovos Novos Amigos. E Deem Tambem no Mesmo Instante, um "Banho de Urina Fétida de Homem", Nele Amigos, e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo. - E Em Especial Joguem Ovos Novos Nele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************** - E é Claro Façam Varias Fotos de Toda a Familia Dele e "Marquem" Toda a Familia Dele com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - E eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e Para Sempre. - E Façam ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste Motoqueiro, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Motoqueiro Demônio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Motoqueiro Demônio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Motoqueiro Demônio" que deve ser daqui do Rio de Janeiro, Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior acima: ************************************************************** - E eu peço que Voces Me Vinguem tambem de Cada Menino do Rio De Janeiro que me Estuprou aqui no Rio. E tambem me Vinguem de Cada Menino e de Cada Menina e De Cada Criança que me Agrediu Intensamente Dentro do Parque Olímpico destas Olimpíadas Rio 2016 e Me Vinguem Tambem Dos Pais Destas Crianças do Rio , Hoje e Para Sempre, KKK. - E eu fiquei muito Ferida com estes Fatos De Hipnotismos e com tudo de Mal que estas pessoas do Rio fizeram comigo lá dentro do Parque Olímpico KKK, Logo Eu quero a Derrota Completa, Tambem de Cada uma Das Pessoas que Planejaram, Arquitetaram e Organizaram a Minha Vida e o Meu Sofrimento lá Dentro do Parque Olímpico Por Favor, Minha Amada Ku Klux Klan. **************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Por Tudo. - Amo Voces. - Abraços!

Matem "o Cadeirante do Rio" que quase me Matou Hoje Cedo, Agora Amigos!

- Matem "o Cadeirante do Rio" que quase me Matou Hoje Cedo, Agora Amigos! *************************************************************** - Hoje Após o café da Manhã eu entrei em um Parque e eles colocaram no Meu Corpo um Cadeirante que é um Demônio Gigantesco e ele já Devia ter Morrido Há Muitos Anos. - E eu me Deitei no Banco da Praça do Parque e ao Me Levantar já me Levantei Passando Mal, e Rapidamente Procurei Tomar Agua, Mas só Bem Depois é que Eu Melhorei. - EU Creio que ele é um De pele Branca e Cabeça Careca Enorme que estava Saindo do Supermercado e Lanchonete aonde eu fui Pedir a Agua. E ele estava naquelas Cadeiras de Rodas que são Modernas e Elétricas e andam Sozinhas e Com Baterias Eu Creio. - Assim Eu peço que Voces Destruam Completamente Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Logo Eu quero que Voces Matem este "Cadeirante do Rio" Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! A Minha Prioridade é a Morte Imediata dele Amigos. - Mas Antes, Eu quero que Voces Amarrem Este "Cadeirante do Rio" Nu em Publico e ou Não, e Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele com Bastante Ovos Novos Amigos. E Deem Tambem no Mesmo Instante, um "Banho de Urina Fétida de Homem", Nele Amigos, e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo. - E Em Especial Joguem Ovos Novos Nele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************** - E é Claro Façam Varias Fotos de Toda a Familia Deste "Cadeirante do Rio" e "Marquem" Toda a Familia Dele com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - E eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Deste "Cadeirante do Rio" Agora e Para Sempre. - E Façam Este "Cadeirante do Rio" Ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste Motoqueiro, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Cadeirante Do Rio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Cadeirante do Rio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Placa K U X 6583 Moto de Varias Cores e deve Ser Do Rio De Janeiro - Matem este Motoqueiro, Agora Amigos!

- Placa K U X 6583 Moto de Varias Cores e deve Ser Do Rio De Janeiro - Matem este Motoqueiro, Agora Amigos! ************************************************************** - Assim que eu Cheguei aqui na Barra da Tijuca, Proximo ao Parque Olímpico, Este Motoqueiro bem na Esquina Me Ameaçou Gravemente. - Ele Parou a Moto bem Devagar no Semáforo e disse: - Eu Quero Comer a Sua Bucetinha. - Assim Eu Liguei no 190 e informei a Placa dele, mas não pude ver a Cidade porque ele saiu rapido. Contudo Ele Esperou que eu Falasse a Placa Dele no Meu Celular. Mas depois Eu Desliguei o celular e atravessei a Avenida, mas ele em Menos de "Trinta Segundos" Deu a Volta em uma Quadra Enorme e Me Seguia Bem Devagar, De Novo eu Peguei o Celular e Liguei no 190, mas ele não teve Medo em Momento Algum e nesta Hora ele Balançou a Moto Ameaçando Passar a Moto em Cima de Mim Na Calçada. E eu Creio que ele só não Subiu na Calçada para me Afrontar ainda mais, porque não havia Calçada e sim Uma Grama Natural. Depois ele virou a Moto Bem devagar e Desceu a Rua bem Devagar. - Contudo "A Pessoa que estava No Meu Corpo" me Fez Confundir o Numero da Placa, Logo se Eu sou Gravada, Eu peço á Record que Repita Varias Vezes Esta Cena Para que Todos Tenham a Certeza de que a Placa dele é esta Mesma. - E ele usava um Capacete Branco Moderno e Diferente, com detalhes em varias Cores e em um Vermelho do Tipo Alaranjado na parte de cima do Capacete. E a Moto dele tambem é tão Diferente e Moderna, que eu não Consegui nem ao Menos Definir a Cor Exata da Moto Dele. ******************************************************************** - Logo Eu quero que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" Agora, Amigos e Amigos Justicdeiros! A Minha Prioridade é a Morte Imediata dele Amigos. - Assim Eu quero que Voces Amarrem ele Nu em Publico e ou Não, e Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele com Bastante Ovos Novos Amigos. E Deem Tambem no Mesmo Instante, um "Banho de Urina Fétida de Homem", Nele Amigos, e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo. - E Em Especial Joguem Ovos Novos Nele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************** - E é Claro Façam Varias Fotos de Toda a Familia Dele e "Marquem" Toda a Familia Dele com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - E eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e Para Sempre. - E Façam ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste Motoqueiro, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Motoqueiro Demônio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Motoqueiro Demônio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Motoqueiro Demônio" que deve ser daqui do Rio de Janeiro, Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!