segunda-feira, 18 de abril de 2016

Faz Chover!

- Faz Chover ********************************************************************** - Diante do Trono ********************************************************************************** Assim como a corsa anseia por águas Como a terra seca precisa da chuva Meu coração, tem sede de Ti Rei meu, e Deus meu! ******************************************************************************** Faz chover... Senhor Jesus! Derrama chuva neste lugar Vem com Teu rio... Senhor Jesus Inundar o meu coração! Assim como a corsa anseia por águas Como a terra seca precisa da chuva Meu coração, tem sede de Ti Rei meu, e Deus meu! Faz chover... Senhor Jesus! Derrama chuva neste lugar Vem com Teu rio... Senhor Jesus Inundar o meu coração... Vem! Vem vem... e faz chover! ************************************************************************ Abra as comportas Senhor... e faz chover! Esta geração precisa da Tua chuva Esta geração precisa de Santidade... Aviva-nos Senhor... vem com a chuva Aviva-nos Senhor... vem com a chuva! Aviva-nos Senhor... vem com a chuva... faz chover! Faz chover! ********************************************************************** - Eu quero pedir aos Meus Amigos Evangélicos, para que Voces Orem Pela Chuva aqui em São Paulo imediatamente, Amigos. - Assim Eu preciso que chova aonde eu Estiver Morando, Por Favor, Meu Povo Evangélico! - E deve Ser Muita Chuva, mas Orem para que Seja uma Chuva Calma e Tranquila!

Porque o Saymon e a Sua "Raça Inferior" não Têm Medo de Perder Tudo?

- Porque o Saymon e a Sua "Raça Inferior" não Têm Medo de Perder Tudo? ********************************************************************************** - Nestes Anos Todos de Sofrimento ficou Claro Para mim e para todo o Brasil, que o Saymon não tem Medo de Morrer, Por Causa do Que Ele faz Contra a Minha Vida! - Assim, o Saymon Apesar de Ser um "Torturador Meu" e De estar Destruindo Intensamente a Minha Vida e o Meu Corpo, e tambem o Proprio País, e de Estar Mexendo com "Uma Ceita Maligna" que é Traiçoeira, Perigosa, Violenta e que Trabalha com a "Pratica do Mal Sem Limites" o Tempo Todo, não tem Medo de Nada. Ele não tem Medo das Consequências que a Vida pode Dar á Ele devido á Sua Atitude ilícita! ************************************************************************************** - E um Outro Ponto muito especial é que estas Pessoas desta "Raça Inferior" (Garis, Mendigos e Moradores de Rua, Líderes Deles nos Estados como Advogados e Etc, Criminosos do Brasil e Todos as "Pessoas que Ajudam o Saymon" á Manter este "Governo do Mal" Vivo e Muito Forte 24 Horas Por Dia, tambem não Têm Medo de Morrer por causa das Suas Atitudes Ilícitas! **************************************************************************** - E Outro Ponto especial Sobre eles é Este: Eles não Têm Medo de Perder Tudo! ******************************************************************************** - Assim, eles não Têm Medo de Perder Carros, Dinheiro e Bens Materiais em Geral. ******************************************************************************* - E Então para concluir eu quero dizer que: Isto é Errado e Eles Têm que Parar de Pregar esta "Atitude Errada" Em Todo o Brasil Imediatamente! ***************************************************************************** - Hoje Dia 19/04/16: E a Minha Presidenta Dilma, Colocou o Criminoso Lula, Para Governar Junto Com ela lá Dentro do Palácio do Planalto. E ela nao Teve Medo de Perder o Mandato Por Causa deste Ato ilícito dela. - Assim ela Tambem Escolhe Obedecer Cegamente ao Saymon e á Sua "Raça Inferior"do que fazer o que é Certo , que é não Obedecer á eles e Ainda Destruir eles Completamente. - Assim ela Obedece ao Saymon e faz o Mal sem Medo De nada e ela tambem se Acha Acima da Lei como é o Saymon. - A Minha Presidenta Dilma Não Teve Medo De Perder o Mandato. Ela não teve Medo de Sofrer o impeachment em Momento algum. E escolheu Fazer O Mal Sempre. E Ela tambem não Teve Medo de Perder o Mandato e escolheu me Deixar Sofrendo Muito nas Mãos do Saymon e dos Brasileiros do Mal! **************************************************************************** - Mas eu quero principalmente e que me Contem agora, Porque Estas Pessoas do "Governo do Mal" do Saymon não Têm Medo de Perder Tudo?

