quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Minha Presidenta Dilma, Veja as Minhas Solicitações de Hoje Dia 19/11/15 Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma Veja as Minhas Solicitações de Hoje Dia 19/11/15 Por Favor!

Hoje Eu Estou Muito Feliz , Porque eu Consegui Orar a Noite Inteira Amigos!

- EU amo esta Foto da Passarela da Estaçao de Trem da Mooca em São Paulo. *************************************************************************************** - Hoje Eu Estou Muito Feliz , Porque eu Consegui Orar a Noite Inteira Pela Morte do Saymon, Amigos! - Eu Morei em Brasilia Nove Meses e nunca Consegui Orar a Noite Inteira. Mas Santos me Deixou Orar a Noite Inteira. - Eu tive Ameaças de Estupro de Homens Negros e de um Homem de Pele Branca e de Ombros Largos, e que Aparentava ser um Nadador, mas isto não Atrapalhou a Minha Oraçao, ao Senhor. E eles diziam na Minha Mente "Ela foi Estuprada na Praia" , mas a Minha Fé foi Maior. *************************************************************************** - Eu Orei no Canal 3 da Praia de Santos no Gonzaga, e é aqui que eu Pretendo Continuar á Orar a Noite Inteira Novamente. ********************************************************************************* - Assim EU Peço aos Meus Amigos Evangelicos para que Eles Orem Por Mim para que Eu Consiga Orar a Noite Inteira até a Morte do Saymon Amigos.

Eu Quero Sugerir que Todos os Voos de Avião sejam Filmados e Gravados Durante todo o Voo Amigos!

- Eu Quero Sugerir que Todos os Voos de Avião sejam Filmados e Gravados Durante todo o Voo Amigos! ************************************************************************************** - Hoje Nós estamos em Guerra Contra o Terrorismo em Paris e tambem no Mundo Todo. - Assim até que esta Faze dos Ataques Terroistas Passe eu quero Surgerir que voces Filmem e Gravem Todos os Voos de Avião e Transmitam via On Line Ao Vivo. ****************************************************************************** - Mas se isto for Ilegal , e se Prejudicar a Imagem de alguem então considerem este Meu Pedido apenas como uma Simples Sugestão Amigos.

Minha Presidenta Dilma um Rapaz da Mooca em SãoPaulo que Pagou meu Jantar no SubWay Quer Ficar Rico, Por Favor Mãe!

- Minha Presidenta Dilma um Rapaz da Mooca em SãoPaulo que Pagou meu Jantar no SubWay Quer Ficar Rico, Por Favor Mãe! *********************************************************************************************** - Na Rua da Mooca tem um SubWay que sempre me Agredia Muito e que me Recusava o Alimento. Mas um dia Esse Rapaz Veio e Gentilmente me Pagou Todo o Meu Sanduiche do Meu Jantar, Mãe e ele ainda me Deu os Cookies que eu Morria de Vontade de Comer Mãe. ********************************************************************************* - E Depois ele me Disse que queria Ficar Rico, E eu Adorei este Pedido dele Minha Presidenta Dilma. - Assim Eu Peço que Voce Fale com Meu Pastor Aluizio e com Meus Amigos Ricos, para ajudá-lo á Ficar Rico. - Entretanto voce Já Me Disse que voce Gosta Muito de Fazer com que uma Pessoa que é Pobre Fique Rica. Assim esta é Uma Característica Sua, Minha Presidenta Dilma, Porque voce Gosta de Fazer com que Algumas Pessoas que são Pobres fiquem Ricas. - Mas esta é Uma Característica Minha Tambem, Mãe. ************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma. - Amo Voce Mãe. Saudades. Beijos!

Matem essa Lésbica Daniela Mercury Agora Amigos!

