terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Preciso de Ti!

- Preciso de Ti ******************************************************** - Ana Paula Valadão ********************************************************************** Preciso de Ti Preciso do Teu perdão Preciso de Ti Quebranta meu coração Como a corça anseia Por águas assim tenho sede Como terra seca assim É a minh?alma preciso de ti. ******************************************************** (refrão 2x) Distante de Ti Senhor não posso viver Não vale a pena existir Escuta o meu clamor mais que o ar que eu respiro Preciso de Ti ************************************************** - Eu Amo Louvar o Senhor com esta Musica!

Ceguem o "Demônio de Boné Pontiagudo Burro" de Santos Agora Amigos!

- Ceguem o "Demônio de Boné Pontiagudo Burro" de Santos Agora Amigos! ************************************************************************************ - Este "Mendigo Demônio" e "Morador de Rua da Vila Belmiro" , Conforme o Post Anterior Colocou Este "Demônio de Boné Pontiagudo Burro"no Meu Corpo Injustamente. - E ele é Totalmente Sem Inteligênica Amigos. E a Burrice é Assoladora. E esta Burrice dele parece ser do Tipo de Uma Massa, mole e Fragil. *************************************************************************** - Assim Primeiro, na Minha Prioridade eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis dele Agora Amigos. - E tambem Façam ele Ter Dificuldades para Urinar Para Sempre Amigos. - E em Especial Destruam toda a Vida Sexual Dele para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Acima de Tudo , façam Ele Ficar Completamente Cego , para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - Mas se Voces Puderem Matar ele Imediatamente é o Ideal Porque isso Limpa a Minha Honra Amigos! ************************************************************************************ - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o "Mendigo e "Morador de Rua" da "Vila Belmiro" que Está no Meu Corpo Hoje Dia 23/02/16 Agora!

- Matem o "Mendigo Demônio" da Vila Belmiro que Está no Meu Corpo Hoje Dia 23/02/16 Agora! ******************************************************************************************* - Este Demônio tem ficado no Meu Corpo Frenquentemente e Eu não Gosto dele de jeito Nenhum. É Assolador Ter que Suportar Ele no Meu Corpo. *************************************************************************** - E hoje Ele tentou me Fazer O Mesmo Marmitex Ruím de Domingo Passado. - Eles colocaram aquele Carne de Picadinho só que com muita Gordura e Nervo já para que eu Não Comesse a Carne. E assim só comesse arroz e Feijão. - Então Eu Devolvi o Marmitex e Fui Pedir um outro Almoço nas mesas, mas O Dono do Restaurante se Recusou á me Ajudar. - E ele ainda colocou dois Homens para me Expulsar de Dentro do Restaurante e ainda Ameaçaram me Bater com muita Violência. - Assim eu Joguei a Salada Fora dentro do Restaurante. ******************************************************************** - Depois eu fui para a Avenida Carvalho de Mendonça e no Outro Restaurante eles me Deixaram Me Sentar á Mesa e Comer a Vontade, e com Carne, Amigos. - Mas na Hora do Almoço Eles Colocaram no Meu Corpo um "Demônio de Boné Pontiagudo Gigantesco" e que tem Dor de Cabeça e Agora me Perturba bastante. - O "Mendigo e "Morador de Rua" da "Vila Belmiro" disse que Mandou Colocar este "Demônio de Boné Pontiagudo Gigantesco" Porque Eu Me Recusei á Comer o Marmitex Sem Carne. - Basta no Domingo eu já havia Comido este Marmite Horrível e que me Perturbou Muito. *********************************************************** - Eu quero que Voces Destruam Completamente o Dono deste Restaurante Imediatamente. E me Vinguem Destruindo tambem Todos os Funcionários deste Restaurante Hoje e Para Sempre Amigos. - Se Eu sou Gravada 24 Horas Por Dia voces Têm Como Identificar quem é Cada Pessoa deste Restaurante e me Vingar Rapidamente Amigos. ******************************************************************* - E Este "Mendigo e "Morador de Rua" da "Vila Belmiro" e que é de Santos; Eu peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. Matem Ele Agora Amigos. ******************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Vim para Adorar-Te!