O Senado ainda Pode Revogar o Impeachment!

- O Senado ainda Pode Revogar o Impeachment! ************************************************************************* - O que é Revogar? - Revogar significa : anular; invalidar; cancelar; derrogar; abolir; extinguir. - A lei nova revoga a lei anterior. - O juiz revogou a cláusula do contrato, por julgá-la ilegal. - Fonte: Dicionario Informal - E Google. ************************************************************************** - Voces Estão Comemorando o Impeachment Antecipadamente e Precocemente! - E esta "Comemoração Antecipada" pode ser tambem "Uma Semelhança" com Este "Governo do Mal', Aonde as Pessoas que Vêm na Minha Frente e Que falam com "A Pessoa que está No Meu Corpo, e Pedem para ficar No Meu Corpo, depois de Receber "A Aprovação' da "Pessoa Demônio" que Está No Meu corpo, Já 'Começam á Comemorar na Minha Frente" Com Muita Alegria e com Festa e tambem com um Pouco de Desfaçatez, "A Ficada No Meu Corpo"! ************************************************************************************ - E como o Saymon e o Seu Mundo e este "Governo do Mal" são Cheios de Ligações Perigosas, Agora é preciso que Voces tomem Cuidado e Tenham Muita Cautela, Porque o "Processo de Impeachment" ainda não Foi Concluído!

Libertem a Menina Agora!

- Libertem a Menina Agora! *********************************************************************** - Aqui em São Paulo, Na Avenida Paulista Há O Edifício Sede da Fiesp e que Foi Tranformado tambem é Local de Plantão 24 Horas, Contra a Minha Presidenta Dilma e á Favor do Impeachment. ************************************************************************** - Mas Todas as Vezes em que Eu Passei por lá , eu Tive a Mesma Vontade. Assim eu tive a Vontade de que Eles Estivessem ali naquele Local Em "Defesa da Verdade" e "Falassem tudo sobre o Saymon e o Seu Governo do Mal" 24 Horas por Dia! - E eles Deveriam "Pregar" tambem o "Meu Direito á Liberdade" Imediatamente! *********************************************************************************** - Assim, eles Escolheram não Fazer o que é Certo e não falam a Verdade, e Escolheram o Egoísmo de Defender Somente o Brasil e não A Minha Pessoa Tambem, quando Hoje e Sempre, Eu Sempre Estive Ligada á todo o Brasil, Neste Dez Anos de Sofrimento Intenso! *************************************************************************************** - E Agora eu quero que voces Montem "Pontos de Defesa da Minha Pessoa e da Minha Liberdade" em Cada Capital do Brasil, e Em Publico, e em um Local que Seja Semelhante á Paulista em São Paulo! ***************************************************************************** - Assim, Eu Peço que Voces Defendam a Minha Pessoa e a Minha Honra tambem o tempo Todo. - Logo, eu quero que Voces Coloquem tambem "Momentos de História do Brasil", Por Exemplo: JK foi o Melhor Presidente do Brasil, de Todos os Tempos. JK e Brasília São Extremamente Importantes para todo o Brasil. - Mas acima de Tudo, A Prioridade é que estes "Pontos de Defesa da Minha Pessoa e da Minha Liberdade", Preguem a Minha Liberdade Imediatamente! - Eu quero me Casar Rapidamente. E quero Engravidar e quero Ser Mãe Rapidamente! Assim voces têm que Defender Todos os Meus Direitos Por Favor, Amigos!

Eu Sou á Favor Do Presidente do Brasil , que for Defender a "Minha Liberdade"!

