quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Me devolvam o Bimbo


Me entreguem o Bimbo Rápido

Imutável


Conceituar a palavra imutável significa dizer que é aquilo que não está sujeito á mudar em hipótese alguma. Á primeira impressão que se tem é de algo muito impactante e que jamais deveria ser mudado. Mas em toda a História da Humanidade se muitas "coisas" nunca tivessem mudado hoje teriamos pessoas e um mundo muito melhor.
Por exemplo o Ouro é algo que possui vários tipos, mas em sua excência nunca mudou muito, isso o torna mais valoroso que outros metais.
Já em aspéctos como nos valores morais, se as famílias mantivessem suas tradicões teríamos filhos menos violentos em todas as classes sociais.
Na História Retiraram o período de percepção e até de comemorações das quatro estações do ano.
Atualmente o Mercado transformou a vida digital em algo tão essencial que todos acreditam piamente que têm que ser completamente digital, mas quase tudo o que é digital é descartável, sempre é preciso comprar outro novo produto.
Mas a Humanidade atual precisa valorizar e aprimorar este Comportamento de manter algumas coisas como Imutável para que toda a sociedade seja beneficiada apartir também do Individual , do coletivo, mas sempre mantendo as tradições necessárias, sempre modernizando é óbvil mas sabendo Priorizar o Imutável.