sexta-feira, 11 de março de 2016

Te Agradeço, Meu Senhor!

- Te Agradeço ********************************************************************** - Diante do Trono ************************************************************************************ Por tudo o que tens feito Por tudo o que vais fazer Por tuas promessas e tudo o que és Eu quero te agradecer Com todo o meu ser **************************************************************** Te agradeço, meu senhor Te agradeço, meu senhor ************************************************************ Te agradeço por me libertar e salvar Por ter morrido em meu lugar Te agradeço Jesus, te agradeço Eu te agradeço Te agradeço ********************************************************* - Muito Obrigado Meu Rei Jesus!

Meu Presidente Francois Hollande e Meu Presidente Barack Obama, Eu Preciso Muito da Ajuda de Voces, Por Favor!

- Meu Presidente Francois Hollande e Meu Presidente Barack Obama, Eu Preciso Muito da Ajuda de Voces, Por Favor! ************************************************************************************ - Hoje Dia 11/03/16 Eles me Disseram que a "Minha Familia Falsa de Goiania" se Revoltou Contra a Minha Vida, Porque Eu Pedi a Morte dos Filhos das "Três Irmãs Malignas" e, Assim eles Se Uniram e Buscaram Forças Juntamente com a Anitta e o Jogador de Futebol Neymar - para que Possam Me Enfrentar De Varias Formas. *********************************************************************************** - Assim eu Preciso Muito da Ajuda de voces Meus Presidentes da França e dos EUA, Por Favor! ********************************************************************************************* - Meu Presidente Francois Hollande e Meu Presidente Barack Obama, - EU quero Me Casar, Eu quero Engravidar e Quero Ser Mãe! E tambem quero Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom nos Melhores Países do Mundo. E quero em Especial Abrir a Minha Empresa Mulinacional no Mundo todo. ************************************************************************ - Mas o Saymon, o "Lider do Mal" e deste "Governo do Mal" e o "Brasil do Mal" são Maléficos e me Obrigam á Viver Somente Para eles. Mas Agora depois de Dez Anos de Sofrimento eu Quero Viver para Mim e quero Ser Feliz Tambem. *********************************************************************************** - Assim eu Peço a Ajuda de Voces Rapidamente Por Favor Meus Amados Presidentes! - Desde Já Muito Obrigado á Todos! - Abraços!

E Eu Peço Ajuda á: Ku Klux Klan dos EUA , Por Favor!

- E Eu Peço Ajuda á: Ku Klux Klan dos EUA , Por Favor! ********************************************************************************** - Eu Sei que a Ku Klux Klan ainda Existe e é Muito Forte! - Assim eu quero pedir ajuda á Eles para Que Eles me Ajudem á Limpar a Minha Honra Hoje e Sempre, Por Favor! ****************************************************************************** - Minha Amada Ku Klux Klan Eu não Aguento mais estes "Motoqueiros Demônios" no Meu Corpo vindo me Afrontar o tempo Todo. - Assim Eu Peço que Voces Me Ajudem á Matar Imediatamente Cada "Motoqueiro Demônio" que já Ficou no meu Corpo e tambem os Que são Contra Mim. ********************************************************************************* - E eu peço que Voces Me Vingue tambem de Cada Pessoa que Me Agride aqui no Brasil já Há Dez Anos! ************************************************************************************ - Minha Amada Ku Klux Klan dos EUA - EU quero Me Casar, Eu quero Engravidar e Quero Ser Mãe! E tambem quero Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom nos Melhores Países do Mundo. E quero em Especial quero Abrir a Minha Empresa Mulinacional no Mundo todo. ************************************************************************ - Mas o Saymon, o "Lider do Mal" e deste "Governo do Mal" e o "Brasil do Mal" são Maléficos e me Obrigam á Viver Somente Para eles. Mas Agora depois de Dez Anos de Sofrimento eu Quero Viver para Mim e quero Ser Feliz Tambem. ******************************************************************************** - Assim Para que A Minha Vida Volte a Ser Minha e O Meu Corpo volte a Ser Meu, Eu peço a Ajuda de Voces. Eu peço que Voces da Ku Klux Klan dos EUA dos Estados Unidos venham ao Brasil, para Me Vingar de Cada pessoa Que Me Agride em Todo o Brasil! ************************************************************* - Desde Já Muito Obrigado , Amo Voces, Abraços!

Eu Peço áos Nazistas da Alemanha, para que Venham Me Ajudar Por Favor!