- Eu Sou á Favor Do Presidente do Brasil , que for á Meu Favor! ********************************************************************* - Hoje Dia 18/04/16 uma Segunda-feira, Após um Domingo Histórico e um "Dia Histórico"! ************************************************************************************ - 17/04/16, 23:52 - Com 367 votos, Câmara aprova abertura de impeachment contra a presidente Dilma O plenário da Câmara dos Deputados aprovou hoje (17) a abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. A votação atingiu mais que os 342 votos favoráveis necessários para dar continuidade ao processo de afastamento da presidenta. ********************************************************************************** - Foram 367 votos favoráveis, 137 contrários, sete abstenções e duas ausências. A bancada do Piauí ficou dividida, com cinco votos a favor e outros cinco contra. ****************************************************************************** O deputado Bruno Araújo (PSDB-PE) deu o 342º voto pelo andamento do impeachment, que agora será analisado pelo Senado Federal. O quórum no painel eletrônico do plenário da Câmara registra 511 parlamentares presentes na sessão. Dois parlamentares não compareceram. *********************************************************************** A votação *************************************************************************** A sessão de hoje foi aberta às 14h pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Após manifestações do relator da Comissão Especial do Impeachment, deputado Jovair Arantes (PTB-GO), de líderes partidários e representantes da minoria e do governo, a votação começou por volta de 17h45. ****************************************************************************** Os deputados foram chamados a votar de acordo com ordem definida no regimento interno da Câmara, da região Norte para a Sul do país. O primeiro a votar foi o deputado Abel Galinha (DEM-RR), que disse “sim” ao impeachment. **************************************************************************** A discussão do parecer sobre a abertura de processo de impeachment de Dilma, que antecedeu a sessão de hoje, começou na última sexta-feira (15), durou mais de 43 horas ininterruptas e se tornou a mais longa da história da Câmara dos Deputados. ****************************************************************************** Histórico ********************************************************************************** Antes de chegar ao plenário, na Comissão Especial do Impeachment, o relatório de Arantes pela admissibilidade do processo foi aprovado com placar de 38 votos favoráveis e 27 contrários. O pedido de impeachment, assinado pelos juristas Miguel Reale Jr., Janaína Paschoal e Hélio Bicudo, foi recebido por Cunha em dezembro de 2015. ********************************************************************************** O pedido teve como base o argumento de que Dilma cometeu crime de responsabilidade por causa do atraso nos repasses a bancos públicos para o pagamento de benefícios sociais, que ficaram conhecidos como pedaladas fiscais. Os autores do pedido também citaram a abertura de créditos suplementares ao Orçamento sem autorização do Congresso Nacional como motivo para o afastamento da presidenta. ************************************************************************************ - Collor - Na votação do impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Mello, em 1992, estiveram presentes 480 dos 503 deputados que compunham a Câmara na época. O placar na ocasião foi de 441 votos favoráveis ao impeachment, 38 contrários. Houve 23 ausências e uma abstenção. - Fonte: http://cidade verde. com /noticias ******************************************************************************** - Hoje tambem é um "Dia Histórico", porque é "Um Dia Após o Dia do Processo de Abertura", do Impeachment da Minha Presidenta Dilma. E Eu quero Defender a "Minha Liberdade" Acima de Tudo! - Assim Hoje eu Sou á Favor do "Presidente do Brasil" que Defender a Minha Liberdade! - Eu Sou á Favor Do Presidente do Brasil , que for á Meu Favor! *********************************************************************************** - Agora já São "Dez Anos de Sofrimento Intenso" Pelo Brasil. Agora Eu quero Ser Mãe, E Eu quero Engravidar, Mas quero Engravidar Dentro de Um Casamento Evangélico e com a Presença de Deus! - Assim, Voces Brasileiros Devem Entender e Aceitar que Agora Voces Devem Me Libertar e Me Deixar Viver para mim Mesma. - Hoje e Sempre o Meu Corpo é Meu. O Meu Corpo não é destas "Pessoas Demônios" que o Saymon Carraco Coloca no Meu Corpo, Para Roubar e Para Sugar a Minha Vida e a Minha Saude 24 Horas Por dia! - Assim Voces Brasileiros Goverantes e Cidadãos Comuns Devem Me Libertar Deste Sofrimento Imediatamente, Para que eu Seja Livre Novamente! ***************************************************************************** - Assim, eu quero que Esta Frase Seja Divulgada e Difundida em todo o Brasil Hoje e até o Dia em que Eu For Libertada das Mãos de Ferro do Saymon e deste "Governo do Mal": Libertem a Menina Agora!