- Vim Para adorar-Te ********************************************************************* - Ana Paula Valadão ********************************************************************** Luz do mundo vieste à Terra Prá que eu pudesse Te ver Tua beleza me leva a adorar-Te Quero contigo viver **************************************************************** Vim para adorar-Te Vim para prostrar-me Vim para dizer que és meu Deus És totalmente amável Totalmente digno Tão maravilhoso para mim ***************************************************************** Eterno Rei, exaltado nas alturas Glorioso nos céus Humilde vieste à Terra que criaste E por amor, pobre se fez ****************************************************** Eu nunca saberei o preço Dos meus pecados lá na cruz (2x) ************************************************************** - Meu Rei Salomão , Eu sei que Um dia Eu ainda vou Conversar com Voce! - Eu fui Chamada, para Abrir a Igreja Ministério Étrom, e Eu Sei que um Dia o Senhor vai me Deixar Conversar á Vontade com Jesus e Com Todos os Grandes Homens de Deus, como o Rei Davi, e o Rei Salomão, e com Elias e Abraão! ****************************************************************** - E farei conhecido o meu santo nome no meio do meu povo Israel, e nunca mais deixarei profanar o meu santo nome; e os gentios saberão que eu sou YAHWEH, o Santo em Israel. - Ezequiel 39:7 **************************************************************** - Assim eu sempre acreditei em Poder. Portanto eu quero Conversar Face a Face com YAHWEH.

Eu Quero Ver o Cantor Mick Jagger junto com o Filho Lucas e a Mãe Luciana Gimenez Juntos, Por favor!

- Eu Quero Ver o Cantor Mick Jagger junto com o Filho Lucas e a Mãe Luciana Gimenez Juntos, Por favor! **************************************************************************** - A Banda Rolling stones vem á São Paulo , para fazer um Show então eu quero Disse para a Band que eu queria Ver Juntos a Mamãe Luciana Gimenez Junto com o Filho Lucas e o Pai Dele: Mick Jagger. - Mas eu queria ver eles Juntos no Palco durante o Show ao Vivo, Por Favor! ****************************************************************************** - Assim a Bandeirantes Concordou e Gostou da Minha Ideia e Disse que Vai Falar com Eles e Atender ao Meu Pedido. ************************************************************************** - Eu não Posso ir ao Show como eu Gostaria, mas Sei que Pode Ser Gravado e depois Eu quero Ver o Vídeo do Dia deste Show que para mim é especial! ***************************************************************** - Assim Muito Obrigado á Luciana, ao Mick Jagger, ao Lucas e á Radio Bandeirantes! - Amo Voces! Abraços á Todos!

Minha Presidenta Dilma, Eu Quero Dar Hum Mil e Duzentos Reais, para uma Moça que Pagou Meu Café Hoje, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu Quero Dar Hum Mil e Duzentos Reais, para uma Moça que Pagou Meu Café da Manhã Hoje, Por Favor! - Ela me Deu O Café Hoje Dia 23/02/16 aqui em Santos. E Procurou me Dar um Pão na Chapa e me Honrou com a Atitude dela! *********************************************************************************** - Ela me Atendeu e Me Deu Socorro Rapidamente! ******************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada Por Tudo, Minha Presidenta Dilma. - Mãe Ontem Voce Veio á São Paulo e Veio até Santos e assim após o Estupro que o Saymon Carrasco e Psicopata me Fez Sofrer, Voce Veio e Me Consolou e Me Deu Amor e Carinho. - E Em Especial voce me Deu a Honra de Ter a Sua Presença, que para mim é Sempre Especial. Muito Obrigada Mãe. - Amo Voce e Sua Equipe. Beijos!

O Êx Presidente Lula e Dona Marisa vão Depor Sim, Meu Brasil!