- Eu Peço áos Nazistas da Alemanha, para que Venham Me Ajudar Por Favor! - A Foto é Neutra e é do Google. **************************************************************************************** - Eu Ouvi no Radio que Ainda existe na Alemanha um Grupo de Nazistas Descendentes de Hitler que Matam "Pessoas Demônios" e Matam tambem "Pessoas Que Devem Morrer", Como Por Exemplo Deficientes Físicos que Têm seus Corpo Cheios de Demônios e Etc. **************************************************************************************** - Assim eu quero Pedir á este "Grupo nazista" para que Venha ao Brasil e me Ajude á Limpar a Minha Honra, Por Favor, Meu Amador Grupo Nazista. - Hoje o Lider do Mal, o Saymon Psicopata, usa o Meu Corpo para Dar Vida á Pessoas que já Deveriam Ter Morrido Há Muitos Anos. Mas eu Sei que Com a Ajuda deste Grupo Nazista, Eu Vou Conseguir Amenizar o Meu Sofrimento Ao Menos Um Pouco. ************************************************************************** - Eu estou Sem Dinheiro para pagar o lan House e portanto não posso Falar tudo o que Eu preciso, Meu Amado "Grupo Nazista da Alemanha". Mas eu quero dizer que Eu Amo Voces! ******************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada á Todos! - Amo Voces, Abraços!

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" de Santos do Meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" de Santos do Meu Corpo Agora! ****************************************************************** - Cópia do Post Anterior. - Ceguem o "Motoqueiro Demônio" de Santos, que me Fez Dormir na Chuva esta Noite Agora Amigos! *************************************************************************************** - Ele só me deixou dormir das 3:00 as 5:00 da Madrugada. E me Obrigou á Caminhar Debaixo de Chuva Durante Toda a Noite. Além de varias Agressoes contra mim. - E Este Motoqueiro é Totalmente Burro, Ele é Totalmente Sem Inteligência Amigos. Só que ele Esconde de Todos que Ele é Burro e muito Burro! - Ele não é Gente , e nunca será um Humano, ele é um Demônio Gigantesco. ************************************************************************************** - Assim a Minha Prioridade é para que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele Imediatamente e Destruam Completamente toda a Vida Sexual Dele Amigos e Amigos justiceiros! - Mas Façam Ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. ************************************************************************* - Depois Provoquem um Acidente de Moto Violento que Faça ele Morrer TODO ENSANGUENTADO Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior. ********************************************************************************** - Mãe, Será que estes "Motoqueiros Demônios Sem Inteligência e Maléficos" não vão Mais sair da Minha Vida? - Socorro eu não Suporto mais estes Marmanjos me Afrontando Tanto Socorro, Minha Presidenta Dilma!

Matem a "Pessoa do Sesc" Que me Obrigou á Dormir Sentada e á Força, Ontem das 18:00 até as 21:16 Agora Amigos!

- Matem a "Pessoa do Sesc" Que me Obrigou á Dormir Sentada e á Força, Ontem das 18:00 até as 21:16 Agora Amigos! **************************************************************************************** - Ontem á Noite eu Fui para o Sesc Prioritariamente para Ler o Meu Livro e tambem para Carregar o Celular. - Só que eu não Consegui nem Carregar o Celular e Nem Ler o Meu Livro por causa do Sono á Força. ****************************************************************************** - Mas a Pessoa Que estava no meu Corpo Me Obrigou á Dormir Sentada e á Força, Ontem das 18:00 até as 21:16- E isso para mim é Terrivel e Assolador. Eu não Gosto de Dormir á Força e isto Me Fere no Meu Cérebro e tambem em Minhas Emoções. ************************************************************************ - Assim eu quero que Voces Matem esta Pessoa imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o "Motoqueiro Demônio" de Santos, que me Fez Dormir na Chuva esta Noite Agora Amigos!

- Ceguem o "Motoqueiro Demônio" de Santos, que me Fez Dormir na Chuva esta Noite Agora Amigos! *************************************************************************************** - Ele só me deixou dormir das 3:00 as 5:00 da Madrugada. E me Obrigou á Caminhar Debaixo de Chuva Durante Toda a Noite. Além de varias Agressoes contra mim. - E Este Motoqueiro é Totalmente Burro, Ele é Totalmente Sem Inteligência Amigos. Só que ele Esconde de Todos que Ele é Burro e muito Burro! - Ele não é Gente , e nunca será um Humano, ele é um Demônio Gigantesco. ************************************************************************************** - Assim a Minha Prioridade é para que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele Imediatamente e Destruam Completamente toda a Vida Sexual Dele Amigos e Amigos justiceiros! - Mas Façam Ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. ************************************************************************* - Depois Provoquem um Acidente de Moto Violento que Faça ele Morrer TODO ENSANGUENTADO Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!