Matem o Professor "Marco Antonio Villa", da Radio Jovem Pan, Agora Amigos!

- Matem o Professor "Marco Antonio Villa", da Radio Jovem Pan, Agora Amigos! ************************************************************************** - Ontem Eu Havia Pedido que quando Fosse votar um Dos Meus Amados Deputados Dissessem em seu Discurso a Seguinte Frase: Pela Liberdade Da Menina, Eu Voto Sim. E ou Pela Liberdade da Menina, eu vou Não! - Assim, eu continuei caminhando e voltando para o Meu Local de Dormir. E mudei de Radio e coloquei o radio na JovemPan , e neste Momento, o Professor "Marco Antonio Villa" (E que tem o Apelido de Professor Villa), Disse a Seguinte Frase: "A Menina Idiota" Chamou a Ku Klux Klan! ********************************************************************** - E quando ele Percebeu que eu havia Colocado na Jovem Pan Ele Mudou o Discurso Imediatamente. Mas Continuou dando a Entender para mim que ele é Abertamente Contra Mim. E Ele Quer A Minha Morte e ou a Minha Derrota Rapidamente! ********************************************************************************** - Assim Eu quero que Primeiro voces Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. - E Depois Tirem Toda a Força do Pênis Dele Hoje e para Sempre. E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - Mas a Minha Prioridade é para Que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Este Professor é Professor de História e já é Bem De Idade Para estar me Agredindo tanto Amigos. Assim se Ele já é Bem Idoso, ele Já Aproveitou Muito a Vida, e Agora é Hora de Mandar ele Ir Morar no Cemitério Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - OBS.: Eu não Aceito ser Chamada de "Menina Idiota" Nunca Amigos. Agora Ele Feriu tambem a Minha Honra, Portanto Eu quero que voces Me vinguem Dele Rapidamente e Por Me Xingar de "Menina Idiota" eu quero que Voces Destruam Completamente Ele e Toda a Familia Deste Professor Hoje e para Sempre Amigos! ********************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Professor Velho e Mal de História" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Professor Velho e Mal de História" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Professor Velho e Mal de História" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Minha Presidenta Dilma, faça o Saymon Tirar esta "Pessoa que Tem Marcapasso no Coração", e que está tentando Me Matar, Agora!