- O Êx Presidente Lula e Dona Marisa vão Depor Sim, Meu Brasil! ***************************************************************** - Nesta Semana Passada, No Dia que o Êx-Presidente Lula Deveria depor em São Paulo, Aconteceu uma Manifestação. Assim durante esta Manifestação , Através da Radio Bandeirante, Eu Pedi que O Êx Presidente Lula e Dona Marisa Fossem Depor. Assim o Depoimento deles vai Acontecer em Breve. ************************************************************************************* - Quando eu Pedi para que eles Fizessem os Seus Depoimentos, eles me Fizeram ir para a Radio CBN e assim a Minha Presidenta Dilma, Veio e Ficou Conectada Comigo Pela Radio CBN e Me Disse a Seguinte Frase: Eles vão Depor Sim! ******************************************************************************* - Assim a Minha Presidenta Dilma, Tambem Conconrdou com o Depoimento Deles, E eu Fico Em Paz. Porque O Êx-Presidente Lula é Muito Amigo Dela. - E Eu sempre Respeitei e Valorizei Muito o O Êx Presidente Lula. - Se Voces Verificarem vão ver que Há um Post há Um Tempo Atras em que eu Procurei Honrar ele No Meu Blog Neutro. ****************************************************************** - OBS.: Assim após Obter a Resposta Positiva da Minha Presidenta Dilma, Eu Pensei que eles iriam parar com a "Manifestação e Pequena Guerra" que Acontecia. Mas não Pararam. - Assim eu quero pedir para que Quando eu pedir para Parar com "A Manifestação", Voces Parem Imediatamente, Por Favor, São Paulo e Brasil! - Porque a Minha Prioridade é Honrar o Senhor e Procurar Valorizar a População do Brasil, Hoje e Sempre! ***************************************************************** - Assim: Muito Obrigado á Radio Bandeirantes. - E Muito Obrigado á Radio CBN que Têm Me Ajudado á Governar Junto com a Minha Presidenta Dilma. - E Então Muito Obrigada á Minha Presidenta Dilma, Que Permanece me Honrando Hoje e Sempre!

Matem a "Mulher Que Foi Estuprada" e Que Ficou No Meu Corpo Ontem Dia 22/02/16 Agora Amigos!

- Matem a "Mulher Que Foi Estuprada" e Que Ficou No Meu Corpo Ontem Dia 22/02/16 Agora Amigos! ******************************************************************************* - Esta Mulher Me Fez ter a Sensação de Vagina Aberta, do Tipo Sistite á Tarde Toda. - E tambem Ela Me Obrigava á Sentir a Minha Vagina Aberta e Toda Cheia de Sangue. - E ela não Me Deixava eu ser Eu Mesma De Jeito Nenhum, Eu era Ela o Tempo Todo! *********************************************************************** - E ela ficou Dura como Um Ferro Dentro de Mim o Tempo Todo. - Esta Moça e ou Mulher Merece ter Sido Estuprada Amigos. - E em Momento Algum ela me Respeitou Em Todo o Tempo em que ela Ficou no Meu Corpo. - E a Mágoa do Estupro Dela é uma Mistura de Mágoa com Ferro Duro, Só que com mais Ferro do que com Mágoa. - E ela não me Deixou Pensar no Que Eu Queria, Ela Controlava Meus Pensamentos o Tempo Todo. ****************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem essa "Mulher Que Foi Estuprada" e Que Ficou No Meu Corpo Ontem Dia 22/02/16 Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Se ela foi Tão Dura Comigo e o Tempo todo, então ela Realmente Merece a Morte Imediatamente Amigos. ******************************************************************* - E á Partir de Hoje a Vida Dela Nunca Mais será Normal, Amigos. Agora toda a Vida Dela e De Toda a Familia Dela será Constituída somente de Derrotas para Sempre, Em Nome De Jesus! ****************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. *********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem a Moça que tem Tatuagem de Corôa nos 2 Braços e está no Lan House Agora Amigos!

- Matem a Moça que tem Tatuagem de Corôa nos 2 Braços e está no Lan House Agora Amigos - A Foto do Tatoo é do Google, mas é bem Semelhante á dos Braços dela Amigos. ************************************************************************* - Eu acabei de Chegar no Lan House e eles me mostraram Ela. E eu não Suporto mais isso. - É terrivel ter que aguentar isso me Agredindo o tempo todo. *************************************************************** - Assim já façam varias fotos dela e já divulguem na internete do Brasil e do Mundo Todo e já Marquem ela e toda a familia dela com A Derrota para Sempre Amigos. **************************************************************** - Ele tem a Pele Branca e bem Branca. Mas o Cabelo dela é aquele cabelo de Negro que foi Alisado e Puxado á Força. E ela o Pintou de Loiro ou Castanho bem claro. - Ela estava de Shorte e Blusa de Alça e Mostrava o Corpo Todo. E ela é toda Cheia de Tatuagens em todo o Corpo. - Ela é Forte e Corpulenta e tem as Coxas Grossas e deve tem o Bumbum Grande. ******************************************************************** - Assim eu quero que voces a Matem imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ********************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!