- No Meu Twitter eu sigo este Twitter: iPhoto Editora ******* ‏@iPhoto_editora *********************************************************************************** - E Hoje Dia 19/11/15 tem esta Foto Assoladora. ************************************************************************************** - Hoje o Brasil Precisa de Modelos de Pessoas de Bom Caráter e de Homens e Mulheres Forte e Capazes de Representar bem o País. - Hoje o Brasil Necessita Muito de Um Líder Homem de Verdade, Justo , Honesto e Forte em Todas as Situações da Vida. ************************************************************************************** - Assim estas Pessoas que são Celebridades , mas que são Modelos de Pessoas Destruídas não Podem mais Influenciar Vidas, Pessoas e Cidadãos do Brasil , porque estas "Celebridades do Mal" comno Daniela Mercury e Sergio Malandro estão Destruindo os Cidadãos do Brasil, assim com faz o Líder do Mal , o Saymon que tem Amor Pelo Mal e que Hoje Destroi Todo o Brasil. ********************************************************************************************** - Hoje o Brasil não Precisa de Pessoas Como o Sérgio Malandro. ******************************************************************************* - Assim eu Peço que Voces Matem essa Daniela Mercury porque ela é Uma Demônia Gigantesca e é tambem uma Lésbica que tem Poder até lá dentro do Congresso Nacional em Brasilia, assim por ela Ter Muito Poder em Brasilia com os Meus Governantes , eu peço que voces Matem ela Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************************** - E sobre o Sergio Malandro, eu peço que Voces Façam Ele sair da Mídia e da Publicidade Imediatamente, Coloquem ele no Esquecimento Para Sempre Amigos. **************************************************************************** - E Lembrem-se Hoje o Brasil Necessita muito de Homens e Mulheres Forte que Sejam Capazes de Gerar novos Líderes Fortes Para Governar o País e Que Contribuam de Forma Positiva e Saudável, para todos os Tipos de Cidadãos e de Classes Sociais do Brasil.

Ceguem a "Natália, a Filha da Sandra" a Minha Parenta Agora Amigos!

- Ceguem a "Natália, a Filha da Sandra" a Minha Parenta Agora Amigos! ************************************************************************************** - Marinho José Da Silva - Helena Martins da Cruz - Lilliam Martins Silva - Maria Aparecida Martins Ferraz - João Martins Ferraz - Valdirene Martins Ferraz - Simone Martins Ferraz (Não Tenho Certeza se o Nome é Este). - Elisvânia Maria da Silva - E Seu Marido Célio. ********************************************************************************* - Sandra Divina Eterna da Silva (Era o Nome de Solteira). - Natália (Filha da Sandra). - Gleides Monteiro da Silva (Era o Nome De Solteira). ******************************************************************************* - EU não Tenho Certeza mas me Parece que a Sandra está aqui em Santos assim se Ela estiver aqui em Santos - SP eu peço que Voces Deem um "Tapa na Cara" , por ter vindo até Santos para me Afrontar. ************************************************************************************** - E eu peço que Voces "Maltratem Intensamente" toda a Minha Familia Durante Trinta Dias. ************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Maltratem Intensamente e Agridam Bastante Hoje e para Sempre, Cada um Dos Filhos das "Três Irmãs Malignas" que Ajudaram o Marinho José á Fazer este "Trabalho de Macumba" contra a Minha Vida. ******************************************************************************************* - O Marinho José da Silva, eu peço que Voces Joguem ele em Cima de Uma Cadeira de Rodas e Tambem Tirem a Força do Pênis dele Para sempre. Porque Eu Não Quiz Me Casar com o Meu Proprio Irmão e ou ir Morar Junto com ele e Porque eu não quiz fazer Sexo com ele, Ele Decidiu nao me Deixar Me Casar, assim eu Não tive Filhos e não me Casei por causa da Vontade dele. - Portanto eu tenho o Direito de Me Vingar Dele Amigos. ******************************************************************************************************** - E o que é Mais Importante Para mim Hoje é a Morte da Natália a Primeira Filha da Sandra. Mas como eu sei que é Difícil Matar a Natália, então eu Peço que Voces Façam a Natália Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************ - E Acima de Tudo, como a Minha Familia não Deixou que eu Me Casasse e Tivesse Filhos eu Peço que Voces Maltratem Intensamente Cada um Dos Filhos das "Três Irmãs Malignas", Maltratem Bastante os Fihos e Filhas da Sandra, Da Elisvania, da Gleides Hoje e Para Sempre Amigos. Os Meus Filhos não Nasceram Por Causa da Vontade delas assim eu tenho o Direito de Me Vingar Delas Amigos.