sexta-feira, 18 de março de 2011

Admiro o Japao


O Imperador do Japão Akihito, na quarta-feira, expressou profunda preocupação pela escalada da crise nuclear da nação e disse que ele estava orando pela segurança das pessoas.

Foi a primeira vez na história do Japão que o imperador discursou para a sua nação na televisão durante a crise, de acordo com a Agência da Casa Imperial. Akihito, 77, disse ao público que ele estava “profundamente preocupado” com a crise nuclear, o qual progrediu ao ponto em que os trabalhadores da fábrica tiveram que evacuar da área temporariamente, na quarta-feira.

“Eu oro pela segurança de quantas pessoas for possível,” disse ele.

Ele também mencionou as severas condições em que os sobreviventes estão vivendo – um frio severo e falta de água e combustível – e disse, “eu não posso ajudar em oração para que o trabalho seja feito rapidamente e a vida das pessoas fique melhor, nem mesmo um pouco.”

Na quarta-feira à tarde, o número oficial de mortes havia saltado para 3.676 mortos confirmados e 7.558 desaparecidos, de acordo com a agência de polícia da nação Mas as autoridades dizem que provavelmente mais de 10.000 pessoas morreram no terremoto de magnitude 8.9 e tsunami que atingiu o país em 11 de março.

O Instituto de Pesquisa dos Estados Unidos registrou 54 tremores no Japão ao meio dia de quarta-feira. Quatro dos terremotos tiveram magnitudes maiores que 6.0.

“Eu espero que no fundo do meu coração que as pessoas irão, de mão em mão, tratar um ao outro com compaixão e superar essas dificuldades,” disse Akihito em uma mensagem de vídeo.

O imperador particularmente destacou a situação “imprevisível” na usina nuclear de Fukushima Daichii, cerca de 150 milhas ao norte de Tóquio. Outro incêndio atingiu as instalações da no início de quarta-feira no reator 4.

A situação na n° 4 “não é boa” e na n° 3 é “prioridade,” disse o operador da usina, de acordo com o Reuteres.

Desde os dois desastres na sexta-feira, trabalhadores tem estado freneticamente tentando as hastes para evitar um colapso nuclear potencial.

Na terça-feira, as autoridades reduziram os 750 trabalhadores da usina para 50. E todos os trabalhadores restantes foram temporariamente evacuados, quarta-feira, porque os níveis de radiação eram perigosamente altos.

Na mensagem de vídeo, o imperador agradeceu as equipes de resgate nacionais e internacionais que estão a responder ao desastre.

Entre os grupos de ajuda humanitária respondendo ao desastre está a equipe da Baptist Global Response da Convenção Batista do Sul. A equipe chegou em Tóquio em 12 de março, mas disse que a ameaça nuclear está complicando seus esforços de socorro.

"Quando a maioria dos desastres ocorrem, um único evento é normalmente acompanhado por uma lista de um conjunto de efeitos. Inundações vão deixar lama, destruir plantações, casas, danos, contaminar a água e causar doenças," explicou Pat Melancon, BGR especialista em gerenciamento de desastres, na terça-feira. "Quando ocorrem terremotos, você verá alguns dos mesmos resultados, com os problemas adicionais, como transporte interrompido, danos estruturais ou destruição generalizada, e assim por diante.

"O evento no Japão, porém, é diferente. Aqui nós temos três eventos catastróficos: o terremoto, que fez muito dano em áreas não sendo retratados pelas notícias, o tsunami, que atingiu as áreas costeiras baixas do Japão especialmente difíceis, e agora um evento de desdobramento adicional - o fim das usinas nucleares."

Melancon disse que o desastre do Japão "é diferente de qualquer outro na história recente."

Estima-se que 850 mil famílias no norte do Japão ainda não têm eletricidade, apesar do frio intenso, disse a Companhia de Energia Elétrica Tohuku, segundo a Reuters. E o governo disse que 1,5 milhões de famílias ou mais não têm água corrente.

FONTE: THE CHRISTIAN POST
E site Igreja Videira - Gyn
************************************
Amo o Japão - É um País Modelo que deve ser seguido por outros países!!!!
Sua Cultura edidifica as Pessoas!!!!!

Minha Marca: Chayl Criações


Deste livro : *
A dama, seu amado e seu senhor , T. D. Jakes Ed.:Mundo Cristão
Nasceu minha marca, da qual eu já tinha alguma semelhança com o povo Judeu.
CHÁYIL (mulher virtuosa)
CHÀYIL : "O termo hebraico traduzido como "virtuosa" é chayil. Algumas versões da biblia traduzem-no como excelência, enquanto outras o definem como resistência, habilidade, eficíência e força.
Chayil é o nome que Deus dá a mulher que age corretamente. "Ela é chayil", diz o escritor em provérbios 31.10, cuja descrição se tornou a síntese da virtude cristã em forma feminina. Esta mulher é uma estrela. Uma mulher nota dez! É simplesmente o máximo. Melhor ainda, ela é chayil! É cheia de força e sabedoria, tem o poder de um exercito!
Essas não são palavras empregadas para descrever uma moça pudica, frágil, que não tem ambições nem objetivos. Trata-se de uma mulher progressista, ativa, mas, quando a estudamos melhor, vemos que é incrivelmente equilibrada. Do Livro A dama seu amado e seu Senhor!!!
Quero Abrir minha empresa e lançar minha Marca: Chayil para Honrar ao Senhor!!!