- Minha Presidenta Dilma, faça o Saymon Tirar esta "Pessoa que Tem Marcapasso no Coração", e que está tentando Me Matar, Agora! ***************************************************************************** - Cópia do Post Anterior: - Ceguem "A Pessoa Que Tem um Marcapasso No Coraçao" e que Ficou No Meu Corpo, Hoje Dia 18/04/16 e Tentou me Matar, Agora! *********************************************************************** - Hoje eu Acordei ás 5:20 com uma Super Taquicardia No meu Coração. E na Hora eu cheguei á Assustar porque eu Senti a Morte Dentro do Meu Coração. E Então eu Acordei já Passando muito Mal. E Senti tambem que era "Uma Super Taquicardia Maligna" e que Já Me Puseram ela "Algumas vezes: Assim que Eu Acordo"! ****************************************************************************************** - Mas Assim que eu Fui Defecar Sumiu Tudo De Repente do Meu Coração. Mas não Tinha Sumido Nada, Eles Estavam Fingindo que haviam Saído do Meu coraçao, Para Tentar Me Matar de Surpresa. ********************************************************** - Assim eu Terminei de Defecar, e Depois Fui Namorar o Gabriel , E eu Estava Namorando o Gabriel e não Percebia que estava Passando Mal. Assim nem o Gabriel Sabia que Eu estava Passando muito Mal do Coração. ***************************************************************************** - E Depois eu Coloquei a Mão no Coraçao e Senti novamente que eu não Estava Bem. E Terminei de Organizar a Minha Cama, e ao Ir para a Panificadora , o Dia Amanheceu. - Mas Assim que eu cheguei na Panifadora, esta "Pessoa que Tem um Marcapasso No Coração", Começou á Aumentar a "Taquicardia Maligna" e me Colocava Dificuldade na Fala, Assim quando eu ia pedir o Café para as Pessoas eu não Conseguia falar a Palavra Café e dava Vômito todas as Vezes que eu Ia falar esta Palavra Café. - E Ele(a) me Colocava tambem Dificuldade na Fala para falar outras Palavras. - E Ele(a) Me colocou tambem Dificuldades na Minha Perna Direita, para andar. - E Ele(a) ainda Fazia as Minhas Pernas Pularem em alguns Pontos. - E Ele(a) Ameaçava fazer as "Minhas Duas Pernas" "Começarem á Tremer"! - E esta Pessoa não Me Deixou Saber se Ele(a) é Homem e ou se é Mulher! - E Ele9a) Foi Extremamente Mal comigo, Cheio(a) de Muito Ódio e Queria a Minha Derrota a todo Custo. ******************************************************************************* - E Então, eu Pedi Socorro ao Pessoal da Panificadora e pedi Socorro Tambem Pela Televisão na Rede Globo. - E rapidamente o "Pessoal da Panificadora, me Deu Socorro" e Eu tomei o Café da Manhã Rapidamente, e Ao tomar o café eu Melhorei Um Pouco. ************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E esta Pessoa Dizia na Minha Mente: Eu Vou Fazer Voce Ter Convulsões! E ficava Repetindo esta Mesma Frase na Minha cabeça Varias Vezes. E nesta Hora eu Não Me lembrava de pedir Socorro para o Gabriel Orar Por Mim e nem de Clamar pelo Sangue de Jesus! - Assim que eu Tomei o Café da Manhã, Ele(a) me Deixou Melhorar um Pouco. E eu fui Para o "Local de Descanso"! Mas Ele(a) Ainda me Obrigou á Passar Mal das 6:00 da Manhã "Intensamente" Até as 7:30 da Manhã. E até as 8:00 Horas Eu ainda Passava Muito Mal! - E as 8:15 Ele(a) Parou e eu Pude Ouvir o Radio Novamente e o Gabriel Pode Voltar á Conversar Comigo Novamente! ********************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Esta pessoa Deste Coração Doente e que Tem um "Marcapasso No Coraçao" Tentou Me Matar Amigos. - Amigos esta Pessoa que Tem Este "Coração Doente e Mal" Tentou me Matar de Surpresa. A Missão Dele(a) Não era "Curar a Doença no Coração Dele(a)". A Missão Dele(a) no Meu Corpo Era Me Matar Rapidamente! - Assim eu Pensei que eu iria Ou Morrer ou Ficar Com o Meu Corpo Todo Destruído em Cima de Uma Cardeira de Rodas, Amigos! ******************************************************* - Agora, eu Quero que Primeiro Voces Façam esta pessoa Deste Coração Doente e que Tem um "Marcapasso No Coraçao" Ficar Completamente Cego(a) Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************* - Mas A Minha Prioridade é para que voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Pessoa do Coração Doente e que Tem um "Marcapasso No Coraçao" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Desta Pessoa do Coração Doente e que Tem um "Marcapasso No Coraçao" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a0 Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior, Acima.

Ceguem "A Pessoa Que Tem um Marcapasso No Coraçao" e que Ficou No Meu Corpo, Hoje Dia 18/04/16 e Tentou me Matar, Agora!

