quarta-feira, 6 de outubro de 2010

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sexo na Biblia


Fonte da foto: Glimbo

O sexo na Bíblia é correto dentro do casamento.

De formal alguma! É um canal de prazer deixado por Deus aos homens e quando praticado de forma normal e natural e dentro de uma união conjugal é totalmente aceitável. O sexo foi criado por Deus visando à procriação, como é comum a todos os animais. Mas, ao ser humano o Eterno permitiu que além da idéia principal de procriação, as relações sexuais fossem fonte de prazer e que naturalmente complementasse a vida conjugal (sexo, abençoado, apenas no casamento). O diabo aproveitou-se da situação e plantou nos corações a malícia, que desencadeia toda uma série de desejos imundos, fortes o suficiente para escravizar o homem. A mulher tornou-se nas mãos do inimigo um objeto, sedutor, cuja imagem é usada em quase todas as áreas. Na TV, a sensualidade e o erotismo são usados para aumentar os índices de audiência e para vender todo tipo de objetos –de pneu a arroz!

Fonte: Vivo.com - Com algumas mudanças necessárias que eu fiz.
b) Sexo, exclusivamente no casamento: (Mt 5.27,28; 1Co 7.2,5; At 15.29; 1Co 7.2) O Sexo é uma benção deixada por Deus aos homens para ser praticada exclusivamente dentro da união conjugal. Sua prática fora do casamento é pecado!

c) Inaceitável no namoro / noivado: (Gl 5.19; 1Co 6.18; Ef 5.3; Cl 3.5) A impureza é um pecado sexual. Todos os atos impuros praticados entre casais não casados é fruto da carne.

Sexo na Bíblia é Ordem do Senhor para nós , temos mais prazer do que quem não é crente porque temos o Senhor.

Como fica o Corpo de um Homem sem Sexo



Minha Crônica de vida Sexual : Um Drama no Corpo de Saymon

O que o faz querer tanto realizar essa coisa malígna comigo? Dinheiro , Fama, Egoísmo, Estrelismo. Inteligência.

Como fica o Corpo de um Homem sem Sexo?

Uma noite toda acordada por Prazer e Amor entre Eu e Você
Sem Religião, sem interfeRências.
O Amor incondicional, puro, legítimo.
E Sexo de forma correta, mas sem medos sem culpas e por alegria, desejo.
A perfeição dos sentimentos entre Eu e Você

O Filme Comer Rezar Amar


O Filme Comer Rezar Amar é Péssimo
É o pior filme que eu já assisti este ano de 2010.

A única parte melhor é apenas quando ela está na Itália, mas nem a beleza de Julia consegue melhorar o Padrão do filme.

Ela dá a entender que está em busca de Deus, mas só o busca em meio á miséria, nem Bali escapou da pobresa estapafúrdia do Filme, quando uma pessoa viaja por um ano; Tem-se em mente que vá conhecer locais bonitos, ricos, fartos do que é bom e não do que é pobre e confuso.
Sobre Deus ela diz que ele está dentro de Nós , até certo ponto o enrredo está certo, mas ela não o busca verdadeiramente.
Sobre os casamentos é egoísta e não procura o Diálogo com o outro , só faz sexo como o senso comum sem amor e sem diálogo.
Sobre o Brasil mostram uma mulher que lembra uma prostituta, aliás o samba no País só canta e escreve o mau caráter e o filme quis prejudicar o Brasil mostrando essa parte ruím do País.
É cheio de relacionamentos complicados, ela não tem amigos legítimos.