Peço também que me ajudem a encontrar o Bimbo




Procura-se o Cachorrinho Bimbo: Favor ligar (011)95-86-58-88 falar com Paula

twitter/bimbodog

e-mail: procuraseoBimbo@hotmail.com

Desde já Obrigado a Todos!!!!

Socorro Orem por mim agora!!!


NESTES DIAS AQUI EM GOIÂNIA ELES TEEM ME ASSUSTADO MUITO COM O DERRAME CEREBRAL, VIVEM REPETINDO ISSO NA MINHA MENTE!!!! PEÇO QUE OREM POR MINHA SAUDE CONTRA O TAL DO DERRAME CEREBRAL , A TAL DA MINHA MÃE ADOTIVA (ENESTINA Q/ MORREU EU CREIO) QUERIA MUITO QUE ISSO ACONTECESSE COMIGO, SOCORRO OREM POR MINHA SAUDE PERFEITA!!EU NÃO TENHO PAZ EM PENSAR , ATÉ MEU PENSAMENTO ELES CONTROLAM ESSA COISA É MUITO MALÍGNA!!!!

FICO PERPLEXA COM O SAYMON PERMITIR TANTA VIOLENCIA E CRIMES CONTRA A MINHA PESSOA, TODOS AO MESMO TEMPO ME AGREDINDO , COMO HOJE NO VAPT VUPT - SHOPING BUENA VISTA!!!

Também me ameação com a Ida para o HUgo Um Hospital Açougue Humano muito mal administrado! Socorro orem por mim agora! QUero voltar p/ Santos mas ainda faltam R$56,00 para pagar a passagem!!!! Peguei a Certidão de Nascimento (R$90,00) mas Identidade não está pronta! AInda falta desbloquear meu Cartão de Crédito e o Celular!!!!
Mas peço Oração de todos , também de quem não é crente: Ore por mim em nome de Jesus!

Quero Honrar o Senhor Barack Obama em sua Visita ao Brasil!



Conforme a Wiki: Entenda a Definição Quintal dos EUA: Brasil e America Latina
o "Quintal dos Estados Unidos" é usado para se referir às áreas tradicionais onde os EUA possuem posição dominante, especialmente na América Central.
O termo foi recentemente destaque na mídia popular, com referência às ameaças à segurança nacional norte-americana (incluindo exercícios militares russos e o terrorismo do Oriente Médio), usado para contrastar essas ameaças em casa com as tradicionais em várias frentes na Europa ou no Oriente Médio. O "Quintal dos Estados Unidos" também é usado para se referir aos parques nacionais e terras públicas norte-americanas, bem como aos centro-americanos em geral, especialmente a Cuba anteriormente a Revolução Cubana.
*********
É preciso entender q/ o Brasil e América Latina ainda são Países de Terceiro Mundo e Ainda têm muitas deformações de "Carater" !!!! Mas apesar disso o Brasil Lidera a América Latina e a Representa bem, contribuindo para os outros Países que são Inferiores ao Brasil ; Exemplo: (cristina kirchner - Argentina não administra bem seu país) entre outros, onde seus póvos sofrem muito por causa de seus maus administradores enriquecidos por seus respectivos cargos!!!!
Sei que no Passado os EUA fizeram mau ao Brasil, mas isso é passado!!!! HOje o Brasil caminha para ser um País de Primeiro Mundo (Creio eu que só o será financeiramente; pois sua cultura não será como os Europeus, onde não se preocupam com a vida alheia, etc.)!
O fato é que nesta visita do Presidente dos EUA ao Brasil acreditamos que o Petágono tem seus motivos para vir ao Brasil, mas O Brasil também tem seus Interesses nos EUA!
blog neutro: Caro Senhor Presidente Admiro muito seu País, Você , sua Família e sua Administração! Sei que Jesus ama muito seu País e acredito muito no Seu poder de Autoridade que muda e transforma p/ o bem da Humanidade suas necessidades em geral Sr. Obama diante de Deus e dos Homens no mundo Todo!!!! Um abraço a voce e sua Família!!!!

Louvai ao Senhor



Salmos 96

Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra.

Cantai ao SENHOR, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia.

Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas.

Porque grande é o SENHOR, e digno de louvor, mais temível do que todos os deuses.

Porque todos os deuses dos povos são ídolos, mas o SENHOR fez os céus.

Glória e majestade estão ante a sua face, força e formosura no seu santuário.

Dai ao SENHOR, ó famílias dos povos, dai ao SENHOR glória e força.

Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome; trazei oferenda, e entrai nos seus átrios.

Adorai ao SENHOR na beleza da santidade; tremei diante dele toda a terra.

Dizei entre os gentios que o SENHOR reina. O mundo também se firmará para que se não abale; julgará os povos com retidão.

Alegrem-se os céus, e regozije-se a terra; brame o mar e a sua plenitude.

Alegre-se o campo com tudo o que há nele; então se regozijarão todas as árvores do bosque,

Ante a face do SENHOR, porque vem, porque vem a julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos com a sua verdade.
**************
Gosto do salmo 96 para ler louvando ao Senhor!!!
O Rei Jesus que eu adoro é sempre Alegre , Jovem e cheiro de Glória!!!!!