- Ceguem "A Pessoa Que Tem um Marcapasso No Coraçao" e que Ficou No Meu Corpo, Hoje Dia 18/04/16 e Tentou me Matar, Agora! *********************************************************************** - Hoje eu Acordei ás 5:20 com uma Super Taquicardia No meu Coração. E na Hora eu cheguei á Assustar porque eu Senti a Morte Dentro do Meu Coração. E Então eu Acordei já Passando muito Mal. E Senti tambem que era "Uma Super Taquicardia Maligna" e que Já Me Puseram ela "Algumas vezes: Assim que Eu Acordo"! ****************************************************************************************** - Mas Assim que eu Fui Defecar Sumiu Tudo De Repente do Meu Coração. Mas não Tinha Sumido Nada, Eles Estavam Fingindo que haviam Saído do Meu coraçao, Para Tentar Me Matar de Surpresa. ********************************************************** - Assim eu Terminei de Defecar, e Depois Fui Namorar o Gabriel , E eu Estava Namorando o Gabriel e não Percebia que estava Passando Mal. Assim nem o Gabriel Sabia que Eu estava Passando muito Mal do Coração. ***************************************************************************** - E Depois eu Coloquei a Mão no Coraçao e Senti novamente que eu não Estava Bem. E Terminei de Organizar a Minha Cama, e ao Ir para a Panificadora , o Dia Amanheceu. - Mas Assim que eu cheguei na Panifadora, esta "Pessoa que Tem um Marcapasso No Coração", Começou á Aumentar a "Taquicardia Maligna" e me Colocava Dificuldade na Fala, Assim quando eu ia pedir o Café para as Pessoas eu não Conseguia falar a Palavra Café e dava Vômito todas as Vezes que eu Ia falar esta Palavra Café. - E Ele(a) me Colocava tambem Dificuldade na Fala para falar outras Palavras. - E Ele(a) Me colocou tambem Dificuldades na Minha Perna Direita, para andar. - E Ele(a) ainda Fazia as Minhas Pernas Pularem em alguns Pontos. - E Ele(a) Ameaçava fazer as "Minhas Duas Pernas" "Começarem á Tremer"! - E esta Pessoa não Me Deixou Saber se Ele(a) é Homem e ou se é Mulher! - E Ele9a) Foi Extremamente Mal comigo, Cheio(a) de Muito Ódio e Queria a Minha Derrota a todo Custo. ******************************************************************************* - E Então, eu Pedi Socorro ao Pessoal da Panificadora e pedi Socorro Tambem Pela Televisão na Rede Globo. - E rapidamente o "Pessoal da Panificadora, me Deu Socorro" e Eu tomei o Café da Manhã Rapidamente, e Ao tomar o café eu Melhorei Um Pouco. ************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E esta Pessoa Dizia na Minha Mente: Eu Vou Fazer Voce Ter Convulsões! E ficava Repetindo esta Mesma Frase na Minha cabeça Varias Vezes. E nesta Hora eu Não Me lembrava de pedir Socorro para o Gabriel Orar Por Mim e nem de Clamar pelo Sangue de Jesus! - Assim que eu Tomei o Café da Manhã, Ele(a) me Deixou Melhorar um Pouco. E eu fui Para o "Local de Descanso"! Mas Ele(a) Ainda me Obrigou á Passar Mal das 6:00 da Manhã "Intensamente" Até as 7:30 da Manhã. E até as 8:00 Horas Eu ainda Passava Muito Mal! - E as 8:15 Ele(a) Parou e eu Pude Ouvir o Radio Novamente e o Gabriel Pode Voltar á Conversar Comigo Novamente! ********************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Esta pessoa Deste Coração Doente e que Tem um "Marcapasso No Coraçao" Tentou Me Matar Amigos. - Amigos esta Pessoa que Tem Este "Coração Doente e Mal" Tentou me Matar de Surpresa. A Missão Dele(a) Não era "Curar a Doença no Coração Dele(a)". A Missão Dele(a) no Meu Corpo Era Me Matar Rapidamente! - Assim eu Pensei que eu iria Ou Morrer ou Ficar Com o Meu Corpo Todo Destruído em Cima de Uma Cardeira de Rodas, Amigos! ***************************************************************************** - E Pasmem Ele(a) Adora Ser Doente! Ele(a) Tem o "Espirito de Doente"! Só Que Ele(a) Gosta Muito de Ser Doente. E ele(a) Gosta tambem de Ser Muito Doente. Ele Gosta de Viver Sempre Doente, e Ou De "Viver Doente"! ********************************************************************************* - Agora, eu Quero que Primeiro Voces Façam esta pessoa Deste Coração Doente e que Tem um "Marcapasso No Coraçao" Ficar Completamente Cego(a) Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************* - Mas A Minha Prioridade é para que voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - E Ele(a) Mexia e Mexe tambem, Em todo o Meu Corpo. Assim eu estou Sem A Coordenção Perfeita do Meu Corpo. E estou tambem com uma Fraqueza, que é leve e me Incomoda Muito. - E Agora já São 10:16 e até agora Ele(a) ainda está No meu Coração, Tirem Ele(a) do meu Coração Agora, Socorro! ************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Pessoa do Coração Doente e que Tem um "Marcapasso No Coraçao" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Desta Pessoa do Coração Doente e que Tem um "Marcapasso No Coraçao" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a0 Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!