sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O Que Diz a Bíblia sobre Homossexualismo?


O Que a Bíblia Diz?
O Que Diz a Bíblia sobre Homossexualismo?

-Todos somos tentados por desejos de coisas que Deus proibiu (Tiago 1:14-15). Eva desejou o fruto proibido no Éden (Gênesis 3:6). Algumas pessoas desejam ganho desonesto (Tito 1:7). Alguns homens desejam as esposas de outros (Mateus 5:28). Algumas pessoas desejam outras do mesmo sexo Gênesis 19:4-5).

Deus exige que aprendamos a nos dominar para negar nossos desejos pecaminosos e para aceitar os limites que ele colocou ao nosso comportamento (2 Pedro 1:6; Gálatas 5:23). Este é o princípio que tem que ser aplicado aos desejos homossexuais que algumas pessoas sentem. Em vez de perder tempo e energia tentando justificar estes desejos na base da Genética, ou tentando pôr a culpa deles nas influências da infância, a pessoa que é tentada a ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo precisa aprender a dominar seus desejos. Por quê? Porque Deus clara e absolutamente condenou as relações homossexuais.

"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsa-bilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).

**************************
áos Gays : Eu os RESPEITO, MAS DIANTE DE DEUS VOCES ESTAO ERRADOS! TAMBEM NAO PODEM FERIR AS FAMILIAS BRASILEIRAS COM O SEU PECADO!

Amo O Mar



- Foto do Forte na Ponta da Praia em Santos!
- Amo o Mar!

Um Abraço para a Presidenta do Meu País : O Brasil


- Um Abraço para a Presidenta do Meu País : O Brasil

- Cara Presidenta Dilma , Quero abraçá-la Agora, sem lhe perguntar e sem lhe cobrar nada, quero apenas abraçá-la sem Palavras!

Fotos São Fatos!


- Este Cachorrinho Sempre vai Visitar a Amiguinha, ele Mora na Regiao da Praia aqui em Santos e não tem Dono, e é muito Amável

Leia Todos os Dias: Efésios 6:10 ao 18



No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
Efésios 6:10-18
************

Leia todos os dias!

Idoso me agride muito no café da manhã!



- Este idoso surgiu nos ultimos dias no Café da manhã e me colocaram contra a parede ele fica nas minhas costas me agredindo com sexo, me põe contra a Ótica e a banca de Revista, depois atravessa na minha frente para entrar na Lanchonete, hoje eles me obrigaram a olhar para ele, é estranho e já devia ter morrido! DECEPEM AS DUAS PERNAS DESTE IDOSO EM NOME DE jESUS

- ONTEM ELES MONTARAM UM ACIDENTE DE UM CARRO E UMA BICICLETA, MAS FOI UM TEATRO TAO FALSO , QUE É DIGNO DE VINGANÇA AGORA, MATEM TANTO O VELHO DO CARRO QUANTO O BICICLETEIRO QUE ACEITOU ME AGREDIR, MATEM ELES AGORA!

Decepem as duas pernas dela agora!




- Esta Mulher veio na minha direçao mas se jogou na minha frente e quase encostou em mim! Depois ela correu da foto! Decepem as Duas pernas dela agora em nome de Jesus!
- A Mulher de Luzes no cabelo sai de um predio atraz da Av.Ana Costa só para me agredir coloca as lixeiras habituais dos predios de santos quando eu estou passando, me vinguem agora!
- A Mulher com as duas crianças sempre me agrediram com muita violencia, e moram no mesmo predinho da outra foto aqui, Tirem a Moradia delas e que elas morram sem moradia em nome de Jesus!

Desfaçatez Tem Limite e Vingança



- Este Funcionario de Predio em contrução me agrediu com muita Desfaçatez e ainda gritava alto! Me Vinguem agora
- Este estava com a Latinha fumando maconha, alem de me agredir com sexo me fez ver a Maconha! Me Vinguem agora!